Tudo Normal?



Capitulo 9 – Tudo Normal?












- Olha, a Miss Certinha tá falando sobre direitos.Sabe Evans, você não tinha o direito de estar comigo pensando em outro.

- To que você tá falando Diggory?-




tudo começou a girar, era muito rápido, varias coisa vinham, pessoas passavam em alta velocidade, cenas que ela nunca vira, quando de repente tudo parou.

O lugar onde ela estava começava a clarear, parecia uma casa, era muito bem arrumada, era um lugar extremamente familiar mesmo nunca tendo visto...


_ Tiago, eu quero que você saiba que eu te amo muito, e que nada...

_ Shiiiii, eu também te amo muito, eu sempre te amei desde da primeira vez que a vi...aquela garota baixinha de cabelos cor de fogo... e olhos de um incrível verde totalmente assustada.




Ela escutava barulhos, uma risada horripilante, ela chorava, chorava muito, era como se tivesse perdido alguma coisa... sentia um aperto no coração. Novamente o cenário mudou, ela estava em um quarto, era de criança, segurava um bebê ...era tudo muito estranho...estava com medo!

_ O Harry não!O Harry não! Por favor,… farei qualquer coisa…

_ Menina, afaste-se você não precisa morrer...

_ O Harry não! Por favor,... tenha piedade... tenha piedade...- uma luz verde vinha em sua direção, ia acertar em cheio seu coração.






Lily acordou, suando frio e tremula. “ Foi apenas um pesadelo Lily, nada de mais, agora deite e durma” falou a garota mentalmente. Seu corpo inteiro tremia, sua roupa estava molhada de suor, sua respiração estava ofegante.

- Parecia tão real!








________________________________________________________________








- E então?

- E então o quê? – perguntou a garota secamente

- Educada como sempre! Será que você se esqueceu dos seus deveres ai dentro? Ou será que vou ter que ir pessoalmente pra te ensinar?

- Depois eu que eu sou a grossa. – falou a garota fazendo cara de nojo para o espelho com quem conversava. –Vamos ver, a nojentinha terminou com o bocó o que facilita a vida pro chato- mor, e tudo isso aconteceu na festa de Halloween que o Babaca do diretor deu ontem a noite.

- Melhorou muito! – disse a mulher do espelho.- Quem seria nojentinha?

- A Anta que vocês mandaram eu ficar de olho.

- Ok Nana, isso deveria ser divertido pra você. Não fique bravinha com sua irmãzinha.

- Eu Te odeio.- disse garota secamente. Ela odiava tudo aquilo, queria explodir o mundo inteiro, de preferência com toda sua família junto. Mas o que ela mais odiava, não era a família e sim o que sua adorável irmã estava fazendo com ela agora: dando ordens e exigindo resultados .

- Não se preocupe, eu também te odeio. Considerando a família de onde viemos isso é quase um eu te amo.- riu escandalosamente a mulher, desaparecendo gradativamente do espelho.

- Você me paga, irmãzinha!- falou a garota entre dentes, saindo da sala onde estava.






_______________________________________________________________







- Alguma coisa importante ,Macabro?- perguntou Alvo seriamente.

Varias pessoas se encontravam em uma sala vazia decorada apenas por algumas estantes de livros e uma mesa redonda grande ao centro. Haviam pessoas de vários tipos na sala, algumas que deixavam claramente exposta que aquilo não levaria a lugar algum, outras acreditavam fielmente nas palavras de Dumbledore “ O bem sempre prevalecerá”..

- Absolutamente nada, nenhum sinal de Voldemort – algumas pessoas que estavam a mesa tremeram ao escutar esse nome, poucas pessoas se atreviam a pronunciar .- Mas sinceramente isso é o que mais me preocupa, não há nenhum grande ataque a algumas semanas, o que torna isso bem preocupante.

- Significa que ELE está preparando algo realmente grandioso- falou um senhor que estava de pé conversando com um elegante senhora que tinha olhos verdes penetrantes.

- É Joseph, precisamos nos preparar para o que vem por ai.

- Isso é realmente preocupante, como vamos nos preparar para algo que nem sabemos o que pode ser,Ainda mais Vindo de uma mente daquelas. Podemos esperar qualquer coisa.

- Até mesmo um ataque a Hogwarts.- falou a mulher, provocando olhares assustadores de todos.

- Ele não cometeria uma loucura dessas.- Falou um cara exaltado realmente vermelho.- Não fale besteiras sua tola! Hogwarts é deveras protegida, ele nuca conseguiria entrar aqui.

- Não chame minha mulher de tola!- falou Joseph ameaçadoramente.- Se ele já entrou aqui uma vez pode muito bem entrar aqui novamente.

- Nesse ponto o Joseph tem Razão Beijo, Voldemort já entrou no castelo, e ainda transportou dois alunos para uma dimensão paralela. – falou serenamente dumbledore, provocando altas exclamações com tal revelação. – E devo lhe adiantar, que eu estava na sua sala, no ministério, no exato momento em que isso aconteceu.

- Então essa guerra tomou proporções nunca antes vistas.

- Que bom que chegaste a essa conclusão, agora espero que todos tenham percebido a importância de nos unirmos, que tenham percebido o quão importante é A Ordem da Fênix.








_________________________________________________________________________





As cinco amigas estavam sentadas todas em volta da mesa de chão do quarto terminando de fazer alguns deveres. A folha de Lily permanecia intacta, a todo momento ela sentia como se aquela luz verde do sonho fosse atingi-la, ela queria entender tudo aquilo, mais não fazia sentido.

- Você está estranha Li?- perguntou Hellena preocupada, vendo que a amiga nada escrevera, e que todo hora começava a tremer sem motivos.

- apenas impressão sua,estou ótima.

- Se você está Ótima, então a Alice está namorando.- falou Hellena rindo, percebendo aos poucos as bochechas de Alice se tornarem rosas, depois vermelhas, e chegarem ao ponto de quase explodirem.- Você tá namorando Alice?-falou a garota, transferindo os olhares das amigas, que antes se detinham em Lily para passarem para o rosto rubro de Alice.

- Desembucha garota.

- Você tá namorando e não contou nada pra gente?- falou Beth fazendo uma cena dramática.

- Tá pra vocês pararem de encher, e deixar eu falar.

- claro Mamãe.


“ _ vamos dançar Alice? – pergunto Frank totalmente vermelho, percebendo que já estava na hora de demonstrar seus sentimentos.




And I’d give up forever to touch you

E eu desistiria da eternidade para tocar você

’Cause I know that you feel me somehow

Pois eu sei que você me sente de algum modo

You’re the closest to heaven that I’ll ever be

Você é o mais próximo que eu ficarei do paraíso

And I don’t wanna go home right now

E eu não quero ir para casa agora mesmo




Os dois dançavam deixando se levar pelo ritmo da musica. Ele sentia o doce perfume dela se espalhando pelo o ar, o jeito delicado dela olhar, seu sorriso encantador que o fazia sorrir, sentia seu coração bater formando uma doce melodia. Ele só conseguia pensar nela, ele só sentia ela, queria que aquilo jamais acabasse.




And all I can taste is this moment

E tudo o que posso saborear é este momento

And all I can breathe is your life

Tudo o que posso respirar é sua vida

And sooner or later it’s over

E mais cedo ou mais tarde acaba

I just don’t wanna miss you tonight

Eu só não quero sentir sua falta esta noite




Ela percebia que ele a observava, e pensar que sempre foi aquilo que ela desejava.Debruçou sua cabeça no ombro dele, e sussurrou bem ao pé do ouvido “Eu te amo”.

Como se despertasse de um transe ao ouvir essas palavras, Frank a tomou pela cintura, e a beijou, uma beijo apaixonado que dizia com todas as letras o quando a amava.






- Você tá namorando o Frank, e não falou nada pra gente.

- Isso aconteceu faz menos de uma semana,eu ia contar pra vocês.

- A gente te perdoa- falou Lily dando um abraço em Lice.- Que vocês dois sejam muitos felizes, mais felizes que eu e o ....

- Bundão – berrara as quatro amigas

- Palhaças!

- E em falar de Amos, como anda o Potter?

- Que uma coisa tem a ver coma outra Hellena?

- Você terminou com o Amos, então tudo voltou ao Normal, não é?

-Não!

- Como?

- Nada é como era antes, a única coisa que o Potter faz e ficar me olhando.- falou Lily em um meio sorriso. ‘ Isso é bom,tomara que tenha desistido’era o que pensava, mais não o que sentia.

- Estranho...mas eu já sei como resolver isso.- falou Hellena animada, levantando rapidamente do chão onde estava sentada, e saindo correndo do quarto.

- Você vai perder o jantar!

-Podem ir sem mim, depois eu me viro.- berrou a garota.

Lily virou pra as garotas, com a cara de enterro, e falou algo que pra ela fazia o maior sentido, se ela ainda fosse a Lily de antes.

- Eu não quero que ela de um jeito nisso.- essas palavras soaram tão falsas,era como se ela falasse que sol não brilharia amanhã, como se a estrelas do céu nunca fossem aparecer, como se o amor nuca existiu.No fundo, bem no fundo, o que ela mais queria era sentir sua língua roçar na dele, sentir o gosto de menta dos beijos dele, sentir o coração dele bater descompassado ao beija-la. Ela apenas não deixava isso aflorar, nem percebia que o que mais desejava estava tão perto, bastava concordar com seu coração.








____________________________________________________________________







- Você tá com uma cara horrível, Pontas!- falou Sirius vendo o amigo entrar no quarto todo sujo de barro e com olheiras enormes

- Quem sabe porque eu estou treinando pro primeiro jogo da temporada, e quase não to tendo tempo pra dormir?

- Cara, o primeiro jogo é contra a lufa-lufa, não tem pra que se preocupar.

- Eu vou ganhar de qualquer jeito.

- Pontas, você é o melhor. Não sei o motivo da preocupação.

- O time da lufa-lufa tá treinando todos os dias.

- Cara, olha de quem você ta´falando : Lufa-Lufa, eu não to te entendo.

- Pois eu estou entendo perfeitamente – falou Remo desistindo de ler seu livro “Ligações, Dons e Maldiçoes: aprenda a lidar com o seu” e encarando Tiago soltou um sorriso – O pontas não quer vencer a Lufa- lufa ele quer vencer Amos Diggory , só porque ele “venceu” você conquistando a Lily.

- Não é por isso! – afirmou. Remo e Sirius se encararam e soltaram um risinho de deboche.

- Ok Pontas, a gente finge que acredita.

- Sirius Antony Black! – Tiago pegou sua varinha de dentro das vestes.

- Nem começa Tiago Joseph Potter! – Sirius estavam pronto também. Era sempre a mesma coisa, todo dia, talvez fosse o costume, desde do primeiro ano os dois viviam se ameaçando, antes porque os dois se odiavam mas agora era só por diversão. Quem acerta o outro primeiro fica uma semana sendo venerado.

- Não começa os dois! Pontas desse lado – falo Remo apontando pro canto do quarto.- Almofadinhas do outro. Que coisa feia, a Tia Rose não ia gostar nada de saber disso.

- Estraga prazeres! – berraram os dois juntos.

- Vocês dois já tem o ego grande, com essa brincadeira fica maior, e eu ainda participo – falou Remo colocando a mão na testa.

- Você faz a mesma coisa, então pode parar.

- Ok, vamos descer pra jantar! – falou Remo saindo do quarto sendo seguido por Sirius e Tiago ( que ainda estava com a vestes de quadribol).








______________________________________________________________________







Quinta feira amanheceu cinza e fria, e todos os alunos andavam em grupos para e manterem aquecidos. Os alunos do sexto ano da grifinória estavam indo assistir a mais uma aula de transfiguração o sinal bateu e nesse exato momento Hellena entrou correndo sala a dentro sendo percebido por alguns poucos alunos.( Ela quando queria conseguia ser mais silenciosa que um fantasma flutuando)

-Onde você estava?Eu não te vi chegar ontem a noite

- Eu já falei pra você, estava resolvendo o Problema.

- Que problema, Hellena?

- Lily, depois a gente conversa, a profª Minerva não vai gostar de pegar a gente conversando no meio da explicação dela – falou Hellena pegando uma pena e escrevendo o que a professora falava.

- HELLENA, eu to falando com você! – berrou a ruiva tirando o pergaminho da mão da amiga

- Srta Evans, aconselho a prestar no que eu estou falando.

- Desculpa professora, não vai voltar acontecer. – falou a ruiva abaixando a cabeça e pegando um pergaminho para escrever.

- Assim espero, Srta Evans.






“ Muito bem Hellena, eu quero explicações e quero agora.( Lily)

Eu fui falar com o nosso AMIGÃO.( helle)

Que é que o Hagrid tem haver com isso?(Lily)

Ele conhece o Tiago muito bem, só fui perguntar se ele sabia de alguma coisa.(Helle)

Eu não acredito que você foi fazer isso.(Lily)

Fui, e nem pense em me recriminar,eu sei que você também tá achando estranho o jeito dele, e quer que ele volte ao normal.(Helle)

Minha vida ta´uma maravilha com ele desse jeito, e ele não está estranho, só mudou de tática.(Lily)

Ele pode ter mudado de tática. ‘ como se eu não soubesse’mas sua vida não está uma maravilha, você tá sentido falta das abordagens diretas dele.( Helle)

Você quis dizer cenas de agarramento explicito.(Lily)

Que seja! Mas você sente falta disso que eu sei.(Helle)

Eu não sinto falta!(Lily)

Claro, você só fica chamando o Tiago enquanto dorme. Tiago, Tiago!(helle)
Lily pegou o papel e fez um careta ao ver o que helle tinha escrito.

- Eu não chamo o Tiago enquanto durmo.- falou Lily para Hellena, fazendo a garota soltar um risinho cínico.








_______________________________________________________________________







-Quem sabe?

- Você acreditou no que essas loucas falaram?

- Acreditei, dificilmente alguém pega a gente nas nossas saídas a noites.

- Talvez seja porque você tenha uma capa da invisibilidade ou o mapa de Hogwarts.

- Eu esqueci disso.

- Percebe-se! Mas a Lily não tem mais namorado, já dá pra fazer as abordagens diretas.

- Das outras vezes não funcionava, porque dessa vez vai funcionar.

- Porque ela não espera isso de você, ela acha que você desistiu.

- Ela sabe que eu não desisti.

- Qualquer garota normal sentiria falta de suas abordagens.

- o problema é que ela não é normal !

- E se você fosse mais romântico? – perguntou Lupin que ate agora se mantinha fora da conversa, apenas absorvendo as informações pra depois transmiti-las.( para um certo grupo de garotas) – Não é parar de fazer o que você fazia, e fazer de forma mais delicada, mais romântica.

- Não entendi Aluado.

- Não ligo pro almofadinhas não. Eu acho que to entendo, continua.

- Eu tenho que explica tudo, meu merlin olha onde eu fui amarrar minha vassoura.- falou Remo levantado da cama e começando a andar de um lado pra o outro -Crie momentos, induza ela a te beijar, se ela não fizer isso, beije-a, mas não selvagemente. Faça um pouco do que ela gosta, e ensine ela a gostar do que você gosta, mande flores, cartas, diga o quão lindo são olhos dela, garotas amam quando os homens falam sobre pequenos detalhes,faça coisas inesperadas, coisas que ela nunca imaginaria que você fizesse.

- Isso vai da certo?

- Comigo sempre deu!- falou Remo sorrindo marotamente.

- Aluado, seu lobo safado! – falou Tiago arremessando um travesseiro em remo que acabou acertando em cheio Frank que acabava de entrar. E assim começou mais uma guerra de travesseiro no quarto do sexto ano.










Próximo Capitulo:


Primeiro jogo da temporada, Texugos versus Leões. O grande jogo, ou melhor a grande guerra de Diggory e Potter....


Capitulo 10 –Nem tudo que reluz…








N/A: Desculpe-me , eu demorei muito pra atualizar, mas minhas aulas começaram dia 31 de janeiro, na semana do carnaval eu fui viajar e não tinha computador na casa da minha vó , minhas aulas agora é a tarde e só to tendo tempo de escrever a noite antes de dormir o que rende muito pouco, mas creio que o próximo capitulo saia um pouco mais rápido que esse. Por favor continuem comentando!!!!!






Claudio: Capitulo novo ai, value de ter comentado, mas como eu já expliquei a culpa da demora não foi de toda minha. Continue comentando




Sara Evans:Que bom que você tá gostando da minha fic, eu vou tentar não demorar tanto pra não te deixar tão curiosa, espero que tenha gostado desse capitulo, e comente.




Gika Black: Valeu de ter vindo comentar, eu adoro a sua fic, você também tá de parabéns continua lendo e comentando.






Bia Granger

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.