A Realidade




- Harry! Harry!

Lentamente ele abriu os olhos e levantou de sobressalto, estava suando frio e sua vista se encontrava um pouco embaçada.

- Harry, você esta bem? - ele ouviu uma voz incerta e olhou para o lado. Cho o fitava com visível preocupação e ao mesmo tempo meia assustada.

- Eu... estou.. bem. - as palavras saíram em um sussurro desconexo, seus olhos embaçaram com mais intensidade e ele olhou novamente para Cho. Tudo pareceu uma ilusão, diante de seus olhos, a oriental se transformava em Gina. A pele foi clareando por todo corpo, até tornar-se branca, não mas bronzeada, como a de Cho. Os cabelos extremamente negros e lisos, iam se tornando ruivos intensos e volumosos e depois os olhos negros se transformaram em castanhos claros. Ele a fitou por um longo tempo mal acreditando no que via, aqueles olhos extremamente doces, que ele nunca mais poderia voltar a admirar. Aqueles olhos... aquele corpo... a sua Gina . Então ela estava ali, diante de seus olhos, na mesma cama que ele, aonde minutos atrás estava Cho. Alucinações é o que estava tendo, mas tudo era tão real...

- Você tem certeza de que esta bem? - viu a ruiva falar, o olhando meia incerta.

- Acho que estou - sua voz se tornou tão doce e fraca ao mesmo tempo. Seria emoção? e um sorriso escapou de seu lábios, um gesto tão verdadeiro, a qual ele se privara a muito tempo. E a ruiva á sua frente sorriu também, mas ainda apresentava um semblante preocupado. Os movimentos pareceram lentos demais para ele. Viu a mão de Gina lentamente tocar seu rosto e fechou os olhos. A quanto tempo ansiava por sentir aquele toque novamente, mas o toque estava diferente, a pele e o cheiro. Abriu os olhos novamente, foi como um jato de água fria, uma cruel volta, á realidade.

- Você esta gelado! - ela sorriu mais uma vez com o semblante apreensivo. Mas não era mais Gina que falava, e sim a oriental.

- Eu disse que estou bem!- sua voz se tornou séria e amargurada. Retirou calmamente a mão da oriental, que ainda tocava seu rosto. E a reação dela foi imediata, o olhou com ressentimento e deu um longo suspiro, logo depois olhou para o outro lado procurando por algo.

- Vou ver se ainda temos uma poção reanimadora... - disse sem emoção alguma, desenrolando os lençóis das pernas e se sentando.

- Não precisa! - Harry a impediu - Volte a dormir! - Cho o olhou e meia incerta, abriu um pouco a boca para falar algo, mas as palavras não saíram, então voltou a fecha-la. Voltou a deitar, sem ao menos olhar para ele, ficando de costas.

Harry olhou a oriental, ficando um pouco ressentido por Ter sido grosseiro. A garota mantinha os olhos em alguma direção a parede. Quando se levantou, sua visão meia embaçada, o obrigou a andar lentamente em direção ao banheiro. O piso estava frio, foi até a pia do banheiro e apoiou as duas mãos sobre o mármore, abriu a torneira e deixou a água escorrer, enquanto estava de cabeça baixa. Pegou um pouco de água e lavou o rosto, logo após se olhou no espelho.

Sua visão começará a voltar ao normal, os objetos começaram a entrar em foco e seu próprio rosto também. Se deparou com um semblante cansado, e um olhar triste, nem sequer se lembrava a ultima vez que dera um sorriso realmente cheio de alegria, pegou a toalha enxugou seu rosto e continuou a olhar sua própria imagem.

- Você teve aquele pesadelo de novo, não foi! - ele ouviu um voz cortante e olhou em direção a porta, Cho estava de camisola, encostada na porta, de braços cruzados, e o olhava com certa raiva - Sonhou com ela. novamente!

- Por favor, Cho... - ele a encarou, parecendo cansado, na realidade não se sentia nada bem. E não estava pronta para um discussão, no meio da noite e muito menos, depois de Ter tido aquele pesadelo, aquelas lembranças...

- Você não disse que se sentia bem?- ela sorriu irônica, Harry desencostou da pia e a fitou com raiva

- Não quero falar sobre isso!- sua voz suou mais grossa do que previra. A oriental pareceu indignada

- Você nunca quer falar sobre isso! - ela se virou dando passagem a Harry, que voltou para o quarto, sendo seguido por Cho que continuou a falar, mas agora sua voz era suplicante - Será que você não podia ser sincero comigo Harry?

- Você sabe o quanto sou sincero com você! - Harry sentou-se na cadeira da escrivaninha, sentia-se exausto, sua cabeça doía e Cho parecia não entender que ele não queria falar agora.

- Eu sei - ela afirmou amargamente - Toda vez que você sonha com essa assombração...

- Não fale assim! - Harry levantou-se bruscamente, agora sentindo raiva, sua cabeça doeu com mais intensidade e sua visão voltou a embaçar. Cho o olhou com uma certa satisfação e pareceu não perceber, a expressão de dor dele.

- Para mim é o que ela é!- disse com uma certa crueldade na voz, a vontade de Harry era de gritar, mas em vez disso se virou e olhou os flocos de neve bater com violência na janela. A neve, estava nevando quando beijou Gina pela primeira vez, tão frio quanto agora. Fechou os olhos e voltou a realidade, quando Cho voltou a falar - Eu não sei por que aceitei tudo isso, ser humilhada assim até hoje!

- Eu nunca a humilhei ! - Harry se virou protestando, totalmente indignado, esquecendo seu recente devaneio.

- Você não sabe a humilhação que é... - murmurou a oriental, sentando-se na beirada da cama - tentar ser amada, quando sabe que seu namorado ama a outra...- Harry olhou para baixo - e nem tem como competir, por que a outra não passa de um fantasma!

- Eu sempre deixei... - Harry disse voltando a olha-la - tudo muito claro para você, sempre disse que não poderia dar a você o amor que realmente merece!

- Ótimo! - ela se levantou e veio na sua direção, parando a sua frente - A culpa disso tudo, agora é só minha!

- Cho, vamos parar com isso! - ele suplicou a ela, quando fez menção de toca-la, ela se afastou.

- Quer saber, eu realmente tenho culpa - ela deu um longo suspirou irritada - aonde eu estava com a cabeça, quando achei que poderia fazer você esquecer ela.

- Eu sinto muito... - disse, e estava sendo verdadeiro - Minha intenção nunca foi magoa-la!

- Pois você realmente fracassou, Harry! - o olhou com ressentimento e voltou a se sentar - Sempre relevei tudo... sempre tentei me convencer que um dia você pudesse superar...

- Eu nunca vou superar, e você sabe disso!- ele disse amargamente

- Você nunca vai superar, por que se sente culpado - ela o encarou com raiva e Harry paralisou, se ela queria um ponto fraco, definitivamente, agora ela tinha achado - Por que insiste em guardar tudo isso só para você. Ah... espere, esqueci que você costuma desabafar com a Granger, em vez de mim que sou sua namorada!- disse irônica

- Para com isso! já cansei de lhe dizer que Hermione é minha amiga, que aliais é casada com meu melhor amigo! - ele explicou impaciente, começando a ficar com ódio da oriental a sua frente.

- Sabe, competir com a Granger, seria realmente mais fácil! - a garota se levantou e abriu o armário - Já faz três anos que namoramos e você confia mais nela do que em mim! - Harry girou os olhos. Cho era realmente insuportável quando queria fazer cena de ciúme e tudo aquilo estava ficando ridículo. Ele queria voltar a se deitar, tudo estava bastante ruim, sem ela complicar - Por que com certeza é a Granger, que fica ouvindo o seu namorado sonhar com a outra, ou que ouve o nome da outra, sendo sussurrado quando esta fazendo amor com ele! - gritou furiosa .Harry ficou estático, nunca havia se dado conta de que pronunciava o nome de Gina, ele não podia Ter feito isso, não sabia o que dizer, sabia que as vezes, nessas horas pensava em Gina. Cho voltou a falar com um tom de voz que Harry não reconheceu, de tão sem emoção que saiu - Ou se é que você se dava conta, de que estava fazendo amor comigo, ou com ela ! - Harry a fitou, e Cho estava pegando uma mala de dentro do armário.

- O que você esta fazendo? - perguntou severamente

- O que eu devia Ter feito a muito tempo! - concluiu, fazendo movimentos com a varinha, e suas roupas apareciam dobradas na mala. - Te deixar viver em paz, com sua querida Weasley, quem sabe um dia você acorda... - fechou a mala e o fitou - ... e se de conta que ela já não existe mais!

Sua vontade era de bater em Cho, mas ele seria incapaz de tal ato, admitia para si mesmo que se certa forma ela tinha razão, mais o impacto daquelas palavras o machucou .

- Pelo menos espere amanhecer! - disse rispidamente, quando a oriental pegou a mala e já estava saindo do quarto - Ainda são quatro da manhã!

- Não precisa se preocupar agora, Harry!- ela parou na porta e se virou, para encara-lo novamente - Não acha que já esta tarde, para mostrar certos afetos! - ironizou novamente - Eu vou via floo, direto para casa da Marieta!- ela saiu do quarto e Harry a acompanhou, não iria a impedir, por que de certo modo achava até melhor que isso acontecesse.

- Cho! - chamou ele quando a garota iria entrar nas chamas verdes, ela se virou, e ele viu esperanças em seus olhos, talvez estivesse pensando que ele pediria para ela ficar - me desculpa, por tudo! - a oriental pareceu um pouco decepcionada com as palavras ditas, não era isso que espera e queria ouvir.

- A gente se vê, Harry! - a garota sumiu nas chamas, e Harry se deparou com o vazio da casa.

Não sabia dizer se estava aliviado ou triste pela saída de Cho, voltou ao seu quarto e se deitou. Seu corpo dolorido, pareceu relaxar mais sua mente não. Ainda vinham flashs da discussão, das palavras ditas por Cho. Nunca devia Ter achado, que poderia se relacionar mais uma vez. Por que não poderia viver feliz, sem Ter Gina por perto.




N/A: Zoiê!!!! =D

Antes que os Fãs de Harry e Cho me matem, tenho que dizer, que isso realmente foi preciso!!! O Harry merece coisa melhor!!!! ( uahuahuah!!). Agradeço as comentários que tenho recebido = ) , e eles me deixam cada vez mais feliz! Para quem está lendo e ainda naum comentou... Está esperando o quê Comentem!!! Afinal quero ouvir opiniões ; )
Bjs a todos : x

Próximo Cap - Alucinações, sinais e lembranças. Por que tudo pode ficar mais confuso do que está!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.