Meu Perfil

Mayara.Black

30, Feminino, Londres, Reino Unido :x


Minhas Fan-Fics

O Grande Desafio - EPÍLOGO ONLINE!

James era um garoto muito especial. Inteligente, excelente nadador e fera em computadores. Com muito bom humor, podia fazer melhor tudo o que um garoto de sua idade fosse capaz... ou quase tudo. O que fazer então para conquistar Lílian? Estava superapaixonado, mas como aquela garota iria querer alguém como ele, assim diferente... A oportunidade de aproximação veio de forma inesperada. O pai de Lílian estava sendo injustamente acusado de desfalque. Era preciso provar sua inocência! Com (...)

I Will Never Break Your Heart.

Marlene estava feliz, namorando com Jason Marks, mas de uma coisa ela não sabia. Ele a estava traindo, e ela descobre isso do pior jeito possível, vendo tudo ali, na sua frente, e depois ainda leva um fora. Sirius fica furioso com Jason, e quase o mata, porque ele feriu a única garota que ele gostava, será que Sirius conseguirá ajudar Merlene a se recuperar? Será que ele conseguirá conquistá-la?

Incomplete.

- Um video. - Uma briga - Um mal-entendido? - Uma reconcilicação? Será que James conseguirá fazer Lílian acreditar que ele a ama? Fαnfic dє - ♥Mαy.Cullen.Potter ou Mαyαяα Sαℓєs Cσρyяίgнт 2007. Tσdσѕ σѕ dίяєίтσѕ яєѕєяναdσѕ. Pяσίвίdα (...)

Sonhos se tornam realidade?

Gina Weasley, estudante de direito que vê sua vida mudar depois que tem um sonho. Será que esse sonho pode se tornar realidade? Veremos se pode. Fic's da Autora: O Grande Desafio http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28867 Go On Boy http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28570 A Volta dos Marotos http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=20938 When You're Gone http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26099 N/A: ook, não estou beem com os resumos, nunca (...)

Go On Boy.

Depois de 2 meses de namoro com Marlene McKinnon, Sirius Black pula a cerca, a garota vê aquela cena enojante. O que será que vai acontcer depois? Eles vão se reconciliar? Todo aquele amor que eles tinham era real? O que aconteceu realmene naquele dia? Essa perguntas serão respondidas em breve :}}' Beta: Jessy Black :} Fic's da Autora: Sonhos se Tornam Realidade? http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27151 O Grande (...)