A Carta e a volta ao Largo



(n/a)Queria agradecer a lele, que me inspirou a escrever esta fic,a bia , a Anna, a julie e a Gisele, por todo o apoio e ajuda de vcs. Mil Beijos!!!!!!!!!!!!


Mais um dia finalmente se passara na rua dos alfeneiros, Harry ficava o dia inteiro sentado no jardim olhando as flores e a noite ia dar sua voltinha.Já tinha feito todos os deveres de casa passados pelos seus professores no ano passado e não agüentava mais esperar dia pós-dia.Na última carta que seu amigo Rony mandara dizia que Harry receberia notícias apenas na véspera de seu aniversário:


Harry,


Como você está?Eu e a Mione estamos bem, mas com saudade.Não podemos te dizer muito agora, porém ELE disse que é para você esperar algo na véspera do aniversário.Desculpa por não falar nada, mas temos medo que alguém intercepte a carta.





Rony




Ps: Eu acho que você vem para cá, mas é segredo!






O que Dumbledore iria mandar?Ele não fazia a menor idéia, porém já era dia 29 e de acordo com a carta a encomenda chegaria amanhã, ele tava ansioso para ver o que era, provavelmente um presente de aniversário...
Mas porque na véspera, se fosse um simples presente de aniversário ele mandaria no dia, não, tinha alguma coisa errada, e ele descobriria o que era amanhã.


Harry se levantou do chão duro e foi para o seu quarto, ele queria ver se Edwiges já tinha voltado de sua caça. Quando chegou ela estava em sua gaiola comendo um 'delicioso' rato, ele chegou perto e acariciou a cabeça de sua coruja, depois foi até o armário e tirou uma bolsinha, que continha um espelho quebrado (o espelho que Sirius lhe dera no ano passado, para se comunicar com ele caso algo acontecesse).Ele ficou olhando para os estilhaços de vidro e prometeu a si, que assim que chegasse em Hogwarts ele consertaria o espelho, porque ele não podia fazer magia fora da escola e queria muito o espelho porque era uma idéia genial poder se comunicar com outra pessoa por ele.


Trocou-se e desceu.Tia Petúnia já tava gritando para ele ir jantar, quando viu seus tios e seu primo Duda foi que lembrou que eles iam jantar na casa de um importante comprador.Tio Valter queria vender uma grande remessa de brocas (que era o que ele vendia em sua empresa).


-Por que demorou moleque?-Gritou tio Valter-Nós já estamos atrasados, coma logo essa comida, e nada de mexer em nossas coisas enquanto estamos fora, entendeu?

-Sim tio Valter.Só vou dar uma volta depois do jantar, mas não chegarei tarde.-respondeu Harry

- Tudo bem, mas vamos chegar por volta da meia-noite, e quando chegar quero te ver no seu décimo sonho, entendeu?-Vociferou ele.

-Entendi, então, tchau!-exclamou Harry.


Seus tios saíram pela porta e Harry pulou de felicidade, estaria sozinho esta noite, até que enfim.De repente ele sentiu uma baita fome e foi para cozinha jantar.Depois de jantar ele decidiu que não queria dar sua volta já que iria ter tempo para isso depois, ele quis dar uma olhada pela casa. Subiu e entrou no quarto de seus tios viu uma gaveta entreaberta no criado-mudo foi até lá e abriu-a, quando viu o seu conteúdo harry levou um susto, cartas, montes delas, todas escritas pela sua mãe...



Tuni,


Como vc está?Mando-te esta carta só para avisar que iremos fazer o feitiço fidellius, e te peço se algo nos acontecer, por favor, fique com o Harry, por mim sua irmã, esqueça nossas brigas e pense no futuro.Sempre te serei grata.



Lílian


Ps.Não sei se fizemos bem, mas o fiel do segredo é o Pedro.




Quando Harry terminou de ler a carta uma lágrima escorreu pelo seu rosto, ele estava realmente emocionado.Uma carta de sua mãe!E melhor, nesta carta, sua mãe dizia que o fiel do segredo era Pedro.Mas o que Harry não conseguia entender era, como sua mãe pudera mandar uma carta com um conteúdo tão valioso desses, se a carta fosse interceptada eles realmente estariam em apuros.

"Que besteira a minha, eles tão mortos, era até melhor que alguém tivesse roubado mesmo, de repente eles tariam vivos... Bem pelo menos Sirius estaria..."

Harry não agüentou.Pegou a carta e foi para seu quarto. Pensar em Sirius doía muito, era difícil para ele aceitar a morte de seu padrinho.Botou a carta em baixo do travesseiro e deitou, para tentar dormir um pouco.Porém quando deitou ouviu um barulho levantou assustado e olhou para o relógio, eram dez para meia-noite, seus tios deveriam estar chegando a qualquer momento.

Mas o barulho que ele ouvira não era de carro, então ele se virou e viu uma coruja no peitoril da janela, correu até lá, pegou-a e colocou na gaiola de Edwiges, para beber um pouco de água e repousar.Ele retirou a carta que estava presa na perna dela e leu:




Arrume suas coisas estaremos aí amanhã.




Harry entendeu que a letra só podia ser do Sr. Weasley era igual à que ele mandara no ano anterior pedindo para que ele não saísse de casa. Ficou muito feliz,e quando ouviu o som do carro de Tio Valter deitou e logo adormeceu...

No dia seguinte, assim que acordou, ele começou a arrumar seu malão.Quando acabou desceu para tomar café, os três Dursley já estavam à mesa. Tia Petúnia viu Harry entrando pela cozinha:

-Depois quero falar com você - ela disse

Harry estremeceu,o que será que Tia Petúnia queria falar com ele?Será que ela dera falta da carta?

-hein menino?Estou falando com você!-Berrou

-Claro Tia Petúnia - assustou-se o menino

Ele se sentou e tomou seu café-da-manhã, preocupado com o que ela queria lhe dizer.Pouco tempo depois, quando havia terminado de comer, ele sentou-se no sofá e Tia Petúnia tratou de perguntar:

-Você mexeu nas minhas coisas, ontem à noite

-Eh...-Harry não sabia se devia ou não falar-Porque você está perguntando isso?

-Não interessa o porquê - se irritou -Me diga, você mexeu ou não?

-Mexi-admitiu

- Então me devolva a carta - Ela berrou

-A carta?

-É menino, a carta de sua mãe, que você pegou de dentro da minha gaveta!

-Eh...-Harry queria muito a carta de sua mãe, mas ela era endereçada à sua tia, resolveu pedir a carta-Será que eu poderia ficar com ela?

- Claro que não, a carta é minha - falou- Além do mais tem informações valiosas naquela carta!

- Por isso mesmo com essa carta eu posso limpar o nome do meu padrinho - explicou Harry

-Aquele maníaco que fugiu da prisão?- Assustou-se Tia Petúnia

-Ele não era maníaco - irritou-se o menino

- Era?Porquê, agora ele é...?- Debochou a mulher

-Ah...- Harry não conseguia pôr aquilo em palavras

-Anda menino, aconteceu alguma coisa com ele - Ela preocupou-se.

-Ele...-Doía muito nele falar aquilo - Ele...Morreu

-Morreu?-A tia não conseguia entender - Como assim morreu?

-Ele morreu no final do ano passado - Desabafou o garoto - Quando estávamos no ministério da magia, lutando contra os comensais da morte...-Sua voz foi morrendo.

-Ele foi morto por comensais da morte?!-Espantou-se Tia Petúnia

-É - Ele respondeu

Harry não conseguia distinguir bem o que sua tia demonstrava, era um misto entre desconsolo e raiva.E para seu espanto, ela sentou-se ao lado dele no sofá e começou a chorar...De repente perguntou:

-Então ele morreu lutando?

-Foi...

- É, é assim que ele gostaria de morrido...

-Você o conheceu?

-Eu?Não eu...,Não conheci...Não - Ela levantou-se do sofá e subiu as escadas correndo.

Ele ficou sentado lá sem entender nada.Será que sua tia sabia muito mais sobre o mundo bruxo do que sempre admitiu?No ano passado ela deixou escapar informações, que até então, ele nunca sonhara que ela poderia conhecer.E a carta...,Como ela poderia saber que feitiço era aquele e quem era rabicho ou Dumbledore.Tinha alguma coisa errada, e ele estava louco para descobrir o quê.

Subiu para o seu quarto e ficou pensando, pensou tanto que uma hora ele descobriu estar com uma tremenda dor de cabeça.Olhou então para o relógio, eram quase seis e meia da tarde, ele tava com fome, desceu então e descobriu que o jantar estava posto.Sentou-se e jantou, quando terminou a refeição decidiu comunicar aos tios que hoje iria embora e que, provavelmente, daqui a pouco alguém, ele não sabia ao certo quem iria leva-lo, chegaria.

-Tio Valter?

- Que foi moleque?-Tio Valter, desde que recebeu a ameaça de Moody na estação King Kross, tentava tratar Harry bem, mas se descontrolava ás vezes.

- Eu só queria avisar que hoje...-Não conseguiu terminar a frase porquê tia Petúnia o interrompeu.

-Daqui à uma hora quero você pronto, com todas as suas coisas, porque virão duas pessoas para te buscar.

- Como é que a senhora sabe?

- Não interessa como- respondeu a tia

Harry subiu, pegou seu malão e a gaiola de Edwiges e desceu, encostou-os na parede e ficou esperando sentado no sofá.Quando já eram dez pras oito foi que ele se lembrou que não havia pego a carta de sua mãe, correu pro seu quarto e meteu a mão de baixo do travesseiro, assim que o garoto pegou a carta ele ouviu um estrondo no andar de baixo.Seu coração batendo forte, ele desceu e levou um susto quando viu Lupin, Tonks e Moody tentando se levantarem do chão da sala...

-Lupin, Tonks, Moody!-exclamou

-Oi Harry.Tude bem?- perguntou Lupin

-Claro que ele não está bem!-rosnou Moody-Vivendo com esses trouxas nojentos!

-Mas estamos aqui para levá-lo.Este é o seu malão, não é?-intrometeu-se Tonks

-É sim.Já está tudo arrumado-ele respondeu-Como nós vamos?Voando de novo?

- Não, voando não será bom desta vez.Voldemort está a procura de qualquer sinal para nos pegar-Disse Lupin

-Voando, agente não pode, Rede flú , nem pensar...-Falou- Então como vamos?

-Chave de Portal-respondeu Moody- É o único meio de transporte que não pode ser vigiado!E nós iremos daqui a...-Ele consultou o relógio- Cinco minutos.

Neste momento Tio Válter e Tia Petúnia, que estavam na cozinha conversando com o filho, entram na sala e o Tio berra!

-O quê é isto na minha sala?

Moody se virou e respondeu:

-Pensei ter avisado, que nós viríamos buscar o Harry.

-Avisaram, mas achei que iam entrar pegar o moleque e sair porta à fora!!-Berrou o Tio

-Acalme-se Válter, eles já devem estar indo - Disse-lhe Petúnia

-É, Nós já estamos indo- interveio Tonks- Falta um minuto, Harry pegue o malão!

Ele pegou o malão e a gaiola de Edwiges e segurou um lápis.Lupin , Tonks e Moody também seguraram, de repente Harry sentiu aquela sensação já conhecida, de ser puxado pelo umbigo, ele viu um borrão de luz e um segundo depois já tinha chego ao Largo Grimmauld 12...

Continua...


(n/a)Essa é a primeira fic que escrevo, então por favor comentem, estou muito nervosa, mas espero que vocês gostem.Desculpa aeh se esse capítulo ficou muito pequeno!!!Meu e-mail é [email protected]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.