Sozinha.



Ela sentia que ele estava cansado e ofegante, ele corria rápido, logo ela sentiu folhas batendo em seus braços, estavam entrando em uma floresta, ele foi diminuindo a velocidade, Sophie conseguiu finalmente olhar para cima, viu o rosto dele meio cortado e com alguns filetes de sangue, ele tinha se cortado com os galhos da floresta, ele parou, e olhou em volta com a maior cautela que ele poderia ter, deixou ela no chão e a olhou, Sophie não o olhava, mas quando levantou o olhar, o verde esmeralda se encontrou com o azul gelo e os dois ficaram nesse olhar por muito tempo, mais tempo que imaginavam, até que um barulho ecoou de longe e Scorpios desviou rapidamente o seu olhar do dela, prestando muita atenção para o começo da floresta, o lugar da onde havia surgido o estrondo.

Ele tirou a varinha e ficou pronto para duelar se fosse preciso, o queixo pontiagudo do Malfoy estava para cima, mostrando que ele não se rebaixaria a ninguém, que ele estava ali sempre para protegê-la, ela também segurava sua varinha e andava em passos lentos até ele, quando estava perto dele, ele se virou e lançou um feitiço por cima da cabeça de Sophie que acertou algo no fundo da floresta, ela soltou um grito e se abaixou.

-Me perdoe Sophie, tem alguém ali... – Ele a olhou e logo olhou para o fundo da floresta, o vulto se levantava e saia correndo para o centro da floresta. – Não estamos seguros Sophie. Onde estão suas coisas?

-Elas estão no trem. – Disse Sophie ainda olhando para ele. – Minha gata... Eu preciso dela Scorpios. Vamos lá buscá-la!

-Não podemos sair daqui, é só uma gata Sophie, sua segurança é mais importante. – Ele estava sério.

-Ela é muito importante, ela pode ajudar Scorpios!

-Como uma gata pode nos ajudar? – O instinto Malfoy começava a fluir pro Scorpios.

-Ela é diferente de todas as outras Scorpios, é sério, precisamos buscá-la. – Os estrondos ao fundo começavam a aumentar, mostrando que o conflito vinha logo atrás deles. – Afinal, por que toda essa briga?

- Querem você, para pegar seu pai. Por isso você tem que ir para longe, o mais rápido possível. – Ele falava em um tom seco, como se estivesse meio engasgado, o olhar dele tinha mudado.

Scorpios a olhava com certo rancor no olhar, por que ele a olhava assim? Como se estivesse com raiva dela? Ela não sabia responder.

– Ande, corra o mais longe que puder, vá para casa.

Dizendo isso ele se virou, como se ela não importasse mais. O que havia acontecido? Como havia acontecido? Ela não estava entendendo mais nada. Ela se deixou escapar uma lágrima cheia de tristeza e desprezo, como ela havia amado aquele Malfoy? Ele era igual a todos os Sonserinos, usava quem ele pudesse achar pelo caminho.

Ela não ia aceitar ir para casa sem suas coisas. Eram realmente preciosas para ela, principalmente sua gata.

Ela passou ao lado dele com um esbarrão e saiu correndo em direção ao trem que estava com o último vagão em chamas.

Ela corria pela neve escorregadia e era empurrada pelas pessoas que queriam fugir, não podia ser vista, o frio era imenso, os pés dela estavam congelando, seus olhos grandes e verdes estavam ficando secos, ela chegou perto de um vagão e entrou nele silenciosamente, com passos leves como de um gato, foi andando pelo corredor do trem, vendo crianças de sua idade chorando desesperadas pelos pais, correndo para fora do trem e se encontrando com outras maiores e monitores atrás de seus alunos perdidos. Ela continuou andando pelos vagões do trem e cada vez mais via a destruição que haviam causado, praticamente por sua causa.

Chegou ao vagão mais destruído, tinham muitas marcas nas paredes e ela ouvia um miado que estava bem ao fundo, tinha certeza que era o de Ágata. Ela começou a andar e passar a mão nas paredes do trem, elas estavam com marcas fundas, ela observava e ia até o vagão em que a gaiola de Ágata estava, ela deu um suspiro de alívio quando viu que a gaiola estava intacta, no bagageiro, rapidamente pegando ela e soltando a gata, que logo foi para seu colo, a fitando com seus olhos misteriosamente rosa.


-x-
N/A: Genten, eu to gostando de escrever esse negócio viu?
Eu viajo demais, eu sei! XDD
Gente, desculpa pelos capitulos estarem tão pequenos, os próximo~s vão ser maiores, Eu PROMETO!
Obrigada pelos comentários, principalmente a Bruxinha Mione!
Bruxinha Mione, se quiser meu msn é só pedir, adoro seus comentários e também adorei suas fics. *-*
Meu msn é [email protected]
Obrigada mesmo, Beijos! ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.