Capitulo 2 – Morgan DeMarco



Capitulo 2 – Morgan DeMarco

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola... Sozinha, cansada com minhas meias três quartos, rezando baixo pelos cantos...Por ser uma menina má... – Cássia Eller


DESAPARECE FILHA DE MISTRO DA MAGIA DA COLÔMBIA

Durante a madrugada de Sábado a filha do então ministro da Colômbia, Morgan DeMarco desapareceu misteriosamente do apartamento trouxa que ocupava na centro de Londres. Tudo indica que ela estava sendo perseguida por bruxos seguidores das trevas há aproximadamente um mês. Fontes seguras afirmam que o seqüestro dela já havia sido planejado já que a srtª DeMarco teria sido atacada três vezes, mas saindo ilesa todas elas.

O ex namorado de Morgan DeMarco também desapareceu dois dias antes, responsáveis do ministério procuram possíveis ligações nesses dois casos, afim de resolver esse misterioso e intrigante acontecimento.

Caso apareçam mais detalhes sobre o caso publicaremos o mais rápido possível.


*/*

– Rony, como será que esse povo do Profeta Diário descobre tão rápido esses assuntos, até ontem tudo isso era sigiloso... Será que existe um espião no ministério? – Perguntava intrigado Harry depois que terminou de ler a noticia no jornal. Mas aparentemente Rony não havia escutado. Ele já estava assim a três dias, exato três dias que Hermione havia ido viajar. Ele simplesmente não se perdoava por não ter ido atrás dela e a impedido. – Rony, não fica assim...

– Eu to bem Harry, é como você me disse ontem, tudo vai dar certo... pelo menos eu espero.

– Mas vai dar certo, ela precisa só um tempinho pra pensar, logo ela volta, acredite quando te digo que ela ainda te ama.

– Tomara Harry... Tomara.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Amorena de cabelos cacheados e volumosos despertava do que pareceu ser anos dormindo. Hermione sentia-se meio zonza e sua cabeça doía. Não se lembrava de muita coisa, nem sabia direito do que se lembrava, suas memórias estavam confusas. Percebeu que não estava na sua cama e sim em uma cadeira, tentou se mover, mas estava amarrada. Quem fosse que tivesse feito isso não queria que ela fugisse.

Pela primeira vez em muito tempo teve medo, na guerra contra Voldemort conhecia o inimigo, sabia do que era capaz. Mas como enfrentar um inimigo que não se conhece, não viu? Precisava tentar se lembrar de como havia chegado ali. Talvez assim se lembrasse quem a pegou.

Sua cabeça ainda latejava de dor e isso dificultou muito essa tarefa. Se lembrou que estava indo pro aeroporto num táxi.

Hermione tinha acabado de se despedir dos amigos e de Ron, sentia-se triste, pois ainda amava muito Ron, mas era necessário.

Olhou uma ultima vez o prédio do seu apartamento onde morou por cinco anos em Londres, não era uma despedida, não ainda. Voltaria, alias, ali era o seu lugar, com seus amigos de tantos anos. Só precisava de um tempo.

Virou-se para a rua e viu que seu táxi já a esperava.

– Por favor, para o aeroporto internacional. – disse Hermione formalmente para o motorista.

– Sim senhorita! – respondeu a voz feminina.

Hermione levou um breve susto ao escutá-la, era a primeira vez que via um motorista mulher. Mas olhou mais atentamente e viu que não poderia confundi-la com um homem, tinha um pescoço alongado e cabelos castanhos amarrados num coque. Traços bem leves dando uma beleza sutil. Devia ter sua idade.

Foi então que percebeu que ela não estava levando-a para o aeroporto, o aeroporto estava a um quarteirão para trás.

– Moça, a senhorita já passou do aeroporto! – informou Hermione assustada, não estava prevendo coisa boa.

– Eu sei! – respondeu ela calmamente.

– Então... Você está tentando fazer um desvio??

– Não!

– Quem é você???

Silencio...

– Quem é você??? – insistiu Hermione erguendo a varinha.

– Não adianta, Granger, sua magia não funciona dentro desse carro e nem contra mim, estamos protegidos com uma magia muito antiga de proteção... Sua varinha aqui nada mais é do que um pedaço de madeira.

– O que quer de mim??? – gritou Hermione aflita quando percebeu que ela falava a verdade.

– Isso trataremos quando chegarmos.

– Chegarmos aonde?

– Não posso dizer, mas você também não saberá pois lentamente está ingerindo um gás tranqüilizante que também não me afeta. Em poucos minutos estará dormindo calmamente.

Em poucos minutos, Hermione perdeu os sentidos.


Então era isso que aconteceu, pensava Hermione. Provavelmente tinha sido seqüestrada, mas quem queria seqüestrá-la? Muitas perguntas passavam por sua cabeça numa rapidez impressionante que até ela se assustava.

– Olha só quem acordou? Dormiu bem menina?

– Você??? Você me trouxe pra cá!!!!! O que quer de mim???

– Eu não quero nada. Quem quer é ele...

– Ele quem??

– Johnny!

– Quem é Johnny?

– Logo saberá... Agora precisa comer, acredita que dormiu durante dois dias inteiros?

– Dois dias? – assustou-se.

– Precisará de forças... – Respondeu ela mudando sua face de cínica para uma mais preocupada. – Ele está doente, nunca pensei vê-lo tão louco...

– Você fala de “Johnny”...

– Exato! Ele tem planos pra nos duas, mas nenhuma pode fazer nada... Digamos que ele é bastante persuasivo... Ele tirou algo de mim para eu apóia-lo sem fazer objeção, ele tirará algo de você também...

– O que ele tirou de você?

– Vou soltá-la para que posso comer, daqui a duas horas volto e terei que prendê-la novamente, não conseguirá fugir... Assim como no táxi aqui também está cheio de feitiços de proteção, mais recentes e de milênios atrás que eram usados em masmorras de castelos contra fugitivos... – respondeu fugindo do assunto.

– Quem é você?

– Me chamo Morgan, Morgan DeMarco... E sou sua única amiga aqui...

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Oi amores...

espero que tenham gostado do capitulo

logo vai ter mais...

beijoss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.