Lembranças, doces lembranças

Lembranças, doces lembranças



Assim que Hermione entrou no seu quarto, trocou de roupa, foi até o banheiro e em seguida deitou na cama. O sono foi totalmente embora nesse momento e ela resolveu pegar um livro para ler. Seu olhar recaiu sobre a mesinha ao lado da cama, lá estava uma foto dela e de Alexa quando a menina tinha apenas alguns dias de vida, não pode deixar de sorrir.
A morena se lembrou de como a sua vida era completamente diferente há apenas cinco anos. Ela nunca vai se esquecer do dia em que tudo mudou.

*Flash back*
Era um sábado de manhã no largo Grimmauld número doze, Harry, Hermione e Gina estavam na sala assistindo televisão, enquanto Luna e Rony tinham saído para comprar as coisas da festa que fariam mais tarde para comemorar a vitória da Ordem sobre Voldemort, que tinha acontecido há alguns dias atrás.
- Eu ainda não acredito que vocês me convenceram de fazermos essa festa! – a morena disse.
- Admita Mione, você também queria essa festa – Harry disse – Todos precisam se divertir um pouco!
Hermione não disse mais nada, apenas voltou a olhar para a televisão. Nesse momento, a campainha tocou.
- Eu atendo! – Gina disse, se levantando do sofá.
Assim que a ruiva abriu a porta, encontrou do outro lado, o homem alto, forte e de cabelos pretos.
- Bom dia Gina, a Mione está aí? – ele perguntou.
- Está sim Vitor! – ela disse – Mione! – completou, virando-se para a amiga.
A morena se levantou e foi até o lugar onde os outros dois estavam.
- Oi Vitor! – falou dando um selinho de leve nos lábios do rapaz – O que você está fazendo aqui?
- Precisamos conversar! – ele disse – Sozinhos! – completou, olhando para Gina e Harry.
- Vamos até o meu quarto! – ela disse, indo em direção as escadas.
Hermione e Vitor Krum começaram a namorar no casamento de Gui e Fleur, onde se reencontraram depois de três anos. Durante a guerra, como a morena foi junto com seus dois melhores amigos procurar a horcruxes, os dois continuaram a se comunicar por carta.
Quando chegaram no quarto dela, a garota sentou-se na cama, enquanto ele permaneceu em pé.
- O que você queria falar comigo? – ela perguntou.
- Bem Hermione, você sabe que eu só vim para a Inglaterra por que Voldemort invadiu o meu país e estava matando todos que não passavam para o lado dele – viu a morena balançar a cabeça afirmativamente – Com o fim da guerra, decidi que é melhor voltar para a Bulgária.
- Está certo! – ela disse – Não vou fazer nada para te impedir, podemos continuar a nós falar por carta.
- Eu quero que você vá comigo! – ele disse – Eu te amo! Vá morar comigo e em breve nos casamos.
- Olha Vitor, eu adoraria! – ela começou a falar – Mas em setembro vou começar a trabalhar no profeta diário e também não posso abandonar os meus amigos.
- Eu entendo! – respondeu sentando ao lado da namorada – Já que eu vou embora amanhã, o que acha de termos uma noite inesquecível hoje?
- Acho que ainda não estou preparada para assumir um relacionamento mais sério dessa maneira – respondeu, se afastando dele – Só tenho 18 anos e não estamos namorando nem há um ano.
- Mas eu te amo! – ele disse – E se você me amasse de verdade, faria isso.
- Eu nunca disse que te amava, Vitor! – respondeu – E se você acha que isso é uma prova de amor, devemos terminar.
Ele não disse mais nada, apenas saiu do quarto.
Hermione desceu as escadas lentamente e quando chegou a sala, encontrou seus amigos sentados no sofá.
- O que aconteceu com o Vitor? – a ruiva perguntou – Ele saiu que nem um louco daqui!
- Nós terminamos! – viu a amiga se levantando e a abraçando – Mas não se preocupe, foi melhor assim, não ia dar certo.
Os três voltaram a assistir televisão até que os outros dois voltaram.
A festa estava bastante animada, todos estavam dançando com exceção de Hermione que estava sentada em uma poltrona. Depois de algumas horas, ela percebeu o que realmente havia acontecido, mesmo não amando o namorado, já estava acostumada a tê-lo por perto e seria estranho a partir de agora.
Harry estava verificando se todos estavam bem quando viu a sua melhor amiga sozinha perdida em pensamentos, não pensou duas vezes, ao ver Dobby passando ao seu lado com uma bandeja cheia de copos, pegou um e foi em direção a morena.
- Não fica assim Mione! – ele disse, sentando-se no braço da poltrona em que ela estava sentada e colocando o copo em sua mão – Se o Krum te amassa de verdade, não te obrigaria a dormir com ele.
- Eu sei disso! –respondeu, observando atentamente o copo em sua mão – Isso é Wisky de Fogo, Harry!
- Eu sei! – respondeu, pegando outro copo da bandeja do elfo que passava por eles naquele momento – Vamos aproveitar pelo menos essa noite e quebrar algumas regras, é uma festa – completou, tomando todo o conteúdo do copo em suas mãos.
Hermione o olhou desconfiado, mas também virou o seu copo.
- Assim está melhor – ele disse, pegando mais dois copos e entregando um para a amiga. E os dois tomaram toda bebida, novamente.
Depois de mais algumas doses de Wisky de fogo, a morena estava se sentindo bem melhor. Ela e Harry riam bastante, embora não soubessem muito bem do que.
- Vamos dançar? – o moreno perguntou, depois de começou a tocar uma música mais calma.
Eles foram para a pista de dança, estavam um pouco desengonçados, mas não se importavam com isso.
- Já disse que você está linda hoje? – ele perguntou, sussurrando no ouvido da amiga – Eu queria muito te beijar.
- Então por que não beija? – ela perguntou, rindo mais do que o normal.
E foi o que ele fez, a beijou com vontade enquanto e morena correspondia com a mesma intensidade.
A festa continuou da mesma maneira. Harry e Hermione pararam de dançar e voltaram para a mesma poltrona em que estavam e lá, continuaram a se beijar até que todos os convidados foram embora.
A morena abriu os olhos por um minuto enquanto o rapaz deixava os seus lábios e passava a beijar o seu pescoço. Foi nesse momento que percebeu que não havia mais ninguém no local.
- Harry! – ela disse, o fazendo se afastar de si – estamos sozinhos, todos já foram dormir. Também, já é de madrugada! – disse, olhando para o relógio, os dois começaram a rir.
Continuaram a rir por mais alguns minutos, até que voltaram se beijar.
- Acho melhor irmos dormir também! – a morena disse.
- Tem razão! – respondeu dando um selinho nos lábios da amiga – Mas eu não quero ficar longe de você essa noite.
- Nem eu! – ela disse.
Voltaram a se beijar por mais alguns minutos, depois levantaram da poltrona e foram subindo lentamente as escadas.
Quando Hermione acordou no dia seguinte sua cabeça doía muito, aqueles Wiskys de fogo não fizeram bem, assim que consegui abrir os olhos percebeu que não estava no seu quarto, um par de mãos estavam e sua cintura, e quando olhou direito viu que estava sem roupa. Quando se virou, tomou um grande susto, Harry estava dormindo ao seu lado, nesse momento, lembranças da noite anterior vieram a sua mente, sabia que estavam bêbados, mas não podia acreditar que haviam ido tão longe.
Nesse momento, o moreno começou a se mexer. Colocou a mão na cabeça, um sinal de que também estava sentido dor. Quando abriu os olhos ficou fitando a amiga, muito assustado.
- Mione, o que você está fazendo aqui? – ele perguntou.
- E você ainda pergunta! – diz em um tom sarcástico – Acho que a maneira que estamos responde tudo.
Ele se sentou na cama e colocou as mãos na cabeça como se pensasse.
- Isso não devia ter acontecido! – foi tudo que conseguiu dizer.
- E você acha que eu não sei! – ela disse.
Os dois se encaram por alguns minutos.
- Eu não quero que isso estrague a nossa amizade – o moreno começou a falar – Estávamos bêbados, não tínhamos controle dos nossos atos – continuou – Mas acho melhor que isso tudo fique somente entre nós.
- Eu concordo! – ela respondeu, antes de se levantar ainda com segurando o lençol contra o corpo – Será que você pode se virar?
Ele obedeceu, depois que já estava vestida disse que o amigo podia virar. Logo depois ela foi para o seu próprio quarto.
*Fim do flash back*

Hermione riu se lembrando do acordo que os dois fizeram. Tudo estava indo perfeitamente bem, até que ela descobriu que aquela noite teve uma conseqüência, e não foi o fim da amizade deles.

*Flash back*
Algumas semanas se passaram desde a festa e todos estavam na perfeita calma. Gina e Luna estavam passando as férias com o trio, já que as duas teriam que voltar para Hogwarts em setembro para terminarem seu último ano.
A ruiva estava subindo lentamente as escadas, estava cansada de ver seu irmão e a namorada se beijando por todos os cantos de casa, ela não tinha vocação para ser vela. Resolveu ir até o quarto de Hermione para conversarem, pois fazia muito tempo que as duas não faziam isso. Assim que entrou no quarto da amiga percebeu que ela não estava, olhou para porta do banheiro e viu que luz estava acesa em seguida, ouviu barulho de descarga e em seguida a morena apareceu com a cara um pouco pálida.
- Está tudo bem Mione? – ela perguntou, indo até a amiga, ficando preocupada.
- Sim! – respondeu, caminhado até a cama e se sentando – É só um mal estar, deve ter sido alguma coisa que eu comi.
A ruiva suspirou, sabia que tinha alguma coisa com Hermione, mais que ela não iria admitir, era muito teimosa para isso.
- Gina! – a morena voltou a falar – Será que você pode me deixar um pouco sozinha, eu preciso descansar.
- Está bem! – respondeu levantando da cama e caminhando até a porta – Se você quiser posso pedir para o Dobby trazer uma poção para enjôo ou um chá
A morena apenas balançou a cabeça negativamente.
- Espero que você melhore logo! – Gina disse.
- Pode deixar que eu estou ótima! – disse, com a cabeça baixa, fitando seus pés descalços.
- Agora só me resta voltar para a sala e continuar a servir de vela do Rony e da Luna – completou antes de sair, fazendo a amiga rir, baixinho, também.
Assim que ruiva saiu, Hermione sentiu, novamente, algo revirar o seu estomago. Ela correu até o banheiro e vomitou de novo, já fazia alguns dias que estava se sentindo mal logo pela manhã, tinha uma vaga idéia do que poderia ser, mas não queria pensar nisso.
Os dias rapidamente se passaram, os enjôos matinais da morena continuaram e algumas vezes se estendia para o resto do dia, o que deixava Gina muito preocupada. Isso, com certeza, não era normal.
Em um sábado pela tarde, Harry e Rony foram assistir a uma partida de quadribol. As três garotas estavam na cozinha conversando enquanto Dobby preparava uns biscoitos para que comessem com chá.
- Estou com muito medo de fazer os N.I.E.M’s! – a loira disse – Rony disse que são muito mais difíceis que os N.O.M’s!
- Ele está exagerando, não estava tão difícil assim! – Hermione disse – Tenho certeza de que as duas irão muito bem nos exames.
Nesse momento, o elfo doméstico colocou uma bandeja cheia de biscoito de chocolates.
- Aqui estão! – ele disse, com uma reverencia – Espero que esteja ao gosto das senhoritas.
- Obrigada Dobby! – a morena falou, sorrindo e pegando um biscoito.
Assim que ela o colocou na boca, sentiu novamente o embrulho no seu estomago, saiu correndo da cozinha com uma das mãos cobrindo a boca.
- Será que os biscoitos que Dobby fez não ficaram bons? – o elfo perguntou, se preparando para bater em sua cabeça com o bule de chá.
- Não é isso Dobby} – Gina disse rapidamente, o impedindo – A Mione já está se sentindo meio enjoada há alguns dias.
- É verdade! – outra falou – O que será que a Mione tem? Ela devia ir ao médico!
- Concordo com você Luna, ela devia procurar um médico! – ela disse, colocando uma das mãos no queixo – Não é normal se sentir mal por tanto tempo.
A ruiva ficou pensando por alguns minutos.
- Será? – perguntou a si mesma, antes de se levantar e ir em direção as escadas.
Foi até o quarto da amiga e a encontrou deitada na cama com a cara enfiada no travesseiro, teve que chegar mais perto para perceber que ela estava chorando.
- O que houve Mione? – ela perguntou passando a mão pelos cabelos da amiga.
- Eu não sei Gina! – respondeu, levantando para olhar melhor a ruiva, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar – Estou com medo do que possa ser esses enjôos.
- E o que você acha que é? – ela perguntou.
A morena voltou a chorar, Gina a abraçou.
- Eu... – começou a falar, com a voz um pouco rouca – Eu acho que estou grávida.
A outra garota sorriu, imaginou que pudesse ser isso, mas não podia fazer uma pergunta dessas para a amiga.
- Mas isso não é bom, amiga? – ela perguntou, abraçando a morena – Estou muito feliz por você.
- Mas isso é terrível! – ela disse se levantando da cama e começando a andar em círculos pelo quarto – Se for mesmo verdade, minha amizade com o Harry está ameaçada.
- O que tem ele a ver com isso? – a ruiva perguntou.
A outra respirou fundo e sentou-se ao lado da amiga mais uma vez.
- O Harry é o pai! – respondeu, fazendo a outra ficar boquiaberta – Lembra no dia da festa e que eu e o Harry havíamos bebido um pouco demais? – ela balançou a cabeça afirmativamente em resposta – Acabou acontecendo.
Gina continuou a encarar a amiga por alguns minutos.
- De qualquer maneira, você precisa confirmar se vai mesmo ter um bebê – disse, se levantando e pegando a varinha que estava no bolso da calça – Eu conheço um feitiço-teste de gravidez que minha mãe me ensino quando eu fiz 16 anos.
Retirou um fio de cabelo da morena e apontou a varinha para ele dizendo algumas palavras mágicas, em questão de segundos o único fio se transformou em dois.
- O que isso significa? – Hermione perguntou, estava extremamente nervosa.
- Positivo! – respondeu com um sorriso nos lábios – Você está grávida.
A morena sentou a cama sem emoção, parecia mais pálida do que há minutos atrás.
- Acho que agora você sabe o que fazer! – a mais nova falou – Tem que contar para o Harry.
- Eu não vou fazer isso! – respondeu como uma criança birrenta – Prometemos que nunca mais comentaríamos sobre aquela noite, não posso dizer que estou esperando um filho dele.
- Mas você já parou para pensar que a barriga vai crescer! – disse – Ele vai começar a desconfiar.
- Penso nisso depois! – completou bastante certa de sua decisão – E espero que você também mantenha em segredo.
- Não contarei a ninguém! – a ruiva disse, parecendo um pouco chateada.
*Fim do flash back*

Hermione sabia perfeitamente que essa atitude que tomou foi muito infantil, mas foi o que conseguiu pensar no nervosismo do momento. Ainda se lembrava perfeitamente do dia em que ele descobriu toda verdade.

*Flash back*
As semanas estavam se passando lentamente. Logo depois da conversa que teve com Gina, Hermione marcou uma consulta com um médico trouxa e descobriu que estava tudo bem com o seu bebê, mas nada a fez mudar de idéia com relação a contar a Harry sobre a gravidez, mesmo com toda a insistência da ruiva.
O aniversário do moreno estava chegando e os membros da Ordem da Fênix decidiram fazer uma festa para ele na antiga casa da família Black.Na véspera da comemoração, Rony, Gina e Luna saíram com a senhora Weasley para comprarem as coisas da festa, Hermione preferiu ficar em casa, pois estava se sentindo um pouco enjoada (os outros acharam estranha atitude da amiga, pois única que sabia de toda a verdade era Gina).
A morena estava em seu quarto lendo um livro, havia tomado um chá e estava se sentindo bem melhor, de repente ela vê a porta se abrindo e Harry entrando no local.
- Oi Mione! – ele disse, se sentando na cama da amiga – Ainda bem que você ficou em casa, tenho alguém para conversar.
Ela sorriu, em seguida fechou o livro e o colocou na mesinha ao seu lado.
- O que você quer conversar? – perguntou.
- Nada de especial! – respondeu, se aproximando mais da morena, a deixando extremamente desconfortável – Pensei que poderíamos colocara o papo em dia – continuou – Desde aquela noite que não conversamos direito.
- Prometemos nunca mais falar daquela noite! – ela disse, se afastando do amigo, tinha medo de acabar contando tudo para ele.
- Eu sei, me desculpa! – ele disse – Mas, por favor, vamos conversar.
Hermione se aproximou dele e sentou-se novamente na cama. Nesse momento, sentiu novamente enjôo. Já estava se tornando algo tão normal na sua vida que já caminhou normalmente até o banheiro para vomitar.
O moreno ficou muito preocupado e a seguiu, quando entrou no banheiro a garota estava ajoelhada em frente ao vaso e vomitava. Harry ajudou a lavar o rosto e depois a fez deitar na cama,
- Não quer que eu traga um chá? – perguntou, se sentando em uma cadeira perto da amiga – Vai fazer bem para o seu estomago.
- Não precisa! – ela respondeu – Daqui a pouco eu estarei melhor – E era verdade, nas últimas semanas ela percebeu que bastava ficar alguns minutos deitada e os enjôos passavam rapidamente.
- Sabe Mione! – o moreno começou a falar – Eu tenho percebido que há algumas semanas você tem se sentindo, você devia procurar um médico para ver se é alguma coisa grave.
Nesse momento Hermione começou a chorar, Harry não sabia o que estava acontecendo, mas mesmo assim abraçou a amiga permitindo que a amiga chorasse no seu ombro.
A morena percebeu que não adiantaria esconder nada dele, pois eram amigos e reparavam muito um no outro. Afastou-se dele e respirou profundamente várias vezes para criar coragem de contar tudo.
- Bem Harry, - começou a falar, o moreno passou a olhar atentamente para a amiga – Eu sei que prometemos não falar mais daquela noite que passamos juntos eu até briguei com você há poucos minutos, mas agora as coisas mudaram – deixou de encarar o amigo como se tivesse receio de olhá-lo – Eu estou grávida.
O moreno ficou algum tempo apenas olhando a garota a sua frente. Em seguida, dirigiu uma das mãos diretamente a barriga dela e começou a sorrir a medida que fazia movimento circulares naquela região.
- De quanto tempo você está? – foi a primeira coisa que conseguiu falar depois de vários minutos.
- Um mês e meio! – ela respondeu, também com um sorriso bobo nos lábios.
Harry a abraçou.
- Esse é o melhor presente de aniversário que eu poderia receber na minha vida – sussurrou no ouvido da morena – Sei que não planejamos nada e nem ao menos estamos juntos, mas mesmo assim eu estou feliz.
Continuaram a se encarar por alguns minutos, foi um momento mágico para os dois que mais ninguém conseguiria explicar.
- Eu sei que você está assustada com tudo isso! – voltou a falar, olhando diretamente nos olhos castanhos da amiga – Mas eu prometo que vou pensar em uma solução.
Continuaram conversando durante mais algum tempo até que os outros chegaram.
*Fim do flash back*

Hermione ainda não conseguia acreditar que tudo que aconteceu com ela depois disso. No dia seguinte, Harry anunciou para todos os convidados da festa que eles teriam um bebê (o que a quase fez morrer de vergonha, pois seus pais estavam presentes) e logo depois a pediu em casamento. Os dois conversaram depois, pois a morena não estava muito certa disso, então ele disse que os dois só se casariam por causa do bebê e que continuariam da mesma maneira de sempre, somente amigos.
O casamento aconteceu apenas algumas semanas depois, foi apenas uma cerimônia civil na antiga sede da Ordem da Fênix. Alguns meses depois. Alexa nasceu, esse foi o dia mais feliz da vida dos dois. Menos de um ano depois, Harry foi promovido a chefe do departamento de Aurores e assim ganhou uma casa para morar e fez questão que sua “esposa” e sua filha fossem viver com ele.
A morena sorriu a se lembra de tudo isso. A filha realmente fazia a sua vida muito especial e ela era muito feliz ao lado do amigo, que sempre teve um carinho muito grande por ela. Virou-se na cama e dormiu em seguida.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.