Mais uma apaixonada por Potter



 Capitulo 29 – Mais uma apaixonada por Potter




Enfim chegamos em Hogwarts, e não estava chovendo nem nada naquela noite, estava uma noite com um clima bom. Eu, Maria e Alice descemos do trem e fomos caminhando até as carruagens sem cavalos que nos esperavam a diante.


- Já vai ter um encontro com o professor Slughorn amanha – eu disse pra Maria e Alice, nós estávamos vendo se achávamos alguma carruagem.


- Ele não se cansa não? De fazer os aluninhos bem dotados de troféus – disse Maria com um tom de indignação


- Ele é assim, e acho que nunca vai mudar – disse Alice sorrindo – muitas pessoas queriam estar no clube do Slugue


- Se conhecer alguma me fala, que eu troco de lugar com ela – disse sorrindo, e caminhando para uma carruagem.


- Linda Lilian! – me chamou alguém. Me virei para olhar.


- O que é que você quer Potter? – revirei os olhos, estava demorando pra ele aparecer


- Queria apenas te ver, não te encontrei no trem – dei graças a deus em meus pensamentos, iria ser um tormento.


- Pois é, tava me escondendo de você – mandei Maria subir na carruagem com Alice, as duas sorriam alegremente com Potter.


- Noite bonita essa não? – me perguntou ele


- Não converse comigo sobre o tempo – disse rindo, e subindo na carruagem – Te vejo no castelo – e a carruagem saiu andando.


- ENTÃO VOCÊ QUER ME VER! SABIA QUE NÃO RESISTIRIA POR MUITO TEMPO! – gritou ele, me fazendo corar. Potter estúpido.




- Ele te trata tão bem – disse-me Alice


- Como trata, até demais – revirei os olhos de novo, estávamos quase perto do castelo


- Sério, é legal isso – ela disse, tudo bem, é realmente legal que tenha alguém que me trate tão bem. Apesar que eu nunca notei realmente como ele me trata.


- Lily, o que você vai fazer quando encontrar Melinda? – me perguntou Maria, que deveria está pensando nisso á muito tempo. E era verdade que eu tinha esquecido completamente o caso de Melinda.


- Não sei de certo, mas claro que eu vou me resolver com ela – sorri – da melhor maneira possível


- Tenha medo – disse Maria, fingindo está apreensiva, enfim chegamos ao castelo, e fomos em direção ao salão principal.




- Boa Noite á todos – disse Dumbledore, após todos se sentarem e se acalmarem, eram muitas conversas, contando sobre  as férias. Eia via Melinda do outro lado da mesa da Grifinória.


- Já to mirando ela daqui – disse a Maria – qualquer movimento brusco eu atiro nela – disse muito séria, mas Maria riu. – sério espera só ela se levantar... AI – alguém me jogou um guardanapo, e tinha algo escrito, abri devagar – olhe pro seu lado esquerdo... Que? Estou com medo


- Olha logo Lily, não é nenhuma surpresa – olhei, então adivinhem quem estava do lado esquerdo? Pois é, Potter. Quando ele viu que eu tinha realmente olhado, sorriu e me mandou beijinhos, balancei minha  cabeça negativamente, e Sirius riu do outro lado. ‘ QUERO FALAR COM VOCÊ DEPOIS ‘, li os lábios dele. Porque será que ele precisa tanto falar comigo?


- Ele te ama – disse afirmando Maria, que agora já colocava comida no prato


- Quê? – perguntei sem entender, repetindo o gesto dela.


- Essa sua dúvida, ele te ama, absolutamente te ama – ela estava séria, e estava mesmo afirmando.


- Lê pensamentos? – perguntei olhando para Potter que agora estava comendo e rindo, com seus amigos.


- AH! – exclamou ela – Sabia que esta duvida pairava em sua mente!! – disse, sorrindo vitoriosa. Corei.


- Duvida? Não há nenhuma duvida! – disse, agora começando a comer, para ver se esse assunto era esquecido.


- Você gosta dele não é? – ela me perguntou, mais próxima a mim, pois algumas pessoas olharam em nossa direção após o gritinho de Maria.


- Claro que não! Que besteira me perguntar isso – disse rapidamente


- Gosta. – afirmou novamente ela


- Não vou cair nessa de novo – disse sorrindo de lado, e olhando pro meu prato


- Ta vendo que gosta – disse ela sorrindo – se não gostasse não falava isso


- Você quer tirar conclusões próprias – comecei finalmente a comer, e a barulheira toda recomeçou


- Ta bom, não conte para a sua amiga, depois não venha me encher falando como ele é isso, aquilo e blá blá blá – disse Maria como se tivesse vendo o que aconteceria, eu ri com as imitações.


 Terminamos com nossa linda e gostosa refeição e nos levantamos para ir para os dormitórios.


- Sabe o que eu estava lembrando aqui querida Lily? – disse Maria, quando íamos caminhando para fora do salão principal – que Melinda é do mesmo dormitório que você. – ela pausou. E eu choquei.


- É MESMO! – dei um grito no meio do salão – é lá mesmo que eu vou arrancar todos os cabelos dela de pinça! – falei decidida e caminhei mais rápido em direção a torre da Grifinória.


- Lily por favor não faça nada que eu não faria – vinha me dizendo ela atrás de mim, parei na frente do quadro da mulher gorda


- Senha? – pediu ela.


- Cabeça de dragão – disse, e o quadro se abriu – vou me resolver com ela agora – olhei para o salão comunal havia várias pessoas ali, em conversas interessantes, avistei Potter.


- Lilian vem cá pra eu falar com você – chamou ele


- Agora não dá, vou arrancar todos os cabelos dela – e eu subi as escadas. Ela teria que está no quarto. Ela não estava no salão principal, nem na sala comunal, ela teria que está. Seria melhor pra ela está no quarto.


Abri a porta devagar, e havia barulho lá dentro. Entrei.


- Ah, Oi Lilian – a desgraçada falou comigo, dissimulada.


- Oi Melinda – disse, com meio sorriso, fechei a porta.


- Como foram as férias? – ela fechou o livro que estava lendo, e se levantou.


- Foram realmente boas – disse sorrindo maliciosamente.


- O que foi? – disse ela, estranho algo.


- Você não sabe? Tiago foi lá em casa sabe, altas horas da noite – disse me encostando na porta, sorrindo.


- Ah – disse ela, olhando para outros lugares, tranquei a porta.


- Sabe, foi muito bom mesmo – disse sorrindo, ela me olhou assustada – Queria que você sentisse como eu me senti – sorri, ela estava com uma expressão apavorada no rosto – Eu queria muito que você estivesse no meu lugar agora, seria muito melhor pra sua vida


- O que você quer dizer com isso Lilian? – ela deu um passo pra trás, está morrendo de medo. E eu nem sei o que to fazendo.


- Eu quero dizer que, você é a pessoas mais nojenta que eu já conheci em toda minha vida. E olha que eu já conheci muita gente – fiquei séria e ela sentou na cama – Sabe, de todas as pessoas deste colégio, a ultima, a ultima que eu ia pensar que faria isso comigo seria você. Eu tenho nojo de você. Eu tenho muita pena de você, por você ser essa pessoa cínica e pequena, que quer se dá bem em cima dos outros, eu realmente tenho pena de você – disse lentamente as ultimas palavras, e ela estava parada, sentada, assustada.


- Lilian, eu não fiz nada...


- Não negue. Eu tenho amigos em que realmente confio e um deles não é você, só não entendo pra que você fez isso, é tão baixo.


- Porque eu fiz? – ela se levantou e me olhou – Eu fiz porque você é idiota, você não sabe dá o valor adequado as coisas que estão debaixo do seu nariz


- Quem é você pra julgar o que eu devo ou não dá importância suficiente?! – sentia minha voz alterando gradativamente


- Não vê? Potter está sempre no seu pé, ele CORRE atrás de você! E você faz o que? Despreza ele. O trata mal! Quantas garotas não queriam que ele, queriam que ele as tratassem assim, e só porque você tem, que você o trata desse jeito


- E você quer ele?


- Quero! – ela soltou um gritinho – eu sempre quis – disse ela mexendo os braços – e quando você chegou aqui, e ele simplesmente tinha olhos pra você eu não pude deixar de ter vontade de sumir com você, de acabar com toda essa sua simpatia, e por mais que eu quisesse me aproximar dele, não conseguia, tinha o Sirius e tudo mais...


- Isso aqui não é uma disputa Melinda. Eu não quero brigar pelo Potter, ele não é nada meu e nunca vai ser – essa afirmação me doeu


- Que bom que você sabe disso, porque eu vou ficar com ele você vai ver – ela já estava descendo as escadas, em direção a sala comunal. Fui atrás, percebi que nossas vozes não estavam tão baixo como eu pensava.


- Faça um bom proveito – disse pra ela, nas escadas – Só espero que antes ele veja como você realmente é – falei alto demais talvez, todos olharam para mim, fitei-os Potter me olhava.


- Lilian você está bem? – ele me perguntou


- Como eu não estaria? Acabei de descobrir mais uma que é apaixonada por você. Curtam a vocês próprios – apontei pra Melinda e para Potter, ela estava vermelha. Olhei pra uma vez pra ela, e fechei a cara. Subi para o dormitório e ouvi a voz de Potter atrás de mim, mas eu não queria falar com ele. Não hoje, não agora. Eu sentia que essa conversa com Melinda não tinha acabado, eu sentia que não era só pelo Potter que ela estava falando tão mal de mim, inventando coisas sobre mim. Esse vai ser um longo ano.




Acordei mais cedo do que deveria, olhei para a cama do lado e lá estava a cama de Melinda com as cortinas fechadas. Ela deveria ter jogado algum feitiço de proteção para que eu não invadisse. Tomei banho e desci, a sala comunal estava fazia, a não ser pelo fato de alguns namoradas estarem lá se beijando, e alguns estudando para seus NOMs e eu deveria fazer o mesmo em breve. Eram ainda 7:30 quando fui para o salão principal tomar café, o castelo estava calmo. A primeira aula de todos hoje seria apenas as 9 horas então eles estavam aproveitando o máximo que pudessem para dormir.


Sentei no banco e comecei a comer, estava tudo tranqüilo. E quando terminei já eram 8 horas e agora o salão começava a se encher.


- Bom dia Lily – falou Maria


- Bom dia – disse desanimada


- O que houve? – ela se sentou e começou a fazer seu prato – é sobre ontem a noite? Só se falava nisso na sala comunal


- que ótimo, toda a atenção que eu não queria, agora esta sobre mim – dei um sorriso fraco


- Potter perguntou onde estava você a varias pessoas, ele parecia preocupado


- Nem ligo – continuei ainda desanimada


- A, qual é Lily, você deu o dela e agora esta ai nessa tristeza toda! Vamos! Animação – disse ela sorrindo, eu ri.


- Não sei se eu disse o que ela merecia ter ouvido, não sou boa nessas coisas


- se você é boa eu não sei, não estava lá pra ouvi, só sei que os comentários foram que você deixou ela no chão – Maria disse sorrindo – o que você não sabe é o que aconteceu no final – o salão agora estava mais cheio


- o que? – levantei o olhar


- bem, segundo minha fonte secreta e altamente confiável, depois que você subiu, Melinda sentou em uma poltrona e ficou lá chocada, ai Potter perguntou o que havia acontecido lá em cima, ai ela ficou dizendo que ele era burro e não sei o que mais, por gostar de você, e ele se alterou, e falou coisas pra ela também e falou no final, mas o mais importante, disse que realmente gostava de você, você gostando dele ou não – ela sorriu, como se por ela bastasse falar isso.


- Ah, que ótimo – disse voltando a me desanimar, e comecei a mexer na comida que sobrava no meu prato – agora vou ser a idiota que não dá valor ao Potter para todo o colégio


- Não diga isso Lily, você sabe o que sente, só não quer demonstrar isso por medo.


Pronto, foi exatamente ali que eu acordei. Tudo que estava dentro de mim despertou. Maria acabara de falar tudo que eu tentava esconder de mim mesma, como eu sou tola. Estava tão obvio, todas as vezes que eu preferia gritar com Potter do que simplesmente abraçá-lo por todas as coisas que ele falava pra mim. Estava tudo ali, na minha cabeça, mas eu só não queria mostrar para o mundo a fora, eu já sabia dentro de mim, eu só não queria demonstrar. Talvez essa seja a décima vez que eu assumo para mim mesma que eu gosto dele, mas essa vai ser a ultima vez que eu irei esconder isso de novo dentro de mim. Se vai ter uma coisa que eu irei assumir é o quanto eu gosto dele, e o quanto eu preciso dele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.