O Duelo



Capítulo 9- O Duelo.

- Como pode ver Dumbledore. Os três estão tomados pelo poder do...-aqui Voldemort fez uma careta que botaria medo em qualquer criança.-... Amor.

- Como o Amor consegue fazer coisas incríveis não é mesmo Tom?

- Por favor, Dumbledore, vamos parar de lenga-lenga e deixe-me chamar alguém. Professora Fernanda Suzuki. Apareça. –Imediatamente a Professora Substituta de Poções apareceu.

- Acho que deve uma explicação ao Dumbledore não é mesmo Fernanda?

- Claro Milorde. Bem Dumbledore, eu sou muito boa em poções então nós conseguimos fazer algo para Snape ficar doente o ano inteiro, assim Milorde poderia usar seu poder contra os três...-falou Fernanda apontando para Draco, Beth e Vivi.-...E como pode ver Dumbledore, consegui excelentes informações para o Lorde das Trevas. E claro, consegui a confiança de muitos alunos. Entre eles Potter.

- É Srta. Suzuki, vejo que conseguiu enganar todo mundo em nossa escola não é mesmo?

- Vamos parar de conversa e ir logo ao assunto Voldemort. O que você quer de nós três? –perguntou Draco.

- Vamos ver Malfoy...Eu quero um Duelo.

- Um Duelo!? –Exclamaram os três juntos.

- É, um Duelo. Vai ser o Duelo da história.

- Tom eu acho que ainda não sabe. Mas se você duelar com estas três pessoas aqui do meu lado, você as derrotara facilmente. Segundo uma profecia feita, a qual você tem conhecimento de apenas uma parte, diz que apenas Harry poderá mata-lo. Ninguém mais. Ou seja Tom, você só poderá ser derrotado por Harry. Então deixe estas crianças em paz.

- É Dumbledore. Acho que você venceu. Vou duelar com Potter e vocês vão ficar vendo minha vitória...

- Não conte vitória antes do tempo Tom.

- Dumbledore, este vai ser o Duelo do século.-então Voldemort pronunciou algumas palavras e solou Harry e os outros da corda. Hermione foi direto para os braços de Draco e Rony para os braços de Beth. Ambos estavam muito assustados.

- Tom eu acho que um de vocês deverá lutar com outra varinha não é mesmo?

- Bem Dumbledore. Eu com minhas especialidades fiz uma poção que faça com que minha varinha consiga duelar com a varinha de Potter sem causar nenhum efeito sobrenatural. Muito bem Potter. Antes, deixe-me trazer meus Comensais.-então vários homens e mulheres encapuzados apareceram no terreno.- Muito bem Potter, preparado para perder?

- Vamos ver quem irá vencer esta batalha Voldemort.-disse Harry.

- EXPELLIARMOS –gritou Voldemort

- PROTEGO -gritou Harry ao mesmo tempo.

- É Potter, vejo que melhorou muito seu reflexo. ESTUPEFAÇA. –Harry conseguiu desviar de Voldemort bem a tempo.

- Você está melhor do que nunca não é Voldemort? IMPEDIMETA. –Voldemort conseguiu soltar um Protego bem a tempo do feitiço o acertar.

- É Potter, seu conhecimento está melhor do que nunca. LOCOMOTOR MORTIS. –O feitiço pegou Harry em cheio, mas...

- FINITE INCANTATEM. –no mesmo instante Harry se livrou do feitiço a Perna Presa.- Estes feitiços não me afetam mais. Mas eu nunca tive a oportunidade de ver você Dançar. TARANTALEGRA. –Voldemort desviou do feitiço, mas acertou em Rony que começou a Dançar sem parar, mas Hermione lançou um Finite Incantatem.

- É Potter, tentou me acertar, mas acabou acertando seu amigo. PRETRIFICUS TOTALUS.

- PROTEGO. CONJUCTIVIUS. –Voldemort rebateu o feitiço para longe apenas com um feitiço proibido.

- Muito bem Potter eu esperei tempo de mais. AVADA KEDRAVA –algo estranho acabara de acontecer. Apenas um fiozinho verde saiu e acertou Harry, mas não fez efeito algum. Então quase que imediatamente Voldemort começou a se desfazer. O braço dos Comensais estava fervendo e quando todos olhavam, a Marca Negra começava a desaparecer. E Voldemort desapareceu em uma explosão Prateada. A única coisa que restara no chão fora apenas uma varinha e vestes rasgadas. Voldemort fora finalmente destruído. Todos olhavam para os objetos abobados. Até que um Comensal se aproximou das vestes de Voldemort e disse:

- Milorde, Milorde, onde você foi Milorde. O que você fez Potter?

- Creio que Voldemort nunca mais voltará Srta. Suzuki. De tanto duvidar do poder do amor creio eu. Harry tem um amor enorme dentro de si. Se não estou enganado, Harry estava lutando por amor a Srta. Cirmikel, e o amor é uma das coisas que Lorde Voldemort mais detesta. Então acho que agora, vocês todos não terão mais a quem se aliar. Harry acho que o que fez foi um ato muito corajoso. Você deve amar muito a Srta. Cirmikel.

N/A: Espero que tenham gostado do capítulo. A explosão Prateada é quase igual a que teve no terceiro filme quando o Harry e a Mione voltam no tempo e ele enfrenta os Dementadores como Patrono. E Comentem por favor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.