Capitulo III



Assim que Hermione saiu da Casa dos Gritos, viu um volto mover-se nas proximidades, então procurou agarrar sua varinha com firmeza para estar prepara caso fosse atacada, mas então se deu conta de que não estava com a varinha, nesse momento ela gelou, pois se lembrou que a havia deixado na Casa dos Gritos e xingou-se mentalmente por ser tão desligada de algo essencial como sua varinha. Nesses segundos de distração ela sentiu cordas enrolarem todo o seu corpo, fora imobilizada completamente, conseguiu apenas dar alguns gritos na esperança de que Snape os ouvisse e tivesse tempo de socorrê-la de seu raptor. Mas quando Snape finalmente conseguiu aparecer à entrada da Casa dos Gritos era tarde demais fosse quem fosse que tivesse raptado Hermione já a tinha levado sabe-se Deus para onde. Snape desconfiava que tivessem sido Comensais da Morte que com a morte de seu Mestre, resolveram se vingar de Potter e companhia. Mas ele estranhou o fato de a terem levado ao invés de apenas a matarem. Ele tinha de avisar alguém, mas como, afinal se ele aparecesse na frente de qualquer um no castelo seria morto, bom ao menos tentariam matá-lo. Então ele resolveu mandar um patrono até o quadro do Diretor Dumbledore na esperança que avisasse a todos que a menina havia sido raptada. E foi o que fez.

-- Direto Dumbledore desconheço os motivos que fizeram a Srta Granger voltar a Casa dos Gritos, mas com isso eu a ataquei, sem querer é claro, a desarmei melhor dizendo, só que quando ela retornava ao castelo esqueceu de pegar sua varinha, com isso ficou indefesa e foi raptada, o que é estranho afinal achei que os Comensais a matariam. Espero que você avise rapidamente a todos que puderem encontrá-la, pois eu não tenho condições no momento.

Assim que Dumbledore recebeu esse recado pelo patrono de Snape, ele ficou aliviado ao saber que Snape estava vivo, mas também preocupadíssimo com o rapto da menina Hermione por Comensais da Morte e assim como Snape se questionou o motivo do rapto e não a morte da garota.
Saiu do seu quadro na sala da direção e foi para outro no Salão Principal afim de avisar a todos o que havia acontecido com Hermione, pois todos estavam preocupados com a menina, ela não era encontrada em lugar algum do castelo, nem mesmo Harry usando o Mapa do Maroto tinha tido sucesso, então quando Dumbledore terminou de contar que havia recebido um patrono (sem revelar seu dono), o que ninguém questionou na verdade, pois estavam muito preocupados com o que poderia estar acontecendo com Hermione.

-- Por favor, quem são vocês o que querem comigo? Choramingava Hermione, que agora estava vendada, e sendo empurrada bruscamente para que não deixasse de andar.

-- Cale a boca sua sangue ruim imunda, eles acharam que somente nós sairíamos perdendo nessa guerra, podem ter matado nosso Mestre, mas ele nos deixou incumbidos de matar muitos de vocês também. Respondeu com deboche o homem que a empurrava.

-- O que vamos fazer com ela? Questionou um deles.

-- O que se faz com uma mulher seu idiota? Depois de usarmos bastante dela iremos matá-la e a deixaremos a vista na entrada do castelo para mostrar a todos que mesmo sem um Mestre ainda somos capazes de nos erguer e continuar a limpeza do mundo bruxo desses ratos imundos que são esses trouxas e nascidos trouxas. Disse com sarcasmo malvado o que parecia ter tomado a liderança do grupo.

Ao ouvir isso Hermione gelou, iriam abusar dela e depois matá-la. E ela não teria nenhuma forma de defesa, estava sem varinha, sem falar que ninguém sabia do seu paradeiro, e ela nem sabia se já tinham se dado conta do seu sumiço. Com esses pensamentos ela começou a chorar, o que irritou o homem que a empurrava, fazendo com que ele a jogasse no chão e a mandasse calar a boca, porque era pra ela guardar as forças para gritar depois, disse isso maliciosamente, o que fez Hermione chorar mais ainda.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.