Capítulo 1



Harry Potter suspirou enquanto ele e o Tio chegavam no número quatro, da Rua dos Alfeneiros. Válter Dursley estacionou o carro na calçada e Harry saiu do banco trazeiro. Ele arrastou seu malao pelos degraus, ignorando os tios dele enquanto subia, e dando um relance ligeiramente nervoso ao armário que fora o quarto dele por anos enquanto passava. Harry suspirou quando ele alcançou a porta fechada para o quarto dele. Ele ficou de pé parado, olhando em volta e pensando.


O último ano tinha sido sem dúvida un dos piores na sua curta vida . Primeiro o nome dele tinha saído do Cálice de Fogo, e o forçando a participar no torneio Tribruxo e causando a maior briga que ele e o amigo Ron alguma vez tiveram. Então ele teve que enfrentar um dragão, e embora o acontecimento conduziu a Ron se desculpar, foi horrivelmente assustador. Depois disso ouve o Disastre mais conhecido como Baile de Inverno, onde o Harry sentiu vergonha ao ponto de querer rastejar debaixo de uma pedra e nunca mais sair. A segunda tarefa tinha sido ligeiramente melhor, onde se não fosse por seu desejo de ver todos os seus amigos a salvo, ele teria sido o primeiro a completar a tarefa.


Porém, a terceira tarefa assombraria os sonhos dele por anos a virem. Ele tinha sido transportado junto com Cedrico Diggory para um cemitério onde ele testemunhou ao outro Campeão de Hogwarts ser assassinado e a Voldemort ter renascido . Lutando por sua vida, ele mal foi capaz de alcançar a chave de portal e transportar a ele e o corpo de Cedrico a Hogwarts onde ele caiu em pedaços.


E agora ele estava devolta a casa do Tios, onde era forçado a ir todos os verões. A sua cabeça doeu e sua mente gritou por dormir um pouco, ação do qual tinha sido privado nos últimos dias. Harry recusou dormir a maioria das noites, incapaz agüentar os pesadelos que assombravam todos os seus sonhos.


O menino de olhos de esmeralda suspirou e abriu a sua porta. Ele fechou-a atrás de si enquanto dava uma olhada em volta. Nada tinha mudado, como nada nunca muda no Número Quatro. Os brinquedos velhos de Duda ainda estavam no quarto, os livros intocados, a cama ainda obviamente encaroçada, as paredes ainda descascadas. Só uma coisa era diferente, e aquela coisa estava aos pés de sua cama.


Carrancudo, Harry caminhou em direção ao malão que já ocupava seu quarto. Era do mesmo tamanho do malão escolar dele, mas tinha várias fechaduras diferentes .Ele já tinha visto um malão assim antes no escritório do falso Olho-Tonto, mas os dele eram diferentes. As fechaduras tinham daquele tinha sido realmente fechaduras, enquanto neste aqui havia desenhos esculpidos. Havia um desenho esculpido de um lírio, um cervo, uma espada, um livro, uma casa, uma vassoura, e uma árvore. Harry franziu o cenho ao olhar os desenhos, e então percebeu o que estava em cima do malão.

Era um tipo de colar , com um pingente. Um lobo dourado com esmeraldas pequenas no lugar dos olhos, em alto relevo e com dentes a mostra, pendurado em uma corrente dourada fina. Debaixo do colar estava um pedaço de pergaminho. Estranhando, Harry agarrou o pergaminho e levantou as sombracelhas a medida que ia lendo. O bilhete era curto, e totalmente não informativo.


Harry,

Coloque o colar em seu pescoço

"Sina*" me devia uma

Harry T. Potter



Com uma certa desconfiança, Harry apanhou o pingente suavemente e deslizou por cima de sua cabeça. Quando nada aconteceu, ele suspirou aliviado e olhou novamente para a nota.


' Sina me devia uma? ' Ele pensou. ' mas que inferno é isso? Do futuro ou algo assim? '


Certo nessa, Mestre Potter.


Saltando ligeiramente, Harry derrubou a nota e olhou ao redor do quarto para ver quem havia falado. Quando ele nao viu ninguém, estreitou seus olhos e levou a mão até a varinha incoscientemente. Seus olhos se estreitaram ainda mais quando ele ouviu alguém rindo, mas não pôde perceber de onde ea voz vinha.


Eu estou aqui, a voz disse. Em sua cabeça.


" Em minha cabeça "? Harry repetiu abobalhado, os olhos escaniando o quarto novamente.


Correto, a voz disse. Eu estou no pingente que você está usando.




NT: *SINA: sorte, destino, fado.


' Eu estou enlouquecendo, ' Harry pensou de si mesmo, agarrando o pendente e encarando-o. ' Eu supunha que só era uma questao de tempo... '

A voz riu ligeiramente.

Você não está ficado louco, Mestre Potter. Permita-me me apresentar. Meu nome é Animus. Eu não sou humano, nem sou um ser vivente. No futuro distante, você me encantou para conter informação, e eventualmente me deu uma personalidade. O seu eu futuro acreditava que você precisava de uma pequena... orientação neste tempo de sua vida para mudar o resultado da guerra, e fez um acordo com a Sina.


' Uhum, completamente e absolutamente biruta. Talvez eu deva fazer um check-up no St. Mungus, ' Ele deixou o pensamento vaguear até que a voz, Animus, começou a falar novamente.


Depois de perder a guerra, o seu eu futuro criou uma poção que o permitiu interagir com a Sina e Tempo. Tempo não estava contente com isto, eu devo dizer, mas depois de uma longa e chata discussão, os dois vieram a um acordo. Você me adquiriria juntamente ao malão, não em seu décimo primeiro aniversário como o seu eu futuro tinha planejado, mas quando você voltasse para a casa de seus tios depois de seu quarto ano.


Você fará suas próprias decisões, e eu estarei aqui para lhe dar conselhos. Você é não deve pensar em meus conselhos como ordens e é livre para fazer como pense deve fazer, até mesmo se for contra ao que penso. Mas antes de eu começar a lhe dar conselhos, eu lhe darei as respostas que você quer. Não é necessário lhes perguntar, eu sou uma variação do chapéu seletor da escola, e posso passar por suas recordações e ler seus pensamentos. Nenhuma objeção Mestre Potter, Seu eu futuro me fez assim por uma razão.


Agora, para sua primeira pergunta. Eu não lhe falarei sobre o futuro do qual eu vim.

Segunda pergunta. Nós não deveríamos ter perdido a guerra. Depois que a Sina e o Tempo fizeram um erro durante seu quinto ano, as coisas não foram de acordo com o planejado, portanto mudando o destino do mundo inteiro, trouxa e bruxo. Eu não lhe direi mais, como suspeito eu que a Sina já deve estar a ponto de querer me desintegrar por você já saber somente de sua existência.


Para sua terceira pergunta, o malão tem sete compartimentos. Para abrir um compartimento, aperte o desenho do compartimento que você quer entrar. Só alguém que você especificamente permitir poderá abri-lo.


O lírio leva para uma sala de estudo confortável, e contém o diário de sua mãe. O cervo conduz a um tipo de quarto de armazenamento que está cheio de cabinetes de arquivos que contém brincadeiras seu pai e os amigos dele, os marotos, com as brincadeiras dos gêmeosWeasley, e algumas de suas próprias invenções. Junto com isso, contém o jornal de seu pai. Eu digo jornal porque a última pessoa que chamou isso de diário se ficou completamente azul, mesmo que seu pai já esteja morto.


A espada conduz a um compartimento que será usado para treinamento físico. Artes marciais, lutas de espada, exercícios regulares, até mesmo uma brincadeira de pega-pega é aceitável, contanto que você o use para o certo propósito. O livro conduz para uma biblioteca que contém muitos livros que imaginavam ter sido destruídos há muito tempo. É maior que as bibliotecas de Hogwarts, Malfoy, Black, e Snape combinadas, principalmente porque os livros vem dessas bibliotecas mesmo.


A casa conduz para uma pequena casa. Eu digo pequena porque isso é o que seu eu mais velho a considera, entretanto eu duvido altamente que você ache isso da mesma maneira. Há um laboratório de poções completo com os ingredientes mais raros do mundo, uma cozinha, uma sala de jantar, uma sala de estudos pequena, cinco quartos completos e todos com suites, uma sala de estar, um quarto para meditação, uma piscina, um quarto cheio de video games trouxas, uma biblioteca pequena, um quarto que é desinado a treinamento mágico, uma sala de espelhos, e um quarto cheio de retratos.


A vassoura conduz a um estádio de quadribol, completo com quatorze vassouras que serão criadas em seu sétimo ano em Hogwarts, dois balaços, uma goles, e um pomo de ouro. O último compartimento leva a uma floresta. Eu sugiro que você não entre lá até que você se torna um animago ou tenha um com você.


Sua quarta ques... - Mestre Potter, você está bem?



Harry se sentou na cama e respirou fundo, sua mente estava girando com as informações que acabavam de lhe ser dadas. Um pingente estava falando com ele. Um pingente que ele tinha enviado a ele do futuro porque a Sina deu mancada e estragou com a guerra. Ele era dono de um estádio de quadribol, juntamente com quatorze vassouras que ainda não foram inventadas, uma mansão, uma biblioteca que faria Hermione pensa que ela tinha morrido e ido pro céu, e os diários de sua mãe e de seu pai.


Ele não soube quanto tempo permaneceu sentado, enquanto processando essas informações, mas quando finalmente acabou deprocessar tudo, percebeu que pingente não tinha falado o tempo todo em que ele permanecera naquel estado de choque.


' Animus? ' Ele pensou, sentindo-se estúpido.


Você está bem agora Mestre Potter?


' Eu... acho que sim. '


Bom. Agora, se você não se importar, eu continuarei de onde eu parei.


' Tudo bem. ' o Harry disse quando Animus não falou e ele percebeu estava esperando por sua aprovação.


Certo. Eu vejo você respondeu a maioria de suas perguntas você, mas eu terminarei de responder as que você ainda tem. O Tempo , como eu mencionei antes, é quem permitiu a passagem através do tempo, enquanto a Sina, permitiu a passagem de itens físicos. Eu não lhe contarei mais nada sobre esse assunto.


Sim, você estava muito envolvido na guerra, por uma razão eu lhe falarei em brevemente. Não, eu não lhe contarei o processo de como se manda objetos de volta ao tempo, como imaginam que se é impossível e poque o seu eu futuro só pôde fazer isto porque Sina estava lhe devendo.


Você deveria contar para seus amigos Ron e Hermione, e eventualmente Neville Longbottom depois que você se torne seu amigo. Eu sugiro que você o faça logo. Junto com ele eu aconselho você contar para Gina Weasley, mas só quando ela puder falar com você sem ficar completamente vermelha. Você não deve contar para mais ninguém. Nem Sirius Black, nem Remo Lupin, nem qualquer outro adulto. Especialmente não a Dumbledore. Ele não concordaria com mudar o tempo, e tentaria confiscar a mim e ao seu malão.


Agora que eu respondi todas suas perguntas -


' Você não respondeu, ' o Harry interrompeu. ' Você disse que você me falaria exatamente por que eu estava tão envolvido na guerra. '


E eu realmente o disse, Animus comentou. Mas não agora. Depois, quando você puder entender melhor isto. Eu não lhe estou falando não porque eu não acredito que você possa aguentar isto Mestre Potter, assim pare de pensar assim. Eu não lhe estou falando porque você não sabe nada sobre o assunto e me levaria um bom tempo pra explicar isto a você, enquando que nós temos assuntos muito mais importantes para discutir no momento. Eu lhe falarei quando você souber mais no assunto, de acordo?



' De acordo, ' o Harry pensou, um pouco ressentido.


Bom. Agora eu começarei a aconselhá-lo. Eu lhe aconselho que explore seu malão no conteúdo relacionado ao coração nos primeiros três dias aqui. Eu lhe aconselho que escreva a seus amigos lhes falando que seus parentes estão sendo agradáveis e que você quer ficar, de forma que você tenha mais tempo para si este verão. Eu lhe aconselho que me permita começar um aprendizado subconsciente na sua mente.


Aprendizado subconsciente me permite o ensinar enquanto você durma. Eu falarei com você enquanto você dorme e você assimilará a informação. Pode levar algum tempo para você absorver mais que cinqüenta por cento do que eu lhe ensino, mas logo dará certo.


Eu lhe aconselho que não conte para seus amigos qualquer coisa sobre isto até o começo das aulas. Eu aconselho que você saia para fora parecendo feliz de vez em quando, porque pessoas estarão vigiando sua casa. Eu lhe aconselho que pratique magia somente dentro de seu malão, porque não pode ser detectado lá detro. Eu lhe aconselho que comece a aprender magia sem varinha. E último mas não menos importante, eu o aconselho que comece o treinamento de animago.



Harry se sentia entorpecido enquanto ele ouvia Animus falar. Então finalmete, ele uma resposta, de uma maneira engraçada, ao qual ele não havia usado desde que ele tinha voltado do cemitério.


' Eu deveria estar tomando notas de tudo isso? '


Animus somente riu.

-.o.0.o.-

Durante o resto daquele dia ele ficou explorando o seu malão. Primeiro ele entrou no compartimento ao qual o lírio conduzia. Como Animus tinha lhe falado, era uma sala de estudos bem confortável. Havia uma escrivaninha com gavetas que estavam cheias de pergaminho, penas e tinta. Havia alguns livros na escrivaninha, um dos quais era de um verde esmeralda com as palavras ' O diário de Lilian Evans Potter' escrito na capa escrito em ouro. O último nome tinha sido claramente adicionado bem depois que o resto das outras palavras. Harry resistiu a agarrar o diário para começar a ler naquele intante e moveu para o próximo compartimento.


Era um quarto que estava cheio com armários de arquivos. Os arquivos eram separados em três grupos. O dos Marotos, dos Gêmeos, e o dos Heathens. Harry perguntou a Animus o que Heathens significava,e só recebeu uma rizada como resposta. Os arquivos dentro dos armários estavam repletos de brincadeiras, como tinha dito Animus, e era de certo modo organizado, isso fez Harry elevar suas sobrancelhas em descrença. O originador da brincadeira, a data, a vítima, como foi efetuado, quando foi efetuado, qual foi o efeito, como foio resultado, se eles foram pegos, como poderiam ter sido melhores, e comentários finais.

____________________________
N.T.:
*HEATHENS: significa pagões....
pra enterder melhor da uma olhada no link abaixo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Paganismo

eu nao traduzi pq ficaria muito estranho...

_____________________________


No topo do cabinete de arquivos dos marotos, Harry achou um livro vermelho com título de ouro na capa que dizia ' O Jornal (não diário) de James Potter. ' o Harry teve que resistir ao desejo de começar a ler mais uma vez e foi para o próximo compartimento.


O quarto de treinamento estava cheio com equipamentos de exercício. Uma esteira, saco de boxe, pesos, e varios ourtos. Havia um grande espaço que era obviamente para artes marciais ou lutando com as espadas as quais decoravam as paredes.


Harry ficou estupefado quando entrou na biblioteca. Ele tinha a ligeira impressão que ele se perderia se se distanciava muito da saída. Havia o que lhe parecia milhões de filas com milhões de estantes que continham bilhões de livros. Ele estava bem mais do que assombrado e Animus teve que o esbofetear mentalmente ele parar de ter um ataque de pânico ao pensamento de que Hermione o fizesse ler todos esses livros, por eles serem dele agora.


A casa era exatamente como ele estivera esperando. Depois de saltar para dentro, Harry ficou maravilhado com sala de estar que era maior que a casa dos Dursley e decoradas em cores da Grifinória. Havia sofás, poltronas confortáveis e pufes. Havia até mesmo uma lareira. Ele foi explorar e ficou com sua mandíbula ligeiramente penduranda conforme ele vislumbrava cada quarto.


O laboratório de poções era gigantesco, e como Animus tinha dito estava cheio com ingredientes raros dos quais Harry nunca tinha sequer ouvido falar. A cozinha era tão grande quanto a de Hogwarts e a sala de jantar só era ligeiramente menor que o Salão Principal, com uma longa mesa no centro. Havia candelabros no teto e estátuas de criaturas mágicas decorando o salão . Havia também retratos vazios nas paredes.


Os quartos fizeram Harry querer desfalecer. O primeiro no qual ele entrou estava decorado em vermelho e dourado e era enorme. Havia uma cama de dossel assim como a que ele tinha em Hogwarts, as paredes estavam forradas de cartazes de Quadribol e pinturas de criaturas mágicas que se moviam. Na mesinha de canto havia o que harry identificou como uma miniatura de Hogwarts, completa até com o Salgueiro lutador. Harry descobriuque a maquete se iluminava quando ele apagava as luzes.


O segundo quarto era pintado em tons de azul e verde, com uma cama de dossel como no primeiro e quadros de unicórnios nas paredes. Era tão grande quanto o primeiro, e na mesa de cabeceira havia um unicórnio de miniatura que galopava ao redor.


O terçeiro era como o primeiro e o segundo mas com cores diferentes. Era de um laranja chocante que fez com que Harry pensasse no quarto de Ron. As paredes eram enfeitadas com posters dos Chudley cannons e na mesa de cabeceira estava um modelo de um dragão que se movia.


O quarto era quase como uma grande sala de estudos. Era azul escuro com quadros de pessoas diferentes, alguns de Harry, Ron e Hermione, nas paredes. Havia estantes e mais estantes, cada uma sem mais nenhum espaço para outro livro.


O quinto quarto era em corres da natureza. Em vez das paredes de uma certa cor e com quadros nas paredes, essa tinha uma paisagem pintada que se parecia viva. Havia diferentes tipos de plantas pintadas, algumas grande, algumas pequenas, alguns que o teriam atacado se na realidade não fossem somente pinturas. Havia alguns livros pilhados pelo quarto mas Harry não olhou para eles.


No quarto de treinamento havia manequins que podiam ser ajustados para treinar duelos com alguém, e isso eram tudo o que eles faziam. O quarto de meditação era um pequeno e confortável quarto que fez Harry ter vontade de tirar uma soneca. A piscina era como uma piscina normal, que media cerca de tres metros e meio na parte funda e um metro no raso. A "Arcade" como Harry chamou isto, estava cheio de jogos como pin ball, pack man e combate mortal.

A 'pequena' biblioteca era do tamanho da Hogwarts e Harry estava quase a ponto de gritar quando Animus o informou quantos livros ele agora possuia. O quarto de espelhos fez o Harry pensar em uma casa de diversões. O chão de espelhos, as paredes eram de espelhos, o teto era espelhos. isso o fez ficar até tonto. O quarto de retrato continha retratosadormecidos de pessoas que ele nunca tinha ouvido falar, com exceção de cinco deles. Rowena Ravenclaw, Godric Griffyndor, Helga Hufflepuff, Salazar Slytherin, e para a imensa surpresa de Harry, Merlin.

Ele não tinha nem idéia de como ele conseguiu chegar no quarto vermelho e dourado de tão chocado que ainda estava com tudo, mas ele conseguiu, e quando ele chegou lá, ele já estava adormecido antes memo que sua cabeça chegasse no travesseiro.

____________________________________________________

*pra ter uma ideia do que eh ARCADE: http://www.silverspringscene.com/blog/wp-content/uploads/2007/10/arcade84.jpg


N.T. hey pessoal...espero que vcs tenham gostado...e continuem a ler...eu amei essa fic de paixao e naum resisti em traduzi ela pra vcs lerem tmb...
vo tenta fze upload de novos capitulos o maisrapido possivel...
mas eu espero qu vcs possa fzer comentários....issu ajudaria muito...
desculpem qualquer erro que tiver no texto...eh que como eu uso o teclado daqui da inglaterra, ele naum tem pontuacao nenhuma dai eu tenho que ficar copiando e colando as partes com acentos....enatum..sorry qualquer coisa...

mais eh isso... se vcs tiverem alguma pergunta ou quiserem flar comigo eh so me manda um email para
[email protected]

to postando a fic no orkut tmb:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=8437907&tid=2596204569626269986&na=1&nst=1

taí o link...

bom... vlw pessoal...

até mais...

enjoy!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.