Prólogo



Existem três coisas importantes que você, meu tããão amado diário precisa saber sobre mim.

->Meu nome é Hermione Jane Granger (Odeio apresentações!), mas tudo bem! Normalmente quando a gente tem um diário a tendência é se apresentar nele. Não que eu goste de estar começando a escrever aqui, mas.. Digamos que ter um diário é uma questão de necessidade.

->Acabo de completar dezessete anos. (Graças a deus, a guerra contra o Voldemort já acabou! Eu, Harry, Rony e mais todo mundo (Neville, Luna etc.etc.) já vamos começar o sétimo ano. Noooossa! Imagina só como vai ser..

-> Embora eu esteja em Hogwarts, as aulas só vão começar ‘oficialmente’ amanhã.

Por Merlin, eu tô esperando tantas coisas pra agora aqui em Hogwarts, quer dizer..eu..(OK. VOCÊ ME PEGOU, DIÁRIO), eu tô falando do Harry.

De qualquer forma, não é segredo pra mim que eu sou completamente, estupidamente, e idiotamente (Mais um desses ‘mente’ e eu mesma me lanço um avada) apaixonada por ele.

Isso não é uma piada, ok? É até clássico que isso esteja acontecendo comigo, que ridículo!

Apaixonada pelo melhor amigo (Esse deve ser o título do filme da vida..Haushaushaus..).

Mas como eu sou a pessoas mais azarada que existe na face..DO UNIVERSO!

O Harry tá namorando com a Gina (Minha melhor amiga, por sinal) (Agora imagina.. eu tenho que ficar agüentando eles com a maior cara de tosca, segurando vela do cara que eu gosto, e ainda por cima incentivo e dou força pra esse namoro idiota e a minha melhor amiga)

Eu sou uma fudid#.

Não, eu acho que eu sou uma masoquista, isso sim. Eu deveria tá lutando por ele (O Harry), eu deveria.. Ah, esquece! O Harry nunca me notaria ‘desse’ jeito.
O Harry ainda me enxerga como a melhor amiga cdf metida a sabe-tudo.

E acontece que... EI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Peraí!!!!!!! Eu acabei de ter uma idéia brilhante! É isso: Eu preciso MUDAR. Eu preciso mudar de alguma forma, quem sabe assim um dia o Harry me nota.. (E quanto a Gina? Ela ainda é minha melhor amiga. Por Merlin, eu devo ser a garota mais fura olho que existe na face da terra, Ah e que se dane! Eu sempre fui apaixonada por ele, muito antes da Gina).. mas por onde eu começo?

Cabelo?

Estilo?

Droga! Merda! Eu nem sei como eu vou conseguir mudar, pensando bem..acho que eu sei muito bem, sim.

Vou usar os feitiços para aparência que tem naquele meu livro de feitiços avançados sobre beleza.
A-hã, acredite se quiser, mas EU TENHO um livro desses. Muito tosco isso, mas..minha mãe me encheu desses livros quando veio comigo a floreios e borrões.

Bom, o Harry, o Rony e a Gina estão vindo na minha direção, depois continuo a escrever ok?

*

- Oi Mione, tava escrevendo sobre o quê? As aulas só começam amanhã, sabia?- Disse Gina, sorrindo.

- Lógico, né? Eu só tava escrevendo uns apontamentos de..Poções. E eu preciso ir, tô ocupada pra resolver alguns probleminhas.

- Mas Mion..- A Castanha saiu de lá as pressas, dando de ombros.

*

[Alguns dias depois..]

Uma garota de cabelos muito lisos castanhos, vinha caminhando a caminho da aula, sua saia era curta na medida, possuía curvas invejáveis, não era mais aquela garotinha cdf, estava mais bonita do que nunca, embora não tivesse feito nada de muito diferente, era como se por onde passasse fosse notada, sua beleza havia mudado, entrou em silêncio pelo corredor que levava a aula. Hermione Granger.

E foi aí que a garota notou um corpo estirado sobre o corredor, ela correu com uma expressão escandalizada, o coração acelerando, seu corpo estremeceu mais ainda quando ela percebeu quem estava ali.

- Malfoy! Merda! fala alguma coisa!- Chamou ela, tremendo de nervosismo, o corpo do loiro parecia não responder, será que ele estava.. Morto?- Droga! o que eu faço? Merda! por que essas coisas acontecem justo comigo? Merda..droga! o Malfoy não parece bem..- Murmurava ela.- O que eu faço? O que ele faz desmaiado ou..- A garota checou o pulso do loiro. Ótimo, ele ainda respirava.- Sucissato!- Disse ela, apontando a varinha para o rosto dele, aos poucos ele pareceu abrir os olhos.

- Merda, a minha cabeça parece que vai..- Ele assustou-se ao encarar a figura que estava ajoelhada próxima a ele.- Sangue-ruim?!

- Não, Malfoy, a vovozinha.- Respondeu Hermione de forma distante, ela tentou não demonstrar nada, aos poucos seu nervosismo ia passando.- É lógico que sou eu, seu estúpido!

- Tá Granger, um dia você aprende a ser irônica.

- E um dia você aprende a me agradecer.

- Me ajuda a levantar daqui!- Falou ele com certa arrogância, como se estivesse ordenando isso à castanha.

- Já ouviu falar numa coisa chamada educação? Ajudaria agora.

- Ok, Granger, pode ‘por favor’ me ajudar a levantar daqui?- Retrucou ele, fuzilando-a com o olhar. Hermione continuou o fitando com uma grande satisfação em ver o (Malfoy..) pedindo sua ajuda, queria o deixar ali mesmo, ainda no chão, por todas as vezes que (Esse idiota!) a chamara de sangue-ruim e..

- Dá pra parar de me secar, sangue-ruim? Eu sei que eu sou irresistível, não preciso de uma sangue-sujo pra inflar meu ego.

- Vai se ferrar, Malfoy! Aliás, quem eu disse que eu tava te secando? Eu tava só te olhando pra descobrir como um cara pode ser tão repugnante. Eu tenho nojo de você.- Ela estendeu a mão até o loiro que se levantou com rapidez, soltando bruscamente a sua mão.

- Droga! Vou ter que lavar mil vezes meu braço, tomara que não tenha me infectado com esse seu sangue-sujo.

- Mais fácil você me contaminar com a sua repugnância..

- Com a repugnância eu não sei, mas a as minhas ironias você já começou a praticar, não é Granger?

- Vai se ferrar, Malfoy! Eu devia ter te deixado mofando aqui nesse corredor, ia ser ótimo se alguém mais te visse..desmaiado..

- E quem disse que você é alguém?

- Eu te odeio, seu idiota!!!

- Eu te desprezo, Granger.- disse ele, soltando um sorriso cínico de canto de lábio.

- Nooossa! E isso alterou a minha vida; tanto faz se você me despreza ou não, entendeu Malfoy?

- Que bom que você já aprendeu a conviver com o desprezo do seu superior.

- Vai desmaiar de novo, garoto, pelo menos assim a arrogância é menor.

- Pra sua informação, Granger, eu não desmaiei, alguém me estuporou de propósito..

- E eu não culpo a pessoa que te fez isso..

- ..Ah é lógico que não, principalmente porque deve ter sido algum amiguinho seu covarde, mas avisa para o Potter que isso vai ter volta..

- Avisa você, idiota! O ex-estuporado aqui é você. Se bem que isso pra mim foi bem feito, levando em consideração que você é só um aprendiz de comensal que precisava de uma lição justa..

- Chama isso aqui de ‘lição justa’, sangue-ruim?!- Falou ele, levantando uma parte da manga de seu uniforme em que estava um corte profundo, que embora não sangrasse, o corte estava aberto e precisava urgentemente de curativos. A imagem do corte no braço do garoto chocou um pouco Hermione, afinal que tipo de pessoa atacava alguém desprevenido e ainda deixava tamanho corte em sua pele?

- Droga!! Tá doendo?

- Não te interessa, sangue-sujo.- Respondeu ele, cobrindo o corte, dando de ombros e seguindo o corredor.

- Cortes feitos com magia precisam de curativos com poções específicas. Malfoy, eu tô falando sério, você tem que ir a enfermaria AGORA, quanto mais tempo sob efeito dos feitiços estuporantes, pior é o efeito.- Concluiu a garota apressando o passo para o acompanhar, o loiro fingiu ignorar seu comentário.

- O lugar dos inferiores é ali, Granger.- Disse Draco, apontando para o corredor que levava a grifinória.

- VOCÊ TEM QUE FAZER ALGUM CURATIVO NESSE CORTE AGORA, MALFOY!!!!- Gritou ela, o seguindo.

Foi aí que a castanha notou que acabara de entrar com o loiro em um lugar muito sombrio e luxuoso, haviam brasões da sonserina espalhados por toda a parte, e muito verde e prata (Sim, ela estava na sonserina, sem saber como sair dali, e..Por Merlin! Estava com Draco Malfoy na SONSERINA! E sozinha, logo na sonserina, onde todos a odiavam, ela sentiu medo e ódio de si mesma por ter se metido nessa encrenca)

“Tinha que ser você, não é senhorita certinha? Sempre a altruísta, merda! Assim que o pessoal da sonserina perceber que eu tô aqui.. sabe se lá o que eles vão fazer! Vai ser humilhante! E tudo culpa de quem??? Tudo culpa desse aprendiz de comensal!!!!!!! Ah, como eu me odeio!!!!!!!!
E agora??? Por Merlin, eu tô com muito medo, e o Malfoy finge nem notar que eu tô aqui.. Como se isso fizesse muita diferença..” pensava ela, enquanto agarrava de forma voraz o braço do loiro, aquilo fora involuntário.

- Droga, Granger! Agora eu vou ter que lavar meu braço duas mil vezes.- Retrucou ele tirando as mãos da castanha de seus braços com agressividade, e caminhando com seu típico sorriso debochado.

A castanha estava preocupada demais para xingá-lo, e o acompanhou.- Aonde pensa que vai, sangue-ruim?- Perguntou o loiro parando de frente pra Hermione, reagiu ao silêncio da garota com desdém.- Quando um Malfoy fala, uma sangue-ruim feito você responde, entendeu Granger?- Draco sorriu satisfeito diante da submissão da garota.

- Eu não devia ter vindo aqui.- Murmurou a castanha mais para si mesma que para o loiro.

- Você não devia nem estar respirando aqui.

- Ah, fod#-se, Malfoy!!!!!!!!!!

- Cuidado com o que fala, sangue-sujo, o seu trio maravilha não tá aqui pra te defender. Aliás, pra onde foi sua educação? Ah lembrei: Sangues-ruins não tem educação.

- E quem disse que eu preciso deles pra me defender?- Falou ela apanhando sua varinha ao mesmo tempo em que Draco. Tudo bem! Ela sentia muito medo, mas não iria demonstrar nada disso a doninha.

Ficaram os dois ali, parados, se encarando com desprezo no olhar, incapazes de se mover, varinhas impunhas. Draco sorriu cinicamente, e se moveu até a garota, as mãos de Hermione começaram a tremer.

- O que você tá esperando pra me atacar, Granger?- Quis saber ele, falando a centímetros do rosto da castanha. Os olhos azuis de Draco a encararam sem pudor nenhum, de forma profunda, como ninguém ousara fazer. Hermione manteve-se paralisada. O garoto sorriu debochadamente. - Tsk..tsk..tsk..eu poderia fazer o que eu quisesse agora, Granger, me vingar por aquele soco do terceiro ano, te estuporar, te deixar aqui mesmo, mas..eu não sei porquê, parece que eu tenho uma dívida com você, então eu vou te tirar daqui, antes que alguém te veja.- Falou ele tomando um novo caminho.- Vem ou não vem, sangue-ruim? É melhor você me seguir antes que eu mude de idéia.-
Ela apressou o passo, estava surpresa com atitude do loiro.

- E quanto ao seu corte?- (Por Merlin! Eu tô preocupada com o MALFOY??????????????????) (Nããããão! Deve ser piedade)- Não vai fazer os curativos?- Falou ela.

- Não é da sua conta, mas respondendo a sua pergunta Granger, eu não vou fazer nenhum curativo. Primeiro porque eu não tenho as poções certas, segundo porque isso levaria a muitas perguntas do Snape, e ele contaria ao meu pai, e..isso já é o bastante pra me encher o saco.- Retrucou ele, levando-a a um novo corredor.

- Que parte do ‘Cortes feitos com magia precisam de curativos’ você não entendeu?!- O loiro revirou os olhos.

- E o que sugere que eu faça, senhorita sabe-tudo? Por acaso tem as poções?- Questionou com sarcasmo no tom de voz.

- TENHO, Malfoy.

- E porque não disse isso antes, sangue-ruim? Aonde as suas poções estão?

- Lá na grifinória. Mas quem disse que eu vou te dar as poções?

- Eu sempre consigo tudo o que eu quero.

- Não HOJE.

- E vai fazer o quê pra evitar que eu pegue essas poções? Cai na real, Granger, você é só uma sangue-ruim, eu sou um Malfoy, e você ainda tá na sonserina, e é incapaz de fazer qualquer coisa.

- INCAPAZ??????????????????? O que foi que você disse?!!!

- Você entendeu Granger, não vou repetir.

- Eu quero saber do que eu sou incapaz.

- De me atacar, de fazer alguma coisa errada.

- É lógico que eu sou capaz de fazer MUITAS coisas erradas, Malfoy.

- Por exemplo..?

- Er..ãh..eu..

- Isso, sangue-ruim, vai gaguejando.

- Ah, é? Pois eu aposto com você Malfoy, que eu SERIA CAPAZ DE FAZER MUITAS COISAS ERRADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Que tal uma aposta, então?

- O Harry vai me matar.

- Por que se preocupa tanto com o que o Potter pensa ou deixa de pensar?

- Não é da sua conta, e ele é meu amigo.

- Percebe-se Granger, principalmente pelo modo que você vive secando o garoto maravilha.-Hermione sentiu-se ruborizar violentamente.- Ele preferiu a Weasley pobretona e ainda te considera como amiga. Patético, Granger. Deve ser meio irritante ser só uma sangue-ruim metida a sabe-tudo, né?

- É lógico que não, é lógico que eu não..Tudo bem, Malfoy. Aonde você quer chegar?

- As poções, todos os trabalhos, uns favores extras, mais um pouco de submissão, e eu posso te ajudar a fazer com que o Potter te note e te queira. Embora isso seja meio impossível, afinal estamos falando da Weasley, e se ela não fosse uma pobretona traidora do sangue eu até que..

- Ok, digamos que eu..quer dizer, como você faria pra conseguir isso?

- Quer a MINHA ajuda?

- Não, seu idiota! Eu quero a ajuda da lula gigante..

- Boa sorte, então.

- Volta aqui, Malfoy. Eu acho que..quero a sua ajuda.

- Pensando bem, vai contra os meus princípios morais ajudar uma sangue-sujo, não é?

- Desde quando um aprendiz de comensal tem princípios?

- Se me chamar assim mais uma vez, você vai ver quem é o aprendiz de comensal.

- Então, você também não me chame de sangue-ruim. E como é que você acha que vai poder me ajudar? à propósito, que favores extras são esses?

- Na hora certa você vai saber.

- E como pretende fazer com que o Harry..?

- Simples: Vamos fingir um namoro pra toda Hogwarts, eu sou um inimigo do Potter, uma coisa vai levar a outra, e em pouco tempo ele já vai ter te notado. Aceita ou não?

- Isso é um acordo?

- Digamos que seja um acordo entre inimigos.

- Eu..concordo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Diênifer Santos Granger

    Ai meu deus!!

    2014-05-22
  • jakelinealvesleal

    verdade sempre o santo diario e a proposito apaixonada pela serpente é uma fanfic maravilhosa

    2013-11-11
  • Jé Malfoy_

    serio parece que toda fic dramione boa qu eu acho tem um diario. já ta ficando bizarro  já não basta apaixonada pela serpente 1 2 e3 (muito boa recomendo) agora essa tambem daqui a pouco vou começar a ter pesadelos com diarios

    2013-09-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.