Me? In love? Never!



A castanha caminhava um tanto distraída, não conseguia parar de pensar nas palavras de Harry. Será que ela entendera errado ou Harry havia realmente lhe lançado alguma indireta cercada de malícia?Até parece, Harry nunca agiria assim, o moreno não fazia esse tipo de garoto, era doce e sério, talvez fosse esse motivo que fizera a castanha se apaixonar por ele, ele era o herói altruísta, e ela gostava disso.

- Argh, Granger! Não acredito que o Potter cicatriz te atrai porque ele tem aquele jeito lento..- Disse um loiro surgindo aparentemente do nada.
- Existe uma coisa chamada PRIVACIDADE, Malfoy. Dá pra parar de ler meus pensamentos?- Disse Hermione o fuzilando com os olhos.
- Tenho culpa se você é anormal e estranha o bastante pra viver pensando toda hora?- Falou com um sorriso debochado.
- Nossa, loiro aguado! Às vezes a sua inteligência me surpreende: EU PENSO..hahaha..CHEGOU A ESSA CONCLUSÃO SOZINHO OU FOI PRECISO BOLAR UMA TESE A MEU RESPEITO?- Questionou a garota com um ar convencido.
- A convivência tá te tornando sociável, sangue-ruim.- Declarou ele caminhando ao seu lado.
- O que quer?- Perguntou Hermione com certo desprezo.
- Então, o Potter AGIU mesmo?- Falou o loiro mudando repentinamente de assunto com a expressão de deboche e descrença.
- Acho que não.

Draco abriu um largo sorriso de satisfação e sarcasmo. Peraí, por que ele se sentiu tão feliz em saber que o Potter cicatriz ainda não havia notado a existência da garota?

- O que é tão engraçado?
- A sua cara de sangue-sujo.
- Já perguntou o queria, agora vaza daqui do meu lado!
- Não posso mais ficar ao lado da minha namorada?- Disse Draco com ironia. Ele queria mesmo é irritá-la.
- Aff!- Hermione respirou fundo.- Ok Malfoy, eu sei que você só tá usando essa desculpa pra ficar perto de mim. hahaha..mas eu vou te dar essa honra..Haushaushaus..só porque eu tô de muito bom humor e adoro fazer caridade pra idiotas.- Concluiu ela com um sorriso divertido.

Por Merlin! A convivência estava a afetando, mas a castanha gostou da expressão um tanto chocada do loiro com a resposta dela. Percebendo que ela finalmente o conseguira surpreender dando a última cartada, o loiro disfarçou esboçando cinismo.

- Sem comentários sobre a sua tentativa de sarcasmo.- Revelou ele com arrogância, mas a garota mantinha um ar maroto.

Depois de um longo e perturbador silêncio a castanha se pronunciou.

- Malfoy..- Começou perdendo o desdém, com a voz um tanto amável demais.
- Fala, Granger.- O loiro a fitava. Por que a mudança repentina de humor?Tinha alguma coisa ali.
- É que..tem uma coisa que eu queria..- Draco franziu o cenho. A sangue-ruim estava mesmo com um olhar suplicante?-..eu..queria que você meensinasseesselancedelegilimência..- Falou rapidamente.
- Quê?
- Eu queria que você me ensinasse legilimência.- Respondeu confiante parecendo uma mulher imbatível e segura. Ou ela sempre fora assim naturalmente e ele, Draco Malfoy, é que nunca notara?

A resposta do loiro foi automática, ele nem precisou pensar, as palavras saíram antes dele reagir.

- Não.
- Mais..por quê?- Perguntou ela com os olhos brilhando.- Por favor?- Pediu desarmando o loiro.
- Talvez eu possa te ensin.. Nem pensar, Granger!- Disse o loiro com rapidez, imaginando que a primeira coisa que ela faria seria tentar entrar em sua mente, e isso o levaria a ter que manter a mente sempre fechada.
- Mais por quê?- Repetiu ela com uma expressão que lembrava uma criança.
- Por que eu não quero.

“GRRRRR...ESSE MALFOY É UM IDIOTA! IDIOTA! TOSCO! LOIRO AGUADO!”

- Oops!- Murmurou Hermione com falso arrependimento.- Esqueci que você pode ler a minha mente.- O loiro revirou os olhos.- Ok Malfoy, você sabe se alguém mais aqui nesse castelo é legilimen?
- O babaca do Sc..- Hermione vibrou.

“Cara, que show! O Luke é LEGILIMEN! Que show! Assim que o Malfoy idiota desgrudar de mim, eu vou lá com o Luke pedir pra ele me dar umas aulas de legilimência!” Hermione sabia que o loiro lia cada mínimo pensamento que ela tinha, então por que não usar isso para conseguir alguma coisa? A garota tinha certeza que o loiro iria ceder diante da ameaça.

- Por que exatamente você quer aprender legilimência?- Ele perguntou com um sorriso debochado.- Eu sei que você quer ler meus pensamentos.
- Sabe o que mais? Não preciso das suas aulas, aposto como o Luke vai ficar bem satisfeito em me dar aulas ‘PARTICULARES’..Vai ser bem interessante pra nós..- Revelou ela com um sorriso malicioso que fez Draco contrair a mandíbula. Ela segurou-se o máximo pra não cair em um ataque de risos, era tão bom deixar o Malfoy idiota estressado!
- Esteja na porta da sala precisa depois do jogo de hoje.- Disse ele simplesmente com a voz dura.
- Que jogo?- Brincou ela com seriedade. Seu coração pulava de empolgação, ela aprenderia legilimência!!!
- O meu jogo contra a Corvinal.- Respondeu o loiro mais mau-humorado ainda.
- Ah sim..eu tinha esquecido! Como eu pude esquecer o jogo do LUKE?- Disse como se estivesse censurando a si mesma. Draco continuou sério encarando-a.- Que cara é essa Malfoy? Machuquei seus sentimentos, foi?
- NÃO.- Respondeu ele sarcasticamente.
- Que bom, então..A gente se vê por aí!- Despediu-se a castanha. Ela se sentia um tanto mal por provocar tantas reações no loiro, mas ele merecia, e um pouco de provocação não faz mal a ninguém. Afinal, ele por acaso se importou com ela quando enfiava a língua na boca da Parkison idiota? Não. Óbvio que não.

***

Olá diário!

Hoje tá sendo um dia especialmente estranho: Primeiro o Harry veio com um papo estranho (dever ser coisa da minha cabeça..só pode..) e depois o Loiro aguado pareceu se AFETAR (legal pra caramba, né????) Com o que eu disse sobre o Luke..HAUSHAUSAHUSHAUS..

Hoje vai haver o jogo de quadribol, Sonserina X Corvinal..E eu vou ter que (infelizmente) comparecer. Afinal, o meu provável namorado é capitão da sonserina e me mataria se eu faltasse.

Ei diário, tenho uma novidade! O MALFOY VAI ME ENSINAR LEGILIMÊNCIA! Não é bem assim, quer dizer..eu que pedi que ele me ensinasse por que não tava mais dando agüentar essa serpente lendo tudo o que penso. E do jeito que ele é SEMPRE indiferente, é meio difícil saber como ele realmente se sente (Não que eu me interesse por isso, ok???) É só que..É MEIO FRUSTRANTE NUNCA SABER NADA..PORQUE ESSE LOIRO AGUADO NUNCA SE DEIXA AFETAR..( Exceto hoje, é claro). Mas ele só demonstrou alguma coisa porque ele não aceita perder (machista do jeito que é) e ver a sua namorada ‘oficial’ (eu, linda e perfeita..hahaha) falando de outro que (por sinal) também é da sonserina. Isso deve o emputecer (Ô Vocabulário bonito..HAUSHAUSHAUS).

Ah sim, e esse loiro aguado age como se não tivesse me dado o maior tapa na cara..GRRRR..O que é bem irritante! ELE ME BATEU, PORRA! Custava ter pedido novas desculpas hoje?! Aliás, sabe se lá o que aconteceu ontem quando eu fui embora da festa!!! (ARGH!).

***

A castanha fechou o diário quando sentiu uma respiração na sua nuca.

- Quer me matar de susto, Harry?- Perguntou sentindo o coração bater mais forte. Merda!

Hermione ajeitou-se na poltrona em que estava sentada, tudo ficou estranho, até a lareira que ficava naquela sala da grifinória pareceu acender mais.

- E ai?- Ele perguntou simplesmente.
- Tudo bem.- Respondeu sem o entender.
- Tava escrevendo o quê?
- Meu trabalho de transfiguração
- Mione, a gente pode conversar?
- Claro!
- À SÓS.- Sussurrou ele voltando os olhos para Rony, Lilá, Padma, Simas entre tantos outros grifinórios que se encontravam ali.
- Tá..- Concordou a castanha levantando-se da poltrona para seguir o moreno.


- Já estamos longe da galera, pode falar agora!- Disse a castanha quando ambos estavam em corredor fora da grifinória.
- Eu sei que você não vai querer conversar sobre isso DE NOVO, mas eu preciso saber.
- Hã?
- O que você sente por ELE?
- Eu..eu já respondi essa pergunta hoje mais cedo.
- Por que você escolheu ficar com o..
- Por que você escolheu ficar com a Gina?- Argumentou ela astutamente.
- Porque eu a amo.- Respondeu o moreno, Hermione desviou o olhar de imediato, piscou um pouco rápido demais pra evitar que qualquer lágrima se formasse em seus olhos. – Por que faz isso comigo?
- Isso, o quê?- Perguntou ela com a voz um pouco embargada.
- Essa expressão.
- É o meu rosto, Harry.
- Não, o jeito que os seus olhos perdem o brilho é..diferente.- Respondeu ele segurando o queixo da castanha para forçar um contato visual.- O que tá acontecendo, Mi?
- Nada.
- Se o Malfoy fez alguma coisa..- A garota riu.
- Pra sua decepção ele não fez nada errado.
- Então, o que..
- Oi GINA!- Acenou Hermione para a ruiva que passava naquele corredor. Gina veio caminhando na direção deles com um sorriso no rosto.
- Ei, o que vocês dois fazem aqui..hmmm..sozinhos, heim?- Perguntou ela divertida.
- Nós estávamos..marcando um encontro.- Brincou a castanha piscando para o moreno.- O Harry resolveu voltar a falar comigo.
- Que bom que vocês fizeram as pazes!- Disse a ruiva abraçando o namorado.
- Bom, gente eu..er..tenho que ir me arrumar pro jogo que vai ter daqui a pouco..- Disse a castanha tentando sair dali.
- Eu pensei que você odiasse quadribol.- Revelou Harry sem entendê-la.
- E eu odeio!
- Então..?
- O jogo é da sonserina e o namorado dela é o capitão, oras. Quer motivo melhor pra Mi ir assistir o jogo?- Respondeu Gina imediatamente com malícia.

Harry ficou em silêncio enquanto a castanha saía.

- Como ela consegue ficar com aquele cara?
- Dããã, eles estão apaixonados.
- Até parece..
- Não, é verdade.
- Como tem tanta certeza?
- Sei lá! É que eles ‘apesar’ de ainda viverem discutindo e ‘a Mi pelo menos’ viver me dizendo que eles são só diversão, eu sinto..que eles não conseguem evitar..e..Nossa! É muito lindo ver um casal tão complexo e ao mesmo tempo tão óbvio!- Harry revirou os olhos.
- Ela te disse mesmo isso?
- Disse! Por quê?
- Ela me disse que tava apaixonada pelo Malfoy.- Respondeu Harry confuso e ao mesmo tempo feliz.
- MAS ELA TÁ APAIXONADA PELO MALFOY!
- Não! Você mesma disse que ela te contou que era só diversão!
- Harry Potter, presta atenção: A Hermione e o Malfoy se amam. Não existe espaço pra ciúme de um melhor amigo paranóico ou essa rivalidade que você sempre teve com o Malfoy!
- Não tô com ciúme da Mione!
- Não, sou eu.
- É que..eu não ia te falar mas..melhor eu contar antes que você me lance uma azaração..
- Boa idéia!
- ..Simas tá apaixonado pela Hermione.
- HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS..Ele e mais metade de Hogwarts, né? HAUSHAUSHAUS..
- E eu resolvi ajudar.
- Não é querendo ser realista demais não, Harry, mas..que idiota iria preferir o Simas ao Malfoy? HAUSHAUSHAUSHAUSAHUSHAUS..- O moreno fechou a cara.- O que eu quero dizer, é que a Mi gosta dele, ninguém pode mudar ou substituir isso.
- Ela tava estranha hoje, sabe se o Malfoy fez alguma coisa?
- Não, eu não sei. E mesmo se soubesse não te contaria, não caio mais nessas chantagens emocionais, da última vez eu falei sobre a festa na sonserina, a Mione deve ter ficado ‘p’ da vida. (N/A: Isso rimou? KKKK)

**

- ..SONSERINA VERSUS CORVINAL, O CAPITÃO DRACO MALFOY E MIGUEL CORNER APERTAM AS MÃOS EM SINAL DE HARMONIA ENTRE AS SUAS CASAS DURANTE A PARTIDA, MAS SERÁ? OWW MEUS AMIGOS, ESSA PARTIDA ‘SEM DÚVIDA’ GARANTE À SONSERINA A VAGA PARA O PRÓXIMO JOGO QUE SERÁ CONTRA A GRIFINÓRIA, O POTTER QUE AGUARDE..MAS ENQUANTO A SONSERINA NÃO VENCE, E O JOGO NÃO COMEÇA; ALGUÉM AQUI JÁ SABE QUE O CAPITÃO DRACO MALFOY TÁ SAINDO COM A GRANGER? SIM, AQUELA AMIGA CDF DO POTTER, QUE AGORA TÁ MUITO BOOOOA...-Hermione corou violentamente diante da narração de Lino Jordan. Draco (que estava no meio do campo ouvindo as instruções de Madame Hooch) desligou-se rapidamente e encarou o narrador com reprovação.- QUER DIZER..ER..DESCULPA AÍ MALFOY, MAS..VAMOS AO JOGO MEUS AMIGOS..

“Mais que merda de jogo!! Argh! Não é à toa que eu odeio quadribol..tudo bem..tenho que admitir que esse esporte estúpido tem suas vantagens..” pensava a castanha fitando Draco movimentar-se despojadamente no ar, à procura do pomo, o sol típico da tarde refletia nos seus cabelos loiro-platinados, o coração da castanha acelerou mais ainda quando a capa do loiro voou junto de seus cabelos que agora já estavam bagunçados com uma perfeição detalhada, seus olhos moviam-se sempre à espreita de algum sinal do pomo, mas sem perder a sua postura superior. Ok, ela tinha que admitir, Draco Malfoy era perfeito demais físicamente, “Só fisicamente..porque..ele não deixa de ser um idiota vazio..” lembrou-se ela, como se tentasse convencer a si mesma de alguma coisa.

- O ARTILHEIRO BLAISE ZABINNI AVANÇA EM DIREÇÃO A..- (N/A: Eu não sei merda nenhuma sobre quadribol, então, me perdoem pela narração obtusa).- ..E MARCA 25 PONTOS! IH, PARECE QUE O GOLEIRO DA CORVINAL TÁ LEVANDO UM SERMÃO DO CORNER..ACALMEM-SE GALERA! O IMPORTANTE É COMPETIR E NÃO VEN-V-CER..-Gaguejou Lino Jordan quando alguém da arquibancada gritou ‘Cala essa boca, porra!’.- VEJO QUE NÃO SÃO SÓ OS JOGADORES QUE ESTÃO ESQUENTADOS HOJE..

Gina estava bem ao lado de Hermione na arquibancada, mas ao contrário da castanha a ruiva mantinha-se compenetrada no jogo com os olhos arregalados, a ruiva parecia nervosa interagindo com todos os outros.

- UHHHHHHH..E A TORCIDA DA SONSERINA VAI A LOUCURA..150 PONTOS PARA A SONSERINA GRAÇAS AO POMO QUE O CAPITÃO DRACO MALFOY CONSEGUIU!!..PARECE QUE JÁ TEMOS UMA PARTIDA DE RIVALIDADE GARANTIDA..DAQUI A UMA SEMANA: SONSERINA X GRIFINÓRIA!

Draco mostrava orgulhosamente o pomo de ouro que capturara segundos antes em uma manobra espetacular, ele e muitos outros sonserinos comemoravam com demonstrações arrogantes “Que coisa mais idiota!”.

- Aonde pensa que vai, Granger?- Perguntou o loiro segurando a castanha (que acabara de se levantar pra ir embora da arquibancada).
- Argh!- Foi a única coisa que ela conseguiu responder, o garoto estava completamente suado e (nojento!), percebendo a atitude da castanha o loiro sorriu debochadamente aproximando-se dela.- Não..por favor Malfoy!..não..olha, eu prometo que..- Tarde demais! Ele já a abraçara misturando todo o seu suor ao corpo de Hermione.- ARGH!- Repetiu ela com aparente nojo.

O loiro se divertia com as caras que ela fazia, e a apertava mais contra seu corpo, quem visse de longe realmente poderia achar que eles eram um casal apaixonado.

- Eu te odeio- Murmurou ela estressada.
- É recíproco, Granger.- Disse ele no ouvido de Hermione fazendo-a arrepiar imediatamente. Logo em seguida ele levou seus lábios ao pescoço da castanha, beijando-o com muito desejo.
- Para c-com isso.- Pediu ela tentando resistir as sensações que aquele toque lhe causava.- Não faz parte do acordo.
- O Potter tá parado bem ali.- Sussurrou ele quase sem parar de beijar o pescoço de Hermione, ao ouvir isso a castanha se entregou completamente ao loiro; ela nem sabia se Harry estava mesmo os vendo ou se o moreno sequer estava ali, mas aquela era a desculpa perfeita que precisava dar a si mesma; em pouco tempo os dois envolviam-se em um beijo, suas línguas exploravam-se com desejo.
- MIONE!- Chamava Harry com uma tranqüilidade sobrenatural, vindo ao encontro do seu casal ‘predileto.’O moreno se postou bem ao lado da castanha, tocou no ombro de Draco ameaçadoramente para que aquele beijo parasse.

“Maldito Potter!”

A castanha notou tal fato e parou o beijo, fitou Harry com curiosidade. O moreno lançou-lhe um olhar que dizia algo do tipo ‘Será que você pode largar o Malfoy um segundo pra a gente terminar a nossa conversa de hoje mais cedo?’.

- Harry, me espera na saída da arquibancada? Enquanto eu só..er..- Começou ela corando. O moreno entendeu o recado e os deixou à sós.
- O QUE O POTTER QUER COM VOCÊ?- Perguntou Draco sarcasticamente, quase a acusando de algo.
- O QUE VOCÊ TEM HAVER COM ISSO?- Perguntou a garota no mesmo tom.- VIROU MEU PAI AGORA? OU SERÁ QUE EU TENHO QUE TE DAR SATISFAÇÕES SÓ PORQUE VOCÊ TÁ MANDANDO?
- SE EU TIVESSE MANDANDO VOCÊ ESTARIA OBEDECENDO.
- UAL! QUE CONTROLADOR!
- EU TÔ ESPERANDO EXPLICAÇÕES, GRANGER.
- VOCÊ VAI MORRER ESPERANDO.- O loiro revirou os olhos.- TUDO BEM: EU NÃO SEI O QUE ELE QUER COMIGO.

O garoto sorriu cinicamente.

- TÁ FALANDO A VERDADE, GRANGER?
- Não, eu menti. Satisfeito? Provavelmente o Harry só quer me levar pra algum corredor beeeem escuro pra eu te chifrar DE NOVO..haushaushaushaushaus...haushaushaus..- Respondeu ela desatando de rir.
- Eu andei vagando pela mente do Potter cicatriz enquanto a gente se beijava.
- E..?
- Bom, pelo o que eu pude perceber, metade do nosso acordo já tá cumprido.
- Como assim? Você quer dizer que..
- ..O garoto maravilha te notou.- Completou ele com desprezo na voz, mas com um sorriso debochado no rosto.

Em um impulso a garota o abraçou fortemente de tão feliz que estava.

- Malfoy! Eu te amo!- Gritou ela com grande empolgação.

Vamos dar um desconto: Ela REALMENTE tava animada e feliz.

- Eu sempre soube Granger, todo mundo me ama, isso é normal.- Murmurou ele com ironia, sentindo-se estranho diante daquele abraço e do sorriso doce que havia se formado no rosto da garota, ele parecia satisfeito em vê-la feliz e ao mesmo tempo incompleto por vê-la feliz por causa de outro.

A vontade de beijá-la era inevitável, e quando ambos se separaram do abraço, ele aproximou seu rosto do garota lentamente, afastou uma mecha de cabelo que caía sobre o rosto dela; a castanha fechou os olhos esperando um beijo ardente, mas pela primeira vez os lábios dele apenas tocaram os seus de leve com um selinho, ele parou para encará-la e voltou a beijá-la começando de forma delicada e apaixonada, este fora o primeiro beijo sincero entre os dois.

- HERMIONE!- Gritou Harry um tanto irritado.

“..MERDA! EU TINHA ESQUECIDO DO HARRY! PORRA!”

- Daqui a uma hora la´na sala precisa.- Falou o loiro quando o beijo parou.
- Ok.- Disse ela antes de dar as costas para ir encontrar com o moreno.

[2 minutos depois]

- Tá bêbado, cara?- Quis saber Zabbini batendo no ombro do loiro.- Tá parado aí rindo sozinho faz um tempão..Quem não te conhece poderia até dizer que a Granger te amarrou..haushaushaushaus..
- E se ela tiver me amarrado?- Questionou o loiro seriamente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Diênifer Santos Granger

    opaaaaaaaaaaaaaaaaa

    2014-05-23
  • Jé Malfoy_

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não o SIMAS? POBRE MIONE  E O MALFOY HEIN? QUE NOJO TUDO BEM QUE ELE É LINDO DE MORRER MAS... PÔ ABRAÇAR ALGUEM  PRINCIPALMENTE UMA MENINA  CHEIO DE SUOR... ECA QUE NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2013-09-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.