clubes do bolinha e da luluzin

clubes do bolinha e da luluzin



cap 2
clubes do bolinha e da luluzinha




Felizmente, ficamos todos numa mesma casa. Grifinória. O que me deu mais tempo para observar a Lilly.



Ruivinha inteligente. Era isso que ela era. Muito inteligente e responsável, sem contar estressada. No começo nos demos bem. Bem demais. ah... eu lembro da revolta dela quando nós formamos os marotos. e do maravilhoso sorriso que deu quando ela e as meninas formaram as indomáveis.



– VOCÊS O QUE???- gritava ela na minha cara quando lhe contei sobre os marotos – COMO PUDERAM FAZER ISSO COM A GENTE?!?!? Criam um grupo... Como é mesmo qu vocês se chamam?



– Os marotos – Sirius respondeu na maior cara de pau sem nem ao menos ligar pra raiva dela



– Isso mesmo. Criam esse grupo, os marotos. Um grupo de meninos não é?– nós apenas confirmamos com a cabeça – ah, mas vocês vão ver só!



A ruivinha tava braba. Chamou as meninas e elas foram para o dormitório. nós só as vimos no dia seguinte, de manhã, quando a lilly veio até mim com um sorriso de orelha a orelha. eu engolhi a seco. o que aquela maluca estava aprontando?



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



A raiva que eu senti foi só na hora mesmo. Resolvi devolver na mesma moeda. com a ajuda das meninas, pensamos num nome que chamasse a atenção. o nome não demorou a vir, e foi da boca da Loren q ele saiu.



– Lilly, se acalma! eles só criaram um tipo diferente de clube do bolinha – bella insistia em me acalmar, mas aquela hora eu já estava calma. Embora ainda estivesse soltando faísca



– Então vamos criar um tipo diferente de clube da luluzinha, ora bolas! – respondi mal - criada



– Inventemos um nome! – exclamou Elisa alegre



Ficamos pensando. Mas só vinham nomes estranhos e absurdos. Estavamos começando a cogitar a hipótese de ficarmos com o nome de pequenas pandoras quando Loren deu um pulo da cama e começou a dançar estranhamente.



– Eu sou demais! ahan! Eu sei! – cantarolava ela destraida e convencidamente



– Por que você é demais, Loren? a idéia das pandoras foi da Elisa! – novamente eu, mal - humorada



– O que vocês acham de indomadas? Belas indomáveis? – eu amo a minha amiga Loren.



Começamos a pular e a dançar a dança louca da Loren. Mas combinamos que contariamos aos "marotos" só no dia seguinte e por isso permanecemos no quarto. Eles tinham um enorme poder de persuasão.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Ela caminhou na minha direção. Cara! Eu juro que tremi com a cara de mal que ela fez. Mas as quatro simplesmente se sentaram e começaram a comer as torradas do café.



– E então?– perguntei receoso – qual vai ser a nossa penitência?



Elas riram. Estavam realmente se divertindo com aquilo.



– Penitência nenhuma sr. Potter! – começou Loren



– Apenas resolvemos devolver pra vocês na mesma moeda.– desta vez, Elisa



– Nada mais justo. - disse Remo fazendo com que Lilly concordasse com ele



– Então vocês também criaram um grupo? – Pedro, pela primeira vez, acertou alguma coisa



– Exato! Estou realmente orgulhosa de devolver na mesma moeda – confirou lilly sorridente



– Oras! Deixem de papo! –exclamou Sirius – Digam logo qual é o nome de vocês!



Elas se entreolharam e novamente sorriram, dizendo juntas:



– As indomáveis!



– As belas indomáveis! – completou Loren



Nós, os marotos, sorrimos. A alegria delas era contagiante. Ficamos alguns momentos em silêncio. Até a Bella, junto com Sirius, dar o ar da sua graça.



– Eu andei pensando...– começou ela. mas Sirius não a deixou terminar



– Ah! A Bella tava pensando! por isso que tá cheirando a queimado!



– Cala boca, Sirius – Eu disse. Estava curioso. O que poderia fazer a Bella pensar?



– Eu estava pensando, como faço normalmente,–começou novamente, Bella –ao contrário de certas pessoas – e olhou de esguelha para Sirius, continuando quase instantaneamente para não dar tampo para ele retrucar – em fazer uma pequena modificação no nosso nome.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Bella falou aquilo com tanta naturalidade que eu até estranhei. Que modificação a, única, bella indomável, com dois l´s, queria fazer?



– Porque mudar? – Tiago perguntou – Eu gostei do nome!



Os outros meninos concordaram com ele e eu olhei intrigada para ela.



– Seria uma mudança na ordem das coisas – ela disse esboçando um sorriso – em vez de belas indomáveis – e olhou pra mim aumentando o sorriso – que tal as indomáveis da bella???



Uma chuva de torradas, foi o que aconteceu em seguida a varios resmungos de " ah, Bella!" e depois explodimos em gargalhadas. Só a Bella mesmo! Olhei o relógio. Já estava quase na hora da nossa primeira aula da manhã, poções. Me levantei e os chamei para a aula. Afinal, o que seria de nós, pobres seres sedentos por conhecimento, sem nossas maravilhosas aulas.



----------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------



Aulas! Ela nos chamou para assistir aulas! Tem algo pior que isso? acho que não! Mas aquela ruivinha só pensa em estudar! ninguém merece! o pior era que a aula era com a sonserina! Humm.... quem é aquele garoto de cabelo seboso que passou? e´um sonserino, com certeza. hora de uma reunião marota!




n/a: tah aih.... mas um capitulo.... eu escrevo rápido.... mas tudo bein.... me mandem reviews!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.