I ai? Topa?





Capitulo 1 - I ai? Topa?

Abril – Hogwarts

Risos e mais risos. Sim, era assim que a escola estava. Infestadas de pessoas despreocupadas e felizes. Voldemort havia morrido, isso não é um bom motivo para voltar a sorrir?

-Ai Gii eu to tão feliz que tudo acabou – Disse Luna sentando–se ao lado de Gina na escadaria – É tão bom ver as pessoas sorrindo novamente.

-Nem me fale Luna – Disse Gina sorrindo para a amiga – Agora sim podemos respirar em paz, e principalmente o Harry ne? Agora ele pode ter uma vida normal, fico feliz por ele.

-Falando no Harry, vocês voltaram a namorar? – Perguntou Luna com um ar meio displicente.

Desde que as coisas voltaram ao normal Gina e Harry ainda não tinham oficializado o namoro. Não por Harry, mais sim por Gina, ela sempre tentava fugir quando ele vinha com o papo de namoro.Eles ficavam, porem sem compromisso. Pelo menos era assim que Gina queria.

-Ai estou fugindo de namoro, sabe, eu to naquela faze de liberdade – Contou Gina enquanto fazia uma trança em seus cabelos longos.

-Mas e aquele amor todo pelo o Harry? – Perguntou a amiga.

-Boa pergunta – Disse Gina dando um sorriso leve – Vem Luna, eu quero te amostrar uma surpresa. E saiu puxando a amiga em direção ao dormitório.

***

Draco estava deitado observando umas fotos. Fotos antigas, que talvez nunca tivesse parado direito para analisar. Em uma das fotos estava seu pai e ele pequeno num jardim lindo, Lucio estava com aquela mesma cara dele de enfezado, mas Draco sorria, parecia estar aproveitando bem seus 5 aninhos de idade.

-Draco – Chamava Blaise – Cara eu tenho uma parada que você vai adorar.

Blaise estava com a cara mais contente do mundo, parecia ate que tinha uma jóia valiosa escondida.

-Fala – Disse Draco meio tristonho colocando as fotos de volta na caixa.

-Animação cara, animação – Blaise sorria demais tentando esconder o que tinha atrás das mãos .

-Mostra logo caramba – Disse Draco mais entusiasmado.

Blaise ate que tentou fazer mais cerimônia porem não agüentou. Ele tinha na mão duas passagens e hospedagem paga para Cancun

- CARACA, como tu conseguiu? – Disse Draco enquanto observava as passagens.

- Vei, tu não sabe, meu pai é amigo de Joel Skill la do ministério que estava com quatro passagens dessas – contou Blaise entusiasmado enquanto Draco sorria e olhava sem parar para as passagens.

- Ele ia viajar com as filhas dele, porem umas das filhas dele morreu ontem. Ai ele deu duas passagens para meu pai e outras duas para outro amigo dele – contava Blaise enquanto Draco que ainda continuava sorrindo guardava sua caixa com as fotos no armário.

- E ai você sabe ne? Meu pai me deu as passagens e quem vai curtir Cancun é agente, e o melhor com T-U-D-O P-A-G-O – soletrou Blaise sorrindo.

- Uhuull ,cara imagina quantas gatinhas deve ter la, de biquíni – Disse Draco imaginando.

- Agora tem uma coisinha- Acrescentou Blaise.

- O que ? – perguntou Draco.

- Agente vai de jatinho e vai ter que dividir com essas duas outras pessoas que o Joel deu as outras passagens – disse Blaise não muito preocupado.

- Haa besteira, tem problema não, tomara que seja duas gatinhas – disse Draco estonteante .

- Ou pode ser homem ne? – disse Blaise.

***

-Aii Giii me mostra logo, o que é? – perguntou Luna agoniada

-Tcharannnn – Mostrou Gina duas passagens para Cancun e explicou toda a historia a Luna

-Bom meu pai recebeu essas passagens de um amigo dele e resolveu me da como presente antecipado de aniversario – disse Gina pulando de alegria

- E quando agente vai? – Perguntou Luna

- Daqui a uma semana, no recesso das aulas – Explicou Gina enquanto guardava as passagens – Ah e agente vai acompanhada no jatinho com outras duas pessoas que o amigo de meu pai deu as passagens, e eu não sei quem são.

-Ahh tudo bem não tem problema – Disse Luna – Amiga vamos amanha comprar uns biquínis, porque os meus estão todos pequenos.

-Vamos sim, amanha vamos no Beco Diagonal e compramos ok? – Disse Gina

1 Semana depois

O jatinho estariam esperando eles perto da Hogsmead.Gina e Luna preferiram não levar a varinha , já Draco e Blaise nem se ligaram em levar, talvez porque la fosse um lugar habitado por trouxas.

Gina levava só uma mala, porque pretendia comprar mais coisas la, levava alem de roupas, seu precioso isqueiro (ela ainda não tinha parado de fumar), livros, algumas toalhas(mania dela), cremes para o rosto,proteto solar,e muitos salgadinhos e biscoito.
Luna levava quase o mesmo que Gina, exceto o isqueiro por que não fumava, e nem a comida.

Draco e Blaise levaram: roupas, uma ou duas bebidas ( para beber enquanto estavam no jatinho), alguns livros ( não que eles quisessem ler la, mais sim para impressionar as garotas, fingindo ser intelectuais se caso aparecesse alguma menina do tipo) e cigarros

O jatinho estava la o piloto já avistara eles chegando.Primeiro chegou Draco e Blaise

- Oi tudo bom ? – Cumprimentou Blaise

- Tudo ótimo – Respondeu o piloto – Meu nome é Viriatro

- O meu é Blaise e esse é meu amigo Draco.

Draco estava lindo com calças djeans e uma blusa meio aberta preta.

- Prazer – Draco estendeu a mão e cumprimentou – E as outras duas pessoas onde estão? – Perguntou Draco

- A senhorita Wea....?- O piloto nem precisou responder, la vinha a loira e a ruiva rindo ao encontro deles.

Draco virou –se, com as mãos sobre os olhos por causa do sol e pra poder enxergar melhor duas meninas que iam vindo, ele murmurrou – Que ruiva linda – Ele ainda não reconhecera que era Gina Weasley, elas ainda estavam distantes

- Olha eles ali Luna, vamos, corre – Gina saiu apressada puxando Luna pelo braço ate ao encontro deles.

O sol estava escaldante, o vento estava suave, mais era o bastante para esvoaçar os cabelos de Gina e Luna que vinham correndo ao encontro deles.

- Aquela ali não é a Weasley, Draco? – Perguntou Blaise fixando bem os olhos nas duas meninas que vinham correndo alegremente.

Toda a imagem da ruiva linda acabou, Draco se deu conta que aquela era Gina, a caçula da família sardenta.

- É, parece que é, mas o que elas tão fazendo aqui? Não me diga que elas .. – Draco não pode nem terminar a frase, Viriatro logo explicou.

- Sim é a senhorita Weasley e sua amiga Luna – Disse Viriatro – o Joel alem de dar duas passagens para o seu pai, Blaise, ele deu as outras duas para o Arthur Weasley que também é um grande amigo dele.

- Por Merlim – Gritou Draco – Vamos ter que dividir viagem com essa ....essa...essa garota sangue traidor ?

Draco não estava suportando a idéia. Estava prestes a desistir de tudo, mas logo pensou: ele precisava viajar, tinha organizado tudo e planejado os mínimos detalhes para chegar agora e desistir de tudo.Ele não podia fazer isso, ate porque seria uma desfeita com o Blaise.

- Aii não – Gritou Gina já se aproximando deles – É o Malfoy, Luna!! Vamos ter que dividir a vaigem com eles.Não, isso só pode ser um pesadelo.

- Mas como? – Luna ainda estava inconformada – Será que as outras duas passagens foram destinadas ao pai do Blaise?

- Obviamente – Disse Gina com a cara emburrada ja perto deles.

- Ohh Senhorita Weasley, como vai sua família ?– Perguntou Viriatro

- Ótima – Respondeu Gina lançando um olhar assustador para Draco, que a olhava com insignificância.

- Bom pelo visto vocês não são melhores amigos não é? – Brincou Viriatro.

- É não somos – Respondeu Blaise ainda angustiado observando as duas meninas.

Luna por sua vez pareceu não ligar muito.Estava observando o jatinho como se fosse algo extraordinário.

- Ok querem cancelar a viagem? Porque alem de dividirem o jatinho vocês vão ter que dividir o quarto de hotel também, espero que o Joel tenha avisado ao pai de vocês –Comunicou Viriatro.

- COMO ASSIM? – Gritou Gina.

- Ué, o Joel ia viajar com as filhas dele, então só alugou um quarto, o maior por sinal.Pra que alugaria mais de um quarto se ele ia com as filhas dele? – Respondeu Viriatro ilogicamente.

Draco estava ficando vermelho de raiva. Gina estava roendo as unhas de nervosismo. Blaise observava o quanto Luna era bestinha por estar admirada com um jatinho, e ela por sua vez retribuiu o olhar porem com aquele sorriso displicente.

- I ai? Vão desistir ? – Perguntou Viriatro impaciente.

Todos se olharam. Por um momento Gina pensou em desistir , mais não queria dar esse gostinho a Draco.

- Eu não desisto, eu vou – Disse Gina com o nariz empinado, tendo certeza de que se ela topasse Draco por sua vez ia desistir, e isso seria ótimo.

- Eu também – disse Luna , finalmente tirando os olhos do jatinho.

- Eu topo também – Respondeu Blaise.

Draco não ia deixar que uma Weasley estragasse sua viagem, não ia dar esse gostinho a ela.Pensou o quanto poderia infernizar ela nessa viagem, isso o deixou mais motivado.

- Ta, eu topo – Respondeu Draco olhando perversamente para Gina.

Gina empalideceu. Draco sorriu maldosamente.

- Ok garotos, vamos porque essa viagem promete – Disse Viriatro abrindo a porta do jatinho.

Todos entraram. O jatinho decolou, e la se vão eles para uma viagem, digamos que inesquecível, pelo menos para dois de nossos integrantes.

-------
N/A – gente essa fic eu estou escrevendo com o maior carinho, porem so vou postar os outros capítulos de houver comentários, se gostaram comentem, por favor..ok? *-*

A fic promete muito, o jatinho cai em uma ilha e ai varias coisas iram acontecer.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.