Que Vida Perfeita?







Matthew estacionou o carro em frente a casa e desligou o motor. Sabia que poderia acontecer alguma confusão, mas estava com Amanda ao seu lado por isso não ligava. Ela o olhou e sorriu animada, o sorriso mais encantador que já havia visto, os olhos mais brilhantes, o rosto mais lindo de Long Beach.
-Obrigada por vir comigo. - Ele queria beijá-la , mas não podia.
- Disponha. - E apenas seguiu em frente junto com a garota e entrou na casa onde a música era alta e as pessoas agitadas. Logo viu que Justin mais uma vez olhava para ele e para Amanda emburrado, porém dessa vez a garota foi de encontro ao namorado e o beijou antes que ele ou mesmo Matthew pudessem falar algo. Ele olhou a cena com cara de bobo enquanto Dalton se aproximava estranhando o rosto do rapaz.
- Hey, cara... O que foi? - Ele perguntou ao amigo que continuava abobalhado, mas não foi preciso que ele respondesse pois Dalton pode ver a cena. - Parece que as garotas de Long Beach levam jeito pra partir corações. - Disse irônico.
- Esquece isso. - Disse conformado - Cadê a Ashley?
- Tá beijando o namorado também. - E Matthew pode vê-la também. Os dois se dirigiram até o sofá e lá sentaram. Tinham uma vista quase panorâmicas das duas garotas desejadas por eles beijando outros caras. - Eu acho que já me conformei com a situação. - Disse Dalton sarcástico.
- Pois é, eu vou pegar uma bebida. - E se levantou procurando com os olhos a cozinha.
- Vai lá e vê se volta com a notícia de que pegou alguém, vou ter que assistir esse payperview torturante. - E Matthew riu olhando-o e logo indo até a cozinha.


Ele foi até a cozinha, aquela cena o havia encomodado demais, o local cheio também o encomodava. Pegou um copo e encheu de um bebida que mal sabia qual era , estava tão destraído que ao se virar derrubou quase tudo na blusa de uma garota.
- Caramba! Desculpa - Ele disse assustado olhando a garota loira de olhos verdes que apenas sorriu.
- Você acabou de sujar um modelo da Prada, exclusivo. - Disse dando ênfase e olhando-o.
- Olha, eu pago, não tem problema... - Ele continuou ficando mais nervoso e a garota sorriu novamente.
- Fica calmo, tá tudo bem. - Disse divertida e o rapaz suspirou aliviado.
- Mas... o que eu posso fazer por você? - Perguntou ele olhando-a.
- Hum... eu queria mesmo alguém pra conversar, aqui ta lotado e eu odeio isso. - Disse rindo.
- Tudo bem, a gente pode ir lá fora. - Ele sorriu e a garota pegou uma garrafa com dois copos saindo dali com o rapaz. Mal sabia ele que aquela garota era Holly, a irmã de Amanda.


Amanda se soltou um pouco dos braços de Justin, estava pensando sobre Matthew todo o tempo. Sabia que havia o deixado sozinho, mas queria evitar confusões. Na verdade não sabia o que sentia pelo rapaz, era tudo muito recente. E Justin era seu primeiro e único namorado.
- Eu vou pegar um ar... - Ela disse ao namorado.
- Tudo bem, mas não demora. Fico com saudades. - Disse sorrindo e dando um beijo rápido na menina.
- Não vou demorar. - Ela disse num sorriso e logo se virou com uma expressão confusa, andou para longe de Justin e logo pôde esbarrar com Dalton. Mal lembrava o nome do rapaz, mas precisava saber de Matthew. - Ei, onde está o Matthew? - Perguntou ao rapaz disfarçadamente.
- Eu não sei. Ele sumiu faz um tempo. - Ela acentiu com a cabeça e saiu do local procurando pelo rapaz.


Não muito longe da casa, em frente a praia, estavam Holly e Matthew olhando o mar e bebendo.
- Então, você não é daqui, certo? - Holly perguntou fitando os olhos do rapaz.
- Não, sou da Inglaterra, mas nasci aqui. - Ele disse tomando um gole da bebida que tinha nas mãos geladas.
- Percebi pelo sotaque. - Ela disse sorrindo.
- E você? Quem você é? - Ele perguntou olhando a garota num olhar charmoso que mal sabia possuir.
- Você vai saber... - Ela disse deixando a garrafa de lado. - Mas vai ter que descobrir. - Disse  se levantando e rindo encantadora.
- E o que eu tenho que saber? - Ele perguntou sorrindo e se levantando também.
- Muito pouco... - Disse se aproximando e fitando os labios do rapaz que de imediato se aproximou também alisando o rosto da menina com as costas de uma das mãos. Holly sorriu e fechou os olhos esperando que Matthew a beijasse, e ele o fez. Aproximou os lábios dos dela e os selou lentamente. Uma das mãos permaneceu em seu rosto e a outra a segurou pela cintura. Ela retribuiu da mesma forma, bagunçando lentamente os cabelos do rapaz e começaram um beijo bastante lento, porém agradável a ambos. E o beijo continuaria se a voz de Amanda não tivesse os surpreendidos.
- Holly! - Ela disse em alto e bom som fazendo com que os dois se separassem assustados. Amanda não sabia o que estava sentindo, mas não era bom. Como Matthew podia estar ali ficando com a sua própria irmã? E como Holly havia deixado acontecer? E o pior de tudo: Por que ela se importava tanto?
- O que foi Amanda? - A garota perguntou sem entender enquanto Matthew alisava os cabelos sem jeito e sem saber o que estava acontecendo.
- Você sabe quantos anos ela tem? - Ela perguntou a Matthew irritada. Era apenas uma desculpa, já havia visto Holly ficar com garotos de idades similares a dele, mas dessa vez ela estava ficando com ele e isso a encomodava.
- Amanda? Você tá louca? - Holly perguntou olhando a irmã e começando a ficar nervosa.
- Vamos pra casa agora. - Ela disse pra irmã irritada.
- Não. EU vou pra casa sozinha. - Holly disse saindo dali irritada.
- Qual é o problema hein? - Matthew perguntou ainda sem entender.
- Com tantas garotas você tinha que escolher minha irmã? - Ela perguntou incrédula.
- Eu não sabia ... Droga, eu tinha que ter conhecido aquele sorriso!  - Exclamou irritado e depois a olhou estranho - Espera ai, eu não sei porque você se encomoda tanto com isso. Ela sabe bem o que faz.
- Ela é minha irmã mais nova e eu tenho que cuidar dela. - Amanda retrucou com raiva.
- Não sei o que acontece com você! - Ele disse se irritando também.
- É o que? - Agora quem não entendia era ela.
- Você foi na minha casa me chamar pra vir com você, chega aqui você finge que eu não existo. - Realmente ele tinha razão e ambos sabiam disso. - Ai agora você vem e me diz um monte de coisas que eu não entendo. Eu não sei porque eu vim nessa droga de festa. - Comentou irritado.
- É, nem eu. Vou embora. - Ela disse dando as costas.
- Eu te levo. - Ele disse indo até ela.
- Não mesmo. - Disse arrogante, mas ambos sabiam que ela não era.
- Eu te trouxe, vou te levar. - Ele disse sem que ela pudesse argumentar.

Amanda e Matthew foram atrás de Ashley que estava com Bryan num canto da festa.
- Vamos embora. - Amanda disse séria.
- Ah, nós vamos com vocês. - Ashley disse puxando o namorado pela mão.
Os quatro saíram rapidamente pelos fundos afim de não chamar atenção, porém a cena que viram fez daquilo o centro da festa. Lá estavam Justin Spade e Jully Carter, a dona da festa. Os dois estavam lá, sozinhos, se beijando vorazmente. Amanda olhou incrédula a cena e só teve forças para derramar algumas lágrimas. Matthew que vinha logo atrás viu a cena perplexo, não queria ver Amanda se magoando por um idiota.
- Justin! - Ela o chamou e o rapaz se virou assustado assim como Jully.
- Amanda! Olha eu posso explicar! - Ele começou a falar rapidamente segurando o braço da garota que se soltou imediatamente.
- Eu não acredito que você fez isso, Carter! - Ashley disse a garota que até agora não havia dito nada até aquela hora. - Pensamos que era nossa amiga!
- E sou. Vocês acham que ele só ficou comigo? Todos sabem que ele fica com todas, Amanda, as garotas de Harvey, as de Harvard! O Bryan sabe! - A garota disse irritada. Amanda olhou incrédula para o namorado enquanto suas lágrimas caíam.
- Isso é verdade, Justin ? - Ela perguntou ao namorado olhando-o com os olhos vermelhos e ele apenas abaixou a cabeça enquanto a garota saía correndo dali e Matthew ia atrás da garota.
- Você sabia disso, Bryan? - Ashley perguntou decepcionada.
- Sabia. - Ele disse sem jeito.
- Então eu vou com alguém, não precisa falar mais comigo. - Disse séria saindo também.


Amanda passava por aquele monte de gente com as lágrimas rolando e todos a olhavam enquanto Matthew tentava alcançá-la preocupado. Porém ele não conseguiu e apenas encontrou Ashley.
- Onde ela tá? - Ele perguntou preocupado olhando para seu relógio, já eram 2:20.
- Eu não sei - A garota disse confusa.
- O que houve? - Dalton perguntou aproximando do casal de primos sem entender. Tá todo mundo falando que houve confusão.
- A Amanda sumiu, olha - Matthew começou bagunçando os cabelos preocupado - Você vai com a Ashley de carro, e vou andar pela praia e ver se a acho, ok? - Ele disse para os dois e eles apenas fizeram que sim com a cabeça e saíram rapidamente.


Matthew ligou o carro apressado e saiu dali. Passava devagar pela orla, iria achá-la de qualquer jeito. A rua estava deserta e poucos carros passavam por ela facilitando a procura. Ele se sentia estranho, se algo acontecesse a garota ele mal sabia como iria reagir. As nuvens negras no céu começavam a se juntar e a chuva de verão caía pesada. O rapaz resolveu encostar o carro e ir andado procurá-la. Não ligava para a chuva ou muito menos para onde iria parar o carro. Apenas estacionou e finalmente pode vê-la. Ela estava de pé em um pier. Ele se dirigiu até a praia rapidamente e tirou o celular do bolso antes de ir até ela.
- Olha, eu achei ela. Pede pro Dalton te levar em casa, que mais tarde eu to indo também. - Ele disse a garota e rapidamente desligou.

Amanda abraçava o próprio corpo e suas lágrimas se misturavam com a chuva. Olhava as ondas baterem despreocupadas sobre as pedras e mal pôde notar que alguém se aproximava até sentir um toque sutiu no ombro. Se virou devagar vendo Matthew parado ali ,tão molhado quanto ela, e fitou o rosto do rapaz séria.
- É isso que você chama de vida perfeita? - Perguntou numa voz amargurada, porém Matthew não respondeu e apenas a abraçou. A garota resistiu por alguns segundos, mas logo o abraçou também e se pôs a chorar no ombro do rapaz.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.