# Capítulo I



Um começo diferente





Após uma das férias mais conturbadas de sua vida, Harry iria finalmente retornar a Hogwarts. Toda a angústia e o medo que o consumira durante o verão estava completamente desfeito pela simples certeza de que dentro de algumas horas estaria em Hogwarts, esquecera até sua audiência no Ministério da Magia semanas antes.
Cedo da manhã, depois de uma noite de sonhos realmente estranhos, Harry levantou e arrumou-se. Quando ele, Hermione e a tropa Weasley estavam prontos para deixar o Largo Grimmauld, n°12, saíram apressadamente em direção a uma King's Cross abarrotada de pessoas impacientes que iam e vinham ocupadas o suficiente para não reparar em um par de gêmeos que, lado a lado, adentraram a parede de tijolos.


- Harry, querido, cuide-se - Disse a Sra. Weasley quando ele, Ron e Mione entravam apressadamente no trem - E você também, Hermione. E Ronald, não se meta em encrencas !
- Ok, mãe ! Tchau, pai.
- Tchau, meninos - Disse o Sr Weasley acenando animadamente para os garotos.


Rony e Hermione, os novos monitores da Grifinória, ausentaram-se por um bom tempo deixando Harry com Neville, Gina e Luna Lovegood, a excêntrica filha do editor de O Pasquim. Aquele início de viagem não era exatamente o que Harry gostaria que fosse, sem seus melhores amigos sentia-se deslocado.
Passada quase uma hora Rony e Hermione chegaram na cabine e ingressaram em uma conversa sobre os monitores e suas obrigações, o que Harry não achou nada interessante. Harry não aguentava, a ansiedade e a vontade de rever o castelo estavam massacrando-o, foi quando o trem foi, lentamente, diminuindo a velocidade e os alunos já com as vestes da escola saíram corredor a fora.
Chegaram as carruagens e rapidamente foram ao castelo, Hermione novamente falando sobre os monitores.


- Eu não posso com isso - brandou indicando Malfoy mais atrás - ele acaba de ganhar o distintivo e...
- Ah, Mione, relaxa vai ! - Disse Rony.


Malfoy estava obrigando um segundanista a descer da carruagem apar que ele e sua 'gangue' pudessem entrar na mesma.
Sem nenhuma complicação os garotos chagaram ao Salão Principal apinhado de alunos. como de costume, os primeiranistas, acompanhados pela Profª McGonagall, adentraram o salão logo após os outros e foram selecionados, um a um, para suas casas pelo Chapéu Seletor. Após todos estarem devidamente acamodados, Dumbledore levantou-se para os avisos.


- Primeiramente, sejam bem vindos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. - Disse abrindo os braços - Agora, alunos do 1° ano a floresta é terminantemente proibida a TODOS e tantas outras coisas também são proibidas, mas depois vocês saberão. Temos esse ano pequenas mudanças em nosso corpo docente, a Profª Grubbly-Plank substituirá Hagrid por um tempo e demos as boas vindas a nossa mais nova Profª de Defesa Contra as Artes das Trevas, a Profª Dolores Umbridge e...
- hem, hem - Disse uma atarracada bruxa que Harry reconheceu estar em sua audiência e trabalhar para Fudge.


Umbridge fez uma 'pequeno' discurso e ao sentar-se deixou todo o Salão principal completamente perplexo.


- Muito obrigada Profª - Disse Dumbledore após a mulher ter se sentado - Bom, um último aviso: esse ano, exepcionalmente, estamos recebendo uma nova aluna, que ingressará no 5° ano...


Os alunos entreolharam-se e murmuraram bastante até que novamente calaram-se e Dumbledore retomou a palavra.


- Ela foi tranferida de Beauxbatons e eu espero que sejam hospitaleiros com a moça...


Nesse intante as grandes portas do Salão Principal abriram-se num estrondo alto e entre eles surgiu uma garota branca como a neve, de cabelos lisos e negros que lhe batiam a cintura, os olhos de um azul piscina inigualável, alta e magra, e não parecendo nem um pouco envergonhada a figura avançou salão a dentro sendo seguida por olhares furtivos de garotos e garotas, a maioria, com a boca levemente aberta ou cochichando com o colega ao lado. Harry ficara hipnotizado. Sem rodeios a garota sorriu e disse calmamente.


- Olá, Prof Dumbledore, desculpe entrar assim, mas atrasei-me.


Dumbledore riu abertamente.


- Senhoras e senhores essa é a Senhorita Roxanne Dumbledore !


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(N/A: Bom, gente essa é a minha primeira fic, e queria que me ajudassem, comentem digam se está bom ou não, o que eu posso mudar, acrescentar, essas coisas e .... Agradeço desde já !)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Violettaa

    Wow...Roxanne Dumbledore e Harry ja ficou caidinho por ela logo de cara... Ai ai ai... Passando Para o proximo...

    2012-10-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.