Agradecimentos



Agradecimentos


Eu comecei essa fic em 2006. Se não me engano, postei até o capítulo 20. Muita gente acompanhava e comentava, mas acho que a maioria dessa galera nem entra mais aqui na FeB. De qualquer forma, acabei deletando a fic por achar que não conseguiria terminar. Voltei com ela e hoje posso dizer, com orgulho, que terminei.


Se você leu essa fic do começo ao fim, muito obrigada. Isso significa que você leu mais de 200 páginas de Word, letra Times New Roman tamanho 12, espaçamento simples. Mais do que isso, porém, você leu minhas idéias, minha história, e por isso eu lhe sou grata.


Hoje, olhando para a fic pronta, percebo que ela tem diversos problemas. Muitas das ações e falas dos personagens principais parecem maduras demais para crianças de apenas 11 anos. E a própria história dos talismãs que viram armas (ops, spoiler pra quem ainda não leu) às vezes me parece muita viagem. Mesmo assim, não mudei as idéias que tinha em 2006. Acho que meu eu daquela época teria gostado disso.


Por fim, agradeço cada comentário, cada voto e cada view. A atenção de vocês me faz muito feliz. Declaro Amgis encerrada e espero encontrá-los em minhas outras histórias.


 


Obrigada,


Tarí Tinúviel.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.