Hogwarts News (segunda edição)

Hogwarts News (segunda edição)



*i*Agradeço aos comentários da Babi Evans e da Santa. Espero que gostem deste aqui, aliás, Babi obrigado por betá-lo! Mil beijinhos a todos que leem e muito obrigada.*i*

*p*
Quatro de abril de 1977.
*p*
Hogwarts News
*p* (segunda edição)


Lutando por uma boa causa
*p* (escrito por Lily Evans)
*p*
O tema desta edição será a violência. Perguntaram-me se vai falar de violência, por que não falar da guerra que nos cerca de uma vez? Eu quero falar da violência, porque numa guerra ela existe de todos os lados.
*p*
Não estou aqui para dizer que sou contra os Comensais da Morte, muito menos para dizer que sou a favor. Sou contra todo e qualquer tipo de violência, tanto a praticada pelos adeptos de Voldemort como pelos aurores.
*p*
Não acho que é coagindo as pessoas que se consegue algo. Acredito na bondade e no poder da palavra. Antes de tudo devíamos sentar e dialogar.
*p*
A violência nos iguala aos animais, que sem saber como decidir quem vai ficar com o território ou com a fêmea, partem para a briga. Mas nem eles querem a morte do oponente, querem somente a derrota.
*p*
Muitos acham certo o destino que dão aos presos. Eu discordo, acho que eles deveriam ir para um lugar onde fossem ensinados, reintegrados à sociedade. Nenhum ser humano deveria matar outro, mesmo que esse já tivesse matado um semelhante. A prisão e os dementadores são piores que a morte e não ajudam em nada.
*p*

Devíamos tentar evoluir juntos, e não combater os inimigos com as mesmas armas. Temos de lutar por essa causa e é necessário que isto comece agora.
*p*

E qual seria a má causa?
*p* (Escrito por James Potter)
*p*
Vou escrever em defesa dos aurores. Não tem como não usar a violência neste caso. Lily, eu sinto lhe informar, mas os comensais não querem saber de diálogos.
*p*
O que acontece no mundo hoje é uma das piores guerras que já houve entre os seres humanos. Lógico que os trouxas não sabem, mas há um grupo de bruxos que os atacam cada vez em maior número.
*p*
Eles não têm motivos para usar a violência e por isso não aceitam argumentos contrários a ela. O motivo pelo qual eles matam e torturam é o preconceito.
*p*
Eles acham que só devem viver os sangues puros, acreditam na superioridade destes. Não querem a diversidade, não querem saber de pessoas em seu caminho.
*p*
Não outra forma de combater estes grupos sem a violência. Isso é de um mundo com aurores não violentos é lindo, mas é pura utopia. Temos de lutar contra a violência destes grupos e não contra os aurores que estão tentando nos defender.
*p*
Por detrás das mascaras
*p* (escrito por Judie Haymore)
*p*
Hoje entrevistaremos o professor de História da Magia, professor Binns.
*p*
Judie – Professor, você sempre soube que queria exercer essa profissão?
*p*
Prof. Binns – Eu sempre gostei dessa matéria quando estudava. Isso já faz muito tempo, mas eu consigo me lembrar perfeitamente que essa era a única disciplina que me encantava. Então, primeiro fui ser historiador, fui pesquisar. Depois percebi que tinha uma missão maior, passar meu conhecimento para os alunos.
*p*
J – E o senhor achou que vale a pena exercer esta profissão?
*p*
B – Acho que sim. Quando estava vivo, tinha restrições, como só poder visitar meus filhos e netos nos fins de semana. Mas na morte, tudo fica melhor se você tiver uma ocupação.
*p*
J- Seus filhos ainda são vivos?
*p*
B- Não. Apenas meus netos, mas já não os vejo há muito tempo. A última vez que vi meu neto mais novo foi quando este era aluno de Hogwarts.
*p*
J- Então o senhor deu aula para seus filhos e netos? Como foi isso?
*p*
B- Sim, mas não há diferença. Sendo meu parente ou não, minha função enquanto professor era preencher as cabecinhas destes com a
História desse mundo fascinante.
*p*
J- O senhor acha que o que te prende como fantasma é o dever de ensinar?
*p*
B- Eu tenho certeza. Quando morri nem percebi direito, continuei minha vida da mesma forma. Ainda programo minhas aulas com o mesmo afinco. Eu não podia simplesmente parar, isso de querer passar o meu conhecimento para os mais jovens é o que me prende aqui.
*p*
J- Você gostaria de se libertar?
*p*
B- Não. Eu tenho medo do que é desconhecido, do novo, prefiro a rotina de sempre. E lembre-se eu gosto do que faço.
*p*
J- Do que sente mais falta?
*p*
B- Acho que da comida, eu adorava comer!
*p*
J- Que características definiriam o senhor?
*p*
B- Calma e obstinação.
*p*
J- Para encerrarmos, dê uma palavra sobre o tema desta edição, a violência.
*p*
B- Os bruxos raramente viveram momentos de paz. Mas acredito que temos de ter fé e sempre almejarmos um ideal. Sobre a guerra que estamos passando, devemos ter muito cuidado com o oponente.

*p*
Tudo o que você deseja saber
*p* (escrito por Ester Bott)
*p*
Primeiramente, vamos tratar de um assunto que divertiu a todos na última semana. A detenção de Lily Evans e James Potter. Nossa ilustre professora e vice-diretora achou que deveria puni-los de forma que ambos aprendessem a conviver em harmonia. Isto porque são de conhecimento geral as famosas brigas entre o maroto e a monitora-chefe. Enfim, a detenção demorou, mas a professora McGonagall pensou que finalmente teria encontrado algo suficiente bom para o casal. O evento da Sonserina, um concurso de talentos, aconteceria na sexta e eles estavam precisando de alguém para o serviço pesado, algo como abrir e fechar a cortina, arrumar o palco... Só que houve um pequeno mal entendido entre Lily e James. Parece que o maroto queria estragar o evento da casa rival e a monitora descobrindo o que ele pretendia tentou impedi-lo. O que importa é que ambos caíram do alto, junto com as cortinas e com um balde de tinta vermelho, encima do palco quando ocorria a apresentação de uma sonserina. Os dois além da vergonha que passaram, terão de mobilizar outro concurso de talentos e a renda deverá ser entregue aos sonserinos. Imaginem o que pode acontecer com esses dois trabalhando juntos?
*p*
Outro assunto que antes de ser lançado oficialmente já está dando o que falar é o evento Grifinório intitulado de “Vale a pena ver de novo”. Este será um concurso, ainda sem data, no qual a vencedora “ganhará” um maroto de sua escolha por um dia inteiro, vinte e quatro horas. As concorrentes já devem começar a se inscrever, quem está organizando as fichas de inscrições são os marotos, vocês podem encontrá-los disponíveis nos corredores pelas manhãs das sextas-feiras, segundo informação dos próprios. Acontecerá em duas fases, serão testados os conhecimentos das participantes sobre o grupo mais famoso de Hogwarts.

*p*
Outro tema que não poderia passar desapercebido por essa edição é o desfile realizado pelos alunos da Lufa-Lufa. O desfile foi um sucesso e a sensação foi a passagem de Sirius Black e James Potter nas passarelas. Quem quiser se lembrar desses momentos mande uma coruja para Amos da Lufa-Lufa que ele está vendendo pequenos retratos com os melhores momentos.
*p*
Um possível envolvimento entre Alice Katlon e Frank Longbottom, ou pelo menos é o que parece. Ambos só andam juntos de um mês pra cá, há quem diga que entre eles acontece um namoro secreto, outros falam que essa aproximação se deve ao trabalho em parceria que o casal faz na rádio. A nós só basta esperar e ver o que acontece.
*p*
Amos Diggory parece ter rompido com Judite Gulino. Os dois tiveram algum tipo de desentendimento após o desfile. Natural já que o apanhador da Lufa-Lufa foi bem assediado. Isso quer dizer que Amos está solteiro e disponível novamente.
*p*
Esportes
*p* (escrito por Remus Lupin)

*p*

O campeonato das casas anda cheio de emoções. A Grifinória e a Sonserina estão à frente e tudo indica que teremos uma grande final entre os times destas duas casas. Houve algumas contusões no time da Corvinal, mas agora os jogadores já se encontram devidamente recuperados.
*p*
O próximo jogo entre Grifinória e Lufa-Lufa irá lotar as arquibancadas. Também teremos na próxima semana Corvinal e Sonserina. É indispensável o comparecimento de todos nos jogos, os times precisam da nossa torcida.
*p*
A novidade para o próximo mês é a implantação da Natação no projeto “Domingo Feliz”. A partir desse mês poderemos nadar em um lago artificial, já que o lago de Hogwarts está cheio de criaturas um tanto quanto assustadoras.
*p*
Haverá um concurso para o melhor jogador do ano. A medalha será entregue durante a festa de formatura. O Diretor pede para que divulguemos que as pessoas votem em seus jogadores preferidos. O time ganhador do campeonato também receberá um prêmio. Isso tudo foi possível, porque temos esse ano em Hogwarts, grandes olheiros que vieram recolher novos talentos e acabaram por patrocinar as medalhas.
*p*
Personalidades de Hogwarts
*p* (escrita pelos Marotos - Sirius Black, Remus Lupin, James Potter e Peter Petergrew.)
*p*
Esta é a mais nova coluna do Hogwarts news. Aqui falaremos das personalidades mais votadas por vocês. Buscaremos depoimentos e informações sobre a pessoa escolhida. Mas como ainda não houve tempo para a escolha, nessa primeira vez iremos falar de nós mesmos –os Marotos.


*p*
Nome: Peter Petegrew
Idade: 17 anos
Mora: Com os pais, num apartamento no centro de Londres.
Sonho: Ser um bruxo bem poderoso.
Comida preferida: Queijo, todos os tipos de queijo.
Lema: Seguir o caminho mais vantajoso sempre, nem que este seja o mais doloroso.
Virtude: Contar histórias.
Defeito: Não sou o tipo de pessoa muito inteligente.
*p*
Depoimentos:
*p*
Sirius Black – O que falar do Peter? Bom ele é meu amigo mais prestativo. Peter é um grande garoto, com certeza terá a gloria de carregar minha amizade para o resto da vida.
*p*
Remus Lupin – O Peter é o mais paciente dos Marotos. Quando ele se estressa é porque os outros mortais já teriam perdido qualquer noção do bom senso. Um ótimo amigo e contador de histórias intermináveis.
*p*
James Potter – Peter é como se fosse meu irmão mais novo. Eu o considero muito mesmo. Ele tem ótimo senso de direção, podia nos guiar até no escuro.
*p*
Leda Jackson – Eu conheci o Peter quando eu estava no quarto ano, e ele no quinto. A gente passou a estudar juntos, transfiguração nas aulas extras da professora McGonagall. Apesar de às vezes ser tímido, ele sabe contar histórias como ninguém.
*p*
Judie Haymore – Talvez seja o Maroto que eu menos converse, mas nas oportunidades que tive de falar com ele percebi o quanto legal ele é.
*p*
Lily Evans - Sem dúvidas ele é um cara paciente. Em uma única tarde em que tive de trabalhar com Sirius Black e James Potter para a festa da formatura, vi o quanto esses dois o exploram. Qualquer um deveria ganhar um premio por agüentar o que ele agüenta.

*p*
Nome: Remus Lupin
Idade: 18 anos
Mora: Com a mãe, em uma casa na cidade de Bristol.
Sonho: Conseguir trabalhar como professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, continuar junto de meus amigos e construir uma família no futuro, talvez.
Comida Preferida: Tudo que tenha creme de leite.
Lema: Nada pode destruir o que absorvemos com a vida, aprendemos com a dor e com a felicidade, se estivermos bem acordados evoluímos sempre.
Virtude: Ler os pensamentos dos meus amigos.
Defeito: Insegurança.
*p*
Depoimentos:
*p*
James Potter –Remus é a pessoa mais integra que já conheci. Quem o conhece bem, sabe de seu lado irônico e seu enorme senso de humor. Apesar do incidente dele ter se tornado um monitor, ele continua sendo um maroto. Acho que essa frase paradoxal resume bem meu amigo Remus Lupin.
*p*
Sirius Black- Remus está sempre nos ajudando, ele é o tipo de pessoa que sabe exatamente o momento de falar e o que falar. Sem ele é como se ficássemos sem nossa consciência ambulante, ele está sempre nos lembrando de algo simples, mas importante.
*p*
Peter Petegrew – Ele é uma pessoa extremamente inteligente e está sempre me ajudando com os deveres teóricos. Ele sempre defende aquilo que acha certo.
*p*
Lily Evans – Acho que é exatamente, o que o Sirius falou. Remus é uma pessoa Simples, mas importante. Eu diria mais que importante essencial. Um grande colega de monitoria, um grande amigo de casa.
*p*
Judie Haymore – Remus é extremamente gentil e amigo, uma pessoa com grandes qualidades e acho que é o único maroto modesto a ponto de não reconhecê-las. Um bruxo incrível, eu diria que de outro mundo.
*p*
Frank Longbottom – Amigo de longa data, já me ajudou e muito. Pessoa essencialmente generosa. Morro de rir com as suas ironias. Ele é o único ser capaz de responder a altura James Potter e Sirius Black, excetuando-se talvez Lily Evans.
*p*
Arthur Vlery – Companheiro de monitoria, é um amigo e tanto. O tipo de pessoa que tem a bondade incrustada na alma.
*p*
Mell Fatlen - Remus é um amigo adorável. Podemos confiar segredos e contar com seu ombro em todas as horas.
*p*
Alice Katlon – Remus é um amigo que faço questão que esteja sempre presente na minha vida. Sinto um enorme carinho por ele.
*p*
Nome: Sirius Black
Idade: 18 anos
Mora: Sozinho, em uma casa no subúrbio de Londres.
Sonho: Ser feliz ao lado do que eu mais gosto na vida, amigos, mulheres e aventura.
Comida preferida: Tudo que tenha chocolate.
Lema: Viver profundamente, intensamente e ininterruptamente.
Virtudes: Bom, quem quiser saber minhas virtudes me procure que eu tenho o prazer de citá-las uma por uma. O jornal faliria se tivesse que citar todas elas, iríamos gastar um mundo de pergaminho.
Defeito: Sou perfeito.
*p*
Depoimentos:
*p*
James Potter - Bom não é à toa que ele é meu melhor amigo, o Sirius é meu irmão e companheiro. Confio nele para tudo. Não há ninguém no mundo que o substitua. É a pessoa mais parecida comigo que existe neste planeta. Tirando alguns atos impensados e algumas piadas com a minha pessoa, o Sirius é um amigo perfeito, assim como eu.
*p*
Remus Lupin – Como definir Sirius Black? Hum...Um ser imensamente bondoso, só é difícil chegar nesse lado dele, é preciso de tempo para conhecê-lo. Despreza as regras, mas não vive sem as amizades. Faz besteiras, mas sabe direitinho a que lado pertencer. Parece só pensar em mulheres, mas consegue enxergar coisas que ninguém mais vê. Um grande homem, um homem do bem.
*p*
Peter Petigrew – Eu o considero como mestre na arte das mulheres. Ele é legal comigo, tirando as vezes que me manda fazer pequenos favores que de pequenos não tem nada. Ele tem essa mascara de inabalável por fora, mas é um amigo incrível.
*p*
Lily Evans – Sirius? Bom, ele é o tipo de pessoa muito legal e compreensiva se está do seu lado. Se ele estiver do lado oposto, as coisas mudam. Uma pessoa com a índole boa e pode ser um bom amigo. Seu defeito maior é a irresponsabilidade, mas seu bom humor retrata isto quase sempre.
*p*
Judie Haymore – Além de me defender dos balaços durante os jogos de Quadribol, o Sirius é um grande amigo. Tem um senso de humor incrível, dificilmente é abalado por alguma coisa. Uma pessoa maravilhosa, mas isso todo mundo já sabe, ele vive cantando aos quatro ventos!
*p*
Frank Longbottom- Ele é um cara hiper humorado, só não queira acordá-lo a força aí você conhecerá o verdadeiro lado negro de Sirius Black. Grande amigo.
*p*
Mell Fatlen – Sirius Black sabe ser implicante e sabe ser uma pessoa generosa. Tem bom humor, mas não consegue ficar sem algumas piadas de mau gosto. Ele não muda, se você quiser conviver numa boa com ele, tem de só se aproximar quando tiver predisposta a escutar suas pérolas.
*p*
Alice Katlon- Concordo com a Mell. Sirius Black não se adapta a ninguém, as pessoas é que tem de se adaptar a ele.
*p*
Ester Bott – O Sirius é a beleza e o charme que todo homem deveria ter. Sabe tratar uma mulher como ninguém, o problema é que dura pouco tempo.
*p*
Ana Snuk – É como a Ester falou. Tudo que é bom dura pouco. O Sirius não seria exceção.
*p*
Pat Lary - Sem dúvidas é uma pessoa maravilhosa. Falando por mim e minhas amigas, daríamos tudo para ficar com ele.

*p*
Nome: James Potter
Idade: 18 anos.
Mora: Na mansão dos Potter, na parte rural da cidade de Bristol.
Sonho: Conseguir ser auror e apanhador ao mesmo tempo. Conquistar Lily Evans, apesar de que isso não é sonho, é uma coisa totalmente real, eu já a conquistei, só falta, ela admitir.
Comida Preferida: Eu costumo preferir as bebidas, mas amo tortas de morango bem recheadas.
Lema:Buscar a felicidade, a amizade e a justiça sempre.
Virtudes: Bonito, inteligente, ótimo apanhador, simpático, e vários outros, minhas qualidades são intermináveis. Só a Lily que parece não ter percebido...
Defeito: Eu ainda estou à procura, mas parece que a Lily já encontrou alguns.

*p*
Depoimentos:
*p*
Sirius Black– O que dizer do meu melhor amigo? Não é por nada que eu o escolhi para melhor amigo, tem que ser extremamente bom para ser meu amigo imagine meu melhor amigo?
*p*
Remus Lupin – Otimista e persistente, ele é a alegria em pessoa. Tudo o que o James faz é carregado de paixão e convicção. Um amigo fiel e que faz de tudo pelos que ama, tudo mesmo.
*p*
Peter Petegrew – James é um grande amigo. Ele é o tipo de pessoa que nunca sequer evita ajudar alguém.
*p*
Judie Haymore – Meu amigo desde o primeiro ano, uma pessoa adorável. Ele sabe ser doce quando quer e tem uma alegria que leva para todos os cantos, o que é contagiante.
*p*
Lily Evans - James Potter me pediu para eu fazer um depoimento sobre ele. Então lá vai...Hum...Desde que o conheço que nossas brigas são famosas. Nunca aceitei seu jeito prepotente e arrogante, e ele nunca aceitou que eu não o aceitasse. Depois de um tempo nossas discussões passaram a ser quase que diárias, porque ele, mostrando toda a sua impertinência vinha implicar comigo sempre. Confesso que para me defender também implico com ele. O mais incrível é que todos, inclusive minha melhor amiga, gostam do James, sendo assim, nossa convivência sempre foi grande. O James não é uma pessoa que se consiga ignorar, você tem de aturá-lo. Eu o venho aturando durante esses anos em Hogwarts e descobri que às vezes ele apresenta algumas virtudes. Mas como todos, inclusive ele, só falam nelas, acho que não preciso citá-las. E mais uma vez Potter, eu já disse que a resposta para a sua pergunta é não.
*p*
Alice Katlon – Um Bruxo que está sempre de bem com a vida. Ele é tão inteligente que nem precisa se matar de estudar que nem eu. Um amigo que sempre nos coloca para cima.
*p*
Mell Fatlen – James Potter é a pessoa com quem mais já conversei, tirando a Alice. Um grande amigo, apesar de estarmos mais afastados durante esse ano. Ele tem assuntos muito bons e dá pra passar o tempo legal das aulas conversando com ele.
*p*
Jack Wood – Ele é um ótimo apanhador, o melhor que já vi. Um companheiro de time incrível e quando se trata de Quadribol, o James se torna bem sério. Ele realmente é fascinado pelo jogo.
*p*
Ester Bott – Um maroto e tanto. Fica em segundo na minha lista de garotos que valem à pena. O James só perde para o Sirius porque tem um jeito mais desligado. Que também não deixa de ser um charme.
*p*
Kate Firedoll- Ele é lindo e eu sou apaixonada por ele. Sabe tem um monte de gente apaixonada por ele, e mesmo que ele não dê uma chance para gente, ele não nos menospreza. Ele é a pessoa mais tudo que já conheci.

*p*

Obs: Que nossas fãs nos desculpem, mas não podíamos colocar todos os depoimentos que recebemos. Mesmo assim muito obrigada a todos que colaboraram com a coluna.

*p*
Almofadinhas tira as suas dúvidas
(escrito por Sirius Black)

*p*
O que você faz pra ser tão bonito?- Paula Granger Black
*p*
Respondendo: Primeiramente, queria dizer que o seu codinome é bem interessante! Você quis insinuar alguma coisa com esse Black? Espero que sim. Paulinha (posso te chamar assim, não?) eu simplesmente tenho os genes da beleza. Nunca fiz nada em virtude da estética, só evitei que alguns balaços quebrassem meus dentes, é verdade. Mas tenho uma dica: nada melhor para manter a beleza do que a felicidade. Por isso que eu aproveito a vida, quanto mais diversão mais felicidade. E pensando no bem estar da minha beleza, você podia se identificar para a gente discutir o quanto eu sou belo pessoalmente, não?
*p*
Sirius uma pergunta simples e que acho que você saberia me ajudar. O que fazer quando quem você quer não te quer?-Usako
*p*
Respondendo: Usako, seu dilema é bem parecido com o do meu melhor amigo. No caso ele escolheu a persistência e vem conseguindo, depois de muita luta, algum avanço. Agora a dica que eu dou é a seguinte: se você quer um cara e ele não te quer, então, perdão pela palavra chula, ele é um babaca. Não se preocupe há sempre caras caridosos como eu dispostos a consolar um coração partido.
*p*
Como faço para me tornar popular?- Natália Eiras
*p*
Respondendo: Natália, primeiramente posso te chamar de Nat? Bom ser popular é uma arte. Você tem de nascer predisposto a isso. Não é difícil adquirir a fama e sim mantê-la. Eu e meus queridos amigos que fomos gentilmente denominados Marotos, trabalhamos diariamente e arduamente para não cairmos no esquecimento (pena que muitos não percebam nosso empenho e nos penalizam com detenções). Tente achar aquilo em que é boa, e exponha isso. A popularidade virá naturalmente se você tiver nascido para ela.
*p*
Sirius, você tem pulgas?- Wib Grifinória
*p*
Respondendo: Wib, que bom você se identificou corretamente. Será que todas vocês poderiam fazer o mesmo da próxima vez? É que pode ser mais interessante, além de respondê-las pelo jornal, ajudá-las pessoalmente. Quase levei um susto com a pergunta, Wib, mas meu raciocínio brilhante logo me fez concluir que tal pergunta se deve ao Adones. Eu não tenho pulgas, Adones é um gatinho muito limpinho, assim como o dono. Devo acrescentar que tenho muita ajuda para cuidar de Adones. Obrigada a todas que o levam para passear, dão banho, o enchem de carinho e etc.
*p*
Por que você é tão egocêntrico (isso não impede que seja lindo)? Por que não pode ficar com uma garota só? E por que é que essa garota não pode se eu? (ops! Eu disse isso alto?) - Miss Leandra Frendship Black
*p*
Respondendo: Eu não sou egocêntrico, você está enxergando as coisas por um ângulo errado. Eu sou total e completamente generoso, o que seriam das outras, se eu ficasse apenas com uma? Agora se você assim desejar, eu posso ser só seu durante nosso encontro. Gostei do seu codinome, bem insinuante, mas para eu poder saciar seus desejos necessito saber seu nome, a que casa pertence e o seu ano. Quanto a eu ser lindo, concordo plenamente.
*p*
Black, quem foi o idiota que lhe permitiu escrever uma coluna e, pior ainda, dar conselhos?! - Madalene Dior
*p*
Respondendo: Queridíssima Mad, se quiser ter uma pequena reprise de nossos bons tempos não é preciso me atacar desta forma. Qualquer coisa é só esbarrar comigo em um corredor que a gente conversa. Minha coluna é muito importante e meus conselhos são baseados em experiências e por isso são de comprovada eficácia. Olha, a Lily pode ser lentinha, mas idiota ela não é, posso garantir. Ei? Só mais uma coisa, você não costumava me chamar de Black a pelo menos duas semanas atrás.
*p*
Sirius, o que fazer para conseguir tantas garotas? Chudley Lover
*p*
Respondendo: Meu caro, apesar de seu péssimo gosto para times tenho umas dicas para você. Primeiramente, é necessário ter charme e beleza. Beleza é fundamental, mas ou você a possui ou você não possui. Agora o charme é algo que a pessoa pode adquirir, é o jeito de olhar, de andar e de gesticular. Se quiser aprender a ter charme, olhe para mim, eu esbanjo charme. Segundo passo a mulher tem sempre razão. Isso não quer dizer que você deva fazer tudo que ela quer, mas que você a convença que a sua idéia partiu da mente dela. Acho que com essas duas dicas seu rendimento irá aumentar bastante, não posso te dar todos os meus truques senão estarei fabricando concorrentes à altura. E convenhamos, está bom demais desse jeito.
*p*
Sirius, o que você pretende fazer no futuro?-Thati
*p*
Respondendo: Eu costumo viver o presente. Mas quando tento ver meu futuro, bom não tenho o costume de ir a aulas de adivinhação, contudo me vejo igualmente lindo e charmoso, aproveitando a vida no melhor estilo. E como não agüentaria viver sem aventura, me vejo sendo auror também.
*p*
Sirius conte para nós, o que há entre James e Lily? Amor ou não? - Bella Lamounier.
*p*
Respondendo: Bella, posso te chamar de Bellinha? Bom apesar de esta não ser a coluna de fofocas, sinto necessidade de responder a sua pergunta. Muitos devem pensar que estes meus amigos são loucos, eu devo garantir que são mesmo. O que acontece é que eles se amam, mas também amam provocar um ao outro. É um caso, eu diria, de amor complexo. Para a Lily é uma vergonha admitir que ama meu amigo, o porquê eu não sei. Ele não é eu, mas também tem lá seu charme. Agora o James ama a Lily, mas nunca deixaria de ser quem é para conquistá-la (diga-se de passagem, nem precisaria). Agora eles estão na fase: te amo, todo mundo sabe, mas quer fazer o favor de não saber? Eu acho que os dois são masoquistas, podendo curtir coisas boas como beijinhos, ficam se estressando com brigas atrás de brigas. Mas tenham calma, tenho certeza que teremos uma senhora Lily Evans Potter no final dessa história toda. Para mais informações acompanhem as discussões do citado casal.

*p*
Qual a sua tática de conquista? Preferência por algum tipo de garota? Alguma casa?- Gabi
*p*
Respondendo: Gabi, eu não tenho tática, eu conquisto com meu charme natural. Claro que tem algumas regras como estar sempre com um sorriso impecável e não dar muita importância quando é esnobado, não que eu já tenha sido é claro. Existem mulheres perfeitas de todos os tipos, eu tenho preferência pelas mais belas é claro. Não nego que todo homem tem uma queda por um tipo de mulher, meu amigo por exemplo adora ruivas, pena que foi escolher a mais esquentada. Eu no entanto, amo loiras, sou apaixonado por morenas e babo por negras. Quanto a casa, bem, eu só não gosto muito das sonserinas, por motivos óbvios, mas já sai com algumas e valeu a pena. Por isso não tenha medo, Gabi, revele-se e assim poderemos nos divertir juntos.
*p*
Sirius Black, eu estou te cobrando essa coluna há semanas, quando é que você terá um pouquinho de responsabilidade? Não é a você que os leitores cobram, sabia? Eu te dou uma hora para me entregar essa coluna, entendidos? Ou isso ou essa edição fica sem as mirabolantes dicas de Almofadinhas! –Lily Evans
*p*
Respondendo: Lily querida, se este jornal ficar sem a minha coluna os leitores farão uma passeata e no dia seguinte você será assassinada. E é só por isso que eu estou me esforçando para entregar essa coluna nesse seu prazo maluco. Você se esquece que dar conselhos é uma arte que necessita de raciocínio e maestria, sendo assim é preciso tempo. Um conselho para você, não se estresse com o conteúdo desta coluna. Você já anda muito estressada. E sim você terá de publicá-la, lembra daquela nossa longa conversa sobre censura? Um conselho, quanto mais uma coisa demora, mais as pessoas ficam ansiosas para ver. Isso é uma tática e não um ato de irresponsabilidade!
*p*
Nota da autora: *i*Olá! Gente, espero que vocês me perdoem pelo tempo que demorei para postar. É que eu realmente tava enrolada com o vestibular (resultados) e tive dificuldades com algumas colunas. A Gabizinha Black, a Thati e Usko estão de prova, elas me aturaram no MSN durante toda a semana.
*p*
Obrigada a todos que me desejaram melhoras(Eu estou boazinha!)e que me desejaram uma boa prova(a Unirio só divulga as notas no dia 04)! E gente parece que eu tenho muitas chances de passar, mas ainda não tem nada confirmado só no dia 21. Fora isso descobri que não é só difícil passar pra UFRJ, é muito mais difícil chagar a Ilha do Fundão. Sem brincadeira eu demorei uma hora e quarenta e cinco minutos para chegar lá, peguei três ônibus. Na volta exigi um Táxi D
*p*
Espero sinceramente que vocês tenham gostado desse capítulo. Pode parecer que não, mas ele me deu muito trabalho. Falem o que acharam da coluna nova? E quem vocês querem na próxima edição (que será a última, por sinal). O Sirius pede para informar que vocês podem mandar mais cartinhas com dúvidas para ele, ele está tão feliz, gente.
*p*
Quanto à coluna do James e da Lily. Concordo mais com a Lily, mas quem sou eu pra discordar do James se até a Lily cede e entra para a ordem.
O próximo capítulo virá com as conseqüências(que não serão poucas) deixadas por esse jornal e com a páscoa. Alguém se lembra do projeto do Remus? Pois é no próximo capítulo teremos festa.
*p*
Gente, vocês já viram fic mais democrática? Então, deixem sua opinião, sugestão e participem. Amo muito vocês!!!!!
*p*
Beijinhos e até o próximo capítulo.
*p*
P.S. Bom algumas propagandas. Dizem que eu sou boa nisso, vivo fazendo propaganda das fics que eu amo, mas é que eu sinto muita necessidade de comentar depois que leio, por isso meus rewies são tão grandes. São três as fics que irei fazer propaganda( E essas são boas, mas ainda não adquiriram a fama, eu no MSN faço propaganda até de gente famosa como a Silverghost e a Manza, fazer o que sou fã chata mesmo?).
*p*
Pedaços de pergaminho- escrito pela minha irmã. Ta atualizada e muito engraçada.Essa fic é o tipo que você lê rapinho de tão legal.
*p*
Anos Marotos – Escrito pela Gabizinha Black, está bem no inicio, mas ta muito interessante. Como eu já li uns capítulos adiantado (só pra mim, olha que honra) sei que vale a pena.
*p*
Memórias Póstumas de Lily Evans Potter – Escrito pela Thati. Esta fic é linda e os dois últimos capítulos estão mais do que lindos. Vale muito a pena ler.
*p*
É isso quem quiser pode contratar meus serviços.Brincadeirinha, gente. Se quiserem ver T/L’s boa, pelo menos para o meu gosto, vão lá nas minhas favoritas. Beijinhos e Tchauzinho. A todas as fics citadas estão no fanfiction, a da minha irmã se encontra também na Edwiges.
*p* *i*
Nota da irmã da autora: *i*Vê se pode?
*p*
Minha irmã fica o DIA INTEIRO no Pc, esquece que eu existo. Adivinha só quando ela se lembra de mim? Na hora de eu fazer minha nota...ninguém merece.
*p*
Bem, a boba da Ju, apesar de tudo, sabe fazer caps maravilhosos. A coluna do Sirius está espetacular!(To tentando fazer ela escrever uma carta da Mell para a coluna dele...)
*p*
Satisfeita, Ju? Nota feita na hora que você quer, será que pelo menos você podia daqui em diante, me escutar quando está no pc? Até a Gaby(vizinha) reclamou disso! Ela tentou falar contigo, chegou perto do teu ouvido e você não escutou!!!!!!
*p*
Beijinhos para todos!
*p* *i*
Obs da autora: *i*Eu estava lendo! Estava lendo Perla e os Marotos, Memórias Póstumas, Doze anos, um monte de fics que eu não lia a muito tempo. Por isso não escutei!!!!!!*i*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.