Julgamento



N/a: Olá meninos e meninas, primeiramente gostaria de pedir desculpa a todos vocês pela demora pela postagem. O capitulo estava quase pronto no meu computador, mas com inicio de namoro, faculdade, trabalho e meu livro sendo escrito eu realmente tive pouco tempo. Sei que isso não é desculpa por “abandonar” ONM por tanto tempo por isso irei me desdobrar para atualizar e sempre responder os comentários o mais depressa possível. Bem, as capas não estão lindas como antes porque a Dani e eu não temos mais contato, ela realmente sumiu do mapa... E eu resolvi não depender de ninguem. Enquanto a atualização e Segredos II, é ela quem escreve, por isso vou tentar entrar em contato com ela, dependendo dela pode ser que Segredos I e II sejam deletados. Não quero vocês sempre esperando, detesto deixar os outros esperando! Então, eu quero agradecer a toda paciência que tiveram e todo o carinho com a fic. Os Novos Marotos vem desde 05/06/2006 e eu pretendo que esta seja a penúltima temporada da série, acabando na 7ª. E não, os personagens continuarão os mesmos! Mais uma vez obrigada pela atenção. Ahh, o meu orkut Kitai Black voltou a ativa, quem quiser me adicionar lá pode adicionar, fica mais fácil para responder qualquer duvida do que pelo msn que eu entro pouco.


Beijos imensos!


 


Cristhiane Vaz/ Kitai Black


 OBS: As musicas inseridas no capitulo são:


Death Cab For Cutie - Title and Registration


Death Cab For Cutie - A Lack Of Color


Amy Winehouse - Back to Black



*Kitai está em casa fazendo seu adorado brigadeiro quando...*


 


Avó da Kitai: Querida tem cinco meninos elegantes na porta.


Kitai: Meninos elegantes? O.o Cinco? NÃOOOOOOOOOOOOOO! TRANQUE A PORTA, VAMOS MUDAR, VAMOS CORRER! SE SALVE VOVÓ!


Avó da Kitai: Meu Deus quanto drama, já os deixei te esperando na sala...


Kitai: VOCE OS DEIXOU ENTRARRRR??? E SE ELES FOSSEM ALGUM TIPO DE GANGUE PSCICOPATA QUERENDO MEU PANCREAS???


Kevin: TE ACHEI KIKIIIIIIIIIIIIIIIII!


Avó da Kitai: Bom divertimento! =)


Kitai: Para que ter inimigos se eu tenho minha avó ¬¬ SAIII DAQUI O PESTE ALBINA!


Kevin: Wow, essa partiu meu coraçãozinho...


Sirius: Ela vai acabar partindo outra coisa se você a irritar demais Keke...


Jay: Da ultima vez ela te deu um soco que você quase ficou em coma...


Caios: Eu quase senti pena de você...


Nathan: Olá autora \/^^


Kitai: Olá Nate meu anjinho lindo, quer brigadeiro? *-*


Kevin: O QUEEEEEEEEE? VOCÊ NUNCA ME OFERECEU UM BRIGADEIRO E OFERECE PARA ESSE DAÍIIIIIIIIIIIIIII?


 


*Ploft*


 


Sirius: -.- eu avisei para ele ficar quieto.


Jay: Dessa vez ele deve ter entrado em coma


Caios: as vezes eu me pergunto se ele é retardado...


Sirius: você ainda se pergunta?


Kitai: Aii Natezinho quer que eu te dou na boca? *-*


Jay/Sirius/Caios: KITAI!


Kitai: Iiihh eu hein que foi? -.-


Kevin: eu sobrevivi... \o/ Kiki nós viemos aqui responder os comentários!


Kitai: Ow praga viu, vai ser mal educado assim na china!


Nathan: Por favor autora, eu gostaria muito de responder...


Kitai: Ownnnn meu Natezinho, claro na hora que você quiser!


Caios/Nate/Jay/Sirius/Kevin: ------.-------’’’’’’’’’’’’’’’’


Kitai: VAMOS AOS COMENTS \ô


 


 


Respostas dos Comentários


 


Enviado por andromeda blake


 


Kitai: Amada e estimada Srta. Andrômeda Blake, por gentileza não ficar puta da vida com esta autora que lhe responde. ^^\/ Bem, seu comentário estava realmente camuflaaado e eu tive que procurar de um em um até encontra-lo, então nada de agressões físicas ok? Só se forem no Kevin, é claro. Bem, fico feliz que tenha curtido o capitulo 04 e que está adorando a fic. A questão da demora é que eu estou entrando na função bombril sabe? Faço de TUDO! Multiuso! Eu faço faculdade, trabalho, estudo pra c***, escrevo meu livro, escrevo as fics e ainda por cima namoro. Mas eu prometo me desdobrar para sempre ter uma fic atualizada ok? Sinceramente peço perdão pela demora. Espero que continue lendo a fic... Um beijão!


Caios: Ta vendo o tanto que eu sofro nessa temporada? Por Merlim, eu estou pagando todos os meus pecados! Quer enxugar minhas lágrimas? :]


Sirius:  Eu sou gato? Que isso, são os olhos de todas as mulheres do mundo... Me domar é? Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Tenta =)


Kevin: Fofo? É eu sou uma graçinha, quase um ursinho de pelúcia.


Jay: Minha parceira? *afroxa o colarinho* você já é maior de idade? xD


Nathan: O.o fiquei com medo dessa menina, sinceramente.


 


Enviado por Maiely


 


Kitai: O Apus subiu no seu conceito então? Ahahah todo mundo dise isso pra mim, mas fico feliz que esteja amando a fic. Peço desculpas pela demora, prometo fazer de tudo para postar o mais depressa possível ok? Beijão


Kevin: Lindo? Lindo não! MA-RA-VI-LHO-SO! Eu sou um tchutchucão praticamente okayyyyyyyyyyyy? Ficou feliz com meu noivado? Que boom, pelo menos você não quis cortar os pulsos como a maioria da população feminina bruxa... u.u Mas essas coisas a gente supera.


Sirius: Babaca nãooooo ¬¬ Digamos que eu apenas estava lidando com o meu lado emo da força, todo mundo já teve uma fase assim, mas eu SUPEREI, eu sou O CARA! E eu e a Dani jamais daríamos certo, ela é loira eu sou moreno... Sabe como é né?


Jay: Te mato? Hey, eu não quero ir preso! Emmy é uma pedra no sapato isso sim, por Merlim que mulher irritante! Fundo em que relação? Se eu for fundo em algo com a Gordon é capaz deu arrancar a língua dela com a unha!


Caios: É estranho né? Ficar dependente, mas acontece... Enfim, vida nova com a Dandan, vai dar tudo certo.


Nathan: Lindo? Ah... Obrigado, a Tacy é uma princesinha mesmo, e o Luke, meu filho é um herdeiro perfeito! Amo demais minha família.


 


Enviado por Mandy Fletcher


 


Kitai: Oh, por favor não tenha um treco Mandy, estou aqui postando ahahaha. Bem, como eu expliquei na N/a, realmente não era minha intenção atrasar o post assim, até porque eu odeiooo atrasar! Sei o quanto os leitores se chateiam cm isso. Mas prometo que vou tentar atualizar mais depressa.  Mas fico feliz que tenha gostado do capitulo e espero que goste muito mais desse ok? Beijão!


Kevin:  Sabe, você podia escolher um só o.O


Caios: Ela realmente tem tendências pscicopatas... o.o fiquei com medo.


Jay: Concordo, a Gordon não devia ter falado da Anne! Humpf...


Sirius: Sabe, eu estou solteiro... Livre e solto, qual seu telefone? ^^


Nathan: É... Hum... Oi?


Enviado por Éris


 


Kitai: Poisé, acho que é agora a partir do capitulo 5 que a história começa a tona e tem muitas dicas do que pode acontecer nesse capítulo, quem ler com atenção vai pega-las no ar. Eheheh. É a Anne voltou, ou seja vem mais confusão por aí! Digamos que a Anne é a mais importante da fic assim como Caios. Por isso preste atenção nas atitudes de ambos! O Apus sempre foi um personagem misterioso por assim dizer, digamos que todos o odiaram e o amaram no tempo certo. E sobre as lembranças, eu não tenho nada a declarar! Ahahahaha. Bem, sobre o Procyon não ouvir a conversa de Anne e Apus é muito simples, é visível que o poder mental de Anne é tão poderoso quanto o de Procyon, então quando + junta com + é igual a +! Ou seja, anula tudo! O poder dele não é capaz de interferir.


Sirius: Oh yeah eu voltei baby e para ficar! \o/ Também quero ver a cara de pamonha da Dandan quando ela me ver hohohooho (6) E sim eu sei do Cacazitinho com Dandanzucha. Não esquente e fique relax. ;)


Kevin: A kiki é cruel, aprenda com isso! Você vê o tanto que ela me bate? Pois é, com vocês é sóóóóó mistério! E POXA você já quer um extra do alfaiate me apalpando? Você não vai com a minha cara???


Caios: Boaaaa, Kevin sendo apalpado eu ia ganhar meu dia, dou o maior apoio, vamos ver se conseguimos convencer a Kitai!


Jay: Eu sou agarravel? Como assim agarraveç?


Nathan: Você precisa de um namorado urgentemente!


 


Enviado por bruna


Kitai: AHOahOIAHaIOhaIO Gente, todo mundo pensa que eu sou uma serial killer, que eu saio matando Deus e o Mundo! Que bom que curtiu o capitulo, espero que goste desse também, ele demorou, mas chegou! Ahahaha.


Sirius: Ahh eu também te amo Bubu! Posso te chamar de Bubu? Ahh claro que eu posso, eu sou o amor da sua vida! =))


Caios: Ainda bem que não sente raiva de mim, eu detestaria causar o ódio feminino. (a)


Kevin: Quer que eu vá por sedex? Promete não me espancar? UHUUU ganhei do Edward Sangue-Suga Cullen!!! \o/


Jay: O queeeeeeeee? Você está defendendo a Gordon ao invés de me amar eternamente? Estou chocado!!!


Nathan: Não se preocupe que nesse capitulo terá um pouco e mim ok? eheheh


Enviado por cristina


Kitai: Que bom que amou o capitulo, acho que você vai gostar ainda mais desse!


Kevin: Ae ae ae os marotos voltaram \o/ Pena que ninguém quis se abraçar =( Mas ela não vai ficar viúva nããõoo... Mas eu gosto de jeanss!!! Alfaiates são estranhos e me assustam!


Caios: Anne voltar, b em... Ermm... Complicado...


Jay: Eu sei, vou enfiar minha cabeça num pote de gelo!


Sirius: I’m Back! Você é psicóloga? Opaaaaa, to precisando de umas sessões... Podemos começar pela minha infância reprimida o que acha? ^^


 


Enviado por amanditinha


Kitai: Amanditinha, querida, não consegui enviar para seu e-mail, de todo modo a capa está no meu orkut Kitai Black, e também está no capitulo, já consegui colocar lá! Abraços!


 


Enviado por jesssica paula


Kitai: Relaxa, eu não morri! Estou vivinha da silva =) Um pouco atrasada,mas aqui eheheh. Que bom que finalmente chegou em ONM6, fico contente, bem... o Mistério faz parte de ONM5 e ONM6, mas se ele for revelado logo perde a graça não acha? Bem, espero que goste ainda mais desse capitulo e continue comentando! Beijão!


 


Enviado por Srta Pink Granger


Kitai: Não morreeee! Não quero ser acusada de homicídio 0.0 que medo... Erm... Bem, eu demorei mas atualizei, não conta? ^^” Sobre a Anne responder, escreve um comentario para ela que eu coloco ok? Beijão


Kevin: Não vive sem mim? Heyy por que eu não ganhei do velhote? =( Magoei!


Caios: Odiou eu e a Dandan por que?


Sirius: Vergonha na cara? Erm... Isso é um remédio para acne? =)


 


 Enviado por Leonardo


 Kitai: Demorada sim, esquecer jamais! (a) Eu amo essa fic Leonardo, ela faz parte de mim, não tem como esquece-la! No meu caderno de faculdade tem mais pedaços de capítulos de ONM do que matéria! Ahahah. Hã e não se preocupe se eu morrer eu te escrevo do além. ;) Fico feliz que esteja curtindo a fic, espero que continue a aproveitando! E Ahhh você não é o único homem não! Tem o Murilo, o Erich, o Lucas dentre outros! Continue comentando! Abraços!


Jay/Sirius: NÓS NÃO VACILAMOS COM NINGUÉM!


 


 


Enviado por Ray_Malfoy


 Kitai: Sério? Bem, eu não lembro muito de seu nick não, mas se foi a primeira vez a comentar ... SEJA BEM VINDA A PAREDE DE COMENTS DE ONM! \o/ *coros de aEEE*,. Essa temporada para mim é a mais comparada a realidade, os personagens estão maduros, mas ne, por isso perderam sua inocencia não é mesmo?  Então continue lendo e não me abandoneee ahahah, prometo acelerar nas atualizações! Abraços!


Jay: Gordon ao meu lado? Só se for para brigarmos e tentar nos matar pela eternidade!!!


Sirius: Meu reencontro com a Dani? Hum... POisé...


Caios: bem... Anne e eu... =/


Nathan: Sim eu sei sobre a Gaya, não se preocupe ;)


 


Enviado por Desi


 Kitai: Como eu disse pra Ray Malfoy.... BEM VINDA  A PAREDE DE COMENTS DE ONM \o/ *coros e AEEE*, que bom que é uma seguidora nata de ONM, fico muito contente... Nossa você leu depressa! Ahahah Deu dor de cabeça não? Bem, como você pediu aqui está a att! Venha comentar sempre! Ahh eu amo McFly, o Dougie ficou meio esnobe de uns tempos pra cá, eu adoro o Danny! ;) beijs


 


Enviado por Richard A. Black


 Kitai: Mais um homem em minha fic! Fico realmente feliz \o ahahah Aqui está o captitulo postadinho, fico feliz que curta ONM! Abraçosss!


Enviado por zandona


 Kitai: Ei Murilo! Que bom que está aqui comentando, fico satisfeita! Apus morreu com honra sim, mas Jay e Emmy vai demorar um pouquinho, você sabe como meus personagens insistem em ser cabeça dura né? Hahahah. Beijão!



 


Julgamento


 


 


Havia uma névoa lhe cercando, o dia estava tão nublado que era praticamente impossível notar que havia um sol por trás das nuvens grossas. Pessoas gritavam, aparentemente não eram berros de desespero ou dor, eram berros de clemência, piedade. Franziu o cenho observando ao seu redor, era uma cela imunda e num canto mais afastado havia uma mulher.


 


Os cabelos negros, longos e lisos, as vestes dignas de uma realeza e o olhar determinado na face de porcelana. Engoliu em seco esticando o braço para tocá-la, mas fora impossível, tudo o que ele vira a seguir fora puro desespero, o imenso dementador dando-lhe o beijo da morte, o corpo alvo estatelado ao chão totalmente sem vida.


 


- Não... NÃÃÃÃO!!! – Berrou abrindo os olhos verdes vivos.


 


As imagens desagradáveis desapareceram num passo de mágica, seu corpo suado e exausto encontrava-se sobre uma macia cama de casal, ao seu lado uma mulher loira despertava assustada o fitando com horror, sentiu um gosto de sangue em seus lábios só assim notando que seu nariz sangrava.


 


- Caios... – Danielle sussurrara ao vê-lo saltar da cama e correr para o banheiro da suíte.


 


Trancou-se no banheiro lavando o rosto e estancando o sangue do nariz, havia chego tarde na noite anterior para evitar discussões com Danielle, teve a sorte de que sua namorada estivesse dormindo profundamente quando entrou em seus aposentos e deitou-se ao seu lado. Odiava o que havia feito, mas precisava de um tempo a sós.


 


Anne... Anne... Sempre Anne! Que diabos era aquilo? Uma perseguição? Olhou sua face no espelho e respirou cansado, precisava tomar algumas decisões, precisava tentar entender o porquê de ela ter voltado, ou melhor! Precisava entender o porquê de ela ter o abandonado daquela forma tão inescrupulosa.


 


- Caios! Você está bem? – Danielle batia na porta.


 


Caminhou até a porta do banheiro a abrindo sem muita vontade, a loira o encarava com preocupação, uma preocupação que Caios sabia ter todo o seu fundamento.


 


- É ela não é? – A loira desabafava. – Ela voltou e está mexendo com você!


- Não é isso... – Resmungou caminhando para o quarto sentando-se na beirada da cama enterrando a face entre as mãos.


- Eu estou com medo.


- Medo?


- Você sonha com ela há meses, você a chama de noite, você grita o nome dela! E aparentemente tem tido pesadelos também... Caios, eu estou com medo de te perder para ela!


- Não seja estúpida! – O loiro esbravejava. – Me perder para ela? PARA ELA? De todas as mulheres no mundo você tem medo DELA?


 


Danielle baixara a cabeça envergonhada, Caios bufara apanhando algumas roupas e entrando para o banho, como poderiam pensar que ele voltaria para a mulher que o mais fizera sofrer na vida? Como Danielle poderia pensar assim? Bateu a porta com força a trancando, fitando novamente a face no espelho, estava com uma aparência exausta, os olhos fundos com olheiras roxas em torno, uma digna expressão doentia.


 


Entrou no boxe ligando o chuveiro, a água morna lhe banhava o corpo de maneira suave e uniforme, talvez ele nunca tenha acreditado realmente que a guerra pudesse acontecer, mesmo com os ataques e com sua família se escondendo... A verdade era que a guerra nunca lhe parecera tão real quando naquele momento, tão real quanto o retorno de Anne Adhara.


 


Vestiu as vestes bruxas sem muita vontade, endireitou o cabelo frente ao espelho, estava realmente sem muita vontade de fazer a barba, colocou um chapéu gangster na cabeça que contrastava com suas vestes negras e saiu pela porta. O quarto estava impecável, extremamente organizado e sem sinal de Danielle.


 


Desceu as escadarias com cautela para vê-la colocar a mesa do café da manhã com o uso de magia, estava pronta para o trabalho, ao mesmo tempo em que parecia assim como ele, sem vontade nenhuma de sair de casa.


 


- Bom dia. – Ela saudou sem emoção na voz, sentando-se a mesa encarando o próprio prato.


- Bom dia... – Respondeu imitando-a.


 


Comeram em silencio, ela estava magoada... Não que Caios fosse um insensível, mas ele realmente não queria se afetar com aquela conversa toda sobre Anne Adhara, não iria entrar em uma briga sem nexo com sua namorada por causa de sua ex-mulher.


 


Um barulho vindo da janela fora o bastante para o distrair, uma coruja parda de olhos amarelos batia com o bico no vidro aguardando que alguém a desse passagem. A loira levantou-se da mesa com elegância caminhando com leveza até abrir passagem para a ave que logo lhe entregara uma nova edição do Profeta Diário, Danielle acariciou as plumagens da coruja e caminhou de volta para a mesa sentando-se calmamente ignorando os olhos curiosos de Caios.


 


- PELAS BARBAS DE MERLIM E PELOS PIERCINGS ESCONDIDOS DE MORGANA!!! – Berrou a loira soltando o jornal sobre a mesa.


 


Caios saltara para trás, o coração pulando como nunca, se Danielle queria se vingar pelo fato dele ter sido grosso com ela, poderia ao menos lhe espancar não quase lhe enfartar no café da manhã.


 


- CAIOS OLHA ISSO! – Berrou a jornalista apontando para o jornal.


 


O loiro correu até a namorada, empalidecendo.


 


- Puta. Que. Pariu. – Declarou embasbacado para finalmente ler o conteúdo com mais atenção.


 


APUS VEGA – O INIMIGO MORTO


 


 


- VEGA MORTO?? – Urrou o loiro.


- Pelo que diz aqui ele foi decapitado... Caios... – Os olhos castanhos da garota arregalavam. – Significa que Apus nunca esteve no poder, e pelo que diz aqui ele foi encontrado no Nepal! O que Apus Vega iria fazer no Nepal? Por Merlim...


- Eu preciso ir encontrar meu pai.


- O que? DE maneira alguma! Precisamos ir pro Profeta e...


- NÃO! – O loiro se afastava esfregando o rosto com as mãos. – Você ainda não entendeu? Danielle, se Apus está morto...


- Anne corre perigo. – A loira murmurou. – Vá até seu pai, eu informo os outros e tento investigar no Profeta!


 


Caios acenara com a cabeça dando um beijo estalado na namorada antes de apartar, Danielle lançou um ultimo olhar para a foto da capa do jornal onde a cabeça de Veja encontrava-se distante do corpo, sentiu o estomago embrulhar, apanhou o jornal e correu para fora de casa, Nathan deveria ser o primeiro a ser avisado.


 


 


 


O vento soprava morno, as vestes vermelhas apertadas eram perfeitas para seu treinamento. Aquela sala escura em ruínas, com o forte cheiro de queimado não lhe incomodava, pelo contrario, ela se sentia extremamente em casa ali, talvez mais do que quando fugira há quatro anos atrás para se casar com um Trent.


 


 


Girou uma espada negra nas mãos, os olhos num verde vivo quase que demoníacos, correu permitindo que os lençóis começassem a criar vida e lhe cercar, girou o corpo lutando contra cada um deles, cada toque daqueles “fantasmas” lhe queimava a pele como se fossem feitos de fogo.


 


 


Os cabelos negros presos num coque se desfaziam assim que os lençóis se uniam em um só, e um imenso monstro se formava rosnando e babando, um misto de dementador com dragão e trasgo.


 


- Vem para a mamãe... – Murmurou com um sorriso sádico nos lábios vermelhos.


 


E o imenso monstro viera em sua direção, o sorriso sádico aumentava cada vez mais assim como a velocidade em que a espada girava. Anne esquivara-se de alguns ataques permitindo que outros lhe acertassem, como se deixar-se ser atacada aliviasse a dor que sentia.


 


Os berros das pessoas que havia matado, os olhos de Apus, o ódio lhe crescendo no peito, a revolta.  Permitiu que o monstro lhe atacasse com mais força, não estava se defendendo mais, podia sentir uma costela quebrada e um pouco de sangue lhe saindo pela boca.


 


 


Caiu como um baque no chão imundo, cerrou os olhos, o monstro se aproximava lentamente como se estivesse apreciando cada milímetro do corpo de sua presa. Estava quase em cima da morena quando os olhos verdes abriram e ela largou a espada enfiando um soco no estomago da besta. Seu braço atravessara o corpo e o sangue vermelho do animal lhe banhara. E então a besta explodira e os lençóis caíram queimados ao seu redor.


 


- Pateticamente fácil. – Resmungou a morena levantando-se do chão.


- Mas ainda assim ele te machucou. – Uma voz zombeteira ecoava.


 


Virou-se como um felino feroz encarando a face apaziguada de um homem alto de olhos esverdeados e cabelos castanhos escuros.


 


- Eu permiti isso. – Rosnou a garota tocando a costela quebrada fazendo com que esta se reconstituísse. – E enquanto a você Sr. Trent? Permitiu algo?


 


Carter saiu da penumbra e forçou um sorriso se aproximando da garota enquanto ela se curava e se limpava, Anne havia exterminado toda sua doçura, era como Apus havia lhe escrito, ela havia virado a maquina perfeita.


 


- Você não deveria ficar andando sozinha por aí.


- Estou em minha residência. – Rosnou. – Pode estar um pouco denegrida, mas ainda assim é minha.


- Seu chefe sabe que está aqui?


- O seu sabe?


- Eu não tenho chefes... – Carter sorria largamente acendendo um cigarro e tragando.


- Então temos algo em comum. – Declarou a menina. – O que faz aqui Trent?


- Não abriu ainda o presente de Apus para você? Agora que Procyon o matou...


- Quem disse que foi Procyon?


- Hum, então foi você? – Carter coçava a cabeça tragando novamente. – O corte foi extremamente preciso... Apus não deve ter sentido nada... Ele realmente cumpriu sua palavra em nosso acordo.


- Não me venha com joguinhos Trent!


- Você já escolheu um lado, Anne?


- O meu.


- Então estamos empatados... Não seguimos os Reis ou Rainhas, seguimos a nós mesmos, a questão é: até onde você iria para seguir sua própria vontade?


 


A morena arqueara uma sobrancelha, os olhos de Carter eram lupinos quando ele apagara o cigarro, era como se Anne pudesse ver naquela íris esverdeada cada pessoa que ele matara no passado, cada grito de dor e cada arrependimento. Desviou os olhos da figura de seu ex-sogro para guardar sua espada na bainha feita de ônix e rubis.


 


- Você sabe como quebrar a minha maldição. – Ela afirmou sem o encarar.


- Sei exatamente como. Se tivesse visto o que...


- As lembranças que Apus deixou para mim, pegue-as de volta. – Rosnou a menina. – Elas só me atrapalhariam.


- Apus as deixou para lhe ajudar!


- Não... – A morena dava um sorriso com o canto dos lábios. – Ele as deixou para que eu me recordasse que também sou humana.


 


Carter engolira em seco, Anne soltara os cabelos do coque que estava se desfazendo e apanhara uma mochila num canto escuro a jogando nas costas e se afastando para fora daquela sala imunda, parando apenas para encarar os olhos de Carter Trent pela ultima vez.


 


- Não me olhe como se eu tivesse me esquecido quem sou Sr.Trent, eu sei exatamente o que sou e o que devo fazer e se eu tiver que matar mil para salvar dois mil eu o farei. Te vejo no julgamento amanhã pela manhã.


 


E antes que o homem pudesse piscar, ela desaparecera, sem nenhum ruído sequer, Anne havia desaparecido. Carter olhou a sua volta, será que separar Anne e Caios fora realmente o certo a ser feito? Ou será que mais uma vez ele errara em sua vida?


 


 


 


 


Os olhos azuis esverdeados mantinham-se presos naqueles pergaminhos, eram tantos que ele sequer havia esquecido de dormir e podia sentir os raios de sol entrando pela janela de seu escritório. Bufou, precisava achar algo que pudesse defender Anne em seu julgamento no dia seguinte, mas NADA, absolutamente NADA parecia que podia livra-la dos dementadores.


 


- INUTIL! – Jogou os papeis sobre a mesa baixando a cabeça e a apoiando nas mãos.


 


Desesperado, era isso que Jay Potter estava. Completamente desesperado. Um minúsculo barulho fora o bastante para que virasse de supetão e se surpreendesse.


 


Emmy estava ali, encostada na porta lhe encarando com seus olhos verdes escuros, como as folhas da primavera. Ela enfiou ás mãos dentro do bolso da calça jeans e se aproximou em passos decididos, apanhando uma cadeira e colocando ao lado do parceiro, sentando-se e folheando os pergaminhos.


 


- O que faz aqui Gordon? – Indagou cansado. – Não estou a fim de brigar, então se retire.


- Não seja imbecil Potter, somos parceiros e por mais insano e inconseqüente você me pareça tentando salvar essa menina Adhara, algo me diz que ela não deve ser tão ruim assim...


- Mas...


- Eu vou tentar te ajudar a procurar algo que livre a sua Menina dos Olhos ok? Mas antes eu preciso que você fique ciente de algo.


- O que houve?


- Pegamos Apus Vega.


- VEGA?


- Ele estava morto no Nepal, à equipe de Jenny o achou...


- Morto? Isso quer dizer que...


- Que sua amiguinha não estava com ele, que ele não era o líder que todos pensaram que fosse e que...


- E que Anne pode estar correndo risco de vida! POR MERLIM! ONDE ESTÃO CARTER? MEU PAI? BLAKE? CAIOS!


- HEY! Acalme-se aí mulher na tpm! Você é um inominável e não uma moçinha em apuros! Precisamos agir com cautela...


- Mas...


- Se o Ministério declarar Adhara como inocente, obviamente irão lhe conceder total proteção não acha?


 


Jay baixara os olhos tornando a encarar a papelada, afastou alguns pergaminhos para tocar uma foto de uma linda garota morena, foto recortada do Anuário de Hogwarts, onde a face de boneca de Anne Adhara, com seus 16 anos de idade parecia incrivelmente lívida e pura.


 


Emmy o observou com pesar, Jay nunca fora de falar sobre seus sentimentos, mas desde que o conhecera ela soube que seu coração havia sido dilacerado. O que Emmy não esperava era que o coração de Jay Potter não tivesse se curado mesmo depois de tanto tempo, quem era essa Anne Adhara afinal? Que poder ela tinha sobre os homens? Como ela conseguia os fazer ficar tão cegos? Prendeu a respiração observando o rosto perfeito de Jay, ele era tão leal a Adhara... Sentiu inveja que ele pudesse amar alguém daquela forma. Soltou a respiração de uma vez levantando-se da cadeira e se afastando do parceiro em passos lentos e vacilantes.


 


- Gordon. – Jay a chamara a fazendo se virar.


- Que é?


- Obrigado. – Ele a fitava com um pequeno sorriso nos lábios.


- Não vem que não tem Potter, eu não fiz nada além do que meu dever!


 


Jay acenara e a fitara desaparecer pela porta, era estranho sentir aquele frio na barriga, aquela sensação de que desta vez Anne poderia ser exclusivamente sua. Voltou a encarar a fotografia, quando foi que seu anjo poderia ter se tornado um demônio? A porta novamente abrira-se sem ninguém bater, virou a face lentamente e apertou a foto de Anne em suas mãos, Caios o observava com os olhos verdes intensos, olhos que brilhavam de tal forma que Jay não via desde os tempos de Hogwarts.


 


- Você já sabe. – O moreno declarara pondo-se de pé guardando a fotografia no bolso da calça jeans.


- Eu tomei uma decisão enquanto estava vindo para o Ministério, uma decisão por conta de tudo isso que aconteceu...


- Você quer dizer que...


- Que eu vim até aqui para dizer ao meu pai, a tia Ashlee e aos outros que eu vou aceitar o cargo de General e vou liderar uma das tropas de Inomináveis.


- Você sabe que eu vou estar ao seu lado não sabe? – Jay franzia o cenho. – E que certamente Nathan, Sirius e Kevin também estarão.


- Conto com isso... – O loiro soltava um risinho fraco pelo nariz. – Preciso te avisar de uma outra decisão minha também...


 


Caios puxara a cadeira e sentara-se instigando o moreno a imita-lo, Jay apenas consentiu e aguardou, algo lhe dizia que Caios não iria lhe dar a mais agradável noticia do século.


 


 


 


O grito de dor não lhe comovia, sinceramente nada aparentava lhe deixar comovido ou sentimental. Desde pequeno era assim, ele se divertia com o sofrimento dos outros, com a dor, com o sangue... Demônio? É, talvez este devesse ser seu verdadeiro nome. Soltou um risinho debochado bebericando o conteúdo de sua taça, todos presentes observavam a tortura daquele homem, um maldito inominável que ousara pisar em suas terras.


 


- Marco... – Chamou com uma voz autoritária.


 


O homem correra até seu filho e amo, curvou-se e baixou a cabeça, olhar dentro dos olhos verdes-amarelados era como pedir para ter o mesmo destino daquele pobre inominavel.


 


- Onde está minha adorável Dama Negra? – Indagou num tom prazeroso.


- Ma-majesta, a Srta. Adhara, deixou o castelo ainda pela madrugada e não retornou.


- E não deu satisfação? – A sobrancelha de Procyon arqueava com tamanha surpresa.


- Na-não. Sinceramente, mal esta mulher chegou e já está o desafiando! Isso é ultrajante, meu senhor, deveria...


- Deveria...? – Procyon franzia a testa. – DEVERIA? DESDE QUANDO VOCÊ ME DIZ O QUE DEVO OU NÃO FAZER, MARCO?


- Perdão meu senhor, mas...


 


A voz do velho sumira, Procyon esticou o pescoço para ver onde todos olhavam, seus olhos perdidos na bela mulher que entrava ao salão. Os cabelos negros soltos, as jóias reais em seu pescoço e orelhas, o vestido azul turquesa digno de uma rainha, Anne era magnífica de se observar.


 


Ergueu-se de seu trono, pouco se importando com Marco que o observava horrorizado, ignorou o inominável ainda sendo torturado, seus seguidores abriam-lhe espaço para que passasse, as mulheres com a mais pura inveja e os homens com tamanho horror. A verdade era que Procyon estava fascinado, completamente curioso em respeito daquela mulher.


 


Assim que chegou perto o bastante, curvou-se e beijou as costas da mão direita dela que sorrira de canto, o Grande Mestre estava entregue aos feitiços de uma simples bruxa.


 


- Senti sua falta em nosso café da manhã... – O homem comentava.


- Fui visitar o Castelo Adhara... – Respondeu a mulher friamente retirando a mão dos lábios do amo.


- Está em ruínas.


- Está encantador... – Corrigiu educadamente.


- Aprecia a destruição completa, minha cara Dama Negra?


- Creio que há beleza até mesmo naquilo que supostamente está destruído, meu senhor... – Anne curvara-se sem permitir que seus olhos num tom de verde escuro se desviassem dos olhos perigosos de seu Mestre.


 


Procyon consentira com a cabeça dando-lhe um sorriso de canto, apanhou a mão de sua seguidora e acariciou-lhe com ternura. Ela era realmente uma criatura fascinante.


 


- Gostaria que me dissesse em que acha beleza, e quem sabe me contasse mais um pouco sobre seu passado, creio em minha mente que temos muito mais em comum do que nossos poderes e o fato de sermos os principais Escolhidos para vivenciar esta Guerra.


- Suas horas são preciosas por demais para perdê-las comigo, Mestre.


- Não sejas tola... – Rira o homem com vontade. – Perder horas com você? Digamos, que eu ganho muito mais do que horas com a sua companhia...


 


Anne sorrira de leve, era tão fácil manipular Procyon, era tão simples... Chegava a ser patético o modo ao qual ele a observava, entretanto ela sabia que não podia abusar, Procyon poderia parece-lhe vulnerável como um garotinho na puberdade, entretanto, ele era extremamente vil, mentiroso e perigoso, como uma naja.


 


Afastou-se do Mestre caminhando pelos corredores de sua nova morada, suas vestes azuis flutuavam conforme seus pés cobertos com um belo sapatinho aperolado tocava os assoalhos, os cabelos soltos moviam-se de um lado para o outro e todos que passavam por ela lhe baixavam as cabeças em tom de mais puro respeito, afinal, aquela mulher era a mais nova braço direito do Grande Mestre.


 


Entrou por uma porta e a fechou atrás de si, suas mãos tremiam e seu corpo parecia extremamente cansado. Observou o quarto impecável que lhe concederam, ás jóias e as vestimentas. Procyon a tratava com alguém da realeza, e Anne sabia que não era apenas por sua beleza ou poder, algo nela atraia Procyon, fazia com que ele tivesse uma simpatia imensa e mal contida pela bruxa.


 


Observou de solasaio sua cama, respirou fundo caminhando até ela e agachando-se, tateando em busca de algo debaixo da mesma. Tocou uma caixa de madeira antiga e a puxou sem cerimônias. Observou sua tampa e sorriu de canto, a herança que Apus havia lhe deixado.


 


- Apus... Maldito Apus, por que teve de morrer?


 


Abriu a caixa com cuidado observando os dez vidrinhos dentro dela, cada um enumerado, cada lembrança que Anne sequer sabia se eram realmente dele. Acariciou os vidrinhos e respirou fundo, dali a algumas horas ela iria entrar pelo Ministério da Magia como uma prisioneira prestes a ser julgada.


 


Um bater na porta fora o bastante para que a mulher desse um sobressalto, tampou a caixa com velocidade e a tornou a empurrar para debaixo da cama, os olhos abandonando os tons quentes para tornarem a serem frios como o gelo.


 


- Entre. – Ordenou sentando-se na penteadeira e escovando as longas madeixas cor da noite.


 


Ele entrara, alto, bonito e elegante, Procyon fechou a porta atrás de si para admirar a mulher.


 


- Ás coisas não devem ter saído como você planejou em sua adolescência, estou certo Dama Negra?


- Majestade... – Anne curvara um pequeno sorriso para cima olhando o homem pelo espelho tentando demonstrar o máximo de frieza possivel . – Os jovens são por demais tolos, sempre acham que estão à cima de qualquer situação, acham que podem mudar o mundo... Mas estão enganados. Eu fui apenas uma jovem tola que acreditou que poderia ter um destino diferente.


- Gaya me contou sobre sua rebeldia, casando-se com um Trent. Chegou a me dizer que você o amava.


- Amor... – Anne respirara fundo tentando retirar a imagem de um sorriso doce de Caios de sua mente. – O amor não existe, apenas é uma máscara que usamos para darmos desculpas para não fazermos o que temos vontade.


- Então você usou esta mascara para fugir de sua mãe, de Vega... – O homem aproximava-se abaixando-se na altura da nuca da morena que arrepiou com a proximidade. – E de mim.


- Se eu soubesse que meu mestre era alguém tão generoso, creio que já estaria ao seu lado a mais tempo.


 


Procyon sorriu com a resposta, tomou a mão de Anne e a beijou com carinho, ela era fabulosa aos olhos dele.


 


- Não se preocupe com seu passado minha doce Anne, todos têm um... Eu tenho um...


- Creio que não tem um passado de rebeldia e de sangues impuros no currículo.


- Eu tive de ser rebelde, digamos que ou eu dominava ou me dominariam, então com doze anos de idade eu percebi que era muito mais poderoso do que aqueles que tentavam me controlar...


- E você assumiu o controle.


- Completamente... – O sorriso novamente tomava conta de seus lábios. – A vida é como uma selva minha linda Dama Negra, ou nós somos aqueles que controlam tudo ao nosso redor ou acabaremos sendo uma reles caça.


 


A mulher ergueu o queixo em admiração, ele era inteligente, astuto, Procyon era um líder nato e Anne podia sentir que em cada palavra macia proferida por seus lábios, eram cobertas de malicia e maldade. Aquela guerra não seria como as outras em que os bruxos das trevas ansiavam por dominação, poder e raça pura, Procyon não desejava isso ele apenas desejava o controle absoluto, ele queria tudo e Anne tinha certeza que ele possuía poder para conquistar tudo de uma vez só, mas antes, ele apreciava destruir, torturar e matar, Procyon sentia prazer em toda dor de desgraça que causava.


 


- Somos quem somos minha querida Dama Negra, e eu sou apenas um Demônio apaixonado por um Anjo Decaído.


 


Procyon a olhou no fundo dos olhos e então beijou-lhe a testa para afastar-se lentamente.


 


- Você precisa descansar, amanhã teremos um dia longo no Ministério da Magia...


- Procyon! – Anne o chamara o fazendo sorrir abertamente e a fitar com cuidado.


- Sim?


- Talvez o Anjo Decaído nunca tenha sido um anjo porque nunca pertencera ao paraíso, talvez o Anjo seja apenas mais um demônio.


- Duvido muito... Demônios não possuem tanta beleza e graça.


 


E então ele deixou seu quarto, Anna fitou o próprio reflexo no espelho. Em meio a toda aquela confusão era como se apenas o sanguinário Procyon, fosse único capaz de compreende-la.


 


Uma caneta girava nos dedos longos e finos, os olhos castanhos percorriam toda extremidade do pergaminho enquanto mordia seu lábio inferior. Nervosismo? Sim, talvez fosse essa a palavra que definisse o que Danielle O’Brian estivesse sentindo naquele momento. Encarou a foto de Anne Adhara, o julgamento da ex-esposa de seu atual namorado e melhor amigo seria na manhã seguinte e tudo o que Danielle conseguia pensar era como lidar com aquilo?


 


Não podia negar que sentia uma afeição por Anne, ela sempre se portara como uma menina doce, sempre levava sorrisos maravilhosos aos lábios de Caios, sorriso que ela, jamais conseguira. Anne podia ser condenada a morte, e Danielle sabia que Caios jamais iria se perdoar se mais alguma coisa ocorresse com ela.


 


Bufou, cerrando os olhos e acariciando a têmpora, um cheio de margaridas lhe tocaram as narinas, abriu os olhos com lentidão para deparar-se com um lindo buquê. Caios o segurava com um sorriso tímido nos lábios como uma criança pedindo desculpa para os pais.


 


- Perdão, eu não tenho me comportado muito bem ultimamente...


- Ainda bem que reconheceu isso... – Os olhos da loira marejavam-se. – E é bom que tenha trago com as flores uma bela caixa de chocolates!


- Eu não esqueceria dos chocolates!


- Eu sei que não... – Fungou a mulher apanhando a caixa de bombons e as flores e as deixando sobre sua mesa para então abraçar com força o corpo do loiro a sua frente.


 


Caios respirou fundo, Danielle lhe beijava o pescoço com ternura, ela era a parceira ideal, ela sim era a mulher que deveria estar ao seu lado, ela havia sido destinada a ele e não Anne, por mais que seu coração negasse, sua mente berrava: Danielle fora feita para Caios.


 


- Que tal irmos comer aquela comida italiana que você tanto adora da rua 12?


- Você realmente está disposto a receber meu perdão hein? – Debochava a garota. – Só falta me dizer que vai me mandar por um final de semana para um spa!


- Não vou mentir que a idéia não passou por minha mente libidinosa! – Rira Caios oferecendo o braço a namorada.


 


The glove compartment isn't accurately named


o porta-luvas não foi corretamente nomeado


And everybody knows it.


e todos sabem disso.


So i'm proposing a swift orderly change.


então eu estou propondo uma rápida mudança


 


Danielle encostou a cabeça no ombro do loiro apanhando seus presentes, Caios murmurara um feitiço apagando as luzes da redação, ambos entraram no elevador conversando amenidades.


 


- Adeus Sr.Kelan! – Acenou a loira para o porteiro atravessando as portas vitrais do prédio do Profeta Diário.


 


O velhinho acenou contente vendo o casal de jornalistas se afastar, Caios e Danielle desceram as escadinhas gargalhando sem notar duas extremidades da rua.


 


Cause behind its door there's nothing to keep


porque atrás da porta não há nada para manter


my fingers warm


meus dedos aquecidos


And all i find are souvenirs from better times


e tudo o que eu acho são lembranças de tempos melhores


Before the gleam of your taillights fading east


antes do brilho do seu farol traseiro desaparecer ao leste


To find yourself a better life.


em busca de uma vida melhor.


 


Em um ponto um rapaz de cabelos negros e olhos acinzentados observava tudo dentro de um carro, onde no banco do passageiro havia um imenso buquê de flores do campo e caixas de chocolates aos montes. Do outro lado uma linda mulher trajada com um vestido vermelho e cabelos negros presos num rabo de cavalo, observava o casal contente e então num estalo ela desaparecera, assim como o rapaz no carro que acelerou o máximo que pôde para esquecer aquela cena.


 


I was searching for some legal document


eu estava procurando por documentos legais


As the rain beat down on the hood


enquanto a chuva batia no capô


When i stumbled upon pictures i tried to forget


quando eu esbarrei em fotos que tentei esquecer


And that's how this idea was drilled into my head


e foi assim que essa idéia foi enfiada na minha cabeça


 


Carter mantinha-se sentado em sua poltrona predileta enquanto observava seu álbum de casamento, haviam outros álbuns espalhados pelo chão, dos seus tempos de Hogwarts, dos nascimentos de seus filhos, da pessoa que ele havia se tornado.


 


Dois braços deslizaram sobre seus ombros e as mãos enlaçaram um pouco abaixo de seu pescoço, Amy apoiou o queixo em seu ombro e beijou-lhe a bochecha com carinho. Aquilo fora o bastante para que o homem permitisse uma lágrima lhe escorrer dos olhos com a lembrança do que já fora e do que Anne teria de se tornar para um dia conseguir a paz almejada.


 


Cause it's too important


porque é muito importante


To stay the way it's been


ficar do jeito que está


 


Jay arremessara longe uma pasta com pergaminhos, era impossível conseguir alguma prova de que Anne era inocente. Sentiu uma mão lhe tocar o ombro e o rosto de Emmy lhe aparecer lívido, a mulher lhe colocara uma caneca na mesa com bastante café e sentou-se ao seu lado folheando alguns pergaminhos procurando algo que nem ela sabia o quê.


 


There's no blame for how our love did slowly fade


não há culpa pelo modo como nosso amor lentamente desapareceu


And now that it's gone it's like it wasn't there at all


e agora que se foi, é como se nunca tivesse existido


And here i rest where disappointment and regret collide


e aqui eu descanso, onde a decepção e o arrependimento colidem


Lying awake at night


acordado na cama à noite


 


Danielle havia acabado de pedir a sobremesa, o sorriso bobo nos lábios lhe pareciam tão sinceros. Caios sorriu largamente e beijou as mãos da namorada com ternura, ela era sua melhor amiga a tantos anos... Respirou fundo e então retirou uma caixinha de dentro do bolso a colocando aberta frente a loira que arregalou os orbes cor de chocolate em surpresa.


 


- Caios...


- Aceita?


 


There's no blame for how our love did slowly fade


não há culpa pelo modo como nosso amor lentamente desapareceu


And now that it's gone it's like it wasn't there at all


e agora que se foi, é como se nunca tivesse existido


And here i rest where disappointment and regret collide


e aqui eu descanso, onde a decepção e o arrependimento colidem


Lying awake at night (up all night)


acordado na cama à noite


When i'm lying awake at night


quando estou acordado na cama à noite


 


Do lado de fora do restaurante, uma mulher observava tudo permitindo uma única e solitária lágrima escorrer de seus olhos verdes demoníacos e então a chuva começara a cair, uma chuva que engrossara o bastante para se tornar uma tempestade. Anne endireitou o capuz da capa vermelha que usava e desapareceu em meio à tempestade, enquanto um brinde ocorria naquela mesa de restaurante italiano.


 


 


 


 


Os olhinhos claros e puros de Lauren abriam-se lentamente, ela estava abraçada fortemente contra o corpo de Kevin, e só de sentir o cheiro do loirinho lhe dava borboletas no estômago. O amor deles era tão puro, tão bondoso... Kevin a respeitava assiduamente, ele sequer questionava a idéia de Lauren ter decidido se casar virgem, ele apenas havia consentido e dito que a amava acima de qualquer coisa no universo.


 


- Kevin... – Chamou-o de mansinho.


 


Ele se virou e a fitou com os olhinhos azulados e a beijou nos lábios com ternura, certamente ele não havia dormido nada pela noite em preocupação com Anne, ele havia se afeiçoado tanto por Anne em tempos de Hogwarts que Lauren sabia que ele ficaria péssimo se algo acontecesse a menina.


 


- Vai ficar tudo bem, Anne é forte... – Comentou ainda encarando os olhinhos do noivo.


- É engraçado como a guerra afeta as pessoas não é mesmo? Há uns anos atrás eu só queria me divertir, eu sequer queria me preocupar com o mundo fora de Hogwarts, hoje eu já penso milhões de vezes quando te deixo sozinha...


- Ke...


- Eu amo você Lauren, você para mim sempre foi minha esposa...


- Eu só pertenço a você...


- Eu sei.


- Nós temos que nos aprontar, acho que Anne vai gostar de te ver depois de tanto tempo.


- Espero que goste! – O loirinho sorria abertamente saltando da cama e puxando a garota que gargalhara. – Sabe, não vejo a hora de nos casarmos.


- Você não vê a hora de fazer sexo isso sim!


- Claro! Estou na abstinência a quatro anos! Preciso dizer que estou enlouquecendo?


 


Lauren o beijara com força, por Merlim como era possível amar tanto uma pessoa daquela forma? O abraçou logo após e baixou os olhos, nada iria separa-los como separaram Caios e Anne.


 


And when i see you


E quando eu te vejo


I really see you upside down


Eu realmente te vejo de cabeça para baixo


But my brain knows better


Mas meu cérebro sabe melhor


It picks you up and turns you around


Ele te pega e te desvira


Turns you around, turns you around


Te desvira, te desvira


 


Nathan dera o nó em sua gravata enquanto observava sua face no espelho, em sua garganta repousava um nó inexplicável, como se sua voz jamais fosse capaz de lhe sair pelos lábios. Sacudiu os cabelos úmidos e olhou para sua cama onde um pequeno garotinho estava.


 


Luke o fitava com seus olhos negros de criança sabida, Stacy entrou no quarto com descrição e sentou-se ao lado do filho, ambos dividindo uma compaixão por Nathan que parecia completamente perdido em seus pensamentos.


 


If you feel discouraged


Se você sentir desanimada


That there's a lack of color here


Há uma falta de cor aqui


Please don't worry lover


Por favor não se preocupe, amor


It's really bursting at the seems


Está realmente parecendo explodir


Absorbing everything


Absorvendo tudo


The spectrum's a to z


O espectro de A à Z


 


- Nate, você sabe que a partida dela não foi culpa sua... – Comentou a metamorfoga.


- Stacy, quando o Kevin quebra algo valioso você se preocupa caso Caios ou Jay tentem o matar certo?


- Sim, mas o Kevin...


- Minha irmã pode ter quebrado algo que jamais poderá um dia se reconstruir... – O moreno respirava fundo. – Seu coração.


- Tia Anne vai ficar bem papai... – Luke saltava da cama e corria para seu quarto.


- Acha mesmo que Luke deve ir para essa audiência? – Bufou o homem.


- Ele merece conhecer a tia... – Stacy levantava-se e caminhava em direção ao marido endireitando sua gravata. – E eu tenho certeza que Anne o ama.


 


This is fact not fiction


Isto é fato, não ficção


For the first time in years


Pela primeira vez em anos


And all the girls in every girlie magazine


E todas as garotas em toda revista feminina


Can't make me feel any less alone


Não podem me fazer sentir menos sozinho


I'm reaching for the phone


Eu estou alcançando o telefone


 


Stacy observou o marido respirar fundo e caminhar para fora do quarto, Anne havia o ajudado tanto e agora Nate queria a ajudar, mas não sabia como. A mulher seguiu o marido até a sala, ele havia colocado o chapéu e a capa negra que realçava ainda mais seus orbes de ônix, a mulher o imitou apanhando a capa roxa, seus cabelos voltavam a cor loiro claro enquanto ela enlaçava a mão do marido.


 


- LUKE VAMOS! – Chamou Nate.


 


To call at 7:03 and on your machine I slur a plea for you to come home


Para ligar as 7:03 e na sua secretária eletronica, suplicar para você voltar para casa


But i know it's too late


Mas eu sei que é tarde demais


I should have given you a reason to stay


Eu deveria ter te dado uma razão para ficar


Given you a reason to stay


Te dado uma razão para ficar


Given you a reason to stay


Te dado uma razão para ficar


Given you a reason to stay


Te dado uma razão para ficar


 


O loirinho vinha correndo em direção ao pai segurando uma folha de papel nas mãos, o moreno abaixou e apanhou o filho no colo vendo um desenho mal feito de criança, onde uma bonequinha maior dava a mão para um bonequinho pequeno.


 


- É para a tia Anne lembrar de mim... – murmurou envergonhado.


 


This is fact not fiction


É fato não ficção


For the first time in years


Pela primeira vez em anos


 


Stacy sorriu abraçado o filho e o marido com força, segurando o choro. Luke possuía a mesma inocência de Kevin e a loira rezava para que esta inocência fosse mantida para toda a eternidade.


 


 


Os jornalistas e os fotógrafos amarrotavam a entrada do Ministério da Magia, aurores seguravam a multidão que ansiava por Anne Adhara, que desejava a todo custo ver a bela fugitiva. Os carros iam chegando como em um show do Oscar, os primeiros a chegarem haviam sido Blake e Ashlee Zabine que passaram tão depressa pelos jornalistas que sequer conseguiram ser notados direito.


 


Carter e Amy Trent chegaram logo depois, Harry e Megan Potter, Draco e Suzan Malfoy... E então a nova família Adhara chegara, Stacy segurou firmemente a mão de Nathan enquanto ambos atravessavam a multidão de jornalistas, Luke escondera a face no ombro do pai e o abraçara com força, como se toda aquela gente lhe assustasse.


 


- Sr.Adhara como se sente tendo uma irmã criminosa?


- Acha que Anne Adhara foi quem assassinou Apus Vega?


- Ainda mantém contato com sua irmã caçula?


- Por que trouxe seu filho a audiência? Por favor Sr.Adhara só uma entrevista!


 


Nathan cerrou os dentes atravessando as portas do Ministério que fecharam logo atrás de si, seus olhos estavam enfurecidos e suas mãos tremiam. Entregou Luke a Stacy com cuidado e aproximou-se da imensa fonte no meio do saguão de entrada onde vários bruxos da elite estavam a postos. Apanhou um pouco de água da fonte e molhou o rosto, estava realmente nervoso.


 


- Nate? – A voz de Danielle tocava-lhe os tímpanos. – Oh céus, você está bem?


- Não se preocupe, apenas tive um certo ataque de ódio com seus colegas de trabalho... – O moreno virava-se e encarava a bela face da mulher.


- Onde está Stacy?


- Ali, perto da gárgula, junto de Luke...


- Lauren também já chegou, vou chama-la e encontrar com vocês ali...


 


O moreno consentiu tornando a aproximar da esposa e a abraçar pelos ombros, Stacy lhe sorriu bonito lhe dando forças enquanto Luke balançava o corpo para frente e para trás completamente ansioso.


 


Foi um barulho imenso que fizera todos se silenciar dentro do saguão, os jornalistas foram a loucura quando um mustangue preto parara frente a porta do Ministério, quatro rapazes deixaram o carro. O primeiro era alto, moreno e musculoso os cabelos negros um pouco cumpridos e não muito lisos, o segundo um pouco mais magro, os olhos acinzentados eram sua marca principal como os cabelos extremamente negros e lisos. O terceiro era um loirinho baixinho e magricelo e o ultimo era um homem alto e corpulento de cabelos loiros platinados e olhos esverdeados. Para o delírio dos jornalistas, os marotos haviam chegado juntos, sinal de que estavam unidos novamente.


 


Os quatro atravessaram as portas do Ministério, todos usando preto, todos incrivelmente bonitos e com ar de superioridade.


 


- Eu quero uma roupa igual aquela mamãe! – Disse Luke apontado para os tios.


 


Kevin sorriu ao ver o sobrinho e se aproximou junto dos outros, era como se estivessem voltando a hogwarts, mas desta vez o mascote era Luke.


 


Danielle estava calada conforme Kevin começava a tagarelar junto de Luke e Lauren, os olhos da loira estavam pregados nos olhos cinzentos que a fitavam com cuidado. Pigarreou e aproximou-se de Sirius estendendo-lhe a mão.


 


- Olá Sirius.


- Não vai me dar um abraço? – Zombou o rapaz arqueando uma sobrancelha.


- É que...


- Não se preocupe Dandan, eu não dou em cima de mulheres quase casadas... Veja o exemplo de Lauren, eu poderia ter a roubado de Kevin, mas ele foi mais esperto e a pediu em matrimonio.


- Eu...


- Caios e você serão um lindo casal de noivos.


- Casal de noivos? – Nathan franzia o cenho observando a mão direita de Danielle e de Caios. – Que palhaçada. – Rosnou virando a face.


 


Jay aparentemente também não havia aprovado a atitude de casamento do melhor amigo, mas nada falara. Sirius ignorou a perplexidade de Danielle e logo tratou-se de se apresentar a Luke que logo fizera amizade com o rapaz. Caios parecia fora de tudo o que acontecia ali, seus olhos estavam presos em outro local, estavam presos na porta onde a qualquer momento Anna Adhara iria atravessar.


 


Foi então que um silêncio absoluto tomou conta de todo aquele lugar, as sobrancelhas de Caios enrugaram e ele respirou fundo.


 


- Eu fiquei surdo ou todo mundo se calou? – Murmurou Kevin.


- Não sente? – Silibou Sirius. – Essa magia poderosa se aproximando?


- Ah isso? Pensei que eu estava começando a ficar com fome...


- Não seu imbecil! – Sirius dava um peteleco na cabeça do amigo. – Sinal de que alguém poderoso está chegando, alguém talvez até mais forte do que todos nossos pais juntos!


- Ela chegou. – Jay sussurrou arregalando os olhos.


 


 


He left no time to regret


Ele não deixou tempo pra arrependimentos


Kept his dick wet


Deixou seu pau molhado


With his same old safe bet


Com sua garantida aposta velha de sempre


Me and my head high


Eu e minha cabeça erguida


And my tears dry


E minhas lágrimas secas


Get on without my guy


Seguimos sem o meu cara


 


Um cheiro de rosas invadiu todo o local, uma limusine preta estacionara frente ao Ministério, os Jornalistas não perguntavam nada estavam mais preocupados em tirar fotos, estavam embasbacados.


 


O choffer estacionou e abriu a porta do carro, onde uma linda mulher trajada comum vestido pérola e uma capa marfim deixava o carro com a mais pura das elegâncias.


 


- Madame Adhara...


- Me busque daqui a três horas Estevão... – A morena silibou afastando-se e caminhando em meio aos jornalistas.


 


You went back to what you knew


Você voltou para o que você já conhecia


So far removed from all that we went through


Apagando tudo pelo que passamos juntos


And I tread a troubled track


E eu percorri um caminho tortuoso


My odds are stacked


Minhas chances estão encalhadas


I'll go back to black


Eu voltarei para o luto


 


Os diamantes eram notórios, a tiara era digna de uma rainha assim como o belo colar. Anne Adhara era a própria Rainha da Inglaterra naquele momento.


 


As portas abriram-se com lentidão, conforme Anne as atravessava, os aurores baixaram os olhos imediatamente, os olhos dela estavam verdes esmeraldas, brilhando como nunca como os olhos de alguém extremamente perigoso. A mulher ergueu o queixo e atravessou e então a temperatura do Ministério da Magia baixou completamente.


 


We only said good bye with words


Nós apenas dissemos adeus com palavras


I died a hundred times


Eu morri uma centena de vezes


You go back to her


Você volta para ela


And I go back to...


E eu volto para...


I go back to us


Eu volto para nós


 


O ar ficou preso nos pulmões de Caios, como se jamais tivessem saído de lá. Ela estava magnífica, ela estava perfeita e por Merlim seu coração batia tão depressa que suas mãos chegavam a suar. Por que ele sentia aquilo? Algo havia mudado nela, como se toda a bondade tivesse sido expirada de seu corpo.


 


E então ela parou no meio do saguão, seus olhos percorrendo tudo ao seu redor até encontrar com os olhos dele, e Caios pode sentir que perdera a noção de tempo. Os olhos assassinos o fitavam não como os olhos de sua Anne, mas os olhos de alguém que morreu e não conseguia voltar à vida.


 


I love you much


Eu te amo tanto


It's not enough


Isso não é suficiente


You love blow and I love puff


Você ama cheirar e eu amo fumar


And life is like a pipe


E a vida é como um cano


And I'm a tiny penny rolling up the walls inside


E eu sou uma pequena moeda sem valor rolando pelas paredes adentro


 


O corpo de Anne estremeceu a olhar diretamente nos olhos daquele homem, Caios estava mais belo, mais másculo e mais maduro. Por um segundo sentiu coisas que não era permitida sentir, os olhos dele quentes em sua pele em sua face como se estivesse a adorando a cada milímetro. Morgana como ela sentira falta de um olhar assim, não de desejo, mas de amor... E como ela amava Caios. Mas o havia perdido para sempre.


 


We only said good bye with words


Nós apenas dissemos adeus com palavras


I died a hundred times


Eu morri uma centena de vezes


You go back to her


Você volta para ela


And I go back to...


E eu volto para...


 


Desviou o olhar do homem com custo, passou os olhos por todos que o cercavam, Danielle estava mais bonita também e Anne sentia uma enorme gratidão por ela, por ter cuidado de Caios, ao mesmo tempo que sentia ciúmes, afinal a loira agora era fruto do amor dele. Kevin continuava com a mesma expressão sapeca, Sirius parecia mais sério, Jay estava mais corpulento e parecia bem mais responsável,  Lauren estava com o coração ainda mais bondoso se é que era possível...


 


Black, black, black, black, black, black, black


Luto, Luto, Luto, Luto, Luto, Luto, Luto


I go back to


Eu volto para o...


I go back to


Eu volto para o...


 


Stacy estava linda, seus traços pareciam mais alegres e mais gentis, e Nathan, céus como Nathan estava mais velho e mais alto! Mais alto? Talvez fosse porque ficara tempo demais sem ver seu amado irmão. Céus como sentia falta de se confessar com Nathan, e aquele pequeno menininho ali era Luke? Sentiu uma imensa vontade de correr e o abraçar com força, mas não podia, tinha que ser fria e calculista. Todo o futuro daqueles que ela amava dependiam de suas ações.


 


 


We only said good bye with words


Nós apenas dissemos adeus com palavras


I died a hundred times


Eu morri uma centena de vezes


You go back to her


Você volta para ela


And I go back to...


E eu volto para...


 


Seus olhos voltaram para Caios e o verde assassino desaparecera, tornando-se um verde escuro e quente, fazendo com que Caios sentisse que nem tudo de sua amada Anne havia se perdido. Deu um passo para frente, mas tal movimento fora o suficiente para que os olhos de Anne tornassem novamente verdes demoníacos.


 


We only said good bye with words


Nós apenas dissemos adeus com palavras


I died a hundred times


Eu morri uma centena de vezes


You go back to her


Você volta para ela


And I go back to black


E eu volto para luto


 


Anne prendeu a respiração e voltou a olhar para frente andando reto, precisava se afastar de Nathan, Caios e os outros ou seus sentimentos que ela acreditava estar bem escondidos voltariam a tona.


 


- TIA ANNE! – Luke gritara correndo em direção a mulher.


 


Stacy tentara segurar o filho, mas Luke havia sido mais rápido, o eco que seus sapatinhos faziam batendo no assoalho ecoava por todo o local. Anne havia parado de costas segurando a respiração, e então o pequenino aproximou-se o bastante e puxou sua capa com cuidado.


 


- Tia Anne?


 


A morena virou-se delicadamente, seus olhos num verde escuro cuidadoso, como se não quisesse assustar aquele pequenino adorável.


 


- Você é minha tia Anne não é? Mamãe disse que ás vezes você tinha cara de maldosa, mas eu não achei, achei você muito bonita sabe? Parece um anjo! Olha eu até te desenhei, bem... Eu não sabia que você era tão bonita por isso não compara com você mesma ok? Ah, o papai disse que você também adora sorvete! Adivinha, eu amo sorvete! O seu favorito é de morango? Se for podemos sair para tomar depois, o que acha? Hein?


 


Anne sorrira, seu primeiro sorriso sincero em anos, um sorriso aberto e caloroso. Ela apanhou o desenho com cuidado e agachou-se encarando os olhos de Luke, olhos que eram exatamente como os de Nathan.


 


- Gosto de sorvete de chocolate. – Ela sussurrou e então levantou-se e afastou-se do sobrinho.


 


Luke sorriu abertamente e acenou para a tia que caminhara em direção aos inomináveis.


 


- Tchau Tia Anne, até logo! – Acenou o menininho.


 


Todos permaneceram em choque, Nathan correra até o filho e o abraçara com força, Stacy possuía lagrimas nos olhos assim como Danielle e Lauren. Sirius mantinha-se boquiaberto enquanto Caios estava perdido em seus próprios pensamentos.


 


- O que será que ela disse ao Luke? – Kevin franzia a testa.


- Eu queria que ela tivesse falado comigo. – Jay respirou fundo se afastando.


 


 


Anne ergueu as mãos para os inomináveis, eles lhe colocaram algemas nos pulsos finos e ignoraram seu olhar que voltara a ser demoníaco. Emmy a observava de longe, como Jay poderia a amar? Ela tinha os olhos de uma assassina! Por um segundo rezou que Anne fosse condenada, mas quando os olhos de Anne voltaram para si como se ela estivesse lendo seus pensamentos, tudo mudou de figura. Sentiu-se amedrontada como um coelhinho indefeso. Anne deu um sorriso sádico e então voltou a encarar os inomináveis.


 


- Ela não precisa disso. – Jay declarou nervoso.


- Sr.Potter não se meta, ainda é novo nisso...


- Brandon, para a sua informação eu sou superior a você. – O moreno franziu a testa. – Fui nomeado líder do esquadrão de defesa ontem a noite, então eu sinceramente sei o que é preciso ou não.


- Líder do esquadrão de defesa? – Emmy exaltara se aproximando.


- Tire as algemas. – Ordenou o rapaz.


- Obrigada. – Anne o fitava com ternura. – Como vai Jay?


- Senti sua falta Anne... – O moreno beijava as costas da mão da menina. – Por favor, não me encare como uma ameaça eu jamais lhe faria mal.


- Eu sei... – Sorriu a mulher.


- É, mas ela realmente poderia te fazer mal Potter! Você ficou insano? Ela é uma PRISIONEIRA! Quer que eu soletre?


- Gordon, não se mete! – Rosnou o moreno. – Você quer água Anne? O interrogatório vai ser longo.


- Não obrigada, estou bem e pronta para responder qualquer coisa.


- Então me acompanhe, vou te levar para o júri.


 


Emmy mordeu o lábio com força, Jay tratava aquela mulher como se ela pudesse se quebrar a qualquer segundo. Sentiu-se enfurecida conforme o via se afastar de braços dados com ela, Anne Adhara era uma criminosa raios!


 


- Ciúmes? – Indagou Lauren baixinho para que apenas a loira ouvisse.


- É claro que não Lauren! Eu só não quero que esse idiota do Potter se meta com uma criminosa!


- Ela não é uma criminosa... – Caios soltara respirando fundo. – Vou para a sala do júri. – Nathan, me acompanha?


- Vamos logo... – O moreno caminhava ao lado do amigo.


 


Luke parecia extremamente contente no colo de Danielle, Stacy observava o primo e o marido se afastarem juntos, eles estavam realmente tensos.


 


- Hey Lukes, o que a Anitcha te disse hein?


- Não vou te contar Tio Keke você é muito curioso!


- Ele é curioso e fofoqueiro! – Alertou Sirius.


- Agora eu não conto mesmo!


- Ahhh vai conta! Conta! Conta! EU VOU MORREEERR DE CURIOSIDADE!


 


Sirius sorriu maroto sussurrando algo no ouvido do pequenino que sorriu matreiro e olhou para o tio com malicia.


 


- Ok, eu te conto!


- OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


- Com uma condição!


- O QUE???????????????????? SIRIUS VOCÊ ESTÁ ENSINANDO O MEU SOBRINHO A EXTORQUIR COISAS DE MIMMMMMM? TACY FAÇA ALGO!


- Eu? Eu não! Você ensinou um monte de bobagens para meu filho, pelo menos o Sirius pode ensinar a ele como a não cair nas suas Kevin!


- Urgh, para que inimigo se eu tenho você como irmã!


 


Danielle gargalhou, Luke e Kevin faziam com que aquele ambiente ficasse mais leve. Uma sirene soara avisando que o julgamento estava preste a começar e então todos seguiram para a sala do julgamento, lado a lado com expressões sérias e determinadas.


O juiz já estava sentado, a corte bruxa estava toda lá acomodada em seus lugares.


 


- Tragam a prisioneira! – Ordenou o juiz.


 


Jay caminhou tranquilamente ao lado de Anne, lhe indicando onde sentar logo indo sentar em seu próprio local. Anne estava com os olhos demoníacos e uma expressão de relaxamento inexplicável, tudo parecia estar correndo como ela planejara.


 


- COMEÇA AGORA O JULGAMENTO DE ANNE CLEMENCE ADHARA.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.