1 parte do 3 cap.: Longa Conve



Primeira parte do terceiro capítulo – Longa Conversa



Tiago, Lílian, Remo e Harry chegaram através de Pó de Flú a sede da Ordem da Fênix, em Hogwarts. Lá, eles ficaram a par dos últimos acontecimentos. Dumbledore estava aparentemente preocupado (o que era difícil de se notar, pois ele se mantinha sempre tranqüilo mesmo nas horas mais difíceis, porém desta vez ele estava diferente):



-“Diante do acontecido, eu creio que vocês devem estar cada vez mais assustados, apavorados.”

-“E como professor Dumbledore? Nós corremos o risco de morrermos e como não ficaríamos assustados? Tem uma guerra estourando lá fora e um assassino perseguindo minha família para matar meu filho. E tudo por causa de uma maldita profecia!” – Tiago despejou tudo de uma vez em cima de Dumbledore, que ouvia calma e atentamente a tudo que ele dizia.



Lílian, que estava contendo o choro durante todo aquele tempo, não agüentou mais e disse, chorando desenfreadamente:



-“Eu não agüento mais. Eu queria poder Ter um porto seguro para a minha família e para os meus amigos. Eu queria não Ter mais que fugir, que me esconder. Eu queria e ainda quero que o meu filho possa viver, e Ter uma vida normal.”

-“E terá, Lílian. Sirius, sendo o guardião do Segredo, e não o revelando, vocês nunca serão encontrados.”



Um clima pairou sobre o ar do lugar. Dumbledore não sabia da troca do guardião do Segredo. O casal e seus amigos Sirius e Remo chegaram a conclusão de que a escolha de um dos dois para ser o Guardião seria muito óbvia, e o melhor a fazer era nomear Pedro como o Guardião. No começo, Lílian não suportou a idéia, mas com o tempo passou a aceitar.



A conversa durou tempo o bastante para cansar todos os presentes naquele lugar. Remo e Sirius foram junto com os Potter para a casa dos mesmos, para ajudar na segurança deles.

Mesmo naquela situação, eles tinham uns aos outros e nunca se abandonariam. Uma amizade tão perfeita não acabaria de forma fácil, se é que um dia acabaria.

Ninguém nunca duvidou da lealdade de um para com o outro.

Era por uma amizade assim que Pedro Pettigrew procurou por toda a sua vida.





N/A: Este capítlo está mais curto, pois é apenas uma parte do terceiro cap. Depois dele, eu vou postar uma SongFic Bônus, para depois postar a segunda parte do terceiro capítulo (vou fazer tudo isso hoje).

Obrigada por lerem a fic, e comentem, nem que seja para dizer que ela está horrível. Mas sejam sinceros, e comentem criticas construtivas, por favor.

Valeu!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.