Você vai me ouvir!




Música do capítulo:Why, Avril Lavigne( u sei q n tem nda a ver com o cap, so q eu achei bonita e pronto!





Draco se virou e viu que Myra estava parada bem á sua frente de braços cruzados.

_ Myra? _ perguntou Draco.

_ Babaca, né? Fraca, né? _ disse Myra com um tom de voz ameaçador.

_ Ele está ferrado_ disse Melissa em voz baixa_ Pelo que eu estudei em adivinhação, leoninas não levam desaforo para casa...

_ Myra, eu não sabia que você estava no time. Não quero você na companhia desse aí_ disse Draco apontando com a cabeça para Harry.

_ Como assim “Eu não quero” ? Draco, você não manda em mim! _ disse Myra na voz em um tom de voz alto, mas não ao ponto de berro...

_ leoninas também não obedecem ordens_ acrescentou Melissa

Harry se divertia com a situação. Os dois times haviam até parado de discutir para olhar a briga.

_ Só estou fazendo isso porque gosto de você e isso só demonstra o quanto você é especial para mim_ disse Draco se aproximando dela.

_ Ele se safou_ disse Mya em voz baixa_ leoninas são fisgadas de primeira com elogios.

_ Ah, que lindo_ disse Myra abraçando Draco pelo pescoço com um largo sorriso no rosto.

_ Não falei?_ disse Mya.

_ Draco,_ disse Myra soltando o garoto_ Não se preocupe com o Harry, ele é só um bom amigo meu. Eu sei que vocês têm uma desavença, mas o que importa? Ele tem namorada, além do mais.

_ Não sei se poderíamos classificar Cho como uma “namorada” e você sabe disso_ disse Draco olhando para Myra e depois para Harry, sorrindo de orelha á orelha.

_ O que você quer dizer com isso, Malfoy?_ disse Harry se metendo na conversa.

_ Sua namorada não é nenhum anjinho. Ontem mesmo antes do jantar,eu e Myra estávamos indo á biblioteca para fazermos o trabalho de poções. Quando olhamos para um lado, quem vimos? Cho. Cho beijando um garoto que, se eu não me engano era namorado dela_ disse Draco triunfante.

Aquelas palavras entram uma por uma no ouvido de Harry e era como se mil facas afiadas estivessem entrando em seu coração.

_ O que você disse? _ perguntou Harry ainda abalado, não acreditando na história.

_ Você ouviu muito bem_ disse Draco_ E, se não acredita em mim, pergunte á Myra.

Harry olhou para Myra e esta desviou o olhar de seus olhos.

_ Isso é verdade? _ perguntou Harry.

Myra deu um suspiro e encarou Harry.

_ Harry, lamento dizer, mas é verdade_ disse ela.

_ E por que você não me disse?!_ disse Harry irritado.

_ Você não iria acreditar em mim! _ disse Myra_ Você pensaria que eu estava dizendo isso só porque eu não vou com a cara dela e, além do mais, eu não queria te magoar...

_ Me magoar?! _ gritou Harry_ me magoar?! Eu estou fazendo o papel de bobo na frente de todo mundo aqui! Você poderia ter me dito isso hoje de manhã, á sós ! E, além do mais, estava sendo enganado e ia ficar sem saber! Não, Myra. Depois de tudo isso eu não estou magoado! _ disse ele sarcástico.

_ Por que você está fazendo isso comigo? _ gritou Myra_ Não fui eu que te traí ! Agora a sua namorada é uma puta e a culpa é minha?!

_ Você poderia ter me falado! _ gritou Harry.

_ A boca é minha e eu faço dela o que eu quiser!

_ Eu sei, tanto que está namorando isso aí!_ disse Harry apontando para Draco, que ameaçou avançar, só que Myra o barrou com um braço.

_ Não misture as coisas! Draco não tem nada á ver com a história! E você deveria me agradecer...

_ Ótimo, eu agradeço á você por ter me deixado por fora da situação e sendo traído sem saber.

Os dois se fuzilaram com os olhos durante alguns segundos.

_ Não se porque dou ouvidos á você!_ disse Myra cruzando os braços.

_ Nem eu! _ disse Harry fazendo o mesmo.

_ Agora que acabaram com essa briguinha vocês poderiam explicar o que estão fazendo aqui? _ perguntou Rony.

_ O professor Snape nos deu permissão para treinarmos os nossos novos jogadores_ disse Draco mostrando um papel de autorização assinado pelo professor.

_ Pode até ser, mas nós reservamos o campo para hoje para escolhermos os novos jogadores e treinarmos com eles._ disse Harry

_ Por que não fazemos um jogo não valendo nada? Apenas para treinarmos_ disse Myra.

_ É, mas Goyle está com dor no braço e vamos ficar com um batedor a menos_ disse Draco.

_ Isso é medo de perder?_ perguntou Harry

_ Não_ disse Draco.

_ Eu entro no time deles_ disse Myra_ é só um treino mesmo...

_ O que?! _ disse Harry_ Myra, você não vai fazer isso! Você joga na Grifinória!

Myra, que até antes de Harry falar parecia bem calma( para variar) fechou a cara imediatamente.

_ Você não é ninguém para mandar em mim_ disse Myra ameaçadoramente_ além do mais , isso é apenas um joguinho que não está valendo nada e nós temos uma batedora reserva.

_ Que é usada para o caso de você estar machucada ou com algum problema que a empeça de jogar_ disse Harry.

_ Medo de perder? _ perguntou Myra o encarando com aquele olhar que ele tanto odiava nela, um olhar que parecia querer dizer “Me enfrente, se você conseguir...”

_ Não_ disse Harry calmamente.

Draco fez as roupas vermelhas de quadribol dela ficarem verdes.

_ Você fica bem melhor assim. _ disse Draco para Myra Combina com seus olhos verdes.

_ Castanhos_ corrigiu Myra entre os dentes enquanto montava na sua Firebolt

_ Vamos mostrar para eles quem é que joga aqui_ disse Harry para o time.

Todos os jogadores subiram ao ar menos Harry e Draco, que tiraram par ou ímpar para ver com que a bola começava.

_ Par_ disse Harry_ Nós começamos_ e jogou a goles para o alto e soltou os balaços.

Draco soltou o minúsculo pomo de ouro.

_ Esperamos trinta segundos para subirmos e procurarmos o pomo _disse ele.

Harry concordou com a cabeça.

Passados os trinta segundos os dois deram um impulso e subiram ao ar. A velocidade da Nimbus de draco não chegava nem aos pés da sua Firebolt.

Borrões vermelhos e verdes passavam voando por Harry. Ele começou a circular o campo para procurar o ponto e, de vez em quando, dava uma olhada no jogo.

Nos quinze primeiros minutos, Sonserina estava com 30 pontos e grifinória dez. Harry não sabia se isso era devido a Myra não deixar ninguém se aproximar do gol sem quase levar um balaço ou o fato de Rony ser muito ruim. A segunda opção se intensificou quando o quarto gol da Sonserina foi marcado, por Rony.

Gina passou por Harry com a goles na mão seguida por um balaço arremessado por Crabble. Harry viu um borrão vermelho ultrapassar o balaço e jogá-lo contra um jogador da Sonserina.

_ Ufa, essa foi por pouco_ disse Carolyn Lair ao lado de HarryTinha cabelos ondulados e castanhos muito claros com finas mechas loiras. Os olhos eram de um azul cinzento e exibia nos lábios ligeiramente rosados um sorriso, se Harry não se enganava ela estava no quarto ano.

_ Bela tacada_ disse Harry.

_ Obrigada _ disse ela indo em direção de outro balaço.

Enquanto Harry observava Matthew Hale marcar mais um gol, viu um reflexo dourado perto das balizas da Sonserina. Só tinha um problema, se fosse correr atrás do pomo teria que fazer isso o mais discretamente possível, já que Draco estava a uns 5 metros do pomo.

Harry deu uma forte guinada para baixo com sua Firebolt, poderia tentar a Finta de Wronsky. Seu plano deu certo, Draco começou a seguir Harry pensando que ele havia avistado o pomo.

Quanto Harry estava á uns 5 metros do chão subiu. Draco por pouco deu de cara no chão.

Harry já estava próximo das balizas da Sonserina, estava a uma pouca distância do pomo, sentiu sua mão se fechando em torno da minúscula bolinha dourada. No mesmo instante sentiu uma coisa dura e pesada passar de raspão no seu cotovelo, um balaço.

Harry voltou ao chão. Fora Myra que jogara aquele balaço nele. Harry estava pensando que fora um erro deixa-la entrar no time. Ela o acertou para tentar garantir a vitória do time de seu namorado, será que ela não iria favorecer a Sonserina nos próximos jogos? Mas era melhor esperar até mais tarde para falar com ela.

_ Bom, mesmo o time em que eu estava jogando ter perdido, fico feliz pela minha casa ter ganhado. Parabéns Harry_ disse Myra estendendo-lhe a mão

_ Não parabenize a mim, não tem só eu no time_ disse Harry.

_ Eu estou falando com educação, conhece esta palavra?_ perguntou Myra calma.

_ Melhor do que você, sim_ disse Harry.

Os olhos de Myra pareciam querer fuzila-lo.

_ E eu ainda não sei porque perco o meu tempo com você..._ resmungou ela dando as costas para Harry e indo em direção do vestiário.

_ E vê se não erra desta vez! _ gritou Harry.

Ela parou, o encarou por breves instantes e ergueu para ele o dedo do meio. Estava irritada e Harry adorava deixa-la nervosa.



Após o almoço, Harry foi na sala do Prof. Lupin.

_ Professor?_ disse Harry aparecendo na porta da sala de Lupin_ Halliwell me disse que o senhor queria falar comigo.

_ Sim, Harry. Sente-se_ disse o professor.

Harry se sentou.

_ Bom, o senhor deve estar se perguntando porquê mandei chamá-lo aqui_ disse Lupin_ O prof. Dumbledore me disse que o senhor e seus amigos, Sr. Weasley e srta. Granger, montaram um Grupo de Defesa Contra as Artes das trevas. Já fizeram alguma reunião este ano?

_ Ainda não_ disse Harry.

_ Pois bem. Gostaria muito que o senhor continuasse com este grupo, principalmente nos dias de hoje. Diga-me Harry, você tem acompanhado o Profeta Diário esta semana?

_ Não_ disse Harry se lembrando que a única coisa que fazia quando tinha um tempo livre era ficar com Cho.

_ Harry, está voltando tudo como era a quinze anos atrás. Tortura e atentados contra trouxas... Todos já sabem que Voldemort está na ativa de novo e por isso, ele não vê motivos para continuar fingindo que não ouve nada. Está um caos no ministério! O Ministro está desesperado com medo de ser retirado do cargo. Famílias bruxas estão mortas de medos, algumas estão até abandonado o país. Os dementadores estão agora ao lado de Voldemort, já ouve em duas semanas três pessoas que receberam O beijo do Dementador.

Harry estava abobado com aquilo tudo aquilo. Se o ministério tivesse agido mais cedo, a situação estaria mais dentro do controle, Mas não, só acreditaram quando viram com os seus próprios olhos.

_ Ah, professor? O que aconteceu com os Comensais que foram capturados aquela noite?

_ Bom, sem os dementadores alguns fugiram. Outros, Lucio Malfoy por exemplo, estão enfrentando um processo. Dizem que estavam sobre efeito da Maldição Imperius. O julgamento de Lúcio é em dezembro, mas ele se safa dessa, eu tenho certeza.

Harry ficou em silêncio por alguns instantes até Lupin dizer:

_ Harry continue com a Oclumencia.

_ Que?!_protestou Harry_ meu professor de Oclumencia me odeia!

_ Então vocês vão ter que entrar em um acordo, já que ninguém mais pode te ensinar, por ser uma arte muito difícil.

_ Dumbledore sabe Oclumencia.

_Sabe Harry, mas e se Voldemort tomar sua mente quando vocês dois estiverem com ele? Harry, você não compreende a gravidade da situação. Se você não fazer isso, teremos que te afastar da srta. Halliwell. Imagine que ele tome a sua mente enquanto vc esta com ela? Nos surpreende que isso tenha acontecido apenas uma vez! Você deve estar muito concentrado quando está com ela. Me diga o que você sente em relação a ela?

Harry primeiro se assustou com a pergunta. O que sentia quando estava com ela...? raiva. Não que ele tivesse raiva dela, mas é que os dois não podiam ficar juntos por mais de cinco minutos sem brigar

_ Nós brigamos muito, então na maioria das vezes sinto raiva dela_ respondeu Harry.

_ Tem certeza de quem é só isso Harry?_ perguntou Lupin.

_Tenho.

_ Ok, então continue com o seu grupo de defesa contra as artes das trevas.

Harry já ia saindo quando Lupin o chamou de novo.

_ Harry, será que você pode avisar a Srta. Halliwell que Lílian estará vindo para Hogwarts semana que vem, no ínico de outubro, por motivos de segurança. Receio que ela não irá aceitar muito bem a idéia, mas fazer o que?

Harry não entendera muito bem o que Lupin quis dizer, mas disse que daria o recado á ela.

Quem era Lílian? Por que Myra não iria gostar dela estar vindo para Hogwarts?





_ O que?! _ disse Myra quando Harry lhe deu o recado_ Não pode ser, não pode ser!

Myra se sentou em uma cadeira do Salão Comunal, com a mão na testa.

_ Quem é Lílian? _ perguntou Harry.

_ Um peso na minha vida desde que nasceu! Esta é Lílian! – disse Myra choramingando.

_ Explique melhor.

_ Lílian é... minha irmã_ disse Myra com a cara emburrada.

_ Não sabia que você tinha irmã.

_Tenho. Por parte de pai, três irmãs e um irmão. Por parte de mãe e pai só a Lílian.

_ Ela é mais nova que você?

_ Ela é bruxa, por isso claro que ela é mais nova que eu. Só quem, além disso, não há mais diferenças entre nós duas_ disse Myra amarrando a cara mais ainda.

_Como assim? _ perguntou Harry.

_ Harry, eu e Lílian somos... gêmeas.

_ o quê???!!

_ Isso mesmo. Gêmeas. A única diferença é que sou mais velha que ela dois minutos.

_ Ela também tem poder sobre o colar?

_ Todos que tem o meu sangue nas veias e é bruxo tem poder sobre o colar. Só que eu sou a guardiã dele, eu sou a única que pode bloqueá-lo para evitar que caia em mãos erradas.

_ Mas Voldemort não é mais novo que você e é bruxo.

_ Voldemort não é descendente da dona do colar, ele vem do tio dela, irmão do pai dela, então é como se eu e Voldemort fossemos primos de sei lá quantos graus.

_ Saquei, então quem pode usar o seu colar é a sua irmã, Anne, sua outra prima que disse que tem e Voldemort?

_ É. Voltando o assunto da Lílian. Ela vive com meu pai, na Franca. E a “sonsa” em pessoa, certinha demais, boazinha demais, mas eu sei que ela não é assim. Consegue enganar a todos com aquela carinha de anjinho...

_ Já parou para pensar que talvez ela seja... legal?

_ Viu só?! Todos defendem ela!

_ Myra eu nem conheço a garota!

_ Então pare de falar bem dela!

_ De onde vem toda esta raiva?

Myra deu um longo suspiro.

_Sabe o que é ter a família toda falando na sua cabeça que Lílian era melhor, mas inteligente, mais responsável e por isso ela deveria ficar com o colar? Minha mãe achava que se eu era a escolhida para guarda-lo, eu iria guardá-lo. Mas não. A família insistiu até o fim para que eu entregasse o colar a ela. Lílian sempre foi bem na escola, tirava notas aulas, em outras palavras... todos a achavam melhor do que eu. E é claro que a “santinha” não tem nas costas a maldição que ela considera boba! Mas a maldição tem ajudado ela muito nos últimos anos...

_ O que você quer dizer com isso? – perguntou Harry

_ A minha maldição é um ponto á favor dela, principalmente porque somos iguais.Já perdi a conta de quantas vezes ela me jogou isso na cara, de quantas vezes eu escondi o meu choro por ver que ela estava se aproveitando disso.

Ela deu um suspiro e continuou:

_ Harry, eu sei que você quer saber qual é a maldição. E eu não teria o menor problema em te contar se eu não estivesse...

Ela parou e respirou.

_ Se você não estivesse o que? _ perguntou Harry, ele sentiu que estava chegando perto dessa vez.

_ Por que eu... eu... eu... Ah!! O que você queria falar comigo hoje ?

_ Não mude de assunto...

_ Você fala como se fosse fácil! _ disse ela em um tom de voz mais alto que o normal_ Certo, quer saber? É melhor eu deixar essa história de maldição de lado porque há outras duas piores na minha vida, você e a Lílian!

_ Ah, ok. E você?! Tão arrogante, se acha o centro do mundo! Mas o mundo não gira em torno de você, sabia? Você é a sua maldição! Se acha a Srta. Perfeição só porque carrega esse negócio no pescoço. Acho que sua família tinha razão, você não merece esse colar. Você fala com a gente como se você fosse a única certa, a melhor. Mas você não é. Se eu soubesse quem era você, não teria avisado a ninguém que você estava sendo atacada!_ Myra fez menção de se levantar do sofá_ Não! você não vai sair!_ disse ele ficando de frente para ela e segurando dos dois lados do sofá para ela não sair_ Você vai ficar aqui e ouvir tudo o que eu tenho para te dizer, goste você disso ou não!

Harry viu que os olhos dela começaram a lacrimejar.

_ Não adianta chorar! Você não suporta ouvir a verdade, não é? Sabe que você não é digna deste colar! Você , que sempre se achou a coisa mais perfeita da face da Terra, tem uma concorrente e não suporta isso não é? Não suporta que alguém seja melhor que você! Você sabe que eu jogo melhor do que o seu namorado e por isso entrou no time dele, para me jogar um balaço e quebrar meu braço e ele apanhar o pomo!

_ Harry...

_ Só quem fala aqui sou eu falo agora! Nunca, ouviu bem, nunca mais fale, grite ou se quer olhe para mim!_ disse Harry entre os dentes e saindo da frente dela.

Myra se levantou e nem olhou para ele. Harry teve a impressão de que ela estava chorando.







N/A: oi, q saudade q eu tava daki!!!!! Pois eh. Qum diria, né? A Myra tem uma irmã gêmea. Bom, eu só tive essa idéia ontem =P
Eu fiz uma capa nova pra fic,gostaram? Embora pareça que não, as garotas da capa são a mesma pessoa.

Aki, visitem meu blog: rogue-bm.weblogger.com.br e deixem coments, tá?
eu ñ estou pedindo, estou implorando!
Talvez a próxima atualização seja daqui uma semana ou duas. Bjos.
Ah!!! A musik q toca qund vc entra na fic eh May it be, da Enya


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.