Depois do fim



Capítulo 10 - Depois do Fim

 "Eu não acredito! Já é a terceira vez que eu desmaio na frente do professor Snape! Desse jeito ele vai achar que eu tenho alguma doença! Ou que eu fico fingindo para me aparecer ou sei lá! ..." Eu pensava enquanto me dirigia ao meu Salão Comunal. Ao entrar senti as lágrimas voltarem aos meus olhos ao ver o Draco sentado entre aqueles dois brutamontes com aquela vagabunda sentada no seu colo, eles conversavam animadamente enquanto por dentro eu morria e me contorcia de ódio e raiva e sentia as lágrimas queimarem o meu rosto ao deslizar até morrerem nos meus lábios.
  Eu não podia aguentar ver aquela cena então eu corri até o meu dormitório e me joguei na cama e lá sozinha no silêncio da noite eu chorei, chorei até encharcar o meu travesseiro, chorei até as lágrimas secarem e só restarem os soluços fracos e descompassados para só então eu adormecer rezando para que tudo aquilo não tivesse passado de um sonho ruim um pesadelo do qual eu sairia com o raiar de um novo dia. 
 "O sol despontou, já não há mais escapatória agora não há mais namoro com o Draco ou alguém para me apoiar. Sempre eu tenho, é verdade, um amigo verdadeiro. Eu e o Olívio somos cada vez mais amigos porém ele não pode estar sempre comigo, ele tem o seu trabalho e a sua noiva, ele tem a sua vida e no momento eu preciso de alguém do meu lado em tempo integral para me fazer companhia e me ajudar a enfrentar esta reviravolta que a minha vida deu. Eu não posso e nem ao menos vou conseguir encarar tudo isso sem o apoio dele!" Eu pensava enquanto me arrumava para descer e tomar o meu café. Eu tinha colocado uma roupa verde claro o que ressaltava a cor dos meus olhos. "O Lupin me disse que os meus olhos e os do Harry são iguais aos de nossa mãe ele disse que ela era tão bonita e que ele e o meu pai adoravam aprontar e que minha mãe era muito inteligente e corajosa as características principais da Grifinória!"
  Eu continuava enquanto me dirigia ao Salão Principal. Com um meio sorriso me sentei à mesa da Sonserina e comecei a comer, pouco depois o correio-coruja chegou com duas cartas para mim; uma dos meus pais e outra do Olívio e da namorada me convidando para um pequeno jantar com eles, uma pequena comemoração pela promoção dela. Eu então corri o olhar pela mesa dos professores procurando por ele para dar a minha resposta, entretanto quando nossos olhares se cruzaram eu percebi uma interrogação em seu olhar e sabia exatamente ao que ele se referia, mas eu não poderia responder ali então eu fiz sinal para que ele me encontrasse no lugar de sempre, no campo de Quadribol.
  Quando eu terminei o meu café eu fui para o campo de Quadribol e lá eu me encontrei com o Olívio. Nós fomos nos sentar num canto perto dos aros e enquanto caminhávamos conversávamos:
 -Laís você ainda está na Terra ou já está no planta Draco Malfoy? - Perguntou ele sorrindo.
 -Não,dessa vez você errou... Estava no planeta Laís.
 -E o que aconteceu para você ter ficado tão séria quando foi para este planeta?
 -Eu e o Malfoy...- ele me olhou sério, eu nunca tinha chamando o Draco de Malfoy. - Nós terminamos.
 -Posso perguntar, porque?- disse ele se sentando na grama do campo e apontando um lugar ao seu lado onde eu me sentei.
 -É claro que pode! Ontem, você já deve saber, eu desmaiei na aula de poções e o Profº Snape me passou uma aula de reforço. Quando eu estava indo da Sala Comunal da Sonserina para a minha aula eu vi o Dra... Malfoy beijando uma outra garota.
 -Espere um minutinho, volto já! - falou ele se levantando.
 -Olívio aonde você vai? - perguntei segurando-o pelo braço.
 -Quebrar a cara do Malfoy. - ele falou com tanta naturalidade que eu quase ri.
 -Oli, não! - mais um pouco e ele teria esganado a mim em vez do Malfoy - Já me basta o meu irmão! Que eu tenho quase certeza que vai lançar um Avada no Malfoy! Quer dizer... Tenho certeza absoluta!
 -Em primeiro lugar não me chame de Oli! Em segundo lugar como você tem tanta certeza?
 -Eu...Eu o ouvi falar isso ontem...
 -Então... Ele é de Hogwarts?
 -Sim... É o Har...Harry.
 -Harry? Harry Potter?! - Exclamou assustado.
 -E você conhece outro Harry que estuda em Hogwarts?
 -Não... É por isso que você não gosta do seu irmão?
 -Sim... Você sabe que eu nunca gostei do Harry.
 -É eu sei. E você também sabe que eu nunca entendi por que ele nunca te fez nada,ou fez?
 -Ele é um esnobe!
 -Você não conhece o Harry. Não como eu!
 -Pode até ser, mas você não o conhece do ponto de vista de um Sonserino!
 -Sabe, eu acho que até sei de onde vem todo o ódio que o Harry sente pelos Sonserinos...
 -Eu não!
 -Aquele-que-não-deve-ser-nomeado era um Sonserino! - naquele instante a compreensão perpassou minha mente e eu me deitei na grama para disfarçar a minha surpresa. "Claro sua grande idiota! Seus pais foram mortos por um Sonserino! É obvio o desprezo dele pela casa em que eu estou! Será que ele ainda vai me querer como irmã? Ora, mas de que isso importa? Eu não quero ser irmã dele!" Eu fiquei mergulhada em meus pensamentos até o Olívio me chamar à realidade. -Você já conversou com o Harry?
 -Não. Toda a vez que agente se encontra o Harry tenta me convencer a contar para todos que somos irmãos!
 -Eu acho que sei porque...
 -Você pode me explicar?
 -Laís, o Harry sempre foi sozinho e agora ele descobriu que tem uma irmã! Eu acho que ele quer que você conte para ele poder ser o Harry ciumento que qualquer Grifinório conhece e poder ameaçar seus namorados!
 -Pode ser... - respondi ainda olhando as nuvens. - Promete que não conta para ninguém?
 -Posso contar para a Mari?
 -Pode.
 -Então segredo absoluto. - eu ainda fiquei fitando as nuvens até que o Oliver perguntou: - Hei! Que carta é essa caindo do seu bolso?
 ______________________________________________________________________________________________

N/A: E aí pessoal tudo bem com vocês? Eu e a minha amiga Nat Potter somos novas nisso, é a nossa primeira fic e não temos muita prática. Nós estamos realmente gostando de escrever pra vocês e queríamos saber se estamos acertando. Gostaria de pedir a colaboração de todos para deixarem suas opiniões nos coments. Mesmo que for uma crítica horrível nós já agredeceriamos muito pois assim teremos uma base. Esperamos que estejam gostando pessoal! Beijos e comentem please!

Marih Malfoy, Nat Potter.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.