Capitulo 3 – O Inicio do Jogo



Capitulo 3 – O Inicio do Jogo.

Nada sei desse mar, nado sem saber de seus peixes, suas perdas, de seu não respipar. Nesse mar os segundos insistem em naufragar, esse mar me seduz, mas é só pra me afogar... – Kid abelha

– Srª Granger, Como vai... Sei... Que bom... A Hermione está?... Não!... Ela saiu?... Ela não chegou ainda?... Mas... Não precisa se preocupar, ela deve estar aqui em Londres ainda e esqueceu de nos falar... Ok... Qualquer coisa eu aviso... Até mais! – Harry desligou o telefone preocupado. Hermione não foi para a Alemanha, não avisou nada. Talvez ela só quisesse ficar sozinha e inventou... Não! Isso não era coisa da Mione. Aconteceu alguma coisa...

– A Mione está bem Harry? – perguntou Rony ansioso.

– Não sei!

– Como Não sabe??

– A Hermione não foi pra Alemanha.

– Como não foi... O que... Como... A Mione... Oh Merlin!!!! O que será que aconteceu com ela, Será que ela está mesmo fugindo de mim??? Harry precisamos encontrá-la!!!!

– Eu sei!!! Mas temos que nos acalmar... Pode ter acontecido alguma coisa como pode também não ter acontecido... Vamos esperar um pouco pra ver o que acontece...

– ESPERAR!!!!!!!!!!!!!!! – Gritou Ron.

– Sim, esperar! Só assim saberemos o que aconteceu, uma hora a Hermione vai ter que dar noticia, se não der é por que aconteceu algo.

– O que tem a Mione??? – Perguntou Gina que havia acabado de chegar na casa do Harry.

– Nada de mais, amor, é o Rony que está com saudade da Mione e ta com medo dela abandoná-lo. Não é Ron! – Harry deu aquele olhar pra ele concordar.

– Ah, Claro! Não sei o que é de mim sem a Hermione...

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Fazia horas que estava sozinha e estava começando a se irritar. Pensou bastante sobre sua situação atual, mas não chegou a nenhuma conclusão final. Pensou muito também em Morgan, apesar de ser sarcástica e um tanto cínica, parecia que assim como ela não tinha muitas escolhas.

Morgan parecia o tipo de garota quieta e muito atenta, mas parecia que também tinha seu lado venenoso, apesar de não parecer ser uma má pessoa.

Olhou mais atentamente o lugar, parecia um porão de uma casa bem antiga, mas era bem limpo. Pelo menos isso, pensou ela. Passava a maior parte do tempo dormindo, não tinha nada melhor mesmo pra fazer. Queria saber se a tal Morgan estava mesmo do seu lado ou apenas fingia, queria saber quem era esse tal de Johnny e qual era os seus planos. Odiava não saber nada.

– Hermione Granger. Até que a senhorita é bem bonita... – falou uma voz que ela não sabia de onde vinha.

– Quem está ai? – perguntou na defensiva.

– Creio que já saiba de mim, acho que minha adorável Morgan já deve tê-la deixada a par dos assuntos.

– Você é o tal do Johnny??

– Mais respeito garota! Não vai querer me afrontar logo agora.

– Não tenho medo de você! – provocou Hermione.

– Pois deveria! Mandei uns amigos pra Alemanha fazer uma visitinha pro seus pais... Devem estar chegando lá...

– O que vai fazer com meus pais... – murmurou Mione temendo o pior, sentindo seus olhos começando a marejar.

– Eu só quero uma garantia que fará tudo que eu mandar!

– Não... Não faça n-nada com os meus pais... – Murmurou hermione já não conseguindo manter as lagrimas nos olhos.

– Não farei... se for boazinha comigo! Logo Morgan te fará um pouco de companhia, mandei ela fazer uma visitinha pro seus amiguinhos.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

A bela morena caminhava na direção da Toca, havia deixado seu carro a alguns metros dali. Faria exatamente tudo que Johnny havia pedido, pedido não, ordenado. No momento ela não era nada mais do que sua serva.

Aproximou-se da enorme casa e bateu na porta, respirou fundo e se preparou para a encenação. Havia posto uma peruca preta curta channel, uma lente verde intenso escondendo seus olhos azuis. Afinal, também estava dada como desaparecida e não apareceria ali do nada.

– Olá! – cumprimentou a matriarca dos Weasley’s. Molly sorria amavelmente olhando atentamente a jovem séria que estava em sua frente.

– Boa noite. Eu sou Elizabeth Antoniet Smith, eu sou amiga de Hermione Granger. Posso entrar? – Morgan forjou sua melhor cara de inocente que conseguiu.

– Mas é claro, estávamos jantando, querida, se quiser se juntar a nós... – Sorriu Molly.

– Não, brigada! Eu gostaria de falar com o Ronald Weasley. Se não for incomodo.

– Lógico que não! Irei chamá-lo, sente-se, por favor. – disse se referindo ao sofá.

– Ah, obrigada.

Esperou alguns minutos pacientemente. Faria tudo de acordo com o plano, não sabia por que, mas de um certo ponto gostava do plano, gostava de riscos, do perigo. Apesar de ainda achar que Johnny era um maníaco.

– Boa noite! – cumprimentou o ruivo que adentrou a sala.

– Você é o Ronald? – perguntou fingindo estar aflita.

– Sim... Algum problema?

– Quem vai me dizer é você!

– Desculpa, mas na estou entendendo.

– Você sabe onde está a Hermione Granger?

– Ela... Ela está viajando...

– Oh... E-Eu sabia... – fingiu se derramar em lagrimas, Rony ficou sem saber o que fazer. Era uma situação inesperada.

– Calma, você quer que eu pegue algo para beber, uma água... Qualquer coisa...

– Ela me traiu... minha própria amiga, como...como ela pode? – as lagrimas derramavam cada vez mais no rosto de Morgan.

– Poderia me explicar o que está acontecendo? – disse Ron.

– O... O meu namorado, o Johnny, ele me deixou... Ele disse que havia se apaixonado por outra... Que... Que não me amava mais... A uns dois meses eu desconfiava dele... Ele ficava jogando olhares pra Mione... Ela correspondia... Dizia que seu relacionamento não estava bem... Sexta feira ele terminou comigo e a Mione falou que teria que fazer uma viagem, logo pro mesmo lugar que ele, é muita coincidência!

Rony ficou paralisado, Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, a Mione jamais faria isso com ele. Mas essa mulher que aparece logo depois dele descobrir que a Mione não havia ido para a Alemanha. Hermione teria fugido com outro? Essa informação não entrava em sua cabeça. Mas era tão obvio agora. Viu a tal mulher dizer alguma coisa e sair correndo pela porta. Mas ele ficou ali, imóvel. Agora sim seu mundo desmoronaria.

Não voltou para a jantar, foi direto para o quarto. Não queria ser perturbado por ninguém. Agora era só ele e sua tristeza, nada mais.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Morgan saiu da casa sorrindo. Fizera tudo certinho, se ele não tivesse acreditado pelo menos o teria deixado com uma desconfiança. O plano estava saindo otimamente bem.

Tirou aquela peruca e as lentes e tratou de sair dali o mais rápido possível. Voltaria para Johnny e contaria tudo que acontecera.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Morgan entrou no porão e viu que Hermione dormia. Havia marcas de lagrimas em seu rosto que denunciava que Johnny já devia ter falado com ela. Sentiu pena por participar de tudo isso e fazer uma mulher tão brilhante e inteligente sofrer tanto. Mas já tinha começado teria que acabar.

Subiu e foi ao escritório de Johnny, ele costumava ficar muito lá quando queria paz pra arquitetar seus planos.

– Oi!

– Morgan, decidiu me visitar! – fingiu surpresa.

– Na verdade eu queria saber seus planos com a Granger.

– São unicamente meus não é da sua conta.

– Pois eu acho que é da minha conta. Você sabe muito bem porque estou lhe ajudando.

– Está com ciúmes, querida Morgan?

– Não é um interesse comum que você tem nela, não é? – indagou ela.

– Há algum tempo, amor, quando ela foi a França, nos tornamos amigos, passamos toda as férias juntos, eu me apaixonei por ela, fiquei a beira da loucura. Ela não me quis, me desprezou, e a situação piorou quando ela me viu matando um homem, acerto de contas.

– Você ainda a ama? – Sentiu a voz fraquejar.

– Completamente! Não posso deixá-la se casar, antes a mato e mato aquele desgraçado do noivo dela. – Viu o estado que deixou Morgan, pois ela estava quase chorando na frente dele, logo ela que não chorava nunca. – Não me leve a mal, meu anjo, eu também te amo, mas é diferente.

– E-eu vou me retirar.

– Como quizer.

Desceu novamente ao porão e viu que Hermione estava acordada, foi na direção dela já em mente o que faria. Pegou na jarra um pouco de água e foi até ela e lhe ofereceu, Hermione aceitou de bom grado, apesar de ter estranhado.

– Eu vou lhe tirar daqui. – disse simplesmente.

– Como?? – espantou-se.

– Durante a madrugada, virei aqui e a ajudarei a fugir. – disse num tom baixo.

– Por que está fazendo isso?

– Porque se não for acabará morrendo. Tenho uma passagem para paris pra amanha, teria que resolver umas coisas lá, mas quem vai será você. Terá que ir sem falta.

– Quanto tempo?

– O suficiente para tudo se resolver...

– O que ele queria comigo pra fazer você me ajudar?

– Simples, ele queria você, só você. Ele me disse que eram amigos quando foi para França, disse que você o desprezou por ser um assassino.

– ELE É AQUELE JOHNNY???? – quase gritou Hermione.

– Fala baixo... Quer que ele nos escute?? Sim é ele! Ele me disse que se você a desprezar de novo matará você e o seu noivo, ou ex-noivo...

– Noivo. Ele ainda é o meu noivo...

– Não depois do que eu falei hoje, o fiz acreditar que você havia fugido com Johnny! Ordens do próprio.

– Ele deve estar me odiando... – murmurou Mione.

– Terá que se conformar com isso, não dá tempo de desmentir. Seu vôo sai às sete. Tem que estar lá.

– Mas eu tenho que falar com o Rony! – protestou.

– É pro seu próprio bem. Eu irei no próximo vôo. Estarei lá com você, mas que fique claro que não faço isso por você, e sim por mim... sei que quando ele a tiver me descartará, isso eu não vou deixar...

– Você está com ciúmes dele! – constatou Hermione – Esse é o motivo pelo qual está me ajudando, quer mantê-lo longe de mim...

– Eu tenho meus motivos pra te libertar e você os seus pra fugir, ambos tem o mesmo nome: Johnny Christopher. Aproveite a minha ajuda agora!

Morgan se levantou e foi na direção da escada preparar a fuga da Hermione, para que fosse segura o suficiente para não levantar suspeitas até que ela esteja bem longe.

– O que ele tirou de você?? – repetiu a pergunta que já tinha sido feita antes. Morgan olhou nos olhos dela por alguns segundos antes de responder.

– O meu coração... – respondeu desaparecendo pela escada..


*/*//*/**/*/*/*/*/*/*/**/*/*

oi

Espero que eu esteja melhorando, se não tiver, podem criticar a vontade, não ligo
Pode até me ajudar e dar sugestões...hehe

Próximo capitulo: A fuga de Hermione
Não percam...
*****************************************************************

Duda Pirini:
Que bom que está gostando, adorei seu cometario... Continue lendo e me dando sua opinião, é muito importante pra mim. Espero que goste também do capitulo 3.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.