Conhecendo as regras





- Eu..concordo. Mas eu tenho as minhas condições, não vai pensando que eu vou aceitar isso assim. Eu quero deixar bem claro que eu não vou ser uma escrava sua.- Explicou Hermione o encarando firmemente.
- Você vai ser o que eu quiser que você seja. O quê? Achou que eu fosse perder meu tempo com esse joguinho de ciúmes sem levar nada em troca?- Disse o loiro sorrindo irônico.- E quando eu disse submissão, eu quis dizer que você vai se pôr no seu lugar, em que eu sou superior e você não passa de uma sangue-ruim.- Afirmou ele, com uma expressão de puro desdém.
- Eu gosto do Harry, mas não vou ficar bancando a sua escrava particular, eu já não te suporto normalmente, imagine tendo que ficar sendo mandada pra isso, xingada por aquilo. Ah, vai se ferrar doninha!!- O garoto revirou os olhos.
- Quais são as suas condições, Granger?
- Hã?
- Eu tô te dando a chance de me impor condições.
- Ok, eu..minhas condições? 1. Não vou fazer nada que estiver fora do meu alcance ou que envolva qualquer motivo fútil, 2. Meu nome é Hermione Granger, e não 'sangue-ruim', 3. Acho bom você parar de me tratar como 'inferior', por que FRANCAMENTE você não passa de um Malfoy idiota, 4. Eu não vou ficar me expondo a qualquer coisa ridícula por sua causa, 5. Enquanto estivermos nesse namoro de mentira, espero que seja fiel à mim.
- Quer o cargo de ministra da magia também, sangue-ruim?
- Não, eu gosto de ser uma estudante brilhante em Hogwarts.
- Uma sangue-sujo nunca é nada além de inferior.
- Aceita as condições ou não?Ou será que o Malfoy arrogante é incapaz de fazer alguma coisa que não envolva um interesse?
- Boa tentativa, Granger, mas eu é que sou o irônico aqui.- Retrucou o garoto com a voz debochada.- Quem sabe essa futura convivência te ensine alguma coisa..- Hermione o fitou com curiosidade.(Convivência? Que foi que falou em convivência aqui?!) pensou ela.- Se vamos fingir um namoro é lógico que vamos ter que conviver.- respondeu o loiro.
(Será que o Malfoy lê pensamentos? Como ele sabia que era isso que eu tava..)
- Sou um legilimens desde o meu sexto ano.
- Tá brincando, né?
- Tenho cara de quem brinca com alguma coisa?
- Ok, mas..não vale! Eu nunca vou poder me sentir normal sabendo que alguém pode ler meus pensamentos ou entrar na minha mente!
- E..?
- Não, Malfoy! Não tem como eu..droga! E se eu tivesse pensado em alguma coisa realmente importante? E se eu tivesse pensado em algum segredo? E se..
- Eu saberia. Aliás, eu já soube.
- como assim "já soube"??
- A sua paixão patética pelo Potter.
- Vasculhou a minha mente enquanto eu te socorria?
- Não te interessa.
- Mas é óbvio que me interessa! Um idiota entra na minha mente, descobre um segredo e..
- Não sabia que você tinha deixado de ser bv com o Krum..Haushaushaus..Sempre soube que esse cara tinha um péssimo gosto..
- Eu te odeio!!!!!!!!!!!!!! Como pôde..? EU TE O-D-E-I-O, Malfoy!! Eu..você não tinha o direito de..Então..você propôs esse acordo entre inimigos pra me ajudar de verdade? Quer dizer..você..
- Não..
- Sim..
- Razões exclusivamente egoístas, sangue-ruim.
- Tá bom, não tá mais aqui quem falou.
- Agora que você já disse as suas condições, vamos jogar!
- Falando assim, esse acordo soa maligno.
- É uma boa vingança.
- VINGANÇA?!!!
- Eu tenho certeza que foi o Potter cicatriz que me estuporou desprevinido.
- Tá me usando pra afetar o Harry?
- E você vai me usar pra afetar quem..? Ah lembrei: O Potter.- Falou Draco, saindo da sonserina ao lado da castanha.
- Já estamos fora da sonserina. Depois começamos a pôr em prática o jogo.
- Não vai querer as poções curativas?
- Depois, sangue-ruim.
- Ok, então..até mais.

*

Por Merlin! Ai, diário. Eu acho que fiz uma super besteira..

Hoje quando eu tava andando para a aula eu encontrei uma pessoa estuporada no chão. Adivinha quem!

(RESPOSTA: MALFOY!)

Eu fiquei com medo de que..sei lá! Esse idiota estivesse morto ou algo do tipo, entrei numa espécie de pânico ao ver esse aprendiz de comensal ali. Tudo bem que durante a guerra contra Voldemort ele quase se juntou ao lado das trevas, mas o Snape logo o inocentou das acusações de comensal, e tal.

Eu não acredito que seu destino tivesse de terminar morto no corredor de Hogwarts, apesar de eu estar me lixando pra esse estúpido.

Continuando..eu o acordei com um feitiço muito complexo que eu tinha lido uma vez quando estav no sexto ano, por sorte o feitiço foi realizado com perfeição. Ele acordou, ficamos discutindo pra caramba (como sempre), acredita que esse idiota nem me agradeceu por eu ter praticamente salvo sua vida??? É um tosco mesmo.

Ele me mostrou um corte horrível que tinha no seu braço, e (NOOOOOOOSSA! NÃO É QUERENDO FALAR NÃO, MAS..O QUADRIBOL É REALMENTE UM ESPORTE MUUUUUUUUUUUITO BOM) (E quando digo que é bom, é por que é BOM mesmo!) (Me diz diário, como esse filho da put# egocêntrico pode ter um braço (IMAGINE O RESTO..) tão definido???) (Apesar de que isso não o torna porr# nenhuma..ainda é um garoto repugnante, um verdadeiro parasita egoísta, a escória arrogante do mundo bruxo..) e eu disse pra ele que ele deveria tratar esse corte com poções curativas, (Argh! Só de lembrar daquele corte eu sinto uma agonia, era muito profundo e parecia doer pacas.)

E quando eu percebi já tinha entrado na droga da sonserina ao lado desse idiota..!

Eu gelei de verdade. Já conseguia imaginar o tipo de humilhação que passaria lá.

Brigamos mais um pouco, até que não sei como..mas..

Eu fiz um acordo com o MALFOY! (A-hã, a doninha quincante..),

->Vamos fingir um namoro pra toda Hogwarts, não sei mais se vou ter coragem de fazer isso só pra fazer com que o Harry me note.

E falando nisso..'definitivamente' o mundo me notou já fazem uns dias. Se lembra quando eu disse que eu iria meio que mudar? Bom, eu fiz isso. Eu usei uns feitiços definitivos pra cachear mais o meu cabelo, encurtei 99,9% das minhas roupas, etc.etc. Nooossa! Foi muito engraçado quando todo mundo me viu, o Rony ficou meio que num estado de inércia, a Gina adorou a minha mudança, e o Harry..Ele disse algo do tipo "Gostei de ver, Mione."

OK. Eu sei que isso não soou ambíguo, nem malicioso. Aff! Nem quando eu mudo ele consegue me ver de outro jeito!! Ai, que ódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parece que agora eu entendo porque eu entrei nesse jogo de ciúmes ao lado da doninha loira.

Será que com esse falso namoro o Harry vai me notar??? O Malfoy não diria nada que ele mesmo não tivesse certeza, e..O HARRY VAI ME MATAR QUANDO SOUBER QUE eu e o Malfoy..enfim..que..

Afinal, ele nem vai desconfiar que isso possa ser um acordo.

Só tem um problema, e se Hogwarts não acreditar que pessoas que se odeiam estão apaixonadas?! NÃO! Não quero nem pensar.

Esse plano vai dar certo, mesmo que eu tenha que aguentar esse Malfoy arrogante por algum tempo, e tenha que fazer alguns pequenos favores.

Não é que eu esteja me subordinando às vontades desse loiro aguado, eu só..eu já impus minhas condições e ele pareceu concordar.

ai, será que eu fiz a coisa certa??

Tanto faz, agora! eu duvido que eu consiga voltar atrás num acordo com o Malfoy. E que se dane! Eu não tenho nada a perder mesmo.

Voltando ao assunto da minha ligeira 'mudança'..Eu não sei se eu é que ouvi errado, mas..acho que o LUCAS SCOOT (N/A: Homenagem a série One tree Hill) me chamou pra sair..

Flash Back
- Ei..Você!- Disse o Lucas correndo pra me alcançar.- Esqueceu isso aqui.- Completou esse (Ele é muuuuuuuito fofo!) garoto, entregando-me um livro que havia caido.
- Ah, valeu!
- Você é Hermione Granger, né?
- ..Desde a última vez que eu me olhei no espelho eu ainda era eu.- Ele riu (Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ele riu de alguma coisa que eu disse!) (E que sorriso, heim?)
- Meu nome é Lucas, Lucas Scoot. Mas pode me chamar de Luke, o pessoal me chama assim.
- A-hã, olha..eu tô meio atrasada pra..
- Eu sei. Somos da mesma sala.- (Meu Merlin!! Que mico!! O garoto é da minha sala, e eu nesses sete anos eu nunca nem tinha reparado!!)
- Ah..- Comecei, meio sem-graça.
- Tudo bem, Mione. Eu posso te chamar assim?
- Ah, claro! Valeu pelo..livro.
Meu nível de papo com um garoto=Uma merda
- Não, sem problemas. E aí? Tá estudando muito pra as aulas?- Perguntou ele, sorrindo (Nooooooooooossa! Mais um desses e eu desisto do Harry..brincadeirinha..isso é meio impossível..haushaushaus)
- Muito, acabo de sair da biblioteca.- Oops..! Eu tinha acabado se sair da sonserina, nada haver com merda nenhuma de biblioteca, mas..e daí? Quem se importa?
- Sério? Eu tava la´e nem te vi.
- Ah..deve ser por que eu..já tava aqui a caminho da aula.
Meu nível de papo com um garoto=Menos que uma merda.
- É, vai ver foi isso. Onde estão os seus amigos? Aquele Potter e o..
- Tá falando do Harry e do Rony?- Perguntei.
(- Não, tava falando do malfoy e da Parkison, sua idiota!!)~Era isso que ele deveria ter me respondido, por que 'sinceramente' eu tava agindo feito uma tosca. Mas em vez disso, ele disse:
- Esses mesmo. Por que você está sozinha?
- Eu..vou encontrar com eles quando estivermos na sala. Ah, ali estão os dois! Valeu pela..conversa, Luke!- Despedi-me brevemente.
- A gente se vê em Hogsmeade, se você quiser, é claro.- Afirmou ele, sorrindo.
(Isso foi um convite?????)
- Vou pensar.- conclui, me despedindo MESMO.
Flash Back

Depois continuo a escrever, diário!
Bye!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.