Pagina - 1



J.S.W.P


Pagina-1


Olá, nas páginas a seguir encontrará a história da minha vida – junto de alguns pensamentos e comentários.
Meu nome é Jemes Sirius Weasley Potter, mas todos me conhecem mesmo por J.S.
Porque resolvi escrever isso aqui? Bem primeiramente foi por causa da minha tia Mi (Hermione é o nome dela), ela veio com um papo lá que é um discurso que não vale a pena botar aqui (por não ter ouvido metade do que ela disse), mas a idéia original era um simples diário (o que não deixou de ser xp), mas vou transformar isso aqui num registro histórico contando o meu ponto de vista e as coisas ao meu redor dessa época tão difícil.
Bem, começa dando a situação atual:
Voldemord – ou quem-não-deve-ser-nomeado(para os mais medrosos) - possuiu o corpo de Harry Potter - meu pai, que ironicamente nem chegou a saber sobre mim, mas um dia ainda dou um jeito dele saber... Já to falando de coisas sem explicar as outras ^^’.
Voltando.... Voldemord ‘tá espalhando o caos por ai e não tem trouxa a salvo. A Ordem da Fênix, e junto o resto do mundo,‘ tão tentando de todo o jeito impedi-lo.
Foram criadas áreas protegidas onde trouxas e bruxos estão a salvo e convivem lado a lado –onde me encontro agora é numa dessas – mas infelizmente é muito difícil lutar contra quem está juntando um exército cada vez maior de bruxos e que estão se espalhando pelo mundo. Por sorte em áreas que eles ainda não chegaram nós chegamos primeiro – quando digo ‘nós’ digo o lado bom (oposto a Voldemord). Crianças estão aprendendo feitiços de defesa e todo bruxo tem que ter uma varinha com sigo – não importa a idade – para poder se proteger e chamar por ajuda.
O melhor jeito mesmo de acabar com isso é cortando o mal pela raiz, mas... Pra isso é preciso matar Voldemord, ou seja, matar meu pai. Já tentaram achar um jeito de trazê-lo de volta, só que se acreditava que não havia mais volta, sua alma já não estava mais lá.
E aí se perguntam:
- mas você disse ‘se’
Sim, mas não vamos apreçar as coisas.
E acabo de notar que nem falei de mim.
Tenho 12 anos, faço aniversario no mesmo dia que o meu pai, 31 de julho. Tenho o seu cabelo rebelde, mas tenho os olhos de minha mãe (será que é de família Potter ter o cabelo do pai e os olhos da mãe?).
Minha família é um tanto grande – e tudo por parte de mãe - de tios e tias eu tenho 13, meus avôs e de primos 3 (a outros Weasleys, mas os que eu tenho mais contato são esses – têm tantos outros que nem conheço).
Por parte de pai vocês já devem sabe que eles morreram. Apesar dos Dursles ainda estarem vivos duvido que ficassem felizes em me conhecer – me contaram sobre eles e como são (detestam magia, nem sei como aceitaram ir para um abrigo).
Uma coisa que eu não disse é que só a minha família sabe quem é meu pai o resto do mundo nem faz idéia (apesar de eu ter certeza que alguns desconfiam). Resolveram manter segredo para me proteger – não se sabe se Voldemord me acharia uma ameaça (melhor prevenir do que remediar). Então dizem que sou adotado – muitos casais estão fazendo isso já que muitas crianças estão ficando órfãs (uma dura realidade que esta ocorrendo).
Bem se eu tiver esquecendo de algo falo depois. Vou falar duma vez sobre a historia de ‘se’ achar que meu pai realmente tinha morrido.
Tudo começa no meu aniversário de 9 anos...



N/A: Bem ta ai o primeiro cap. da fic que era “O diário de Harry Potter jr”
Pequeno, mas creio que os próximos caps serão maiores.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.