Surpresas D+ prum dia só



Espero que vcs gostem!!!Se não gosta comenta!!!!!




Harry se levantou, olhou em volta, eles haviam caído no hall da casa.Era impressionante, a casa estava no mesmo estado que na última vez que ele a vira, mas mesmo assim todos sentiam a diferença, a falta de Sirius.Porém ele não teve muito tempo para pensar nisso, pois os membros da Ordem e seus amigos ouviram o barulho da chegada deles o foram cumprimenta-los.


O menino só teve tempo de largar seu malão para abraçar a Sra. Wealey:

-Oh, Harry querido como vc está?-Ela perguntou - Sentimos muito a sua falta!

-Molly, deixe Harry respirar coitado...-divertiu-se o Sr. Weasley.

- É mamãe, afinal vc não quer matar o Harry um segundo depois que ele chega, não é?- Zombou Fred

-Desculpe querido-ela disse-prometo que não faço de novo.

-Tudo bem – falou, corando um pouco.

-Hermione!- ele abraçou bem forte a garota, e Rony corou furiosamente-Que saudade...

-Eu sei, mas agora vc está aqui e vai demorar muito para nos separarmos de novo-ela disse.

Harry estava muito feliz de rever todos.Os gêmeos, ele pôde notar, estavam muito bem vestidos mais uma vez com suas botas de couro de dragão, Gina com aqueles cabelos cor de fogo, Rony, Hermione, a única pessoa que faltava mesmo era Sirius, mas ele não queria ficar pensando nisso, afinal estava muito feliz.


Eles ficaram na cozinha conversando até mais ou menos onze e cinqüenta da noite, quando, de repente, Dumbledore aparatou ao lado da porta da cozinha e disse:

-Boa noite a todos

-Dumbledore finalmente só faltava vc para podermos comemorar...-Mas ela não terminou a frase, por que Dumbledore a interrompeu.

- Na verdade, Molly, falta mais duas pessoas se não me engano, que devem estar chegando a qualquer momento.

-Então elas vão vir mesmo?-perguntou Lupin.

- Sim falei com elas hoje de manhã, e elas me garantiram que não iam abandonar ah... O projeto - ele respondeu

Os meninos fizeram cara de intrigados, mas os membros da Ordem pareceram entender muito bem.

-Quem são elas?-Perguntou Harry

- Vc irá saber daqui à... – ele consultou o relógio-Uns dois minutos.

Todos ficaram esperando, de repente a campainha toca:

- São elas, eu vou atender-Dumbledore saiu para ver a porta.

- Quem vc acha que é?- Rony perguntou a Harry.

- Não faço a menor idéia...

Mas no segundo seguinte todos puderam ver de quem de tratava. Eram duas mulheres, ou melhor, uma mulher e uma garota de uns dezesseis anos.A mulher era alta, com longos cabelos castanhos, emoldurando o rosto, olhos da mesmíssima cor dos cabelos, e um lindo corpo.Ela passava uma tranqüilidade maravilhosa, de vc não querer tirar os olhos dela, mas mesmo assim Harry se sentiu mais atraído pela garota.Ela também era muito bonita, da mesma altura dele, longos cabelos negros, olhos de um azul profundo e lindo (que ele teve certeza, de já ter visto em algum lugar), um corpo já desenvolvido.As suas feições eram agradáveis, combinavam entre si, e ela também usava óculos.O mais engraçado a menina lhe lembrava alguém, mas na hora ele não conseguiu lembrar quem.

-Essas são Emily Laurence e Lihit Potter - apresentou Dumbledore.

-Potter?-exclamaram os meninos.

Os Weasley não entenderam nada, tampouco Harry e hermione. Como a menina podia ter o sobrenome dele?Será que era sua parenta...Distante?Ele não sabia responder, só sabia que estava muito confuso com aquilo tudo.Os únicos que não pareciam demonstrar surpresa nenhuma e sim alegria de ver as duas eram os membros da Ordem.

-Sim, Potter – explicou o Diretor- agora Molly o que eu queria dizer a vc é que...Bem, nós não vamos comemorar, apenas, o aniversário de Harry.

- Não?-espantou-se a Sra. Weasley.

-Não, nós vamos comemorar também o aniversário de Lihit - apontou para a menina que acabara de chegar.

-O aniversário dela é...Hoje - perguntou Harry, pois ele acabara de olhar seu relógio, e já eram maia-noite e dois.

-Sim Harry, mas, por favor, sem mais perguntas por hoje, vamos comemorar os aniversários e pela manhã quando todos estivermos descansados eu conversarei com o Sr. e a Srta. Potter está bem - Ele perguntou.

-Tudo bem.

A partir daí a festa foi muito mais legal. Todos cantaram parabéns para Harry e Lihit, e eles ganharam presentes de todos, na verdade Harry ganhou muito mais, por que os únicos que sabiam que era aniversário da garota, eram Dumbledore, Tonks, Lupin, Moody e, a mulher que acabara de chegar, Emily.


Os Weasley deram para Harry um monte de balas e produtos da loja dos gêmeos. Rony lhe dera um boné do Chudley Cannons, parecido com o que Harry havia lhe dado uma vez, Hermione deu um livro que contava tudo sobre as últimas dez Copas Mundiais de Quadribol, que o menino agradeceu com muitos pulos e beijos na garota.
Os membros da Ordem tinham feito uma vaquinha e compraram um bonito relógio para ele, com a pulseira de couro, que o garoto amou, já que o que ele tinha era o velho de Duda.Mas o presente mais intrigante foi o de Dumbledore, ele deu a Harry e Lihit um colar muito bonito, era uma corrente com um pingente, para Harry um grande H, e para a menina um grande L. Os pingentes eram feitos de prata pura, mas com um detalhe de pedra, ele não sabia que pedra era aquela, mas era muito bonita.

Eles comeram bolo, que a Sra. Weasley havia feito e conversaram muito.Porém, quando deu quinze para as duas, a mulher insistiu que eles tinham que ir dormir.Assim ela os levou para o andar de cima para mostrar o quarto:

-Harry, vc fica com Rony no quarto de sempre, e vc querida fica com Gina e Hermione no próximo quarto à esquerda.Mas nada de ficarem conversando daqui a quinze minutos vou voltar para checar se estão mesmo na cama.

-Ta bom mamãe - falou um desanimado Rony.

A mulher desceu e eles entraram no quarto para trocar de roupa.Quando já estavam de pijamas as meninas vieram para o quarto deles, para conversar um pouco mais antes da Sra. Weasley vir reclamar.

-Então, quem são seus pais – Harry perguntou a Lihit, a curiosidade estava matando-o.

Lihit ficou realmente chateada com essa pergunta, não por ser falta de educação e sim porque ela odiava ter que responde-la. Não tinha conhecido seus pais, sua mãe morreu quando ela era apenas um bebê e seu pai ela nunca soube quem era...


- Bem minha mãe se chamava Ellie Potter, mas ela morreu quando eu era bem pequena, e meu pai eu não conheci...- a voz dela foi morrendo aos poucos.

-Ah...Desculpe - disse ele.

-Não tudo bem, eu já to acostumada e vc quem são seus pais?

-Lílian e Thiago Potter, mas eles também morreram quando eu era pequeno - ele respondeu.

Só aí foi que Harry percebeu a semelhança entre eles dois, o mesmo sobrenome, o mesmo fim trágico de seus pais, eles eram muito parecidos.Realmente era impressionante, a única coisa diferente entre os dois eram as cores dos olhos, os dele eram verdes e os dela eram azuis.Lihit percebeu a mesma coisa e perguntou:

-Vc percebeu como somos parecidos?

-É mesmo!-interveio Rony - Vcs dois não tem pais, tem o mesmo sobrenome, e até fisicamente são parecidos...-Mas não conseguiu terminar a frase por que Hermione deu um cutucão em suas costas.

-Rony!

-Ai, que foi - ele perguntou.

A menina apontou para os amigos, Rony olhou para eles e, de repente, entendeu.Harry e Lihit se olhavam profundamente como se quisessem descobrir o que se passa na cabeça um do outro. Mas esse contato acabou quando a Sra. Weasley entrou no quarto deles e mandou que as meninas fossem dormir.

Harry se deitou na cama, e ficou pensando em Lihit será que era possível ele achar uma pessoa tão parecida com ele.Sim era possível, pois acabara de conhecer uma.E pensando foi fechando os olhos até que sua mente estava entregue aos sonhos.

“Harry... Harry… Quanto tempo...Não te esqueça estarei sempre aqui...Sempre...”“.

“Harry não estava entendendo. Ele tava numa câmara escura, no fundo tinha algo se mexendo, ele foi se aproximando da coisa. Quando chegou perto ele pôde notar que era um véu que se balançava, como se tivesse alguém assoprando, ele achou engraçado, mas de repente ele começou a ouvir uma voz, sussurrando em seu ouvido,... Harry... Harry... Se lembre... Proteja... Mas ele não entendia quem ele tinha que proteger? Quem estava falando? Ele estendeu a mão, ele ia puxar aquele véu e iria conseguir ver quem dizia aquelas coisas, quando faltava pouco menos de um centímetro para tocar o véu a câmara foi se desfazendo como num borrão de luz e ele acordou”.

Ele tava todo suado, resolveu então ir até a cozinha tomar um copo d’água para refrescar, não foi a primeira vez que ele tivera esse sonho, ele vinha sonhando a mesma coisa desde que Sirius se fora.Mas ele realmente não entendia de quem era a voz, quem ele deveria proteger?Perguntas inúteis, pois não tinha quem responde-las.Não sabia se deveria contar a seus amigos, talvez Dumbledore, Lupin ou até mesmo Tonks. Não sabia o que fazer...
Ele ouviu o barulho de alguém descendo as escadas levantou e esperou...Lihit apareceu na porta da cozinha:

-O quê vc ta fazendo aqui?- ela perguntou, quando o viu.

-Tive um sonho ruim e resolvi descer para tomar água - Harry percebeu que com a menina ele podia se abrir, talvez por ela ser tão parecida com ele, que achava que esta o entenderia.

- Eu também...Vc tem esses sonhos sempre?

-Tenho - Ele respondeu - E vc?

-Eu também, sempre em lugares escuros...É horrível - Ela puxou uma cadeira e sentou-se.

-Foi assim dessa vez?- ele perguntou enquanto sentava ao lado da garota.

- Foi, sonhei com uma sala escura, onde tinha um pano e alguém me dizia para proteger alguém e para não me esquecer de alguma coisa – ela respondeu – E vc?

O queixo de Harry caiu como ela poderia sonhar a mesma coisa que ele?Aquilo tava cada vez mais estranho...
E ele tinha que descobrir porquê:

-Harry?Tá me ouvindo?

-Ahh...

-Eu te perguntei o que vc tinha sonhado.

-Ah...Por incrível que pareça eu sonhei exatamente a mesma coisa que vc.

-Sério?

-Sério.

-Mas vamos mudar de assunto, por que esses sonhos estranhos não são nada agradáveis...- ele pediu.

-Então vc estuda em Hogwarts não é?

-Estudo e vc?

-Eu não estudava em escola nenhuma.-ela respondeu.

-Não!? Mas vc é bruxa não é?

-Claro, mas eu tive aulas particulares, todos esses anos com a Emily...

-Por quê?

-Não sei, ela nunca me respondeu, nem ela nem Dumbledore.

-Mas vc conhece outros bruxos, não é?

-Na verdade, eu só conheço Emily, Dumbledore, é claro, e uma menina que era minha vizinha, o nome dela é Mischa e ela estudava na Beaxbatons - ela sorriu – Eu não tinha nenhum amigo, então Emily pediu ao Diretor, que deixasse eu conversar pelo menos com Mischa. Mas naturalmente agente só se via nas férias...

-Mas agora que vc conhece agente como é que vcs vão fazer?

-Dumbledore me matriculou em Hogwarts –ela respondeu – E Mischa também vai, para me fazer companhia eu acho...Estamos no sexto ano e vcs?

-Vcs vão para Hogwarts?Legal...-ele exclamou-Bem eu, Rony e Hermione estamos no sexto também, mas Gina está no quinto e os gêmeos acabaram no ano passado.

-E em que casas vcs estão?

-Estamos todos na Grifinória, mas como é que eles vão selecionar vcs?

-Dumbledore falou que não teria problema se nós entrássemos com o primeiro ano para sermos selecionadas corretamente pelo chapéu seletor.

-Espero que fiquem na nossa casa porque se ficarem na Sonserina vai ser um desperdício...

-Que que tem a Sonserina?

-Tem má fama, a maioria dos bruxos das trevas era de lá, Voldemort era de lá!

Mais um ponto em comum a garota não ficou perturbada por ele ter dito Voldemort, pensou Harry.

-Voldemort era de lá?- ela perguntou bocejando

-Era.Mas vamos mudar de assunto, falar dele me dá nojo.

-Tá.Então algum de vcs joga quadribol?-ela quis saber.

-Eu sou apanhador, que dizer era-respondeu Harry

-Porquê?

O menino explicou à ela o que Umbridge havia feito com o time no ano passado.

-Então vc não sabe se vai voltar a jogar?

-Não.Mas eu acho que talvez eu volte, já que o time está desfalcado e o Ministério voltou a achar que eu sou o menino que sobreviveu...-ele debochou.

Rindo, a menina falou:

-Eu tenho certeza que Dumbledore vai permitir que vc jogue.

-É, eu acho que sim.

- Mas, tem vaga pra qual posição?

Bem,faltam duas artilheiras,mas,no ano passado,Gina disse que faria o teste.Porquê?Vc quer entrar?

-Eu sempre gostei de quadribol, mas acho que não sei jogar bem o suficiente.

-Vc tem uma vassoura?-ele perguntou.

- Tenho uma Firebolt, e vc?

- Eu também!!!

-Nossa!-a menina exclamou.

-Eu vou fazer o seguinte, assim que Dumbledore vier conversar com a gente, eu pergunto a ele se eu posso voltar pro time.

-Ótima idéia.

-Mas eu te obrigo a fazer, pelo menos o teste pra artilheira.

-Tá bom, vc me convenceu.

Harry olhou para o relógio, era muito e eles não tinham dormido quase nada:

-Eu acho melhor agente ir dormir, já é muito tarde.

-Tá bom.

Os dois subiram e, na porta do quarto de Harry, eles se despediram, Lihit deu um beijo na bochecha de Harry e foi para seu quarto e Harry entrou e deixou-se cair na cama, estava pregado, assim que sentiu um maravilhoso conforto e lembrou-se do sorriso de Lihit, ele adormeceu.

No dia seguinte, quando Harry levantou, Rony já tinha descido para tomar café, então ele se trocou e desceu também.Todos já estavam lá na cozinha, conversando animadamente, Harry sentou-se entre Rony e Lihit e tomou seu café.Quando todos acabaram, foram para a sala jogar esnap-explosivo.

Eles se divertiram pra caramba, mas Harry interrompeu essa alegria perguntando:

-Vcs podiam me contar o que está acontecendo?

-Como assim, o que está acontecendo?- Disse Hermione.

-Com o pessoal da Ordem, eles estão estranhos, felizes demais para quem há um mês atrás viu Voldemort atacar.

-Bem, eles não deixam a gente saber de nada, Harry, mas conseguimos decifrar algumas coisas com a ajuda de Fred e Jorge - Ela apontou pros gêmeos.

-E o quê vcs conseguiram decifrar?

-Bem, Voldemort não está podendo agir por que os bruxos de todo o país estão atentos para qualquer sinal dele.É por isso que eles estão felizes, na verdade, nós achamos que eles não estão felizes coisa nenhuma.

-Porque?

-Veja bem Harry - começou a explicar Hermione –Dumbledore pensa que Voldemort está, apenas esperando a hora certa para agir, por isso nos trouxe para cá, por proteção.

- Então quer dizer que ele não pode agir, no momento, por que estão todos a sua procura, e ele está, apenas, esperando que todos baixem a guarda para atacar...De surpresa?

- Isso mesmo harry, e o alvo dele continua sendo vc, cara - Disse Rony.

-Que saco, eu não aquento mais isso, sabe!- ele exclamou.

- Eu sei Harry, mas nós não temos culpa disso - falou Gina.

- Eu sei, desculpa.

-Tudo bem.

-É uma coisa muito chata, sabiam, ter Voldemort atrás de vc - desabafou ele – Estar sendo vigiado 24horas por dia, e o pior, ter que, todo ano, voltar para casa dos Dursley.

-Mas por que vc tem que voltar para lá?- perguntou Hermione.

Harry não sabia o que dizer, não tinha contado aos amigos sobre a conversa que tivera com Dumbledore, no final do ano passado. Decidiu enrolar e, quando tivessem um tempo a sós, ele contaria tudo a Rony e Hermione.

-Ah...Não sei, Dumbledore não me contou muitas coisas depois do que aconteceu no ano passado.

Os amigos, a sua volta, se entreolharam nervosos. Desde o ocorrido no Ministério da Magia, desde a morte de Sirius, Harry não tacava naquele assunto. Sequer mencionou Sirius, nesse primeiro mês de férias.Eles não sabiam como lidar com a situação direito.

Mas eles não puderam concluir a conversa, por que naquele instante, Lupin adentrou na sala e falou:

-Harry, Lihit. Dumbledore quer falar com vcs.

- Eles se entreolharam.O menino esperava este momento ansiosamente, por que queria saber o que Dumbledore iria lhe falar.

Eles se levantaram e seguiram Lupin pelo corredor, subiram as escadas que dava aos quartos dos meninos, mas o homem virou à esquerda, e eles seguiram por mais um corredor até uma sala.A sala não era muito ampla, mas era bem iluminada. No centro havia uma mesa e uma cadeira e ao fundo havia um armário e, o que Harry achou curioso, uma porta. Assim que eles que eles entraram, Lupin conjurou duas cadeiras:

- Esperem aqui- apontou as cadeiras - Dumbledore deve chegar a qualquer momento – Ele saiu e fechou a porta.

Lihit se sentou, mas Harry achou tudo muito estranho, então foi até o fundo da sala e parou em frente ao armário:

-Harry, o quê vc tá fazendo?

O menino não respondeu, não tinha sequer ouvido o que ela perguntara.Ele estava muito curioso, queria abrir o armário, mas suas últimas experiências de mexer nas coisas dos outros não tinham sido bem sucedidas.Mesmo assim ele resolveu ver o que tinha lá dentro.

Quando abriu, Harry não viu nada, o armário estava vazio, exceto que, na última prateleira havia um objeto muito estranho.Ele esticou a mão e o pegou.

Não tinha a menor idéia do que fosse aquilo.Era um pano preto, sedoso, com dois bastões de metal, um numa ponta do tecido e o outro na outra ponta.Ele olhou de todos os ângulos possíveis, mas não tinha qualquer sinal de mágica naquilo.

- Harry, o quê é isso?

Ele se virou - Não sei- ele respondeu.

-Então guarda isso e senta aqui antes que alguém chegue- ela falou.

Ele guardou o objeto no armário e sentou ao lado da menina.Por coincidência ou não, assim que ele sentou Dumbledore abriu a porta e falou:

-Que bom que vcs já estão aqui – ele sentou em frente aos dois-Eu preciso esclarecer duas coisas para vcs.

-Será que eu podia fazer uma pergunta?-Fez Lihit.

-Acabou de fazer uma- O diretor riu- Deixe-me explicar primeiro, depois vcs podem fazer as perguntas.Eu vou ser claro e direto eu com pouco tempo hoje.Primeiro, sua mãe Lihit, Ellie era irmã do pai de Harry, então isso quer dizer que vcs são primos, e Segundo este colar que eu dei a vcs, devem usar sempre pois ele protege vcs dois-Falou o Diretor, na maior calma, enquanto os meninos faziam cara de espanto:

-Como assim somos primos?E como assim este colar nos protege?- indagou Harry

- Harry não há tempo para muitas explicações agora, mas o colar protege vcs por que ele é mágico, quando o seu colar ficar verde, quer dizer que Lihit está em perigo- ele se virou para a menina-O mesmo acontece com vc, quando Harry estiver em perigo seu colar ficará, igualmente, verde.

-Que estranho, mas eu posso fazer uma pergunta agora?- pediu Lihit

-Pode- respondeu Dumbledore

Porquê eu morei todos esses anos com a Emily?

-Receio que isso eu não possa te responder hoje.

A menina pareceu meio chateada, mas aceitou, pelo menos tinha recebido uma boa notícia, ela tinha um primo.Era tudo que ela sempre quis, um primo, para eles conversarem até as duas da manhã e ficarem sempre juntos.

Harry não pensava diferente. Uma prima..., Agora ele tinha alguém que tinha orgulho de dizer que era sua prima, por que Duda não era o que ele sempre sonhara para um primo, era chato, gordo, e estava sempre implicando com ele. Mas Lihit não, ela era a prima perfeita.

Harry e Lihit já iam se levantar quando:

-Esqueci de perguntar.Dumbledore, eu posso voltar para o time de quadribol?

-Pode Harry, e eu já ia me esquecendo, vc é o novo capitão do time.

Com isso, eles saíram do escritório de Dumbledore e voltaram para a sala, onde os meninos estavam:

-Adivinhem só, eu sou o novo capitão do time de quadribo!!!- ele exclamou para os amigos

- Sério?Que legal, então quer dizer que vc está de volta no time, isso é uma notícia muito boa!!!-Falou Rony

-Mas o que ele queria com vcs?- Perguntou Mione

-Nada demais - ele respondeu.

-Bem gente, o papo ta bom, mas nós temos que trabalhar-Disse Fred, se levantaram e foram embora.

Harry deu olhar significativo para Hermione e indicou com a cabeça Gina.Hermione entendeu na hora e disse:

-Gina será que vc pode ir lá no nosso quarto e começar a arrumar aquela bagunça que vc fez?

- Ta bom, Fui!- ela respondeu.

-Pronto Harry agora vc pode contar.

Harry puxou uma cadeira para perto de Hermione e sentou, Rony e Lihit fizeram o mesmo.O menino, então, começou a contar o que acontecera no escritório de Dumbledore, no final do ano passado, e contou também o que acabara de saber.Quando terminou, Rony e Hermione fizeram as caras que ele tinha certeza que iam fazer:

-Harry, vc tem certeza?Por que é uma coisa muita séria, vc ter que matar ou ser morto...

-Claro que eu tenho certeza mione, mas Dumbledore disse que não é agora e eu vou ter muito tempo para me preparar para o duelo.

-Mesmo assim cara é muito difícil...Até de entender - Disse Rony.

-Mas, vc vai conseguir Harry, eu tenho certeza-Falou Lihit- E pelo menos te, uma coisa boa nisso tudo, vc descobriu uma prima!!!

Harry ficou muito feliz em ouvir sua prima o consolando.Era tudo que ele precisava ,pois se sentia muito mal em ter que relembrar os acontecimentos de um ano que ele lutara tanto para esquecer.Mas era necessário.E Rony, Hermione e Lihit eram as pessoas adequadas a isso.Assim que contou a seus amigos, que ficaram preocupados, ele se sentiu muito aliviado.

O resto do dia foi muito mais tranqüilo.Eles conversaram bastante, e Harry pôde aproveitar para conhecer sua prima direito.Ele ficou realmente assustado porque eles combinavam, nas idéias e pensamentos, nos gostos, nas manias e até no jeito de falar. Finalmente Harry estava tendo um dia feliz, e nada poderia acabar com essa alegria.

À noite, quando se deitou, harry se lembrou dos acontecimentos do dia. Como acontecera tantas coisas em tão pouco tempo?Ele não sabia explicar.Tinha exatamente um dia que estava ali, e exatamente neste dia, ele descobriu uma coisa que mudaria sua vida para sempre, sua prima Lihit.

Harry fechou os olhos e dormiu, feliz por tudo que aconteceu.

” Harry…Harry…Preste atenção…Proteja aquela que está perto de você...Você tem meios para conseguir...”

Ele não entendia, estava naquela câmara escura de novo, andou até o fundo da sala e parou em frente ao pano, não tinha dúvidas a voz vinha dali.

”Não se esqueça...Proteja...Para ser protegido...Está pode ser a chave do futuro...”

Dessa vez ele ia conseguir, esticou a mão e tentou pegar o pano, mas quando chegou perto a voz disse sua última palavra e tudo sumiu num borrão novamente.

”Proteja...”

O menino acordou todo suado.

Continua...


(n/a)Esse cap. demorou muito para ser feiro e foi refeito 3 vezes,então espero que vcs gostem, qualquer sugestão, comentários ou crítica, meu email é [email protected] ou meu blogger www.espelho_de_osejed.weblogger.com.br

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.