Capitulo 9–Pagando pelo pecado



Capitulo nove – Pagando pelo pecados

Estava feito, sempre é bom cortar o mal pela raiz, agora Morgan entendia isso. O sangue estava espalhado pelo chão deixando o chão de mármore completamente vermelho. O punhal estava bem onde era o coração.

Harry e Gina entraram correndo na cozinha e pararam subitamente ao verem a cena. Ficaram chocados. Esperavam ver Rony quase matando Johnny, mais não foi isso que presenciou. Morgan estava um pouco mais a frente deles.

Johnny não estava morto mais em poucos segundos estaria. Sem o coração pra bombear a sangue ele teria uma hemorragia interna que já devia estar acontecendo. Se aproximou da sua vitima, ele olhava um pedido de suplica em silencio. Ela selou os seus lábios no dele e cravou ainda mais o punhal, seus olhou tinha lagrimas, estava tudo acabado.

Hermione por um breve momento achou que Morgan a mataria, mas não o fez. Naquele momento ela tinha lhe olhado com ódio, mas o ódio não era pra ela e sim para o que Johnny havia lhe transformado. Johnny Havia acabado com a vida dela e somente ela poderia fazer o mesmo com ele.

Os mortos não contam historias. Os mortos não fazem mal. Os mortos estão mortos.

– Eu te amei tanto, Johnny, mas tanto. Eu só queria um pouco de carinho... Era pedir demais? Achou mesmo que eu ia estragar a vida da única pessoa que realmente quis ser minha amiga? Você não merece perdão! Maldito seja o dia que você entrou em minha vida. Você riu quando eu disse que te amava, ria mais, pois digo ainda que te amo!

Retirou o punhal do coração dele deixando-a completamente manchada de vermelho. Olhou para o punhal com a qual tirou a vida de seu grande e único amor. Com uma lagrima solitária descendo timidamente no seu rosto ela lambeu o sangue dele que havia nela saboreando aquela sensação.

– Apesar de tudo você ainda viverá dentro de mim. Seu sangue continuará em minhas veia pulsando em meu coração.

Fez um corte pequeno nos lábios dele assim como o fez no dela, selando assim o beijo... O ultimo beijo.

– Você conseguiu destruir minha vida, só eu tinha o direito de destruir a sua! Você levou um parte de mim que nunca mais quero ser...

Calados, eles viram tudo, Hermione viu que realmente o amor pode curar ou destruir.

Rony jamais imaginaria ver uma prova de amor tão trágica.

Harry viu que não era só ele que sofreu a vida toda, tinha outros tipos de sofrimento.

Gina viu que Morgan no final de tudo era tão má quanto era tão boa. Tinha tanta maldade quanto tinha de bondade. Ela era o centro de tudo, as duas partes de uma mesma moeda.

Eles viram, eles presenciaram, agora eles sabiam: O amor é mortal!

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Desde que seus pais morreram, ela nunca tinha se sentido tão sozinha, tão triste, tão venerável.

Previa o que o destino lhe reservava, por incrível que pareça ela não sentia mais medo, não sentiria mais medo. Estava acabado. Harry foi para os jardins com Gina para acalmá-la um pouco e chamar alguns aurores para explicar tudo. Hermione tentou impedir mais não deu, por mais que gostasse de Morgan, agora ela era uma assassina, tinha que pagar por seus pecados.

Rony tentava consolar Hermione na sala enquanto os aurores não chegavam. Morgan ainda estava na cozinha encarando o corpo sem vida de sua amante e cúmplice. Sabia qual seria as conseqüências, conhecia muito bem o mundo do crime e quem era pego pra saber que não seria nada agradável.

Saiu da cozinha em passos lentos se sentindo a ultima das pessoas. Passou pela sala onde viu que Rony conduzia Mione pra fora pra respirar um pouco melhor. Morgan mesmo que tentasse, não conseguiria respirar, essas dores que sentia na alma a sufocavam.

Deixou as lagrimas caíssem livremente em seu rosto.

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão


Andava por toda a extensão da casa sentindo a presença dele em cada canto, lembrando de cada momento que passaram juntos, ela sempre estava junto dele, Mas será que ele estava realmente com ela?

Se você não entende não vê
Se não me vê não me entende


Pensava se um dia ele realmente gostou dela, nem que fosse só um pouquinho. Parecia que as únicas pessoas que a fizeram se sentir amada eram mesmo seus pais, só eles. Parecia que havia voltado a ser criança e ouvindo seus professores lhe avisar que sua mãe havia morrido, pouco depois seu pai. Doía tanto não tê-los por perto.

Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende


A cada passo, a cada suspiro, a cada piscar de olhos o sentia. Ele estava ali com ela, dentro dela. Entrou no quarto que era dele, viu as coisas dele. Aquele era seu mundo, agora um pouco do dela. Não se arrependia do que havia feito, se preciso faria de novo. Mas ela o amava.

Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove


– Tudo que sobrou foram as lembranças, você me fez e estará sempre em meu coração, eu jamais conseguiria tirá-lo de minha alma.

Deitou na cama do quarto e sentiu o cheiro dele.

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros


O que mais o impressionou não foi como a intensidade do seu sentimento a fazia viver sem ele mesmo amando-o. Mas apenas uma moldura na cômoda do quarto que apenas de olhar fez se desmanchar em lagrimas.

Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove
Chove, chove


Era uma foto dele e dela sorrindo pra câmera enquanto se beijavam. A única testemunha do que ocorreu ali sendo a lua em Veneza.

Talvez ele fosse apenas um doente que mesmo não sendo fiel sentia algo por ela, o que ela jamais saberia disser...

Chove, chove...

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*
Hermione estava em Veneza. Mal conseguia acreditar nos que seus ouvidos ouviam naquele exato momento. Estava se lembrando de tudo que havia se passado até ali. Rony estava sentado ao seu lado e pela clara expressão que tinha em seu rosto, pensava o mesmo que ela. Apesar de Morgan ser realmente culpada daquele assassinato, não sentia como ela fosse uma criminosa, ela apenas foi vítima das maldades de Johnny Christopher.

Para piorar, ela foi acusada de todos os crimes daquele safado como cúmplice, e como ele estava agora morto ela pagaria pelos seus pecados e também pelos dele.

Hermione sabia que com tantas acusações ela não conseguiria escapar. Sua vida acabaria ali naquele tribunal.

– Srtª Bonnie Elizabeth Marie, conhecida como Morgan DeMarco, Está ciente de que está sendo acusada alem de assassinato do Johnny também de assalto a banco, cúmplice dos estupros do Sr Christopher e de todos os outros assassinatos que este cometeu? Que está sendo acusada de roubo a propriedade privada e muitos outros delitos, um mais graves que outros?

– Sim senhor.

– E como se declara?

– Culpada!

Hermione, Rony, Harry e Gina prenderam a respiração naquele momento.

– Sua sentença será a morte, uma sentença pequena comparado ao sofrimento que causou a muitas pessoas.

– Se o senhor diz... – zombou amarga.

Morgan não conseguiu mais ouvir nada. Sua cabeça repetia constantemente aquela frase que tentava digerir. “Sua sentença será a morte”, “Sua sentença será a morte”. Finalmente teria o que merecia, mas não queria, internamente não.

Não se abalou. Se manteve firme durante toda aquela desgraça. Era forte então se mostraria forte.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

A garotinha Bonnie sentia-se estranha, tinha quatorze anos e agora já era mulher, não se sentia feliz, de alguma maneira sabia que seu destino lhe preparava algo terrível, mas aquela noite em diante seria sempre chamada de Morgan, Pois ELE queria assim.

Ela jamais seria feliz de verdade depois daquele dia. Sua vida estava marcada pela desgraça.


*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Hermione estava radiante. Finalmente seria uma Weasley, se casaria com o Homem que sempre amou. Dentro de duas horas entraria na igreja e diria sim a sua nova vida deixando que a felicidade tomasse conta de seu ser.

Não conseguia se sentir completa. Sua grande amiga ainda não havia sido condenada mais isso provavelmente não demoraria. Só conseguiu adiar mais sua condenação graças a processos que entrou no ministério veneziano para conseguir libertá-la. Mas não foi bem sucedida.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Morgan estava sentada num canto escuro de sua cela com um sorriso falso em sua face.

– A uma vida curta e emocionante! – Brindou consigo mesma levantando o copo de água.

Seu sorriso morreu ali.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

– E assim terminou a historia, pelo menos pra mim...

Padre escutava atentamente tudo que ela dizia. Se aproximou dela e fez o sinal da cruz em sua testa e na dela.

– Você é tão jovem e gentil. Tão bondoso, inocente, tão bom...

– Não... – deu um breve sorriso – Ninguém é inocente...

– Humm... – riu um pouco. – Então também tem uma historia.

Calou-se constrangido.

– Quer me contar, se houver tempo? – perguntou olhando a estranha maquina que tiraria sua vida em uma hora.

– Eu não tenho historia. Não igual a sua...

– Essa é a historia da Bonnie... E como ela conseguiu um anjo pra suportá-la nos seus últimos momentos de vida, um anjo que cuidou como se ela fosse pura, inocente e não uma simples pecadora... – Sorriu pra ele – Obrigada! – ele lhe sorriu em resposta.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*
Esse capitulo foi menor, pois é uma explicação de como tudo ocorreu... Hoje escreverei o ultimo capitulo da fic e os momentos finais de Bonnie ou Morgan.

Duda Pirini:
Eu não conseguiria matar a Mione, gosto muito dela, foi só pra dar um pouco de suspense, espero que tenha conseguido.

Pra que se interessar e quiser entrar em contato comigo para falar sobre o que quiser, sobre fic’s, harry Potter, quiser apenas ser meu amigo... tanto faz.... meu MSN é [email protected] e meu perfil no orkut é esse aqui: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15337526524976561217

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.