Tempo Perdido.



 


Nota õ/ ::


50%postado.50% a caminho :) Mals pela demora ;.


Alguns desses relatos aconteceram em algum momento da passagem de tempo que houve na história. Outros acompanham o percurso do capítulo. Leiam, divirtam-se, comentem. E Cris... Ah sem comentários pra você garota, sabe né? Love ya x)


Dani W. B.


As músicas do capítulo são Warning Sign do Coldplay , Timeless da Kate Havnevik e Square One do Coldplay.




Tempo Perdido.




Depois de um tempo você percebe que não é difícil ser má. Ao contrário, é até um tanto quanto fácil, principalmente se você é destinada a isso. Mas depois de um tempo, se despindo de toda a boa vontade e deixando de se esforçar, assumir minha verdadeira natureza não foi difícil, na verdade, ser aquilo que eu devia ser era quase libertador, e essa clareza veio quando eu soube da morte de Gaya.


               Em um instante você está presa a todo aquele ideal de que existe uma boa causa, uma razão e um propósito final, de que todo o sofrimento é necessário para algo maior, e então, você percebe que até mesmo os maus caem. É quando você percebe que não existem segundas chances. Então é isso, vá e faça o que você tem que fazer. E se você receber dor e sofrimento como pagamento, aprenda a encontrar satisfação neles, transforme-os no seu combustível.


 


A warning sign


Um sinal de alerta


I missed the good part then I realized


Perdi a parte boa quando me dei conta


I started looking and the bubble burst


Comecei a observar e a bolha estourou


I started looking for excuses


Comecei a procurar por desculpas


 


               Então chegou o momento em que eu sentia nojo de mim mesma, da facilidade que eu tinha em me ajustar aquele mundo negro e cheio de caos. Eu imaginava os olhos de Caios em minha direção, e de todas aquelas pessoas que me estenderam a mão e me ofereceram uma chance de uma nova vida. Mas isso só durava tempo suficiente até que os olhos de Veja se encontrassem com os meus, e ele me dirigisse aquele olhar superior de quem sabia exatamente no que, ou em quem, eu estava pensando. Então toda a revolta comigo mesma virava raiva, pura e simplesmente raiva, algo sólido de onde eu podia tirar forças para me tornar o que eu tinha de ser.


               E foi assim, eu me tornei um círculo vicioso, uma bola de fogo girando sem órbita, pronta para fazer o máximo estrago que pudesse. E ter controle já não era uma missão tão árdua, porque cada dia mais eu entrava em contato com meu verdadeiro eu, e então eu era a Anne Adhara que todos esperavam que eu fosse. O mal encarnado.



Come on in


Venha


I've gotta tell you what a state I'm in


Tenho que te contar em que estado estou


I've gotta tell you in my loudest tones


Tenho que te contar em meus tons mais altos


I started looking for a warning sign


Comecei a procurar por um sinal de alerta


 


               O que era quase engraçado, é que a imagem de Gaya não saia mais da minha mente. O tipo de graça mórbida que você só encontra na pior imagem de si mesmo. Por tantos anos eu tentara bani-la, ou simplesmente não pensar nela, e então, depois de seu suicídio, ela estava lá, permanentemente grudada em meus pensamentos, e estranhamente mais relacionada à palavra mãe do que estivera em toda a minha história.


               A verdade é que Gaya Adhara havia se tornado um ponto sólido na minha estrutura, ela era uma constante lembrança daquilo o que aquela guerra iria trazer e de quem eu gostaria que pagasse. Era mais fácil elegê-la como meu ponto sólido do que todas as outras pessoas. Do que Caios... Eu não havia desapontado minha mãe no fim das contas, eu estava me tornando exatamente o que ela havia me criado para ser, eu não havia a abandonado assim que ela recuperara o movimento das pernas, eu não a colocava em perigo de vida somente por tocá-la. Caios pagara o preço por me oferecer um mundo impossível, e porque eu havia aceitado e desejado esse mundo. Minha mãe pagara o preço por me tornar naquilo o que meu mais novo Mestre queria. Ela pagara com a vida, por todo o ódio e desprezo que lhe dirigi. E por isso, eu os faria pagar de volta.



When the truth is, I miss you
Quando a verdade é: eu sinto sua falta


Yeah the truth is, that I miss you, so
Sim, a verdade é, que sinto muito sua falta


 


               Esse foi o ponto em que outra verdade se juntou a mim. Quando não é preciso se esforçar para ser boa, doce e gentil, quando as pessoas olham para você e não esperam nada além de uma cobra traiçoeira; nesse ponto, não importam quais meios você tenha que usar, nem quais as armas você empunhe, você se torna um caminho sem volta. Pode chamar de justiça ou de vingança, se quiser, o que importa é que isso muda você.



A warning sign
Um sinal de alerta


You came back to haunt me and I realized
Você voltou para me assombrar e eu me dei conta


That you were an island and I passed you by
De que você era uma ilha que eu ignorei


And you were an island to discover
E você era uma ilha a ser descoberta


 


               Até que chegou o momento eu que eu parei de pensar. “Faça o que tiver de fazer”, era o meu lema, seguido da sentença “custe o que custar”, é claro. Eu não era mais a Anne Adhara que todos conheceram, eu era uma versão aperfeiçoada de um pesadelo. Parece que no final das contas, a Cidade do Fogo conseguira realmente me forjar no meu pior: uma arma. Eu atravessaria o fogo e pisaria em ossos, mas não pararia até chegar ao fim daquilo o que começara.


               Acho que mamãe estaria orgulhosa agora, eu encontrara afinal, a Anne que ela sempre vira em mim.




Anne Adhara.




Ah Anne, eu tenho que parar de dirigir meus pensamentos pra você, como seu eu pudesse voltar no tempo, na época em que você me escutava mesmo sem me ouvir... Mas a verdade é que sinto tanto sua falta, minha irmã, e não posso nem ao menos dizer seu nome em voz alta, você deve ter idéia do que isso causa... Stacy fica com os nervos todos alterados, passa a tremer e derrubar as coisas, me evita olhar nos olhos a todo custo e tem que se controlar ao máximo para não mudar suas feições e se denunciar. Caios é um desastre ambulante, mencionar seu nome é trazer o pior que há nele à superfície, toda a dor e as cicatrizes, e a raiva descomunal e descontrolada. E mesmo assim, eu gostaria que você estivesse por perto, para ver o meu menino crescendo... Por Merlim, Anne, ele cresce tão rápido! E fica mais esperto a cada dia...


               Ele tem aqueles olhos enormes e brilhantes, que parecem guardar toda a história do mundo neles, e ele sente sua falta. Mas é difícil para alguém não sentir a sua falta em todos os cantos dessa casa, e da sua casa. Você deixou uma ausência tão grande em nossas vidas, Anne, às vezes eu me pergunto se você tem idéia disso, se ainda se lembra como é ter uma vida diferente daquela que Gaya e Adônis nos deram, se ainda se lembra como é ter uma vida.



Come on in
Venha


I've gotta tell you what a state I'm in
Tenho que te contar em que estado estou


I've gotta tell you in my loudest tones
Tenho que te contar em meus tons mais altos


That I started looking for a warning sign
Comecei a procurar por um sinal de alerta


 


               Eu sei que parece ingrato da minha parte, não me sentir o cara mais completamente feliz do mundo, tendo o que tenho, mas você deve saber que depois de conviver com essas pessoas, você aprende que felicidade nunca é o bastante. E Anne, a cada dia que passo ao lado da minha esposa e filho, tenho mais e mais vontade de ser cada dia mais feliz ao lado deles. Eu só queria que você soubesse como é isso, ao lado de Caios.


               Mas você está sendo apenas você mesma, não é Anne? Deixando as aparências enganarem todo mundo para fazer algo maior. Esse devia ser eu, você sabe, afinal eu sou o irmão mais velho, minha irmãzinha não devia ter de fazer isso, não importa quão forte e determinada ela seja. E no então...



When the truth is, I miss you
Quando a verdade é: eu sinto sua falta


Yeah the truth is, that I miss you so
Sim, a verdade é, que sinto muito sua falta


And I'm tired I should not have let you go
E estou cansado e não deveria ter deixado você ir



Ooooooooooooooooo
Ooooooooooooooooo


               Stacy me olha agora, com nosso pequenino brincando entre seus braços, seus olhos cheios da compreensão silenciosa que indica que minha companheira sabe em quem estou pensando. De alguma forma, Luke deve saber também, ele é inteligente o bastante para sabe que os silêncios significam a falta que a tia dele faz. Ele é inteligente, como minha caçula sempre foi, por mais pequenina que fosse.


               Que droga Anne! É só... Tão injusto!


               Sempre fomos eu e você, a vida toda. Você era meu apoio, uma extensão de mim, você sempre foi a razão pela qual eu não me tornei nossos pais, não importava o quanto estivéssemos afundados, você era minha razão de ser Anne, e agora que você se foi... Eu tenho que me agarrar com mais e mais força a essa pequena família que eu construí, essa família para qual você me indicou o caminho. E é tão difícil sem você!



So I crawl back into your open arms
Então eu rastejo de volta para teus braços abertos


Yes I crawl back into your open arms
Sim eu rastejo de volta para teus braços abertos


And I crawl back into your open arms
E eu rastejo de volta para teus braços abertos


Yes I crawl back into your open arms


Sim eu rastejo de volta para teus braços abertos




               Lá vem Luke, cambaleando com seus pequenos pezinhos em minha direção. Ele é realmente a criança mais esperta que já existiu, ele me abraça pelas pernas, voltando seus grandes e brilhantes olhos para mim, tentando calar toda a minha frustração. Você me mostrou o caminho de volta Anne, o caminho para que eu pudesse estar aqui, com meu filho e minha esposa. E agora, toda vez que eu pego essa pequena criatura no colo, é um agradecimento a você. Eu só queria que pudéssemos ser eu e você outra vez, eu posso ver o quanto você seria feliz conosco, eu posso ouvir o amor na sua voz quando você estivesse falando com seu próprio filho... E você me conhece Anne, eu nunca fui um cara muito certo, muito apegado a crenças superiores, mas todas as noites quando coloco Luke em sua cama, eu rezo às todos os deuses possíveis para te trazer de volta. Então facilite para mim e fique inteira ok? Nós dois sabemos que é só ouvir seu coração bater para achar o caminho de volta pra casa.


               - Vamos amigão. – faço cócegas nesse mais novo Adhara, que ri com a delícia que só uma criança é capaz. – Vamos brincar com a mamãe.


               Stacy me abraça e me beija com carinho, e eu sei que ela também estava rezando por você. Volte logo Anne, você ainda tem uma família para construir.




Nathan Adhara.




É engraçado que toda a vez em que eu penso naqueles dias, eu lembro do cheiro de roupa nova. Daquele cheiro particular de algo novo e fresco sobre a pele... Antes mesmo de pensar em tudo o que se passou naquele dia, eu lembro daquele cheiro, daquela sensação. E então tudo vem como uma avalanche, em perfeitos detalhes. Eu havia deixado os fantasmas partirem, eles ainda me rondavam, mas eu não mais os invocava, eu não me prendia as memórias e a dor que eles traziam.


               E tudo graças a festa de noivado de Kevin e Lauren, e a muitas doses alcoólicas, devo admitir. A gente costumava se divertir com os rumores sobre nós, Caios e eu. De certa forma sabíamos que dávamos fundamento para toda aquela falação, mas depois de um ano vivendo juntos, tínhamos uma sintonia tão grande que era simplesmente natural estarmos sempre próximos, nos tocando, nos protegendo, nos colocando de pé.


               Eu me sentia eu mesma novamente, e Caios estava sempre lá, de braços abertos, me oferecendo um canto seguro e aquecido. É claro que eu não gostava nenhum pouco do modo como as pessoas olhavam para nós, como se fossemos a salvação um do outro, aquilo me insultava e me magoava, mas então era só uma questão de tempo até que meu melhor amigo estivesse junto comigo, espantando todos aqueles sentimentos para um lugar esquecido.




Timeless


Infinito


Love is a cure


Amor é uma cura


A promise


Uma promessa


Still so pure


Ainda assim tão puro


Rise like the tide


Sobe como a maré


No need to hide it


Não é preciso escondê-lo


Fearless


Destemido


Just like before


Tal como antes


 


               Caios me beijou o pescoço aquela noite, pouco antes de voltarmos para casa, e quando ele o fez foi como se algo fosse tomasse vida dentro de mim, algo que estivera adormecido por tanto tempo que eu já nem recordava, ele notou que havia algo errado comigo, e ali, tonta e meio bêbada, eu me perguntava se havia realmente algo errado, ou se era só o mundo voltando para a órbita certa...


               Quando caímos, tontos e tolos sobre o tapete, todos os solavancos que sentia dentro de mim, ao mesmo tempo se acenderam e se aquietaram. O quão errado podia ser o desejo de encontrar meu caminho de volta? Aquele era meu corpo falando ou era eu, pura e simplesmente, tomando às rédeas da minha vida de volta?


 


Oh, here we go


Oh, aqui vamos nós


They're all waiting for a cure


Eles estão todos à espera de uma cura




               Tudo o que sei é que quando nossas bocas se buscaram, se encontraram, tudo o que eu ouvia em meus ouvidos era o sussurro doce e desafiador de Caios:


               “Me curando...”


               O desejo foi uma onda crescente e arrebatadora, que me tomou de volta em seus braços como eu já nem me lembrava possível. A ternura foi o som da voz dele, murmurando contra minha pele, enquanto dávamos às mãos e pulávamos juntos em uma nova etapa de nossas vidas. Foi fácil e certo me entregar àquele momento, foi leve, desesperado... Perdi as horas naquele momento, não me importei com nada que não fosse ele, e o corpo dele entrelaçado ao meu. Tudo o que estava fora daquelas paredes era um mundo menor. E pela primeira vez em muito tempo, eu me sentia bem – eu me sentia em paz. Por mais desafiante e assustador que isso fosse, foi como achar um lugar no mundo pra mim.




Danielle O’Brian.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.