O último Expresso Hogwarts



Os professores chamaram os alunos e fizeram quatro grandes filas, depois Filch os conduziu até o Expresso Hogwarts. Quando estava quase chegando, Harry lembrou com um aperto no coração que não tinha se despedido de Hagrid, e sabia que talvez iria demorar para reencontra-lo. Mas quando chegou, viu que Hagrid estava a sua espera, com Canino muito saudável ao seu lado. Harry foi ao encontro de Hagrid quase correndo e o abraçou muito forte, ele fora seu amigo durante tantos anos... e agora tinha chego a hora do adeus. Hagrid apesar do tamanho, não se conteve e começou a chorar, Rony se segurou, mas Hermione estava com os olhos vermelhos. Após se despedirem, entraram no trem e procuraram uma cabine vaga, mas viram Luna e Neville sozinhos e resolveram entrar na mesma, logo após Gina também chegou.
Luna como sempre, estava com seu exemplar de O Pasquim, Rony estava ensinando xadrez a Hermione, Neville lia um livro de Herbologia, e Gina logo adormeceu.
Depois de um tempo Luna e Neville começaram a falar sobre plantas e sobre um inseto chamado Mimbulóides, que Luna afirmava ser o que deixava a planta fértil. Harry virou a cabeça para o lado e viu que na cabine a sua frente estava Ernesto Mcmillan estava abraçado com Cho Chang, Harry virou-se de novo e quando voltou a olhar para fora, Cho e Ernesto estavam aos beijos, e Harry percebeu que talvez Cho gostasse de ser consolada enquanto chorava. Harry levantou e saiu da cabine para ir comprar alguma coisa para comer, já fazia horas que estavam viajando. Ele passou pela cabine onde Draco Malfoy e Pansy Parkinson estavam sozinhos, a garota estava deitada ao colo de Malfoy, Harry teve a impressão de um leve sorriso ter surgido naquele rosto pontudo, mas não alimentou muitas esperanças, mesmo assim fez um leve aceno de cabeça.
Depois de ter comprado um bolinho de abóbora voltou para sua cabine, deu uma olhada de leve para o lado e viu que Cho ainda estava ali aos beijos com Ernesto.
Quando entrou na cabine encontrou todos dormindo, exceto Gina, que acabara de acordar e estava levantando-se. Harry ficou parado na porta observando Gina, parecia que ela estava ainda mais linda, e que seus cabelos ruivos estavam mais brilhosos que o normal. Ela passou as mãos em seus cabelos e disse:
_ Hum...A viagem me deu fome, também vou comprar algo para comer.
Harry ficou parado na porta, imóvel e só depois de algum tempo percebeu que ela queria passar.
_Gina...é...você... – Harry estava gaguejando tanto que não podia ter controle – acabou...nada pra atrapalhar...você...sabe...queutamo...quero dizer que eu te amo – Harry falou as ultimas palavras tão alto que acordou todos que estavam na cabine.
Gina pulou em seu pescoço e beijo-o de uma forma que Harry teve a certeza que jamais esqueceria, o beijo parecia ter demorado horas. Quando enfim se distanciaram perceberam que todos estavam olhando e Harry corou rapidamente. Harry viu a mão de Rony deslizar sobre a de Hermione, e então foi tão rápido que Harry não pode ter certeza de quem beijara quem.
A viajem depois disso pareceu passar rápido, quando perceberam já era fim de tarde e já estavam chegando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.