VIPER



CAPÍTULO 28


 


VIPER


 


 


 


 


 


 


 


 


_Quem é você?


_Draco Black Malfoy.


_E o que você é?


_Um bruxo. Um bruxo puro-sangue.


_Onde você estudou?


_Na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Escócia.


_Em qual Casa?


_Obviamente que na Sonserina, como todos os Malfoy antes de mim.


_Conhece Harry Potter?


_Quem não conhece o Cicatriz?


_Vocês eram amigos?


_Lógico que não. Eu e o Testa Rachada nos odiamos desde a primeira vez em que nos vimos.


_E se eu disser que vocês se tornaram grandes amigos, desde o sexto ano? E se eu disser que ele é padrinho de sua filha?


_Filha? Como assim?


_Você é casado e tem dois filhos.


_Não me recordo disso. Casado com quem?


_Com uma bruxa nascida trouxa.


_Não acredito. Eu jamais me casaria com uma sangue-ruim.


_Ela é a única pessoa no mundo a manifestar magia após a puberdade. É conhecida como “A-Trouxa-Que-Virou-Bruxa”.


_Que absurdo é esse? Como pode ter acontecido? E você disse que temos dois filhos?


_Sim. O seu mais velho, Adriano, é Monitor da Sonserina.


_Pelo menos isso.


_E sua filha mais nova, Narcisa, é da Grifinória.


_O quê? É uma heresia! Desde quando um Malfoy se sujeitaria a ir para lá?


_E não é tudo. Ela namora o filho de Harry Potter, Tiago.


_Este mundo está perdido. Como é que eu não me lembro disso?


_A culpa é de Dumbledore. Ele manteve você sob Feitiço de Confusão e Maldição Imperius, desde o final do seu quinto ano.


_E por quê?


_A intenção dele era evitar que você assumisse o seu lugar de direito na Ordem das Trevas, como sucessor de Lord Voldemort.


_E onde está Lord Voldemort? _ perguntou Draco.


_Está morto. Harry Potter o matou.


_Como é que aconteceu?


_Você estava lá, mas não deve se lembrar. O Lorde das Trevas cometeu Seppuku e Harry Potter foi seu Kaishakunin.


_Harry Potter decapitou Lord Voldemort? Realmente não me lembro, é como se houvesse um vazio na minha memória, compreendendo todos esses anos.


_Alvo Dumbledore morreu. Com a morte do velho, o Feitiço de Confusão e a Maldição Imperius perderam o efeito e você ficou livre. Mas o choque foi muito grande e você ficou em coma, por algumas semanas. Só se recuperou ontem.


 


Esse diálogo estava tendo lugar em uma enfermaria, na qual Draco estava deitado em uma cama e um velhinho japonês cego falava com ele.


 


_E o senhor, quem é?


_Meu nome é Nitobe Suwo. Sou acupunturista e estava colaborando em sua recuperação.


_Onde estamos? _ perguntou Draco.


_Na base do Círculo Sombrio. _ respondeu uma voz, vinda do outro lado da sala, que pertencia a outro oriental, só que esse tinha olhos verdes _ Aqui é a “Cidadela de Bóreas” e sua localização é secreta.


_O que é o Círculo Sombrio? _ perguntou Draco.


_Uma organização que já existia, paralelamente à Ordem das Trevas, responsabilizando-se por todas as atividades do submundo bruxo. Com o fim de Lord Voldemort e dos Death Eaters, o Círculo tomou para si a responsabilidade de reerguer a Ordem das Trevas.


_E você, quem é?


_Sou um dos líderes do Círculo Sombrio. Meu nome é “Escuridão”.


_Um dos líderes? Há mais algum?


_Sim. Esta é “Sombra”, a outra líder. E esta é Mariana Lugoma, minha companheira e assistente. Recupere-se logo, pois terá importantes atribuições em breve.


_Como assim?


_Assumirá seu lugar de direito, na cúpula da organização, ora essa. Estávamos aguardando por isso, desde que Dumbledore morreu. _ disse “Sombra” _ Sua vaga no Conselho dos Sete está reservada há tempos, principalmente depois que Lucius Malfoy morreu.


_Como? Meu pai está morto?


_Morreu uns três anos depois de sua formatura, durante uma rebelião em Azkaban. Juntamente com ele, morreu sua prima, Valérie.


 


Aquela revelação fez com que uma lágrima corresse pelo rosto de Draco.


 


_Acho melhor que as informações sejam dadas aos poucos, Nitobe-san. Se começarmos a dizer muita coisa, ele pode ter um novo choque, ora pois. _ disse Mariana, pousando a máo no ombro de Draco.


_Você não é a filha de Ricardo Lugoma, o Ministro da Magia de Angola?


_Sim, sou. E pertenço ao Círculo há muitos anos. Agora repouse, Draco Malfoy. Juntos, renderemos homenagens à memória de seu pai, que foi um verdadeiro bruxo das Trevas, ó pá.


 


Despediram-se de Draco e saíram para o corredor.


 


_Ele está totalmente condicionado, “Escuridão”-san. _ disse Nitobe.


_Tem certeza, Nitobe-san? Não há chance de falha? Harry Potter já nos enganou uma vez quando o capturamos e tentamos viciá-lo em heroína. No fim, acabou forjando sua própria morte e destruindo os campos de papoulas do Círculo em Myanmar e na Turquia, os de coca na Bolívia e os de Cannabis no Brasil.


_Confio nos meus talentos e estou certo de que Draco Malfoy está completamente sob nosso domínio. Ainda que ele seja um Mestre Ninja, treinado pessoalmente pelo Sucessor da Linhagem Bruxa de Togakure, Derek Mason, não seria páreo para um dos maiores mestres vivos das artes da Acupuntura, Saiminjutsu e Kobudera. Ele é totalmente nosso, pois sua mente foi esvaziada e suas memórias apagadas, o que estamos preenchendo com as recordações que implantamos e continuamos a implantar. Desde os dezesseis anos ele é uma folha em branco, sobre a qual estamos reescrevendo sua história.


_Assim espero, Nitobe-san. _ disse “Escuridão” _ Draco Malfoy terá de sofrer horrivelmente. Ficará sob nosso domínio e será um dos Trevosos mais convictos. Matará seus amigos e sua própria família, em nome da Ordem das Trevas, se for necessário. No final, devolveremos suas memórias, para que o remorso o consuma. Teremos sucesso onde Lucius Malfoy falhou. Uma justa homenagem à sua memória, não acham? _ disse “Escuridão”, com um sorriso sinistro.


_O supra-sumo da crueldade, ora pois. _ disse Mariana, abraçada a “Escuridão” e sorrindo tão cruelmente quanto ele.


 


Após aquele apavorante diálogo, uma pessoa estava sozinha em uma sala, em frente a uma taça de vinho, pensando no que faria dali por diante (“Não será fácil. ‘Escuridão’ está mantendo a ‘Operação Peixes-no-Barril’ sob Feitiço Fidelius Conditio, portanto ninguém será capaz de revelá-la diretamente. Terei de pensar em alguma maneira indireta, que possa dar a Harry todas as pistas, contornando as regras do feitiço. Pense, ‘π’, pense. As ações de ‘Escuridão’ e seus planos são sempre muito bem elaborados, mas ele bolou a operação baseando-se em elementos obtidos das páginas do Necronomicon. Eu já vi algo parecido em outro lugar, principalmente o mecanismo mais antigo e os métodos de produção do... mas espere! Eu me lembrei de onde está a pista e eu acho que ‘Escuridão’ também buscou inspiração lá! Já sei como vou mandar a pista para Harry”, pensou “π”, sorrindo e terminando sua taça de vinho. “Este é em homenagem a você, minha querida Valérie Malfoy”, pensou ela, acendendo um Gauloises e tragando lentamente a fumaça).


 


 


Hogsmeade, 22:30 h.


 


 


Em sua casa do povoado de Hogsmeade, Harry Potter estivera na biblioteca, sentado à escrivaninha. Recém havia terminado o planejamento das aulas da semana seguinte e agora estava em uma das poltronas em frente à lareira e saboreava uma xícara de chá do bule deixado por Dobby. Gina já havia ido dormir, pois sabia que em certos momentos o esposo precisava ficar a sós. Bem, “a sós” era modo de dizer, pois ele conversava com seus pais, no quadro bruxo. Como parte de suas essências ficava nas pinturas, eles podiam dialogar e Harry podia ser aconselhado em coisas de ordem geral, que não implicassem em revelações do outro lado.


 


_Então o espírito de Voldemort é prisioneiro de “Escuridão”. _ disse Tiago, pensativo _ Como você conseguiu contato com ele, filho?


_Sim, pai. _ respondeu Harry _ Através de conhecimentos do Necronomicon e com meus poderes de Magid, consegui ir ao Limbo e ter encontros para conferenciar com Voldemort. Fiquei sabendo que ele e Bellatrix tiveram dois filhos, que estão estudando em Hogwarts.


_Então estão em Hogwarts? _ perguntou a imagem de Lílian _ Mesmo aqui no Além nós não estávamos sabendo de tudo. Só soubemos que tiveram dois filhos e queVoldemort não estava mais no Umbral, pensamos até que tivesse reencarnado.


_Bellatrix continua lá. _ disse a imagem de Tiago _ Incrivelmente sua evolução está sendo rápida e parece que ela poderá progredir para áreas de recuperação. E as crianças são alunos de Hogwarts?


_São, mãe. Um casal de gêmeos, da Sonserina.


_Só podia ser. _ comentou Tiago.


_Calma, pai. A Sonserina já não é mais aquele ninho de cobras de antes. São ótimas crianças e amigos de Lílian e Tiago. Inclusive, não sei se vocês já sabem que o garoto, Mariel, namora Lílian.


_Já estávamos sabendo que Lílian namorava um garoto da Sonserina, só não imaginávamos que era o filho de Voldemort. _ disse Lílian, com ar de quem sabia mais do que dissera, enquanto Tiago fazia uma expressão meio contrariada.


_Mas tenho de livrar o espírito de Voldemort do domínio de “Escuridão”, antes que o hospedeiro enlouqueça ou morra. Já sei que é uma das crianças, só não sei qual delas é. De qualquer forma, tanto Mariel quanto Mirela estão em perigo e além disso eu devo essa a Voldemort.


_???


_Anos atrás, quando derrotamos Voldemort em Avalon e eu o ajudei a partir de maneira honrada, acabei me sentindo muito mal por tirar uma vida. Mas ele já havia escrito uma carta para mim, na qual ele previa a possibilidade de não sobreviver. E na carta ele me deu conselhos importantes, que evitaram que eu caísse em depressão. Mesmo sendo meu inimigo, ele ganhou o meu respeito e agora ele precisa da minha ajuda, para poder continuar sua jornada em busca da redenção pelos seus crimes do passado. _ disse Harry, com um bocejo.


_Já está ficando tarde, querido. _ disse Lílian _ Não deixe Gina esperando demais.


_Está bem. Boa noite. _ e Harry saiu da biblioteca, em direção ao quarto.


 


_É duro não poder dizer tudo o que sabemos. _ disse Tiago _ Não podemos contrariar as Leis Universais.


_Ainda mais depois que “Escuridão” subverteu algumas, com a tal história do “Contrato de Seth e Anúbis”. _ disse Lílian _ Feitiços Fidelius, impedimentos mágicos, Pentagrama invertido... Eles estão mexendo com coisas muito profundas e perigosas.


_Se ao menos pudéssemos ajudar mais. _ disse Tiago.


_Se há alguém que pode resolver todas essas situações, esse alguém é o nosso filho.


_Com certeza, Lílian. Harry tem esse talento.


 


 


Naquela mesma hora, em Hogwarts.


 


O misterioso “Avatar das Trevas” havia concluído mais uma sessão de treinamento do grupo de alunos que estava sendo preparado como cabeça-de-ponte do Círculo em Hogwarts. Os alunos haviam saído e ele preparava-se para fechar a Câmara Secreta de Slytherin. Mas antes disso, olhou em direção a uma coluna e chamou por Albert.


_Venha, jovem Pettigrew. Vamos conversar um pouco mais, antes de fechar a Câmara.


_Como está, “Avatar”? _ perguntou Pettigrew.


_Como você vê, jovem Pettigrew, tenho de treinar esse grupo para “Escuridão” e o maldito Círculo, ainda que eu não queira mais envolvimento com as Trevas.


_Mas você não é o espírito de Lord Voldemort, encarnado em um outro bruxo, para reerguer a Ordem das Trevas? _ perguntou Pettigrew, como se ainda não soubesse do que já sabia.


_Ora, jovem Pettigrew, até parece que não sei que você tem conhecimento de que há coisas que não estou fazendo por minha própria vontade. Mas aos poucos estou reassumindo o controle dos meus atos e espero logo estar livre.


_Está conseguindo escapar ao domínio de “Escuridão”?


_Sim, estou. Pouco a pouco e cada vez mais. Por isso preciso de você, jovem Pettigrew. Você é o único fora desse grupo e além de Harry Potter que sabe da minha existência.


_Harry Potter sabe de você, “Avatar”?


_E o que aquele Auror não descobre? Ele só não sabe quem sou eu. Aliás, creio que ninguém sabe e isso é importante. Mas você parece preocupado, jovem Pettigrew. Há algo que queira me dizer?


_Bem, é meio difícil de formular o raciocínio. _ disse Albert Pettigrew, meio sem jeito e escolhendo as palavras _ Se você tivesse conhecimento de algo importante, cuja revelação poderia ajudar a alguém que você muito estima, mas que poderia complica-lo, pois poderiam pensar que você estaria envolvido com as pessoas que estão prejudicando seu amigo, o que você faria?


O “Avatar das Trevas” pensou um pouco e deu uma pequena risada, que assumiu um tom metálico, por debaixo da máscara de prata que usava.


_Jovem Pettigrew, eu entendo o que você quer dizer. Sua preocupação para com essa pessoa é legítima, posso sentir. Se você tem algo que precise dizer a Harry Potter, diga.


_Como é que sabe que é a ele que quero dizer? _ perguntou Pettigrew.


_Não é preciso ser Legilimente como eu para saber que você está preocupado comigo. Só que ainda não é o momento de dizer, eu lhe direi quando.


_Dirá? E as conseqüências?


_Sei que você sabe mais do que está me dizendo, jovem Pettigrew. Eu lhe disse que estou escapando ao domínio do Círculo Sombrio, mas ainda não estou forte o suficiente. Quando for o momento, eu lhe direi e você revelará a Harry Potter tudo o que sabe. Ele irá compreender seus motivos e não fará uma idéia errada de você, estou certo disso.


_Assim espero. _ disse Pettigrew _ Mas e quanto aos alunos? Eles não serão uma força a serviço do Círculo?


_Apenas aparentemente, jovem Pettigrew. _ disse o “Avatar” _ Aos poucos estou fazendo com que empenhem sua lealdade a mim e não ao Círculo.


_Mas como? Perguntou Pettigrew.


_Mostrando a eles, de forma quase imperceptível, que “Escuridão” e o Círculo Sombrio não são dignos de levar a cabo a missão de reerguer a Ordem das Trevas, já que ele é um bandido sem honra. Jovem Pettigrew, minha hora está chegando. Embora o pentagrama que modifiquei esteja cada vez mais forte, ainda tenho um limite de tempo, antes que o maldito “Escuridão” retome o controle.


_Entendo. Vou indo, então. Boa noite, “Avatar”.


_Boa noite, jovem Pettigrew.


 


Albert Pettigrew caminhava pelos corredores, tentando evitar o zelador, Mr. Halsted, mas sua mente não parava de funcionar (“OK, meu amigo ‘Avatar’. Eu prometi que não diria nada ao Prof. Potter e manterei minha promessa. Mas nada me impede de dizer alguma coisa a Tiago, apenas o bastante para que os Novos Marotos saibam que você não é do mal, mas sim um prisioneiro do maldito ‘Escuridão’. Não se preocupe, pois não revelarei sua identidade, até que você me peça para fazê-lo. Prometo que vamos libertar você”, pensava o garoto, enquanto ia para a Sala Comunal da Sonserina).


 


Antes de terminar seu tempo e novamente cair sob o controle de “Escuridão”, o “Avatar das Trevas” sorriu, pois estava certo de que Albert Trelawney Pettigrew saberia exatamente o que fazer. Afinal, como espírito transmigrado de Lord Voldemort, ele sabia que o pai do garoto, Peter Pettigrew, não era um bruxo covarde como todos pensavam e que havia aderido à Ordem das Trevas somente por medo, mas na verdade se comprometera com os ideais de Voldemort. Bem, era um bruxo meio trapalhão, par perfeito para Sibila Trelawney, protagonizando vários episódios, inclusive a ocasião em que abandonara seu posto para o casal “matar as saudades”, permitindo a fuga de Horatio Slughorn (*Ler a Fic “HARRY POTTER E O LEGADO DE AVALON”*). Mas o garoto era inteligente e soubera seguir o caminho certo (“Agora é esperar o desenrolar dos acontecimentos”, pensou ele, enquanto ia abandonando o corpo do hospedeiro que ia voltando ao normal, sem se lembrar de nada).


 


 


Na “Cidadela de Bóreas”, uma grande área era reservada para que os operativos do Círculo Sombrio mantivessem seu condicionamento físico. Era um ginásio de nível olímpico, contando com vários aparelhos e tatames para lutas, inclusive duas arenas octogonais. E era no centro de uma delas que Draco Malfoy estava, sem camisa, vestindo as calças do traje Ninja, calçando Tabi nos pés e luvas leves nas mãos. Em sua espádua direita, via-se a tatuagem de Shiva Nataraja.


À sua volta, três operativos do Círculo, praticantes de MMA, vestindo os característicos calções e também calçando o mesmo tipo de luvas. A um sinal de Mariana, que servia de árbitro, um deles atacou e Draco se esquivou, ficando de frente com o segundo, que lançou um direto de esquerda, que Draco prontamente bloqueou com o antebraço direito e contra-atacou com um Mawashi-geri. O chute atingiu o oponente no flanco direito e o deixou desorientado por tempo suficiente para que o loiro desse a seqüência do golpe, com um Uraken na têmpora. Oponente desacordado, agora eram somente dois, que resolveram atacá-lo ao mesmo tempo. Draco saltou e chutou para os lados, a 180°. Ambos foram atingidos e se afastaram, dando espaço para que ele prosseguisse e complementasse seu primeiro ataque com um Ushiro-kakato que mandou mais um oponente para o país dos sonhos. O último, esquecendo todos os princípios de lealdade no combate corpo-a-corpo, sacou uma pequena faca e avançou. Draco abaixou-se e caiu em Spaccatto, atingindo-o com um Seiken na altura do diafragma, que tirou seu ar e permitiu que o loiro lhe aplicasse uma chave de punho e, com a força do Ki, o arremessasse em direção à grade do octógono. Com o último adversário inconsciente, o exercício foi encerrado.


 


_Eu não imaginava que pudesse lutar assim. _ disse Draco _ Parecia um verdadeiro Ninja.


_Mas você é um verdadeiro Ninja, Draco Malfoy. Eu lhe disse que você foi treinado por Derek Mason. _ disse Nitobe.


_O famoso Auror Ninja? Ele me treinou?


_Assim como a Harry Potter e todos os Inseparáveis, dos quais você fazia parte.


_Imagine só, eu um dos “Insuportáveis Inseparáveis”. O último adversário estava com uma faca. Fazia parte do treinamento?


_Sim, Draco Malfoy. _ concordou Nitobe _ Mas as ordens eram para que ele te atacasse para valer. Se você não se defendesse, levaria um belo corte.


_É, já vi que o Círculo não está para brincadeiras. Minha varinha, onde ela está?


_Aqui está ela, Draco. _ disse “Escuridão”, entregando-a _ Ébano e corda de coração de dragão, se não me engano.


_Ela mesma. _ disse Draco, empunhando a varinha _ Já estava com saudades.


_Tome um banho e me encontre. _ disse “Escuridão” _ Vou atualizá-lo nos assuntos do Círculo.


_Está bem. _ disse Draco, indo em direção aos chuveiros.


 


Mais tarde, vestindo um terno vitoriano cinza, Draco Malfoy acompanhava “Escuridão” pelos corredores da fortaleza.


_Bem, como eu já disse, o Círculo Sombrio era responsável pelas atividades do submundo bruxo, colaborando e coexistindo paralela e pacificamente com a Ordem das Trevas. Depois que Lord Voldemort morreu, a Ordem ficou acéfala, então o antigo líder do Círculo, chamado “Planejador”, resolveu tomar para si a responsabilidade. As ramificações da organização no submundo trouxa foram ampliadas e hoje o Círculo Sombrio é a maior coalizão do crime no mundo. É mista, formada por bruxos e por trouxas que compartilham de nossos ideais, embora os cargos de escalão mais alto sejam ocupados por bruxos.


_Mas incluir trouxas... será que Lord Voldemort teria concordado com isso?


_Mesmo o Lorde das Trevas não desprezava todos os trouxas, ele reconhecia o valor de alguns que pensavam como nós e que, se tivessem nascido bruxos, seriam excelentes Death Eaters. Como eu dizia, o Círculo age nas atividades ilícitas comuns, tipo jogo, prostituição, extorsão, proteção, tráfico de órgãos, drogas e pessoas, entre outras. Se bem que estamos quase zerados no tráfico de drogas, pois Harry Potter acabou com nossos campos de Myanmar, Turquia, Bolívia e Brasil, além de frustrar nossa tentativa mais recente de nos apropriarmos dos campos de papoula da Tailândia, com a ajuda da chefe da “Hotel Moscow”.


O quê? Harry Potter teve a ajuda daquela loira maluca de cara queimada? Aquela chefona da “Krasnaya Mafiya”, a Czarina do Crime de Roanapur?


_Ela mesma. Nossa mais recente tentativa de retorno ao mercado das drogas é uma metanfetamina sintética, magicamente aditivada, chamada “Gelo Lilás”. E está dando certo, ela sai bastante pelo mundo inteiro e está começando a desbancar o “Ecstasy”.


_Mas eu creio que esse tal “Gelo Lilás” não deve ser apenas mais uma droga excitante, acertei?


_Na mosca, Draco Malfoy. O “Gelo Lilás” tem um efeito colateral, causado pela potencialização mágica, que é o de tornar a pessoa suscetível a ordens, desde que dadas da maneira correta. _ disse “Escuridão”, com um sorriso cruel _ Imagine, um exército dormente que aguarda apenas uma ordem do seu comandante para cumprir suas missões, de forma totalmente inesperada para o inimigo.


_Taí, gostei. _ disse Draco _ Ninguém perceberia, até que fosse tarde demais. Quando poderei tomar parte mais ativa nas ações do Círculo?


_O mais breve possível, espero. _ disse “Escuridão” _ Gostaria de tê-lo comigo, se possível, já para a execução da “Operação Peixes-no-Barril”. Estou certo de que você será de grande ajuda. Além disso, será preciso que você tome conhecimento dos volumes do Necronomicon que estão em nosso poder.


_O legendário “Al-Azif”. Nunca pensei que esses livros realmente existissem.


_Não só existem, como temos alguns volumes conosco. Os outros estão em Hogwarts, sob a guarda da Ordem da Fênix.


_E quem é o atual Diretor de Hogwarts? Você me disse que Dumbledore morreu.


_Dumbledore e McGonnagall morreram, em uma avalanche “providenciada” pelo Círculo. O atual Diretor é Sirius Black.


_Ele não havia morrido?


_Voltou do Mundo do Além, não se sabe como, cerca de um ano depois. Encontre-me no meu gabinete. Vou atualizá-lo sobre as redes de distribuição e a coordenação das atividades.


_OK, “Escuridão”. Já estou indo. _ e Draco saiu.


_Não está arriscando demais, ao revelar detalhes das operações? E quanto ao seu plano de vingança contra Draco? _ perguntou “Sombra”.


_Sabe, “Sombra”, estou mudando de idéia. Acho que uma maior vingança contra Draco Malfoy será torná-lo exatamente naquilo que ele dedicou anos de sua vida a combater: UM TREVOSO. Não pretendo ficar para sempre à frente da organização, minha cara. Um dia vou me aposentar e aproveitar a vida com Mariana, deixando Draco Malfoy como sucessor.


_Pensei que EU é que iria sucedê-lo, “Escuridão”. _ disse “Sombra”, com uma expressão de desapontamento.


_E o que impede que você esteja ao lado de Draco, do mesmo modo que sempre esteve comigo? Com a sua experiência, você será extremamente útil. _ disse “Escuridão”, com um sorriso.


 


No gabinete de “Escuridão”, Draco Malfoy aguardava, até que o líder chegou.


_Pode contar comigo, “Escuridão”. _ disse Draco _ Creio já estar pronto.


_Não esperava outra coisa de um legítimo Malfoy. Você estará ao meu lado, durante a execução da “Operação Peixes-no-Barril”. _ disse “Escuridão” _ Como disse Mariana, juntos honraremos a memória de seu pai, Lucius. A Bruxidade jamais será a mesma, agora que Draco Malfoy passou a cerrar fileiras com o Círculo Sombrio.


_Creio que seria melhor, “Escuridão”, que eu passasse a ser conhecido por outro nome, um codinome que traduza o verdadeiro espírito de um sonserino tradicional, legítimo discípulo de Salazar Slytherin. _ disse Draco _ E já pensei no nome, uma palavra cuja menção irá provocar o medo nos corações da Bruxidade, quase tanto quanto o de Lord Voldemort.


_E qual seria esse nome, Draco? _ perguntou “Sombra”, curiosa.


_VIPER. _ disse o loiro, com um sorriso frio, tão frio quanto o brilho de seus olhos cinza-azulados.


 


 


Mais um dia de aulas havia terminado em Hogwarts. Harry despediu-se da turma do segundo ano, que acabara de ter uma movimentada aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, notando que alguns dos Novos Marotos pareciam estar indo todos em uma mesma direção (“Essa turminha está aprontando alguma”, pensou o bruxo). Conhecendo os jovens como conhecia, Harry apressou-se em entrar no gabinete anexo à sala de aula e trancou a porta. Abriu um compartimento secreto em sua escrivaninha, protegido com vários Feitiços de Segurança, de lá tirando um pergaminho dobrado.


_ “Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom”. _ disse Harry, tocando o pergaminho com sua varinha.


Imediatamente, várias linhas começaram a aparecer no pergaminho em branco, formando um diagrama que representava Hogwarts e seus terrenos. O Mapa do Maroto, criação de Tiago, Sirius, Remus e Peter, não perdera nada de sua força com o passar dos anos (“Ora, mas eles não estão aparecendo em lugar nenhum do mapa. Ou não estão em Hogwarts ou então, o que é mais provável, entraram na Sala Precisa. Depois eu e Gina vamos dar um ‘aperto’ em Tiago e Lílian, para sabermos o que está rolando e vou pedir para que Mione faça o mesmo com Mafalda e Cliff”, pensou ele). Naquele momento, Argonauta entrou com a correspondência do dia, deixando-a sobre a escrivaninha. Cartas do Ministério, um Boletim Informativo da InterSec, um cartão-postal da turma da Hinata Sou, convidando para o aniversário de Kaolla Su, em Moru-Moru e um envelope rígido, que Harry abriu e viu que havia um DVD, acompanhado de um bilhete que dizia: “Após assistir a esse filme, você não levará mais do que 3,14 segundos para descobrir o que o Círculo planeja”.


Como Harry estava com o Notebook sobre a escrivaninha, ligou-o, abriu o drive de DVD e começou a assistir ao filme. Era um Blu-Ray, com excelente qualidade de imagem.


 


Na Sala Precisa, a maioria dos Novos Marotos estavam reunidos, sentados em poltronas em frente a uma lareira. Então, Vicenzo perguntou:


_Tiago, ma perché nos chamou? Deve ser algo de muito importante, para convocar uma reunião dos Novos Marotos.


_Muito importante mesmo, Vicenzo. O que Albert me contou é bastante grave.


_Mais algum perigo vindo das Trevas, como da outra vez? _ perguntou Simone.


_Vamos deixar que Albert nos conte, pessoalmente. _ disse Tiago _ Então nós tiraremos nossas conclusões. Pode dizer a todos o que me contou, Albert.


Albert Trelawney Pettigrew tomou fôlego e começou a falar.


_Há um grupo clandestino de aprendizes de Artes das Trevas em Hogwarts. E quem os está treinando é Lord Voldemort.


_Mas Lord Voldemort não morreu em Avalon, há vários anos? _ Sun-Li não podia acreditar _ Ele cometeu Seppuku e Tio Harry foi seu Kaishakunin.


_Na verdade, seu espírito transmigrou para um hospedeiro e ele está sendo obrigado a treinar esse grupo.


_Obrigado? _ perguntou Julius _ Então ele não está fazendo isso por vontade própria?


_Não. _ confirmou Albert _ A própria Transmigração não é espontânea.


_Transmigração Compartilhada Forçada. _ comentou Randolph _ Já vi alguma coisa sobre isso, em um livro. É muito perigoso, pois pode matar ou enlouquecer o hospedeiro.


_E é isso que temos de evitar. _ disse Albert.


_Como você sabe disso? _ perguntou Narcisa.


_Bem, é meio complicado de explicar, mas eu descobri no ano passado, quando tive de cumprir aquela detenção com Waverly e Portman (Tiago, Julius e Randolph deram leves sorrisos, lembrando-se dos Shikigami na Torre de Astronomia). Acabei indo parar no local onde eles se ocultam para as aulas e descobri que esse “Avatar das Trevas” é, na verdade, mais uma vítima de “Escuridão” e temos de ajudá-lo a se libertar, antes que o hospedeiro morra ou enlouqueça.


_Você fala como se soubesse quem é ele. _ disse Adriano.


_Na verdade sei, mas ele mesmo me pediu para que não dissesse, até que fosse a hora certa, que ele mesmo me diria e então eu poderia contar tudo ao Prof. Potter. Então, permitam-me preservar a identidade do “Avatar”, enquanto preparamos o terreno para evitar que o Círculo Sombrio forme uma cabeça-de-ponte em Hogwarts.


_Então as sensações que eu tinha eram relacionadas a isso. _ disse Julius, lembrando-se dos flashes de Ki que havia percebido antes.


_Conte comigo. _ disse Leilane, abraçando Albert.


_Conosco também. _ disseram Mariel e Mirela.


Todos os outros Novos Marotos que estavam presentes comprometeram-se a ajudar. Albert estava satisfeito, pois havia dado um passo para evitar a vitória do Círculo e, ao mesmo tempo, não havia faltado com sua palavra ao “Avatar das Trevas”. O jovem sonserino esperava que o mais breve possível pudessem agir e ele pudesse dizer a Harry Potter e aos outros a identidade do hospedeiro, vítima da perfídia de “Escuridão”.


 


Terminando de assistir ao filme, Harry ejetou o DVD, desligou o Notebook e recostou-se na poltrona, entrelaçando os dedos das mãos e pensando no que vira e no que teria de fazer. Naquele momento, Gina entrou no gabinete. Beijou o esposo e sentou-se a seu lado.


_Harry, o que houve? _ perguntou a ruiva _ Senti sua preocupação pelo nosso elo telepático e vim ver o que era.


_Gina, é mais grave do que eu pensava. “p” me mandou um DVD e eu acabei de assistir ao filme.


_E o que era? _ perguntou Gina, curiosa.


_Uma pista. E através dela eu acabei de descobrir qual será o próximo golpe do Círculo Sombrio. Onde, quando e como.


_Merlin! O que é?


_Vamos reunir a equipe, pois quero dizer a todos de uma vez. Mas posso lhe adiantar que o seu pai está correndo perigo.


 


A contagem regressiva havia começado. O Uttegae já havia sido lançado e era a hora de preparar o tabuleiro para o Shicho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Luiza Snape

    MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS PFV

    2013-02-12
  • meroku

    ta otimo o capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o Draco ta mesmo impinotizado ou é só fingimento??????????????posta o proximo o mais rapido possível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

    2013-02-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.