Prólogo



Paz. Calmaria. Tempos bons que agora estavam por vir...

Após uma guerra que marcaria para sempre o mundo mágico, era normal que todos tivessem esperança de que uma nova era começasse.

A palavra esperança ganhara uma nova força, a palavra renascimento traduzia o novo mundo que surgia, e o nome Harry James Potter se tornara sinônimo de verdadeiro herói.

O menino que sobreviveu, o eleito, o indesejável número 1, seja lá como fosse conhecido entre as pessoas, Harry Potter era o grande responsável pela salvação do mundo bruxo e seria lembrado dessa forma até depois de sua morte.

Voldemort estava derrotado. A era das trevas havia sido vencida. Não existia mais ninguém capaz de ameaçar a paz que reinava entre os bruxos... Pelo menos, era isso que eles pensavam.

E se ainda houvesse alguém capaz de trazer todo terror de volta? E se ainda existisse uma única pessoa que conhecesse todos os segredos das trevas e pudesse ameaçar ainda mais o mundo mágico? E se alguém quisesse terminar o trabalho do pai? E se Voldemort tivesse deixado um... Herdeiro? Quanto tempo será que essa sensação de alívio poderia durar?

Hogwarts, alguns meses após a guerra, receberá todos os alunos de volta para mais um ano de ensinamentos e aventuras.

Que a escola abrigará os novatos, os veteranos e os heróis da guerra, todos sabem... Mas será que têm consciência de que também irá acolher o inimigo?

OS INIMIGOS DO HERDEIRO, uma fic cheia de aventura, romance e comédia.

Só aqui, na Floreios e Borrões.






“- Sua função é terminar o que seu pai começou...

- Destruir os nascidos trouxas e dominar o mundo bruxo?

- Sim... E matar Harry Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Caderninho azul

    Putz,To adorando..a ideia e tal,sua maneira de escrever! Te vejo no próximo capítulo! Beijoo

    2012-02-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.