Capítulo Único



Capitulo Único
I'll Never Break Your Heart



Narrado por: Marlene McKinnon

Aqui estou eu, andando por um corredor vazio, no meio da noite, segurando a minha varinha acesa. Agora você se pergunta: Porque você está andando num corredor vazio, no meio da noite, com uma varinha acesa? Simples, estou com um pressentimento ruim, sobre alguma coisa que vai me afetar seriamente. Poxa. O que eu estou fazendo? Eu devo estar paranóica. Vou voltar pro meu quart...o

;O
;O
;O

Eu não acredito no que estou vendo. Não, não, não, não pode ser o Jason, não pode! Não, eu não vou chorar, EU NÃO VOU CHORAR! Merda, eu já estou chorando, eu vou lá!

- JASON! – e ainda é com aquela vagabunda da Jennifer Must! i.i

- Marlene, eu..

- Nossa, Jason, eu nunca, NUNCA pensei que você fosse fazer uma coisa dessas! – eu disse tentando me mostrar forte. Acho que falhei miseravelmente.

- Marlene, nosso namoro já estava arruinado tente entender, eu sou homem, preciso de certas necessidades...

- Então, quer dizer que você está se agarrando com essa vagabunda... porque eu não transei com você? Faça-me o favor, você podia arranjar coisa melhor do que isso!

- Olhe aqui McKinnon, não fale mal de mim! – disse aquela loira oxigenada. Idiota. Mimada.

- Você que não me dirija a palavra, pelo que eu sei, a conversa ainda não chegou no puteiro! – eu disse a fazendo fechar a cara e calar a boca. (N/B: Puteiro O.O crianças lêem isso Maay !) (N/A: não é minha culpa, é a boca da Marlene! 8)

- Lene...

- Não. Me. Chame. De. Lene. – eu disse. Como ele pode fazer isso comigo? Eu o gostava muito dele porra. Não tanto quanto do Sirius, mas eu estou tentando esquecê-lo. (N/B: Porra? Essa fic necessita de censura :P)(N/A: eaioeioeioiaeoia não, não precisa, eu tenho certeza que as crionças não vão se incomodar.8)

- Marlene, seja realista, eu nunca amei você. Você era só uma diversão para mim. Eu só queria transar com você.

Eu dei um tapa nele e um chute nos países baixos e saí correndo dali. Só transar comigo? Tomara que ele morra. Cheguei ao salão comunal chorando de raiva. Como ele pode fazer isso comigo? Me dizer aquelas coisas absurdas? AI QUE RAIVA! Eu nunca mais vou confiar em nenhum homem, eu não quero sofrer de novo, eu não vou sofrer de novo.

- Lene o que houve? – a Dora me perguntou assim que me viu entrar no quarto.

- O Jason! Aquele cafajeste! – me deitei na cama e desabei a chorar.

- Ai Lene, o que ele fez? – A Lily me abraçou e eu me sentei.

- Ele disse que eu era só uma diversão para ele, que ele só queria transar comigo.

- O que? – falaram as garotas juntas.

- É verdade isso Lene? – Perguntou a Dorcas estupefata.

- Ahan, eu acabei de ver ele se agarrando com a Must.

- AI! Eu vou lá agora acabar com aqueles dois! – falou a Emmy já se levantando.

- Não Emmy, não faça nada. – disse a Lil's – Lene durma, amanhã você vai se sentir melhor.

Eu me deitei, e as outras também, demorei a dormir, pensando no que acabara de acontecer. Por que eles homens são assim? Eu realmente não tenho sorte com eles. Finalmente consegui dormir, acordei com o sol batendo no meu rosto. (N/B: O sol ta espancando a LENE!) (N/A: eaioeiaeioeiaoe)






--------------------------------------------*-*-------------------------------------







Narrado por: Lílian Evans

- EU VOU ACABAR COM AQUELE DESGRAÇADO! – o Sirius disse e saiu correndo, isso não vai dar certo.

- SIRIUS! ESPERA... a gente. – gritou a Emmy do salão comunal, mas o Sirius já havia saído. – Ai Merlim. Vamos Lil's, senão ele mata o Marks!

Nós duas saímos correndo atrás dele, mas chegamos quando já era tarde.

- PORQUE VOCÊ FEZ AQUILO COM A LENE? – o Sirius gritou. Mel Dels, ele vai matar o Jason só com o olhar dele.

- O que eu fiz com a McKinnon?

- Como você pode trair a Lene?

- Black... Black... Black... Ela era só mais uma para mim. Era só uma diversão. – a essa altura o corredor já estava cheio de gente. Isso não vai dar certo, eu to é vendo.

- Ela não é uma diversão, ela é uma garota ótima, você não deveria fazer nada de mal contra ela.

- Eu fiz alguma coisa ruim por acaso? – aquele idiota falou. Nossa, como ele é cínico.

- FEZ! VOCÊ MACHUCOU A LENE!

- Black... eu iria machucar ela de um jeito ou de outro eu só queria transar com ela. – essa foi a gota d'água. O Sirius deu um soco na cara dele, que fez o canalha cair no chão. Eles dois começaram a se bater, distribuíam socos às cegas, mas o Sirius estava ganhando. (N/B: Porradariiia \õ/ N/A: olha o barraaaaco!)

- BRIGA! BRIGA! BRIGA! – o pessoal ao redor começava a gritar, nossa, eles estão quase se matando! E eu aqui sem fazer nada, Lily! Vai lá acabar com isso!

- CHEGA! OU VOCÊS VÃO FICAR DE DETENÇÃO PELO RESTO DO ANO! – eu gritei e os dois pararam. Graças a Merlim. – Os dois, para a enfermaria, AGORA! VAMOS! Andem, andem, andem! Emmy vá falar com as meninas sobre isso, qualquer coisa estou com eles na enfermaria. – a Emmy correu para o salão comunal.

Eu e os dois garotos fomos para a enfermaria. Inventamos uma desculpa de que eles tinham caído da vassoura, jogando quadribol, e logo o Sirius, que era o menos machucado saía comigo da ala hospitalar.

- Sirius, vocês realmente não tem noção do perigo! Imagina se a McGonagall aparece?!

- Mas Lil's, eu tinha que defender a Lene, você sabe como eu me sinto em relação a ela!

- Eu sei Six, mas ela não quer nada com você, justamente por causa disso que aconteceu!

- Eu ainda vou conquistá-la, você pode me cobrar isso, eu vou conseguir! E eu já sei até como. Você vai ver Lily, a Marlene nunca vai se decepcionar comigo.






---------------------1 semana depois----------------------







Narrado por: James Potter

- Jay, ele está realmente decidido a conquistar a Lene de vez? – perguntou a minha ruivinha.

- Está sim ruivinha, ele ama a Lene demais por isso ele ficou louco quando o Marks fez aquilo com ela. – está tão bom com ela abraçada a mim, encostando a cabeça no meu peito, o cheiro do cabelo dela é perfeito *-*

- O que ele vai fazer? Você disse pra ele da música? A que a Lene amaria que cantassem pra ela?

- Falei sim, e eu acho que ela vai adorar, já que hoje ele... – eu parei de falar. Merda. Ela percebeu que eu ia falar alguma coisa que não podia.

- O que ele vai fazer hoje Jay? – ih, vou ter que falar, que o Sirius me perdoe, era surpresa. :X

- Ai Amor, não era pra eu falar isso, mas eu vou falar. Bom, o Sirius preparou uma surpresa pra Lene, ele está investindo nela, calmamente, desde que ela terminou, mas ela sempre deixa ele pra lá, nunca faz nada, ele já disse que amava ela, mas ela não percebe que ele mudou por ela. Enfim, na hora do jantar, ele vai... ele... ai ele vai entrar no salão e vai começar a cantar pra ela. – prontofalei;]

- Sério? – ela estava radiante. Nossa, minha ruivinha realmente deve estar achando que vai dar certo. – Isso é ótimo Jay! Eu tenho que preparar o terreno, ela está no jardim, eu estou indo pra lá! – eu dei um selinho nela e ela saiu correndo. Pelo visto ela vai tentar fazer a Lene aceitar o Sirius de vez.






-------------------------------------------*-*-----------------------------------







Narrado por: Marlene McKinnon

- LENE! – gritou a maluca Evans.

- oi?

- Ah, você tá ai. É que eu estava pensando... E se você aceitasse namorar com o Sirius?

O quê?

- O quê? Lily, eu posso até gostar do Sirius, mas ele é um galinha, e eu prometi para mim mesma que eu nunca mais iria sofrer por causa de homens, eu não quero mais sofrer Lil's.

- Mas, Lene, o Sirius te ama. – a Emmy disse, nossa, ela chegou aqui agora? Eu tava sozinha :x

- É Lene, quantas vezes ele já te defendeu? Quantas vezes ele já foi para detenções por você? – falou a Dora, ai gente, assim eu não agüento.

- Mas ele não mudou garotas, ele continua o mesmo garoto galinha e safado de sempre.

- Lene, já faz 1 mês que ele não fica com nenhuma garota, e tenta se aproximar de você. Você não está reconhecendo? – falou e disse a Lil's, realmente, o James fez a mesma coisa por ela.

- O James.

- Exato. – a Dorcas disse? De onde elas vieram?

- Ai gente, eu sei que ele está fazendo de tudo, mas eu tenho medo de ser só mais uma... como pro Jason, eu não quero me machucar mais pessoal. Eu gosto muito do Six, posso dizer até que é amor, mais eu estou muito machucada amigas... eu preciso me recuperar, só não sei como. (N/B: Lene sofredora X.X N/A: a coitadinha :X)

- Lene, você não vai se machucar, comigo você vai ser feliz. – ah não, é ele, ele me ouviu falando. Shit, shit, shit.

- Sirius...

- No jantar Lene, você terá uma surpresa, e, por favor, eu vou ser totalmente sincero. Não deixe de ir jantar. Por favor. – antes de sair ele me deu um beijo na testa e se foi.

- No jantar? – todas nós, menos a Lil's, nos perguntamos. Será que ela sabe de algo?

- Bom, pessoal, já está quase na hora do jantar, vamos? – Bom, a Lil's chama e a gente vai junto com ela. Agora, é esperar.






---------------------------------*-*--------------------------







Narrado por: Sirius Black


Bom, chegou a hora. Vamos lá Sirius, você consegue. Você vai ficar com a garota que você ama, vamos lá! Pronto, foi. Eu entrei no salão principal com os equipamentos flutuando. Olhei atentamente a mesa da Grifinória procurando uma morena que eu tanto amo, e eu a vi, lá radiante, me olhando como se ela se perguntasse o que eu vou fazer. Mas bem, eu não vou fazer só, o James e o Remus vão me ajudar com isso.

Ai Merlim, o tio Dumby levantou. Merda. (N/B: Tio Dumby \õ/)

- Hum, pelo visto o senhor Black tem alguma surpresa para fazer. Vamos garoto, pode colocar estes instrumentos aqui. – nossa, como ele sabe? O.õ bom, eu coloquei os instrumentos em frente a mesa dos professores, do lado da mesa da Grifinória e a Lufa-lufa.

- Com certeza Dumby. Bom, lá vai, James, Remus, podem vir. – eu os chamei e eles se levantaram e vieram para cá, nossa como eu estou nervoso, mas é necessário. Ela tem que acreditar em mim, eu a amo demais, mais do que qualquer outra pessoa, ela tem que acreditar em mim, senão... senão eu... eu desisto. – um, dois, três, já. – eu falei calmamente.

 Backstreet Boys - I'll Never Break Your Heart


"Baby I know you're hurting
Eu sei que você está magoada
Right now you feel like
Agora você sente que
You could never love again
Nunca poderá amar novamente
Now all I ask is for a chance
Tudo que eu peço é uma chance
To prove that I love you
Para provar que eu te amo

From the first day that I saw your smiling face
Desde o primeiro dia que vi seu rosto sorridente
Honey I knew that we would be together forever
Querida, eu soube que estaríamos juntos para sempre


Eu e ela estamos nos olhando bem fundo nos olhos, tomara que ela perceba que eu estou cantando isso do fundo do meu coração, ai Lene, eu queria tanto que ela soubesse o quanto eu sofri a vendo com aquele cara...


Ooh when I asked you out you said no
Quando eu perguntei você disse não
But I found out
Mas eu descobri
Darling that you've been hurt
Que você foi magoada
You felt that you'd never love again
Você pensou que nunca iria amar novamente
I deserve a try honey just once
Querida, eu mereço tentar somente uma vez
Give me a chance and I'll prove this all wrong
Me de uma chance e eu provarei que isso está tudo errado
You walked in you were so quick to judge
Você chegou e foi tão rápida para julgar
But honey he's nothing like me
Mas querida, ele não é nada como eu


I'll never break your heart
Eu nunca partirei seu coração
I'll never make you cry
Eu nunca farei você chorar
I'd rather die than live without you
Eu preferiria morrer do que viver sem você
I'll give you all of me honey that's no lie
Eu darei tudo de mim, isso não é mentira, querida
I'll never break your heart
Eu nunca partirei seu coração
I'll never make you cry
Eu nunca farei você chorar
I'd rather die than live without you
Eu preferiria morrer do que viver sem você
I'll give you all of me honey that's no lie
Eu darei tudo de mim, isso não é mentira, querida

Narração por: Marlene McKinnon

OMG! Eu não acredito... ele, ele… ele realmente me ama!? Nossa, e eu, todo esse tempo afastada dele, se ele não tivesse sido tão galinha antes... Nós estamos praticamente olhando um pro outro, no fundo dos olhos, como se pudéssemos ler nossos pensamentos, Sirius, MERLIM! Não, eu não posso! Eu não quero sofrer de novo, eu não quero sofrer! Ah, Merlim, eu estou chorando :X


As time goes by you will
Com o passar do tempo você vai
Get to know me a little more better
Passar a me conhecer um pouco melhor
Girl that's the way love goes, baby, baby
Garota, é assim que o amor funciona
And I know you're afraid
E eu sei que você está com medo
To let your feelings show
De mostrar seus sentimentos
And I understand but girl it's time to let go
E eu entendo, mas garota, é hora de se soltar

Because I deserve a try
Porque querida, eu mereço tentar
Honey just once
Somente uma vez
Give me a chance and I'll prove this all wrong
Me de uma chance e eu provarei que isso está tudo errado
You walked in you were so quick to judge
Você chegou e foi tão rápida para julgar
But honey he's nothing like me
Mas querida, ele não é nada como eu
Darling why can't you see
Querida, porque você não pode ver?

I'll never break your heart
Eu nunca partirei seu coração
I'll never make you cry
Eu nunca farei você chorar
I'd rather die than live without you
Eu preferiria morrer do que viver sem você
I'll give you all of me honey that's no lie
Eu darei tudo de mim, isso não é mentira, querida
I'll never break your heart
Eu nunca partirei seu coração
I'll never make you cry
Eu nunca farei você chorar
I'd rather die than live without you
Eu preferiria morrer do que viver sem você
I'll give you all of me honey that's no lie
Eu darei tudo de mim, isso não é mentira, querida


Mas... Ele, ai que música linda! *-* ah não, eu não vou agüentar, eu vou começar a chorar! Ainda é a minha preferida! Eu sempre quis que alguém cantasse ela pra mim, e agora, ele está cantando, pra mim! As meninas estão me olhando sorrindo, será que elas já sabiam? Por isso a Lily não falou nada mais cedo... E os garotos, lá cantando junto *-* ai que liindo. Ai, me decidi, agora seremos eu e Sirius. E se essa música for à toa, ele vai ter o que merece. ;D (N/B: Isso ai LENE :P homens não prestam)


I'll never break your heart
Eu nunca partirei seu coração
No way no how
Não há como
I swear
Eu juro
No way no how
Não há como
I swear
Eu juro

I'll never break your heart
Eu nunca partirei seu coração
I'll never make you cry
Eu nunca farei você chorar
I'd rather die than live without you
Eu preferiria morrer do que viver sem você
I'll give you all of me honey that's no lie
Eu darei tudo de mim, isso não é mentira, querida
I'll never break your heart
Eu nunca partirei seu coração
I'll never make you cry
Eu nunca farei você chorar
I'd rather die than live without you
Eu preferiria morrer do que viver sem você
I'll give you all of me honey that's no lie
Eu darei tudo de mim, isso não é mentira, querida"

Narrado por: Autora õ/

Sirius, assim que acabou de cantar, desceu de palco, foi até Marlene e disse:

- Lene, eu, nossa, eu nunca pensei que diria isso a alguém e em público, mas lá vai. EU TE AMO! – ele ofereceu a mão a amada e ela aceitou prontamente. (N/B: :O pra quem não queria nada :P)

- Não precisa falar mais nada Sirius, você me convenceu. :]

Sirius envolveu a cintura da garota e a beijou como se fosse a última coisa que fosse fazer na vida. Os dois se uniram num beijo cheio de carinho e paixão, se beijaram até que os pulmões clamaram por ar, e soltaram-se ao som de aplausos.






----------------------------------Alguns meses depois-----------------------------







- Eu ainda não sei como é que o Marks teve coragem de te largar Lene, eu não sei o que ele tem na cabeça.

- Eu sei Sirius, ele tem um monte de titica na cabeça, isso sim. – Marlene disse e todos ao redor que ouviram riram do comentário. – Mas sabe Six, de uma coisa eu tenho certeza. (N/B: titica? Novinha essa né?)

- E o que é?

- Você foi a melhor coisa que me aconteceu. – ela deu um selinho no namorado e os dois foram se encostando na grama, um do lado do outro.

- Sabe Lene... eu te amo.

- Também te amo.

- Agora só falta uma coisa.

- O que Six?

- O casamento. ;D

- Ca.. casamento?

- É, eu e você, nós dois Lene, e sabe o que mais? Um casamento duplo, James e Lily também.

- Nossa Sirius, nós mal acabamos as provas finais e você já quer casar, que apressadinho você ein?

- Ah, Lene, com essa guerra chegando nós não sabemos até quando vamos viver, eu só quero passar os melhores anos da minha vida com você.

- Sirius, falando sério, qual é a piada?

- Eu estou te pedindo em casamento e você acha que é uma piada? – ele retruca assustado.

- Então... é sério? *-*

- Muito sério. Então Marlene McKinnon, você aceita ser minha esposa? – o garoto tira um anel do bolso do jeans e mostra a garota.

- Sim, sim, SIM! *-* - Marlene se agarra ao pescoço do namorado, agora noivo, e o beija entusiasmada. Depois dos beijos, Sirius coloca o anel no dedo da Lene e os dois se levantam para contar a notícia.

Ao chegarem no salão comunal, percebem a felicidade de James e Lílian, que já estava com seu anel no dedo. As duas amigas correm umas para a outra e se abraçam alegremente. James e Sirius apenas olham as duas sorridentes e vão falar com elas.

Bom, esse é um ótimo final para uma história que não começou bem correto? O.õ não sei, mas a vida deles não será mais a mesma depois daquele dia.



N/B: Gamay *-* Fic muiito perfeiita! \õ/ até que nem tinha muita coisa pra betar.. mas foi divertido pra caramba.. Te Amo Maay!!

#]Yaya.Cullen♥


N/A: Yayaaa! :D, brigadão pro betar *-* ai, eu fiz essa fic em um dia ;D bati meu recorde ;~ aieoaeiaieaoeiaoeiaioe, amores, vocês gostaram? Porque tipo, eu acho que amay. ;} Bom, comentem ok? *-* Amo vocês ♥ :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.