Acidente Planejado





Capitulo 2- Acidente planejado

- Será que da pra você não gritar cada vez que ver uma paisagem bonita pela janela Weasley? – Draco reclamava – Você é tão irritante.

- Me esquece Malfoy – Retrucou Gina lhe lançando um olhar mortificante.

Gina e Luna ficavam surpresas e animadas com cada paisagem que via pela janela do jatinho. Draco não sabia de onde tirar forças para agüentar aquela companhia. Blaise por sua vez estava reparando o quanto o piloto estava confunso.

- Esta tudo bem ai Viriatro ? – Perguntou Blaise desconfiando.

Viriatro estava confuso mexendo nos botões de comando do jatinho. Parecia que algo estava errado.

- Não sei, é como se o jatinho estivesse com o combustível acabando – Viriatro mexia sem parar nos botões, ate Luna que era desligada estava percebendo que algo não estava bem.

- Acabando? Mais que irresponsabilidade é essa? Como vocês decolam sem verificar o combustível? – Perguntou Draco agoniado.

- Não é minha função verificar o combustível Draco – Retrucou Viriatro- Não entendo, eles nunca falham, parece que é como se alguém tivesse tirado o combustível propositalmente, deixando o suficiente para que o jatinho decolasse e seguisse viagem, porem.. – Viriatro abafou a voz - ..Que não chegassem ao seu destino.

- Você ta querendo dizer que alguém planejou a nossa morte? – Perguntou Gina assustada.

- Não sei , definitivamente isso esta muito estranho, se alguém planejou algo, não foi direcionado a vocês, mas sim a Joel Skill – Disse Viriatro suando de tanto nervosismo.

- Vamos morrer? É isso Gina? – Luna chorava.

- Calma Luna, vamos dar um jeito – Consolou Gina.

Blaise abaixou a cabeça e começou a chorar baixinho. Draco estava ofegante e completamente irritado. Gina e Luna estavam abraçadas e chorando juntas.

- Escutem – Gritou Viriatro – Não vou mentir paraa vocês, não temos condições de chegar a Cancun, vamos ter que arriscar pouso em uma das ilhas de Bahamas.

- Arriscar? Você tem que conseguir, esta entendendo? É as nossas vidas que esta em jogo – Draco gritava desesperado.

- Calma Malfoy, não fala com ele assim – Retrucou Gina.

- Weasley a ultima pessoa que quero ouvir agora é você, e muito menos reclamações –Draco gritava com ela – Vai consolar sua amiga lunática ai e me deixa em paz.

- Chegaaaa – Blaise finalmente levantou a cabeça - Vocês estão desconcentrando o Viriatro.

- Isso mesmo – Luna falou baixinho ainda chorando – Vamos fazer uma oração pra que Merlin venha nos ajudar nessa hora tão difícil.

Gina abaixou a cabeça, passou um filme em sua cabeça. Pensou na sua família ,o quanto eles sofreriam por sua morte , pensou em Harry, Hermione, Colin e Gabi; seus melhores amigos. Pensou o quanto poderia ter aproveitado mais seus momentos em família ou com os amigos, momentos que não existiriam mais.

- Ok la vamos nos, eu vou tentar pousar nessa ilha de Bahamas – Disse Viriatro nervoso.

Ninguém disse nada, apenas abaixaram a cabeça e colocaram os cintos de seguranças, Viriatro porem não estava com cinto, esquecera de recolocar quando saiu para buscar rapídamente um café a algumas horas atrás.

O jatinho desceu com toda a velocidade em direção a ilha, entrou em atrito com água do mar e saiu em disparado sem mais controle nenhum.

Gina apertava a mão de Luna fortemente, Draco estava suando frio e com as mão nos olhos, Blaise parecia desmaiado.

O jatinho seguia disparado, agora não mais no mar, já alcançara a areia da praia quando se chocou fortemente com uma arvore e um coqueiro que estavam juntos.
A batida foi muito forte. Gina bateu com a cabeça em uma das partes do jatinho e desmaio, Luna estava parada em estado de choque com um arranhão na boca, Draco também e Blaise completamente desacordado.

Houve um silencio.

Gina e Blaise desmaiados, Luna e Draco completamente assustado vendo os amigos daquele jeito. Viriatro estava imóvel mais a frente.

- GINA, GINA, ACORDA,VAMOS, ACORDA – Berrava Luna.

- BLAISE ACORDA- Draco sacudia o amigo.

-Eles não vão acorda Draco, eles morreram AI MEU DEUS – Luna gritava desesperada.

-Calma garota, eles não morreram – Draco sentia pelo pulso de Blaise e verificou Gina também.

- Vamos tirar eles daqui ANDA – Disse Draco.

Draco e Luna tiraram rapidamente os dois de la e colocaram na areia na praia, em seguida os dois puxaram Viriatro e o tiraram de la também.


- Luna, trás um pouco da água do mar pra molhar o rosto deles – disse Draco lhe entregando um copo que acabara de pegar dentro do jatinho.

Luna buscou. Draco molhou o rosto de Blaise. – Vamos, acorda cara - Dizia Draco segurando a mão do amigo.

Blaise abriu os olhos, estava enxergando tudo embaçado.

- Graças a Deus – disse Luna – E Gina, Draco?! Cuida dela também.

Draco se virou, Gina estava desacordada, parecia uma menininha cansada pedindo colo da mãe. Segurou sua pequena mão.

- Agora você Weasley – Draco jogou água sem dó no rosto de Gina – Não estou a fim de escutar a tua família chorando por você. Riu Draco

Gina não acordou. Luna começou a chorar. Draco buscou mais água e jogou de novo.

- Anda garota, acorda! – disse Draco já começando a ficar preocupado.

Gina abriu levemente os olhos. Sentiu o gosto de água salgada na boca, olhou o céu, o sol brilhava demais. Depois olhou Draco e Luna sorrindo para ela.

- Awe Weasley, não foi dessa vez hien!? – Disse Draco sorrindo enquanto Luna abraçava a amiga.

Os quatros abraçavam uns aos outros comemorando a sobrevivência, ate que se deram conta de Viriatro.

- Draco ajuda ele – Disse Gina com a voz fraca.

Draco chegou perto de Viriatro, estava imóvel e empalidecido com o rosto ensangüentado. Draco verificou sua pulsação, verificou também colando a mão no coração e também observando sua respiração.

Draco virou- se para os amigos.

- Ele......ele...esta morto – Disse Draco

Os três ficaram em choque, não conseguiam pensar em nada.

- O que vamos fazer agora ? – Perguntou Blaise

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.