Nem Tudo que reluz...



Capitulo 10 – Nem tudo que reluz....



É pomo de ouro!








Sábado amanheceu fria e um pouco chuvosa. Não era um dos melhores dias para um jogo de quadribol, mas sempre há motivos para tornar um jogo que seria chato em muito Interessante. Principalmente...




- Olá Lily! – falou uma voz muito alegre, enquanto Lily tomava seu glorioso café da manha com suas amigas e a contragosto com os marotos. ( Nem tanto assim a contragosto). A ruiva se virou para encontrar o sorriso de Diggory.

- Oi Amos! Tudo bem? – falou Lily com um sorrisinho nos lábios( Diga-se de passagem um sorrisinho muito amarelo,aquele sorriso que normalmente damos pro ex namorados).

- Tudo ótimo! Sabe...é que eu vim aqui...você poderia...é ...como eu posso dizer...

- Que tal pelo começo? – falou Tiago secamente, engolindo na marra as salsichas que Hellena e Remo colocava em seu prato.

- Que tal você calar a boca? Se você não esta vendo a conversa é entre eu e a Lily, a não ser que você se chame Lily Evans ou Amos Diggory, mas acho que você não é nenhuma dessas duas pessoas então envie essas salsichas goela a baixo e fique de boca fechada. – falou Amos no mesmo tom de Tiago com a diferença que ele dava um sorriso cínico no rosto, e voltando –se para a Lily- Li você podia me desejar sorte?

-Como?-falou a garota assustada, cuspindo seu suco de abóbora.

- Me desejar sorte como você fazia sempre, eu sei que a gente nem namora mais, mas você podia fazer isso, Como Amigos?

- Claro! Bom jogo- falou a ruiva indo dando um abraço em Diggory.- Que você faça um excelente jogo! Só tome muito cuidado pra onde você voa.

- pode Deixar, eu nunca perdi um jogo enquanto você me desejava sorte- falou ele sorrindo e saindo do salão Principal.

- Potter! – falou Lily com uma voz em um tom um pouco mais alto do que o normal.

- Fala! – falou ele temendo, ela com certeza iria brigar por ele ter tratado o Diggory daquele jeito.

- Bom jogo! Eu sei que a grifinória vai ganhar, faça o seu melhor! – falou a garota sorrindo ao ver a cara de espanto de todos- Eu vejo vocês no campo! – falou ruiva se despedindo de todos.






_____________________________________________________________________________





_ primeiro jogo da temporada, Texugo versus Leão, o encontro dos dois melhores apanhadores da escola, Diggory apanhador da lufa –lufa e também o capitão, e Potter!!!!!Despensa apresentações. – falou um garoto do segundo ano que a professora Minerva descobriu ser um excelente narrador de quadribol.- Nesse exato momento os jogadores entram no campo.Pela lufa-lufa Diggory, Wimple, Valerius, Luft, Geiger, Daoud, e Burton. Do outro lado o time dos Leões : Trump, Lehame, Peasegood, Wood, Johnson, Doge e POOOOOOOOTTEr!!!!!


“ Goles eram passados de mãos em mãos, os jogadores da grifinória fechavam o cerco sempre que os goles estavam na posse dos texugos.
60 a 20 para os ferozes leões.”


-Deve tá sendo muito difícil procurar o pomo com esse chuva, ainda mais você que usa óculos, não é Potter.- falou diggory parando ao lado de potter.

- Não tão difícil como vai ficar pra você quando eu te der um soco no olho.

- Nervoso? Não me diga que ficou com ciúmes só porque a Evans me desejou sorte?

- ao contrario de você, eu não precisei pedir pra ela me desejar sorte, ela fez isso de livre e espontânea vontade.- falou Tiago voando pro outro lado do campo, a fim de procurar o pomo de ouro.




O jogo já durava a mais de duas horas, houve apenas algumas vezes que os apanhadores demonstraram ter visto o pomo de ouro mas era apenas os relógios de algumas pessoas que refletiam nos pouquíssimo raios de sol que penetravam pela espessa nuvem de chuva. Os leões estavam na frente por uma diferença de 160 pontos, foi quando um reflexo invadiu os olhos de Tiago, com certeza era o pomo de ouro. Ele desceu em alta velocidade sempre e olho naquele reflexo...
o mais estranho era que Amos voava para o outro lado, os dois estavam em alta velocidade, o pomo estava cada vez mais perto, estava a poucos metros de sentir o ruflar das assas se debater em suas mãos. Tiago estava perto de colidir com a arquibancada dos sonserinos, quando deu uma virada em alta velocidade fazendo girar umas três vezes e voou em direção de amos. As duas torcidas estavam em pé na arquibancada, Tiago estava muito mais perto de pegar o pomo, era uma coisa estranha sempre que amos se aproximava do pomo ele fugia,indo na direção oposta, que era onde Tiago estava.




- Grifinória vence por 360 pontos!!!!!!- A torcida vermelha e dourada explode em berros de alegria, enquanto o time recebia Tiago com fortes abraços, apertos de mãos e beijos tímidos das garotas do time.
O time da lufa –lufa se aproximava para dar o costumeiro aperto de mãos deles, foi quando o olhar de Tiago cruzou com o de Amos, e sorrindo animado, fala:

- Dessa vez o boa sorte da ruivinha não funcionou, não é Diggory?

- Parece que a sorte dela prefere ficar com você, do que andar comigo!- falou apertando firmemente as mãos de Tiago e falando bem baixo somente para potter escutar – Cuide bem da Li, se não é perigoso a sorte mudar de lado outra vez!!!





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Como costumeiro o que rolou depois do jogo foi uma festa, com direitos a fogos,musicas e muitas cervejas amanteigadas (e outras bebidas, obviamente ilegais). O time estava radiante. Em todos os cantos via-se casaizinhos se beijando.




- Eu queria saber onde vocês conseguem arrumar tudo isso? – falou Hellena animada( ou bêbada) para Remo

- Se eu falasse pra você, eu ia ter que descobrir um jeito de calar a sua boca.- brincou ele sorridente mas um pouco atordoado com a aproximação de Hellena

- Eu sei um jeito! – falou ela sensualmente a orelha de remo, provocando arrepios. Daqui dois dias era lua cheia, e seu lado mais selvagem já estava aflorando, aquilo era tentação demais. Ele nunca faria isso em estado de espírito normal, e ele desconfiava que ela também não.
Os dois se beijaram. Primeiro selvagemente como se um buscasse no outro o ar que lhe faltava nos pulmões, depois passou para um beijo romântico delicado, apreciando cada detalhe da boca, sentindo todos os gostos, sentindo todas as sensações possíveis. Os dois se beijavam como se cada minuto fosse único. Ele acariciando sua nuca descendo para as costas, ele com suas mãos desbravava seu corpo.




- acho melhor a gente parar por aqui! – falou Remo com a voz rouca, recuperando um pouco da sua sanidade, ou insanidade. Ela fez uma careta, deu um selinho e se levantou do sofá, dando três passos caiu desmaiada no chão sujo do salão comunal.




Remo olhou desesperado para Hellena , ninguém notou que havia uma garota caída no chão. Ela estava com uma expressão preocupada em seu rosto, não parecia um simples desmaio por causa de uma bebedeira, parecia que ela estava tendo algo mais do que um desmaio.






***




-Oi ruivinha!- falou Tiago ao pé de ouvido de Lily, dando um susto nela.

- Potter! Você quer me matar???

- Só se for de amor, minha princesa.

- Potter, desgruda. – falou a ruivinha tirando a mão boba de Tiago que estava escorrendo por suas costas.

- Só queria agradecer

- eu não fiz nada de mais, agora será que dá pra você tirar sua mão da minha bunda?!?

- Ok, Lily Evans! – falou Tiago virando –se para o outro lado, mais voltando rapidamente para Lily- Muito bem, acho que já entendi. Você não quer nada comigo, você não me ama, muito bem eu vou te deixar em paz, mas com uma condição...

- Você tá falando sério ?

- Eu nuca falei tão serio na minha vida Evans, a única coisa que eu quero pra te deixar em paz é uma prova. Eu quero que você prove que não me ama!!!

- Você tá louco, eu provo que eu não te amo todos os dias. Ou o que você chama o que eu faço quando brigo com você?

- Sabe , a gente chama isso de “Complexo De Uma Ruiva estressada que como saco de pancadas tem como Potter o seu alvo”. Mas isso não vem ao caso, eu quero que você me beije, e diga nos meus olhos que você nunca queria ter feito isso, que o máximo que podemos ser é amigos, e eu lhe promete que você nunca mais vai me ver correndo atrás de você.

- Potter, você tem certeza que não tá bêbado?

- Hellena?

- Potter, eu sou a Evans!

- Eu sei… não é a Helle ali no chão???-falou ele mostrando um corpo caído ao chão não muito distante deles.











No Próximo capitulo:




O que será que a doce Hellena tem? E será que Lily vai conseguir provar alguma coisa a Tiago sem ser a sua loucura com ele, ou por ele.




Capitulo 11 –Seriamente






N/A:Pessoal, mil desculpas!!!!!

Eu demorei pra atualizar por causa da escola, tá cada dia mais difícil, as provas tão pra começar, e tempo pra escrever eu quase não tenho. Ma s não se preocupem eu não vou desistir da fic, ela só vai ficar um pouquinho mais demorada, mas sempre que der eu vou tentar atualizar com freqüência.

Eu sei que esse capitulo tá mínimo, muito pequeno, mais eu não queria demorar mais tempo pra atualizar, sabe... pra não deixar vocês tão curiosos, embora eu ache que não adiantou muito!!!! Please, Comentem!!!!!!!!!!






Santa: Verdade, quanto tempo hein??? Que bom que você tá gostando, e eu também adorei que a Li terminou com o “Bundão”, assim deixa uma chance pro nosso Tiaguito!!!




Stela: Novo capitulo!!!! Pequeno, mas novo. Espero que goste, eu demorei um certo tempo pra escrever, mas como já disse lá em cima( N/a;) eu vou tentar o Maximo não demorar. Continue comentando!!!!!






BiA gRaNgEr

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.