Amor indestrutível

Amor indestrutível

A\' toca já não era mais a mesma. Claro! Os preparativos do casamento de Ron e Hermione contagiavam a todos, e tudo estava na mais perfeita ordem. Hermione estava contagiante com seu vestido de noiva, já Ron só pensava na lua - de - mel **** Oi gente! Não sou muito bos em resumos, mas garanto que a fic é boa (pelo menos eu axo! rs) Bom, espero que gostem! Bjos gente!!! MINHAS OUTRAS FICS: A Walk To Remember R/Hr http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29318 Capa novaaaaa! • POR FAVOR, SE PUDEREM DÁ UMA PASSADINHA LÁ, E DIZ O QUE ACHOU, AH E EPROVEITANDO PARA AGRADECER A TODOS QUE JÁ COMENTARAM, NAS MINHAS FANFICS, BEIJO A TODOS!!! By: Strª Weasley

Compartilhe!

anúncio

Comentários (19)

  • Rebeca Viana

    Adorei mas fiquei triste pq vc matou o Rony, chorei mto viu, podia ter matado outros mas n ele, a Mione e eles são perfeitos juntos.

    2012-03-11
  • Rebeca Viana

    Adorei mas fiquei triste pq vc matou o Rony, chorei mto viu, podia ter matado outros mas n ele, a Mione e eles são perfeitos juntos.

    2012-03-11
  • Trícia Guima

    Olá, estava lendo todas as fic R/Hr e encontrei a sua, apesar de muito triste, mas queria corrigir um erro aí.    O Rony nasceu no dia 1 de março de 1980 (isso é confirmado no sexto livro quando ele é envenenado), quem nasceu em 1979 foi a Hermione e não o Rony.

    2010-11-28
  • alline

    né por nada nao....mais eu nao gostei mto...vc matou o coitado do ron que demorou pra se declarar pra mione ele já era pai e nem pode ver os meninos crescerem...sacagem..e o final???que foi aquilo???pelo amor de Merlim....e até parece que o Voldemort iria marcar um duelo com harry!se quisesse o pegaria a quaquer hora...algumas coisas nao fizaram sentido..mas a capa salvou...pq o resto...²

    2010-06-19
  • JOSY CHOCOLATE

    Gosteiiiiiiiiii, mas fiquei triste tadnha da Mi! todo mundo acha que ela tem que sofrer, mas ficou emocionanate! um beijo!

    2008-11-16
  • Thiago Florencio

    Pessoal estou passando aki para divulgar uma fic que estou lendo o nome dela é: *Como tem que ser*Desvende 19 anos ocultos É de autoria de: Lore Weasley Potter, ainda está em andamento e se encontra na Floreios, é uma excelente fic está entre as 10 mais lidas da FeB a um bom tempo, hoje tem mais 2800 leitores e mas de 3200 comentários, ela traz de uma forma muito bem escrita e emocionante os 19 anos que J.K pulou do ultimo capitulo ao epilogo em RdM. Tá ai uma sugestão quem sabe vocês aceitam, na minha humilde opinião esta no top 10 das melhores fic que já li, desde que comecei a ler fic de HP. o link da fic é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23837 Valeu

    2008-10-06
  • Ah, safada! Vc voltou pra floreios, neh?! hahaha Bjukx e a kpa tá linduxa!!!

    2008-07-18
  • http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=22929 oi, dá uma lidinha, por favor, não é romance, mas vê se gosta ok?:*

    2008-04-08
  • Tita Ginny Lily

    agora teh eu entrei em depressão, queremos Ronald vivo!!! Hermione, não chora!!! eh sério, to em depressão... fico muito lindo !!! Desculpa eu ter faltado nas suas fics, eh q fazia um tempinho q eu não entrava na floreios, mas cá estou eu para ler outra de suas fics!

    2008-03-12
  • Lisa Prongs

    carooooool, amei sua fiic. ta MUITO fofa, parabens, voce tem futuro. beeijo ;*

    2008-03-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.