Apenas uma ilusão...









Nova pagina 1






Harry teve que se controlar mais uma vez para não socar cada um dos garotos que estavam almoçando por não tirarem os olhos de Myra. Não sabia o que estava acontecendo. Ela era bonita, mas os garotos nunca olharam para ela daquele jeito. Parecia a única garota de Hogwarts! Harry deu a mão para Myra e fez cara de"quem-olhar-mais-uma-vez-para-ela-não-vai-sobreviver " e os garotos desviaram o olhar dela.

_ Pare de usar saias, por favor_ disse Harry em um sussurro.

_ Posso saber por quê?

_ Os garotos ficam olhando para você!_resmungou emburrado.

_ Ah... que lindo, isso_ disse Myra rindo_ Ciúmes... pois eh.... fazer o quê?

_ Não estou com ciúmes_ disse Harry se sentando.

_ Não... sou eu que estou_disse Myra sarcástica_ Bobinho, eu gosto é de você, entendeu? Você não me pediu em namoro ontem? 

_ Pedi... e você aceitou.

_ Exatamente, eu aceitei. Mas tenho que confessar que isso é estranho...

_ Por quê?

_ Porque até uns dias atrás isso não entraria na minha cabeça... me sinto um pouco... estranha, sei lá... diferente. Mas fico feliz por isso.

_ É... você realmente está diferente desde o seu desmaio.

_ Bobagem... o desmaio foi apenas uma queda de pressão... apenas isso_acrescentou irritada_ Não sei por que todos estão preocupados se eu desmaio, se eu espirro... não acha que eu já sei me cuidar sozinha?

_ Calma... sei que você já tem 16 anos, mas um desmaio não é uma coisa comum. Já que inssiste eu não toco mais no assunto_ disse Harry pensando "Nota mental: ficar longe da Myra quando ela alertar sinais de início da TPM"

Os dois ficaram em silêncio por algum tempo até Lílian chegar e se sentar ao lado de Harry. Myra fechou mais a cara.

_ Oi Harry. Oi Myra_ disse Lílian.

_ Oi_ disse Harry sem graça.

Myra apenas resmungou alguma coisa.

_ Não vai me pedir desculpas pelo que fez ontem comigo?_perguntou Lílian para Myra 

Harry achou melhor sair de perto, caso surgisse uma briga não queria estar no meio e ser transformado em uma rã.

_ Até pouco tempo atrás eu diria que você mereceu_disse Myra_ Mas... você estava certa. Malfoy não presta, nunca prestou... desculpe então.

Harry e Lílian se entreolharam, espantados. Harry pensou em tirar Myra da mesa e levá-la até a Ala Hospitalar, pois Myra reconhecendo que Lílian tinha razão e ainda por cima pendindo desculpas?? Ela não estava bem...

_O que deu nela?_perguntou Lílian baixinho para Harry.

_É o que eu me pergunto desde que eu a conheci_ respondeu Harry olhando ternamente para Myra_ mas eu até que gosto desse jeitinho dela, sabia?

_ É...é mesmo? Que bom, não?_disse Lílian sem graça.

Rony e Hermione entram emburrados. Hermione se sentou ao lado de Myra e Rony no de Lílian.

_ É impresão minha ou vocês dois brigaram?_perguntou Lílian.

_Acertou em cheio_ disse Hermione_ Literalmente! Ele acertou em cheio na cara de Rafael Coubert só porque ele me chamou para ir ao baile! Nem deixou eu dizer não... já foi partindo para a violência! 

_Ele estava olhando para sua bunda o tempo todo!_disse Rony_ Parecia que não era só para o Baile que ele queria te levar. Parecia que ele queria te levar para a cama...

_Largue de ser idiota, Ronald!_disse Hermione se servindo de comida.

Um silêncio curcial tomou conta do grupo até que terminaram a refeição.

_ Pronto para o nosso passeio?_perguntou Myra estendendo a mão para Harry.

_ Tudo bem_ disse Harry se levantando e segurando a mão de Myra_Vejo vocês mais tarde.



O céu estava cinza,com nuvens escuras e o vento soprava forte, mas isso parecia não preocupar Harry e Myra que andavam de mãos dadas tranqüilamente pelos jardins de Hogwarts. 

Os dois se sentaram perto do lago e ficaram observando a lula gigante subindo em uma pedra.

_ Qual foi a fantasia que você escolheu?_perguntou Harry?

_ Hum... você só irá ver semana que vem, no Baile. Fiquei indecisa entre duas... mas acho que fiz a escolha certa. E a sua?

_ Espere até semana que vem e você verá..._ disse Harry_ também comprei lentes!

_ Legal!_ disse myra tirando os óculos de Harry_ Você fica bem melhor sem óculos, seus olhos verdes ganham mais destaque... você deveria usá-las agora,o baile está chegando e é melhor que seus olhos se acostumem com elas...

_ Vou passar a usá-las amanhã_ disse Harry

Os dois conversaram um pouco sobre quadribol, o próximo jogo seria Grifiória X Corvinal.O time da grifinória tinha grandes vantagens, pois a maioria dos jogadores eram novos... sem falar que haviam 2 Firebolts no time e o povo da Corvinal jogava com Nimbus 2000 e Comets 260, a melhor vassoura do time era a de Cho, que ganhou uma Nimbus 2001 dos pais na época que ela e Harry namoraram. A maioria do time era formado por garotas, Myra, Carolyn,Gina e Melissa, mas isso facilitava muito o time também, pois eram algumas das garotas mais bonitas da escola e o pessoal do time da Corvinal(que havia apenas Cho de menina) era mulherengo para caramba e poderiam facilitar um pouco o jogo, já que nenhuma delas aceitaria sair com um deles se fossem derrubadas da vassoura!

_ Só uma coisa me preocupa..._ disse Myra

_ O que??

_ Cho é apanhadora... certo?

_Certo.

_ Você é apanhador... certo?

_ Hum, certo.

_ Você tinha uma quedinha por ela desde seus 13 anos, certo?

_ Certo... mas eu tinha, não tenho mais.

_ Sei... será que você não irá facilitar o jogo para ela??

_ Eu não faria isso!_ disse Harry_ Ainda mais depois do que ela me fez...

_ É... eu eu ensinei uma lição pra ela!_ disse Myra com um olhar sonhador_ Nunca vou me esquecer daquele dia que a Cho veio para cima de mim e eu dei uma lição nela na frente da escola toda...

_ É... eu também nunca vou esquecer dos arranhões que eu leve tentando separar a briga... doeram pra caramba. Mas que você deu uma lição nela, deu.

Myra riu.

Os dois ficaram horas e horas conversando até que uma coruja branca pousar no ombro de Harry.

_ Oi Lua_ disse Harry para a coruja.

_ Parece que ela gosta de você_ disse Myra observando a coruja bicar de leve a orelha de Harry_ Vamos, Lua, me passa essa carta.

A coruja estendeu a perna e Myra desamarrou a carta que estava presa ali.

_ É da sua tia_disse Myra abrindo_ Deve ser para agradecer pelo presente que eu mandei para ela no aniversário dela, semana passada.

Harry observou Myra ler a carta até o fim, ás vezes ela ria ao ler alguma frase.

_ Então, o que foi?

_ Bom, ela agradeceu o presente. Parece que ela também ficou sabendo que nós somos amigos e mandou um recado para você.

_ Qual?

_ Se você tocar em sequer um fio de cabelo meu ela faz você beber água da privada quando você voltar lá, no verão. Coitada, não sabe de metade das coisas...

_ Graças á Deus!_ disse Harry.

Myra riu e passou a mão pelos cabelos de Harry.

_ Harry... eu tenho um convite a te fazer_ disse ela.

_ Mesmo? Para ir aonde?_ disse Harry deitando na grama e observando o céu cinzento.

_ Bom, vou começar do início. Você sabe que minha mãe é sua madrinha, certo? Achamos que agora não há mais perigo de nos mantermos juntos, aliás, perigo há... mas daremos um jeito. Continuando, ela queria recompensar os anos que não viu você e me mandou uma coruja hoje de manhã perguntando se você gostaria de passar as férias do natal com a gente, nos Estados Unidos.

_ Claro que eu quero!_ disse Harry sorrindo.

_ Que bom!_ disse Myra deitando ao lado dele e observando o céu também_ Parece que ela também quer te recompensar pelos 16 anos sem presente... seu presente é fabuloso! Nem foi lançado ainda, só vai lançar em dezembro e em apenas 10 exemplares... coisa de colecionador. Como eu sei que ela não vai querer me dar também, eu mesma vou comprar.

_ Agradeça a ela pelo convite. Vai ser ótimo não passar um natal nem na escola, nem na ordem... 

_ Acho que você vai gostar. No natal nós vamos para a casa da minha avó, Anne também vai estar lá, Gilliann também... ela é prima da Anne, mas não é minha prima. E talvez no dia 24, meu pai venha me ver e você pode conhecer minhas irmãs!! 

_ Você tem mais irmãs?

_ Uhum... todas bruxas..._ disse Myra

_ Como?

_ Bom, eu sempre te disse que meu pai era trouxa, não é?? Ele nasceu trouxa, mas aos 11 anos recebeu uma carta e foi estudar magia em Beauxbatons. Eu achava que era por meu pai ser bruxo que eu nasci bruxa, mas me disseram que não tinha nada a ver porque a minha tia Giselle casou com um bruxo e as filhas dela, que são mais velhas que eu, não são bruxas e...

Harry não gostava do jeito que Myra contava as coisas. Ela dizia mil coisa para depois chegar aonde queria.

_... aí ele , depois que todas minhas irmãs nasceram e ele estava divorciado, conheceu minha mãe e me tiveram !! Bom, e tiveram a Lílian também_ disse ela.

_ Que emoção..._disse Harry bocejando, mas Myra pareceu não ligar e continuou falando.

_ Antes de mim teve a Sophia, a Melinda, a Brigite e , eu também tenho um irmão, Peter. Aí depois que meu pai se separou da minha mãe, um ano depois de eu nascer, ele se casou de novo e teve gêmeas, a Danielle e a Gabrielle.

_ Mesmo? Que legal..._ disse Harry já com sono.

_ Pois é... 6 irmãs e 1 irmão... bom, sem falar no filho do meu padrasto, que eu considero como um irmão mesmo...o Ryan. Mas, eu raramente vejo meu pai, ou eu estou estudando em outro país, ou ele está ocupado demais como Ministro da Magia...

_ Ministro da Magia?? Seu pai é Ministro da Magia??_ disse Harry se sentando.

Myra corou violentamente.

_Eu e Lílian tentamos esconder isso aqui em Hogwarts, ok?? Pelo menos nisso nós concordamos, não vai espalhar para todo mundo! Nem minhas amigas que estudavam nos EUA comigo sabem, ok?? Nós apenas dizíamos que o sobrenome era igual mas não tínhamos parentesco...

_ Por que??_ perguntou Harry.

_ Porque é horrível! Odeio essas coisas! Nunca comparecemos a nenhum desses jantares políticos, nem sabem que somos filhas dele! Melhor assim... como se eu precisasse de mais publicidade... mas, não conta para ninguém não... confio em você.

_ Pode deixar_ disse Harry abraçando-a.

Harry sentiu pequenos salpicos de água em seu rosto, uma chuva fininha que ia aumentando cada vez mais.

_ Parece que está chovendo_ disse Myra olhando para cima.

_ Melhor voltarmos ao castelo antes que você volte com seus espirros_ disse Harry. 

** 



Myra puxou Harry em direção a outro corredor, que não levava ao salão comunal da grifinória

_ Para onde estamos indo?_perguntou Harry.

_ Eu quero te mostrar uma coisa... _disse Myra subindo uma escada praticamente arrastando Harry.

Harry aos poucos foi reconhecendo o lugar para onde ela o estava levando... o quarto onde tiveram a reunião da AD.

Myra tirou uma chavedo bolso e abriu a porta do quarto.

_ Nossa... que escuridão !_ disse Myra abrindo as janelas_ Harry, você pode acender o lustre para mim?

_ Incendio!_ disse Harry apontando para as velas do lustre_ Certo, o que você quer me mostrar?

_ Um lugar do qual eu não lhe mostrei da última vez.

Ela parou em frente de uma parede comum.

_ Isso!

_ Nossssaaaaa!!_ disse Harry rindo_ Uma parede! Eu nunca tinha visto uma em toda minha vida!

_ Não é a parede, e sim o que está atrás dela... Eu, Myra Halliwell possuo o sangue da dinastia que deu origem a esse lugar e exijo que essa passagem se abra

A parede se abriu do nada revelando uma sala oculta.

Myra entrou no lugar e Harry foi atrás.

O lugar era um belíssimo aposento de paredes brancas e bordas douradas. Havia um lugar onde estavam pendurados alguns vestidos de época, realmente muito bonitos.

_ Aqui era tipo o lugar onde ela trocava de roupa, se preparava para as grandes festas e bailes que haviam em Hogwarts e na região. Naquela época as pessoas eram muito severas com quem possuia o dom da magia, alguns dos fundadores, menos Slytherin, tinham relações de amizade com personalidades trouxas importantes da época_ disse Myra pegando um grande papel dobrado, que mais parecia um poster_ Muitas das pessoas influentes no governo do país eram bruxos...

_ Sei..._ disse Harry_ E o que é isso na sua mão?

Myra desenrolou o papel e o virou para Harry. Nele revelava uma belíssima pintura de uma moça jovem e muito bonita. Ela tinha os cabelos negros presos em uma trança e usava uma bela tiara de prata que combinava com os detalhes também prateados do vestido azul marinho e possuia lindos olhos azuis...

_ Essa Harry, é a garota com que você sonha?

_ É, mas como você conseguiu...?_perguntou Harry olhando admirado para a pintura.

_ É uma pintura antiga... não sei como não estragou, deve estar enfeitiçada. Essa, Harry, é Ágatha Rowena Cristinne Helga Gryffindor Alice Slytherin...

_ É um nome pequeno..._disse Harry em tom de gozação_ Em outras palavras, essa é a sua parente distante...

_ Exato_ disse Myra.

_ Se parece com você e Lílian... e muito. Tem os mesmos traços, o mesmo sorriso, o mesmo formato dos olhos, mas não a cor.

_ Lembra seus traços também... o formato do rosto, as feições..._ disse Myra.

_ Tá me estranhando?? 

Myra não deu atenção e continuou falando.

_ Ela tinha um irmão gêmeo...Dimitri. Dizem os historiadores que ele morreu com 17, 18 anos mais ou menos... mas não há provas. Creio eu que ele deveria ser muito parecido com você... já que você tem os traços da irmã dele.

Os dois ficaram pensativos admirando a pintura. Até que Harry bateu o olho em uma grande caixa de madeira com pintura de flores em volta.

_ O que tem ali?_perguntou Harry.

_ Ah... é aquele livro que eu peguei no Gringotes há uns meses. Estava numa outra caixa, só que eu usei para guardar meus brincos e essas coisas e coloquei o livro nessa daí. Mas, nem adianta... não abre.

_ Posso dar uma olhada, pelo menos?

_ Pode..._disse Myra saindo do aposento e se sentando em um pequeno sofá que havia no quarto.

Harry abriu a caixa e viu o livro. Era um livro azul claro e na capa estava escrita uma palavra da qual Harry não compreedia, devia ser em outra língua. Harry o pegou e saiu do aposento para se juntar a Myra.

_ Não adianta, ele não vai abrir_ disse Myra observando Harry fazendo tentativas de abrir o livro.

_ O que significa archgas ??_perguntou Harry_ Está escrito no livro...

_ Não sei_ disse Myra_ Deve ser outra língua...

_ É... 

Myra olhou para Harry e descansou a cabeça em seu ombro. 

_ Sabe, aqui pode ser um lugar só nosso... para ficarmos a sós e podermos conversar sem sermos perturbados e...

_ Ficarmos juntos, sempre que quisermos..._ disse Harry com um sorriso malicioso.

_Ai, por que homem só pensa merda?_disse Myra rindo.

Harry pensou.

_ Bom, eu tenho 16 anos. Hormônios em fúria, sabe como é..

Myra riu.

_ È... talvez um lugar para ficarmos juntos também_disse ela

Harry segurou a mão da garota.

_ Eu gosto muito de você, sabia??

Nesse momento o colar no pescoço de Myra ficou verde e iluminou todo o quarto.

_ Myra o que você fez?!_perguntou Harry.

_ Eu não fiz nada_ disse Myra assustada.

O livro que estava no colo de Harry começou a se movimentar e Harry o jogou no chão e ele se abriu e emitiu uma forte luz dourada que entrava em contraste com o verde do colar. Harry e Myra se soltaram e a luz se apagou.

_ O que foi isso?_perguntou Myra tremendo.

_ E você pergunta isso pra mim?_disse Harry pegando o livro do chão.

Myra tirou o colar do pescoço e o mirou espantada.

_ Algum problema?_perguntou Harry.

_ Harry... o colar... ele... rachou_ disse Myra_ Está todo trincado.

_ Como? Ele é indestrutível!_ disse Harry.

_ Eu sei... e é isso que me assusta. Sem falar que ele está quente...

Harry voltou a atenção para o livro. Ele, por dentro era escrito a mão ...

_ Não dá pra ler... é latim_ disse ele.

_ Harry!! Ele está voltando ao normal!_disse Myra referindo-se ao colar.

Os dois viram o colar se fechar sozinho até voltar a sua forma anterior.

_ Interessante..._ disse Harry com pegando o colar dos dedos de Myra e o observando melhor.

_ Harry..._ disse Myra espantada_ Como você fez isso??

_ Isso o que?_perguntou Harry.

Myra tomou o colar dele depressa e o colocou no pescoço. Depois ela olhou para a mão de Harry.

_ Impossível..._ disse ela.

_ Quer fazer o favor de me explicar o que está acontecendo?_perguntou Harry.

_ O colar... ele não te queimou.

Harry olhou admirado para a própria mão.

_ Como isso aconteceu?_perguntou Harry.

_ Não faço a mínima idéia...



**



Depois daquele domingo, mais nenhum fato estranho acontecera. 

Myra e Harry estavam aproveitando todo o tempo que tinham para ficar juntos um do outro. Harry mal vira Rony e Hermione durante a semana toda, os dois praticamente sumiam. 

Harry passava todas as noites ao lado de Myra, mas tinha que sair do dormitório depois que todos os garotos dormiam para ninguém suspeitar de nada. às vezes não acontecia nada, apenas apreciavam a companhia um do outro.

A semana fora realmente tranqüila...

Na terça, Harry teve aula de animagologia com Myra e supervisão de McGonagall. Harry teve muitos avanços... conseguira ficar com pelos no corpo todo e um rabo começava a surgir. Estava se sentindo mais poderoso desde aquele estranho domingo com o colar.

Quinta feira foi o treino de quadribol. O time estava em perfeitas condições para massacrar a Corvinal no início de novembro. 

Por insistência de Myra, passou a usar as lentes.

Na sexta depois do almoço... nem tudo correra tão bem assim...



_ Está 5 minutos atrasada, Halliwell!_ disse Snape ao ver Myra entrar em classe_ Menos 10 pontos para sua casa...

Myra respirou fundo e foi se sentar ao lado de Harry.

_ Meu tinteiro quebrou na minha mochila_ sussurrou ela_ demorou um bom tempo para limpar a tinta dos livros mesmo usando magia.

Rony e Hermione estavam sentados próximo aos dois, era a primeira vez que Harry os via direito na semana.

Snape pediu para a turma se separar em quatro e escreveu no quadro os ingredientes da Poção do Envelhecimento.Harry e Myra formaram o grupo com Rony e Hermione. Apesar de ser feitas em grupo, cada um tinha a sua.

_ Nossa... é quase tão complexa quanto a Polissuco_ disse Rony.

_ Sorte que as duas são boas em poções_ disse Harry apontando para Myra e Hermione.

Snape vivia metendo o seu nariz(nada pequeno, convenhamos) na poções dos alunos.

_ No final da aula escolherei quatro alunos para experimentar...

Os alunos engoliram seco.

_ Podem ficar tranqüilas_ disse Rony as garotas_ Provavelmente ele irá escolher o Harry, o Neville e o aluninho preferido del, Ma..

_ Se está incomodado, Sr. Weasley, posso escolher você_disse Snape.

_ Eu??_ disse Rony se paralizando.

_ Merda... ele ouviu!_ disse Myra baixinho.

_ Creio eu que a Srta. Halliwell também quer experimentar..._disse Snape.

_ Eu?? Ahn, não, obrigada. Eu só bebo água, suco, refrigerante ...

_ Isso não é um pedido Srta.Halliwell... é UMA ORDEM!_ disse Snape.

_ Tudo bem..._ disse Myra ao grupo_ Acho que eu posso suportar isso.

_ Mas eu não!_ disse Rony.

_ Se deu mal..._ disse Harry para Rony_ Foi zoar com a minha cara e viu só no que deu??

_ Então atenção nesta poção, porque se estiver errada vocês vão ser envenenados..._ disse Hemione.

_ Envenenados??!!_disse Rony quase tendo um ataque.



No fim da aula, Snape chamou Pansy Parkinson e Malfoy como voluntários e recolheu a poção dos grupos dos escolhidos.

_ As poções parecem corretas_ disse Snape_ Mas vamos ver se estão mesmo...

Ele tirou do bolso um negócio tipo um saleiro.

_ Isso são sementes de girassol comuns. Porém, se juntadas aos ingredientes dessa poção se torna algo realmente muito mágico e poderoso. Cada semente dessa representa um ano que a pessoa irá envelhecer, no caso dos alunos aqui na frente, serão 8, pois se a poção estiver errada não precisarei dar-lhes um antídoto tão forte para voltarem a ser o que eram. Primeiro veremos o Sr. Weasley envelhecer... 

Rony ficou branco e bebeu a poção tremendo.

A turma ficou em silêncio... 10 segundos depois, parecia que Rony ia vomitar e correu em direção do banheiro da sala de aula.

_ Oh não!!_disse Hermione em meio as risadas dos sonserinos_ acho que estava errada...

Snape se divertiu com aquilo.

_ É... parece que estava errada. Vou descontar 20 pontos de cada um do grupo e...

_ Acho que não estava errada não_ disse um moço ruivo saindo do banheiro.

As alunas da sala deram gritinhos e risadinhas animadas. Rony estava lá, na frente da sala com seus 24 anos. Ele estava alto, tinha um corpo bonito... 

_ E... esse aí é o Rony??_disse Hermione pasma e vermelha.

_ Parece que sim_ disse Harry rindo da cara da amiga.

_ É isso aí Rony!_ disse Myra abraçando Rony,como um amigo, lógico_ Nosso grupo e fodaaaa!!!

_ Estava certa a poção! Eu não fui envenenado!!_ disse ele pulando.

_ Já chega!Já que a poção estava certa, o Sr. ganhou 20 pontos_ disse Snape_ E se a da Sonserina também estiver... mais 20 pontos.

Rony sorriu, as garotas da sala se derreteram.

_ Sua vez, Draco_ disse Snape falando com Draco como se fosse um filho_ O senhor sentirá vontade de vomitar, então corra para o banheiro, pois se estiver errada... o senhor irá vomitar mesmo.

Draco bebeu de um gole só e correu para o banheiro.

_ Isso está ficando repetitivo_ disse Harry.

Malfoy saiu do banheiro, aí que as meninas se descontrolaram de vez... dois homens bonitos na sala era demais. Harry notou que até Myra, mesmo que despitadamente, o olhava. Malfoy estava muito diferente.Os olhos frios e cinzentos lhe davam um ar de mistério...

_ Nunca pensei que fosse dizer isso mas... até que o Malfoy é bonitinho_ disse Hermione.

_ O que te deu hoje, Hermione?_perguntou Harry_ É só uma poção... ele não é assim. 

_ Parece que o Sr. Potter, que não cala a boca na hora da explicação também quer fazer o teste 

Harry olhou para a sua poção.

_ Não, obrigada professor.

_ Levante-se agora Potter. Seja homem!

Harry colocou um pouco de poção num frasco e foi lá na frente.

_ Bom, pode experimentar_ disse Snape.

_ Já??_perguntou Harry.

_ Agora!

Snape coloco as sementes na poção e Harry engoloiu de uma vez só. Tinha gosto de repolho com ovo podre... Harry teve a impressão de que seu estômago ia sair pela boca e correu para o banheiro e fechou a porta.

Harry se debruçou no vaso sanitário, pronto para vomitar... até que sentiu um breve formigamento no corpo todo e a vontade passou. ele se levantou e foi até o espelho do banheiro e não reconheceu a si próprio. 

Se tornara um belíssimo homem. Seus olhos verdes nunca ficaram tão visíveis em contraste com o cabelo, estava bem mais alto... se lhe tivessem dito que ele iria se transformar em alguém assim, ele não acreditaria.

_ Potter?_ Harry ouviu Snape dizer friamente_ Está tudo ok?

_ Está_ Harry se espantou de que até suas voz estava diferente.

Harry saiu do banheiro meio que de costas e ficou do lado de Myra.

_ Deixa eu te ver???_ perguntou Myra animada.

_ Não..._ disse Harry com vergonha.

_ Huuum, voz bonita..._ disse ela_ você está mais alto que eu, sempre fomos da mesma altura... mas eu supero isso. suas calças estão pequenas agora que você cresceu... tá estranho.

_ Potter, vire-se agora! Se deu algo errado na poção você tem que tomar o antídoto.

_ Não deu nada errado...

Harry respirou fundo e virou.Dessa vez não houve gritinhos nem nada, todas as garotas da sala prenderam a respiração.

_ Nossa!_ disse Myra praticamente eufórica e risonha_ Meu Deus... esse é meu namorado! 

Bateram na porta.

_ Entre_ disse Snape. Era Cho.

_ Professor, a professora McGonagall perguntou se o senhor usará a sala 15 na aula de segun... _ ela parou de falar ao ver Harry_ Quem é ele... ?

_ É o Potter! Agora desembuche, Srta. Chang!_ disse Snape.

_ Harry... é o Harry??_ disse Cho de boca aberta_ Nossa...

Snape se irritou.

_ Sim, Chang. Diga á ela que vou usar a sala 15 na segunda, mas libero para ela ás 15 horas. 

_ Ok..._ disse Cho olhando para Harry_ tchau.

Aliás,Harry já estava ficando vermelho, todas meninas da sala olhavam para ele, algumas nem piscavam.

_ Certo, agora parem de olhar para o Potter com cara de besta e vamos dar seguimento a aula!_ disse Snape_ pode experimentar a poção, Srta. Parkinson.

_ Você... é lindo! Não consigo parar de olhar para você_ disse Myra baixinho para Harry_ E você namora comigo... eu não acredito... você é maravilhoso...

_ Obrigada_ disse Harry para uma Myra hipnotizada.

Pansy saiu do banheiro. Ela não era lá grandes coisas, como nunca fora... mas era bonitinha. Cabelo liso... o corpo era praticamente o mesmo, só que com mais busto e altura também era a mesma.

_ Halliwelll... sua vez_ disse Snape.

Myra parou de olhar para Harry e pegou o copo.

_ Vou beber lá no banheiro mesmo_ disse ela assustada_ tem gosto de que??

_ Repolho com ovo podre_ disseram Rony e Harry.

Myra respirou fundo, deu uma última olhada para Harry e fechou a porta.

_ Acho que ela fica mais alta que você_ disse Rony para Harry. Harry, de início estranhou, pois esqueceu que aquele era o Rony.

_ Eu acho que não..._disse Harry

A porta se abriu, mas Myra não saiu.

_ Professor..._ disse Myra.

_ O que foi Halliwell?_ disse Snape indo até a porta.

_ A poção deu certo. Posso ficar aqui até tomar o antídoto?? Tô com vergonha de sair... 

Quando Myra abriu um pouco mais a porta, Snape pareceu se surpreender... devia estar muito bonita mesmo, ou muito feia...

_ Ora, largue de bobagens e saia daí!

_ Eu cresci uns 5 centímetros, minha saia virou mini-saia!_ disse ela, a voz também mudara um pouco. Estava mais bonita...

_ Se cubra com a capa, então..._ disse Snape_ Além do mais, o efeito da poção só vai passar daqui a 12 horas...

As meninas da sala se alegraram em saber que os três garotos continuariam daquele jeito por mais 12 horas.

_ Droga..._ disse Myra saindo do banheiro_ Pronto? Satisfeito?

Os garotos da sala começaram a assoviar. Harry nem pode ver Myra direito, porque os alunos que estvam sentados na frente se levantaram para vê-la melhor.

Myra passou rápido por Harry e se posicionou em seu lado. Myra não era mais uma garota, era uma mulher e ... a mais linda que ele já vira. Alta, mas não tanto quanto ele, os cabelos ondulados combinavam perfeitamente com ela. Ela tinha também o corpo mais perfeito que ele já vira.

Myra notou que Harry a observava e meio que virou de lado, puxando a saia , que virara mini-saia. A blusa também subiu um pouco, deixando parecerum pedaço da barriga.

_ As poções desses alunos estavam certas e as casas ganharam 40 pontos cada.

_ Falta mais 20_ disse Harry ficando de frente para Snape, agora ele era mais alto.

_ Mas o senhor não foi chamado para demonstrar porque eu escolhi, foi porque não parava de falar!_ disse Snape.

_ Deixa para lá, cara_ disse Rony.

_ Agora, os que não fizeram a demostração, coloquem suas poções em uma garrafa com etiqueta e me entreguem. Os outros podem sentar e eperar o sinal tocar.... falta 15 minutos.

_ Por que ele não nos libera agora?_ disse Harry.

Myra se sentou ao lado dele, olhou para Harry e desviou depressa.

_ Você ficou mais alto que eu! Droga! _disse Myra em tom de piada e de cabeça baixa.

Harry levantou a cabeça de Myra gentilmente com os dedos e a olhou direito.

_ Você está linda..._ disse Harry.

_ Obrigada... você também e parece que vou passar mais 12 horas com o seu novo "eu"... que bom.

_ Não gostava do antigo?_perguntou Harry.

_ Eu não disse isso. Você é lindo de qualque jeito e é especial para mim...

Harry sorriu.

_ Brad Pitt que se cuide, hein Harry??_ disse ela.

Harry observava Rony conversando com Hermione, que estava na fila para entregar a poção para Snape.

_ Esses dois.._ disse Myra olhando_ Brigam, brigam... mas se gostam.

_ É... sempre foram assim_ disse Harry.

Myra tentou beijar Harry, mas ele desviou.

_ Não é nada pessoal mas... não gostaria de passar mais uma semana de cama.

Ela sorriu constrangida e concordou.



**

Harry, Rony, Hermione e Myra sairam da sala de aula(Hermione com um feiticço aumentou a barra das calças de Rony e de Harry)

_ Oi!_ disse Gina para Hermione_ Você viu o Rony?

Os três riram.

_ O que foi??_ perguntou Gina_ Falando nisso... quem são os três??

Hermione explicou:

_ A moça da ponta é a Myra, o que está abraçado com ela é o Harry e esse do meu lado é seu irmão.

Gina ficou boqueaberta.

_ Como pode?? Nossa... vocês estão tão diferentes. Tomaram Poção do Envelhecimento, não foi?? Com quantos anos estão?

_ Vinte e quatro_ respondeu Myra sorrindo.

_ Que legal... vocês estão tão diferentes!_ disse Gina.

_ Tá, Gina... agora desembucha e fala o que você quer_ disse Rony.

_ Fred e Jorge estão montando uma filial da loja deles em Hogsmeade...deve ficar tudo pronto mês que vem.

_ Legal_ disse Rony_ Bom, agora eu tenho Feitiços agora e...

,Myra levou as mãos a cabeça e se apoiou em uma parede.

_ Myra...está tudo bem?_perguntou Harry.

Myra não respondeu, os joelhos dela fraquejaram e Harry a segurou para ela não cair e ela se reergueu.

_ Estou tonta..._ disse ela.

_ Eu sei, agora se acalme que eu vou te levar para Ala Hospitalar..._ disse Harry 

_ Não..._ disse ela confusa e colocando as mãos no rosto de Harry_ Me beija??

Harry estranhou e deu um beijo na bochecha da garota.

_ Não!_ disse ela como uma criança neurótica fazendo birra_ Eu quero na boca... agora.

_ Myra... não_ disse Hermione pacientemente com a amiga.

_ Cala a boca, que eu não estou falando com você!_disse Myra.

_ Como é que é?_ disse Rony.

_ Myra, Hermione só quer ajudar_ disse Harry.

Myra virou o rosto e começou a tossir.

_ Vamos levá-la para a Ala Hospitala_ disse Hermione baixinho para Harry_ Ela está tossindo, espirrando, tendo desmaios e crises de raiva e...eu sei quem era o casal nas Casa dos Gritos, está na cara.

_ O que você está insinuando com isso...?_perguntou Harry.

_ Harry!!_ disse Rony olhando para ele_ Foram os dois... eu devia ter desconfiado... me conta tudo depois, ok?

_ Chega , Rony!_ disse Hermione_ Harry,acabei de descobrir o que está acontecendo... ela caiu num canteiro de flores no dia que você foi possuído ,não foi?? Você foi o primeiro que ela viu depois disso.As flores... eram azuis ou amarelas?

_ Amarelas, mas o que isso tem á ver...

_ Já sei o que há de errado com ela... _ disse Hermione_ Olhe para você ver...

Hermione se dirigiu a amiga que tossia. 

_ Myra... sabia que eu já beijei o Harry? Hein? Sabia??_ disse Hermione em tom de provocação_ É... e foi de língua... perdi o número de vezes em que nós ficamos...

Harry estava pasmo.

_ Hermione... o que você está fazendo?_perguntou Harry.

Myra parou de tossir e avançou para Hermione. Harry a segurou pela cintura enquanto Myra fazia esforços para se soltar. Havia ódio nos olhos dela. Vários alunos pararam para observar a cena. Muitos não sabiam que se tratavam de Harry e Myra e estranharam aquela mulher avançando em uma garota de 16 anos.

_ Sua vaca! Eu vou fazer você se arrepender de ter nascido..._ berrava Myra_ Não quero te derrotar com magia. Quero fazer você sofrer nas minhas mãos, sua vadia!

_ Segura ela aqui_ disse Harry para Rony_ E não deixe ela se soltar se não a Hermione vira picadinho...

Enquanto rony fazia um esforço enorme para Myra não se soltar, Harry foi falar com Hermione.

_ O que deu nela?_ perguntou Harry.

_ Ela está infectada Harry... foi vítima da Flor de Nicodemos...

_ O que?!_ berrou Harry.

Harry não podia acreditar... Nicodemos??

Harry fez um trabalho sobre a flor uns meses atrás. Havia dois tipos, a azul e a amarela. A flor mexia com os hromônios da pessoa... 

A azul deixava a pessoa como Myra estava agindo, só que o tempo todo. E a amarela, era só de vez em quando. A pessoa ficava em uma espécie de coma enquanto estava sob efeito da flor, não tinha cosciência de seus atos, agia por impulso...

Por isso Myra estava com ele! Todos os momentos bons e felizes que passaram juntos praticamente não existiram, a verdadeira Myra não tinha noção do que estava fazendo... tudo não passava de uma farça, uma ilusão.

Harry olhou para Myra enquanto ela gritava.

_ Sua idiota! Sai de perto dele! Ele é meu!

_ Não..._ disse Harry tristemente se aproximando dela_ Eu não sou seu, eu nunca fui. Do jeito que você também nunca foi minha...

Atraídos pela confusão, McGonagall, Snape e Filch vinham pelo corredor.

_ O que está acontecendo?_ perguntou ela olhando para Myra segurada por Rony e depois para Harry_ Quem são vocês? Srta. Granger, o que está havendo.

_ Esses são Myra, Harry e Rony_ disse Hermione de cabeça baixa.

_ Impossível..._ disse McGonagall.

_ Acho que é possível_ disse Snape se metendo na conversa_ Dei a eles uma pequena dose de Poção do Envelhecimento em minha aula de hoje, como faço todos os anos com quatro alunos do sexto ano.

_ Certo. Agora me expliquem o que está acontecendo!_ disse ela.

Myra se soltou, Hermione correu para trás de McGonagall e Myra foi atrás, mas Harry a segurou em um forte abraço. Não havia mais sorriso no rosto dele, a segurava para não machucar Hermione, no lugar disso havia uma grande trsiteza em seus olhos.

Myra levantou os olhos para ele.

_ Eu te amo.._ sussurrou ela correspondendo ao abraço.

Harry segurou do jeito que pode uma lágrima que teimava em cair, mas não agüentou.Era difícil saber que os dias mais felizes de sua vida, os que ele passou ao lado dela ,simplismente não existiam...

_ Não, você não me ama..._ disse ele enxugando a lágrima rapidamente para ninguém perceber_ você nunca amou...

Myra olhou para ele, Harry a soltou, mas ela não avançou em ninguém.

_ Amo... é claro que eu amo_ disse ela passando a mão no rosto de Harry, mas ele tirou a mão dela delicadamente, virou as costas e foi abrindo caminho entre a multidão de alunos que estava ali.

_ Harry, não me deixe..._ disse Myra com a voz fraca.

Harry já estava quase se livrando da multidão quando ouviu um barulho de alguma coisa caindo no chão e várias vozes que falavam ao mesmo tempo.Colin Creevey gritou.

_ Ela desmaiou Harry! E dessa vez foi pra valer...




N/A: Oie!!!! Capa nova, gostei da capa nova... o rapaz da capa é o Drew Fuller(ele participou de um episódio do The O.C., fez Charmed e uns filmes ae) e a moça eh uma modelo da qual eu ñ me lembro o nome =P o colar no pescoço dela eh uma montagem e a cicatriz (mt malfeita por sinal)nele tbm.

Bom, quero agradecer as pessoas q tem falado cmg no MSN sobre a fic e outras coisas. Quero agradecer a essas pessoas pelos coments : Giovanna, Lele, Lice, Amanda, Aninha, Thiago, Shijorge, Lianne, Anita, Krol,Gui, Ana B, Harry Potter, Gigi, Kitty, Luan,Lara, Kiki Malfoy, Juu, thia, Elle, Carol, Rececca Tonks,Arty Black, Alissa,Nina Evans,Strange Girl,maf_emma, Paola, fernando Malfoy, Manush Leveu e desculpe se eu esqueci alguém .

gente, muito obrigada pelos coments. Eh realmente muito bom saber que o seu trabalho está sendo valorizado. Só mais um pedido: Comentem e Votem , ok??

Tbm queria dizer aki parabéns para o Deyvison pq ele fez 17 anos... parabéns poia. Que todos os sonhos dele se tornem realidade, que ele tenha mts anos de vida, blá, blá, blá.

Tipo, vamos falar sobre o capítulo... gostei de escrever esse, realmente, gostei muito. Escrevi a maior parte dele de duas ás quatro da manhã de ontem e hoje eu comecei 1:30 e terminei 2:36 da madrugada( e fazia a capa ao mesmo tempo , v c pode). A partir dos próximos capítulos, a fic vai tomar outros rumos e o harry e a Myra também irão dar um rumo nas vidas deles pra valer, separados ou juntos...

Minha meta é terminar essa fic ateh agosto e começar a escrever a outra em dezembro(sim, pq eu tbm quero descansar, neh??)

Tbm quero montar um site para essa fic com atualizações e sinopses dos cáps, 1 capa por capítulo, ficha dos personagens, capas antigas, sobre a autora, como a fic começou... mas vai demorar.

Gente,podem me adicionar no MSN, estou amando falar com vcs. E quem quiser me add no Orkut pq eu ñ tenho quase nenhum amigo lá(buáá), o end eh esse: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=4841247778703616995

Bom, como eu sinto q hj vai ser um lindo dia e estou boazinha vou dar uma breve sinopse do cáp 23:




Myra vai para Saint. Mungus// Os dois têm uma longa conversa sobre os últimos acontecimentos. Será definido se irão mesmo se separar ou se irão dar continuidade no que já começou e chegam a uma conclusão...





Eu disse que ia ser breve...huahua.

Bom, valeu por td gente, espero q vcs gostem desse e do próx cáp( do qual o fim já está escrito. Só falta o meio e o começo, buááá)



Beijos






Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.