Conversas a beira do lago



- Que idiota...Ele disse dando mais um mergulho na água.Não acreditava que aquela imbecil estava ali, “só espero que o pobretão e o cicatriz não vieram também”.
- Pelo menos não vou mais ver aquela...Ah NÃO! .
- Ah não, digo eu Malfoy! .Hermione gritou para ele na beira do lago.
- Isso é perseguição sabia? .
- Nossa como você é engraçado...
- E o que você veio fazer aqui, me encher mais o saco? .
- Vai se ferra...
- Olha como a boca da sangue ruim está suja...
- Não tanto quanto a sua! .
Ele odiava quando ela fazia isso, não importava o que ele falasse, ela sempre tinha uma resposta e por causa disso sempre tinha que mudar de assunto.
- E então, veio me ver nadando? .Aproveite será a primeira e última vez que verá um homem sem camisa...
- Oras seu nojento, desprezível, prepotente, egocêntrico e narcisista, eu nunca iria querer ver você sem camisa, nunca!.Seu...Seu...Idiota! .
Ele sorriu vitorioso, conseguira tara-la do sério, era difícil fazer isso mas tinha conseguindo.
- Não é isso que sua amiguinha Patil acha...
Ele pode dar outro sorriso sarcástico, fez ela ficar sem palavras, viu ela abrindo e fechando a boca algumas vezes e fazer uma cara de espanto e indignação.
- E...Eu não tenho que ouvir isso...Disse a garota dando meia volta e pisando firme no chão.
- Claro, fuja da verdade...Disse o menino saindo da água.
- O que esta insinuando? .Ela falou se virando para encara-lo e estreitando os olhos.
- Caia na real Granger, você sabe que estou certo.Bem, vou ser mais claro - ele disse ao ver que ela realmente não estava entendendo - o Krum pode ter qualquer uma, você só foi diversão e o Pobretão, por favor! . Como eu já disse, caia na real sangue ruim, você nunca vai se casar, nunca vai ter ninguém, que louco iria querer? .

Pronto, ele tinha falado tudo agora era só esperar, esperar qualquer reação.Ela poderia fazer qualquer coisa que não o surpreenderia, ele esperava tudo, que ela ficasse com raiva, que ela desse um tapa dele como no terceiro ano, esperava até que ela desse uma risada cínica como ele dava, mas não foi isso que ela fez.
Ela ficou ali parada sem dizer nada, com os olhos vidrados nele, mas de repente uma lagrima caio seguida diversas outras, e em pouco tempo ela estava chorando.

Ele não estava entendendo, ela nunca iria chorar na frente dele e isso deixou-o sem ação, tentou até dar um passo na direção dela mais ela se ajoelhou e começou a chorar ainda mais soluçando alto.
Ela ficou ali até se levantar ainda chorando, olhou para ele com os olhos vermelhos e saio correndo em direção ao campo.
Ele ficou ali ainda sem reação tentando entender o que tinha acontecido.Havia começado a garoar e escurecer, mas ele não se importava, resolveu ir atraz dela, não para dizer desculpas a final era um Malfoy e os Malfoy nunca pedem desculpas, mas para ver o que de tão grave ele havia falado para faze-la chorar daquele jeito.Colocou sua camisa e dirigiu-se ao campo que jurou nunca mais por pés.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.