O início de uma união

O início de uma união



Capitulo 1 - O início de uma união 


Elizabeth Lestrange estava de pé, embaixo da chuva, e olhava para o nada, o jornal em sua mão se despedaçando. Bellatrix Black Lestrange, esse era o nome que estava em sua mente desde que acordara. 


- Senhorita - Uma voz murmurou às suas costas com clara relutância. Elizabeth deixou seus olhos se fecharem antes de olhar para trás, para um elfo doméstico de aparência horrível que tremia de medo.


- Fale Monstro - Ordenou com a voz firme. 


- A senhorita soube? O Lorde das Trevas, ele tirou a patroa de lá não foi? Ele libertou a Sra.Lestrange? 


- Sim Monstro, aquele que você chama de Lorde tirou Bellatrix de Azkaban - diante da resposta da jovem o elfo deu um pulo feliz e começou a cantarolar. 


- Ela vai voltar não é mesmo? - Os olhos de Monstro brilhavam mais do que diamante. 


- Acho que não, a lealdade dela com Voldemort vai além da lealdade dela com a família - Dito isso, a menina entrou na mansão Lestrange com cara de poucos amigos. - Ela matou Sirius Black, Monstro, assim que saiu daquela maldita prisão dos bruxos, ela tinha que fazer alguma merda e matar o próprio primo por causa daquele Lorde imbecil dela! - Jogou o jornal, ou pelo menos o que um dia fora um jornal, na cara do elfo que a seguia loucamente pela casa. - Se o ministério pegá-la, vai voltar para aquele lugar. O que ela tinha que fazer era se afastar daquela corja.


- Mas Srta. é o Lorde das Trevas, porque a patroa faria uma coisa dessas? 


- Para ficar perto da filha que ela abandonou assim que nasceu. - Monstro ficou sem palavras e a menina assim o esperava, por isso Elizabeth subiu as escadas precisando desesperadamente esquecer do mundo do qual fazia parte e domir. 


------------------------Darkness Angel-----------------


- Beth levante - Os cabelos negros e lisos da pequena Lestrange estavam esparramados pelo travesseiro e seus olhos cinza, fechados, mas Narcisa sabia que ela não estava dormindo. 


- O que foi? - Perguntou com a voz chateada e embargada. 


- Sua mãe mandou uma mensagem por mim - Os olhos que permaneciam fechados se abriram com isso. - Opa, consegui captar sua atenção. 


- Claro tia Narcisa, você ta falando da minha mãe! - Exclamou pulando da cama e abrindo os braços em sinal de pergunta - Então, qual a mensagem? 


- ElaquerquevocêváparaHogwarts - Narcisa falou o mais rápido que pode sabendo que tipo de sangue corria pelas veias de Elizabeth. 


- Ela quer O QUE?  - Perguntou se levantando.


- O seu grito deve ter sido ouvido no castelo Beth, já posso imaginar Dumbledore coçando a própria cabeça para descobrir o porque dessa manifestação de horror. - Elizabeth tinha começado a andar em voltas ao redor da tia.


- Extremamente engraçado tia, assim como essa loucura da Bellatrix. - Quando Narcisa não revidou, Elizabeth a olhou seriamente - Não é uma brincadeira, verdade? 


- Não. - respondeu Narcisa simplesmente - Beth, eu sei que você nunca estudou em uma escola desse tipo, com tantas pessoas ao seu redor, esse seu complexo de solidão até enjooa algumas vezes. Eu não sei o que Bellatrix está tramando, juro, mas sua presença em Hogwarts não iria servir apenas aos propósitos dela, mas os meus também. - "Claro, porque os meus propósitos não contam" Pensou a garota com um sorriso ironico no rosto - Preciso que você fique ao lado de Draco, que impeça que ele se transforme no que Lucios se transformou. 


- Eu não vou ser espiã de Voldemort, eu nunca aceitei o envolvimento de meu pai e minha mãe nesse grupinho. 


- E-eu penso que a Bella tá pensando em sair. - Narcisa falou tão rápido que a menina quase não conseguiu entender, quase. 


- Diga que se ela vier me procurar e me explicar direito essa história, eu posso ir para o meio da batalha, se não, ela que se dane. - Dizendo isso entrou no banheiro e bateu a porta o mais forte que conseguiu. 


---------------- Darkness Angel --------------


Foi naquele mesmo dia que Bellatrix aparatou em frente a mansão Lestrange com cara de poucos amigos. Ela sabia que a filha crescera, óbvio. Com o tempo que passara em Azkaban ela calculou uns dezesseis anos para Elizabeth. A emoção de poder encontrá-la e poder abraçá-la, pedir perdão, ficou atrás da cautela com que olhava a rua sombria. 


Puxou a varinha de suas vestes e murmurou seu nome para o portão que respondeu à sua voz automaticamente. Ela já imaginava que Narcisa não conseguiria convencer a menina a fazer algo que nem sabia porque estava fazendo, se Elizabeth Lestrange era realmente sua filha, no mínimo ficaria desconfiada. 


Quando estava no meio da escada, parou para guardar sua varinha e uma garota se pôs a sua frente com outra varinha apontada para o seu queixo. O movimento havia sido tão rápido, que mesmo Bellatrix, preparada para situações de vida ou morte, não teve tempo de sacar sua arma. 


- Que forma mais indelicada de entrar na casa de sua filha, mamãe, deveria ser ao menos cortês com a anfitriã e declarar sua presença. - Com um sorriso sarcástico Elizabeth baixou a varinha. 


- Movimento inteligente minha querida - Murmurrou Bella com os olhos arregalados ante a semelhança de sua filha com ela mesma naquela idade. - Aponte mais uma vez essa varinha para mim e se verá morta em um segundo. 


- Não sou imbecil para fazer isso de novo, só fiz porque vi você guardando a varinha. - Elizabeth olhou ao redor - Entre logo! Dizem os trouxas que as paredes tem ouvidos de vez enquanto, para mim, essa rua toda possui a capacidade de escutar até a mínima conversa sobre o detalhe em ouro de uma xícara de chá. - falou enquanto as duas entravam na casa sombria. 


- Senhoraaaaaaa - Monstro, que segurava uma bandeja com biscoitos, parou na frente de Bellatrix com o rosto coberto de lágrimas. 


- Ora Monstro, pare de chorar, está estragando todos os biscoitos - disse Bella ao Elfo enquanto tirava a capa e a estendia no sofá, então se virou para a filha. - Vamos aos negócios.

-------------------Darkness Angel--------------------


N/A: Olá galera, eu prometi e cumpri, aí está o primeiro cap modificado que eu to gostando bem mais do que do antigo e espero que vocês achem isso também. Obrigado aqueles que acompanharam a fic até agora e que aceitaram essas modificações. 

Beijos,  
Bel Black 

P.S. Vou esperar por Reviews :D



 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.