Sirius e Miss. Ann Juntos??(Ca

Sirius e Miss. Ann Juntos??(Ca




Cap. 6 Sirius e Miss. Ann Juntos??


Cap. 6 Sirius e Miss. Ann juntos??


N/a: De novo isso, faze o que né, espero q a Carol tenha lido o cap. Anterior, leiam essa E COMENTEM acho que vcs vão gostar.

Os acontecimentos a seguir aconteceram do dia 20 a 22 de setembro, ou seja, 3ª semana de Hogwarts.


Abs, do autor.
Júnior

.............................................................................................................................................


Nos últimos Capítulos:

––Lupin esta no St. Mugus, ele vai virar lobisomem lá. Corre quem sabe a gente chegue a tempo.
Sirius arruma uma nova amiga:
––Oi prazer, meu nome é Angelina, mas me chame de miss Ann.
Pedro nos traiu e Lupin se transformou no St. Mugus.
––Júnior esta tramando algo, ele quer algo muito importante, ele quer te matar Tiago.
Pedro aparece para os Marotos.






––Seu rato asqueroso, nojento desgraçado – Disse Tiago indo com a varinha apontada pra Pedro.
––Você não vai me matar, vai Tiago? – Pediu Rabicho
CRAQUE... Alguém desaparatara na sala, alguém com olhos do tamanho de bolas de tênis, orelhas do tamanho de meias e que não passava de um metro de altura.
––Crita – Gritou Tiago para o elfo.
––Você não esqueceu do nosso acordo não é Tiago?? – Perguntou o Elfo com uma voz rascante.
––Não, é claro que não. E se você não se importar nós estamos, ou melhor, estávamos em uma conversa particular, ou seja, FORA SAQUI. AGORA.
O Elfo soltou um sorriso malicioso e com mais um Craque, desapareceu. Mas neste meio tempo que todos estavam descontraídos com o Elfo, Pedro também dera um jeito e sumiu do salão comunal da Grifinória.
––Aquele rato – Exclamou Sirius.
––Serio essas nossas aventuras estão se tornando umas desventuras – Disse Tiago – Mas eu acho que agora, a gente deveria se preocupar com a ASmaher. A propósito Lil, quando nós estávamos no bicho-papão o ultimo que apareceu morto, eu não o conheço, quem é?
––Meu irmão, Tiago, ele esta com varíola de dragão e não veio para Hogwarts, esta no 6º ano, você não o conhece.
––Como é o nome dele? – Pediu Sirius.
––Tiago. – Disse Lílian dando um olhar severo.
––Não o nome dessa besta ambulante, o nome do seu irmão.
––Tiago, este é o nome do meu irmão.




A manhã de sábado amanheceu mais barulhenta que o normal, já que era o Fim de Semana que iriam a Hogsmeade. Tiago se alevantou muito depressa e desceu para tomar café da manhã junto com a Lil e os Marotos, eles tinham combinado de se encontrar no Saguão de Entrada para irem juntos a Hogsmeade.
Mas Tiago os encontrou sentados nas poltronas defronte a lareira com os dois emburrados.
––O que aconteceu? – Pediu ele a Sirius.
––Dumbledore quer falara conosco no seu escritório – Respondeu ele com uma voz de quem estava muito feliz (sarcasmo).
––O que vocês acham que ele quer?
––Nossas detenções Tiago – Respondeu Lílian – E sobre Pedro. Ele chegou com varias escoriações no braço ontem na Ala Hospitalar, ele, Dumbledore, acha que foi nós que fizemos isso.
––Mas nós não o fizemos – Disse Tiago –-Aquele Rato mentiu de novo.
––Não foi ele – Respondeu Lílian secamente – Foi Júnior.
––Tava demorando – Gritou Tiago pra o teto – Ele nos odeia tanto assim? O Que a gente fez para ele?
––De tudo um pouco – Respondeu uma voz as costas de Tiago – Um: Vocês não o deixaram entrar pra os marotos. Um a zero. Dois: Tiago você namora a Lílian, ele ama a Lílian. Dois a Zero. Três:...
––Se você falar mais uma coisa você sai morto aqui – Disse Tiago virando calmamente para trás com a mão na varinha.
––Ora Tiago, achei que você fosse o “bam-bam-bam” do pedaço. Ou ta com medinho? Oh, que fofo, vai gritar pela mamãe vai? – Disse Pedro ironicamente.
Tiago mordera o lábio inferior tentando se controlar, alguma voz na sua cabeça dizia “Se acalme”, mas quando vira mordera forte de mais o lábio que o fez sangrar, era como se o tempo parasse em volta dele.
––Vamos Tiago, não perca tempo com ele – Disse Lílian, o pegando pelo braço e o arrastando porta afora –– Vamos lá falar com o Dumbledore de uma vez, já são quase dez horas. O que você fez com o seu lábio?
––Nada, só um cortezinho.
Os três subiram para o Terceiro andar em silencio, ao chegarem à gárgula de pedra, Lílian gritou “Sorbet de Limão”, ao mesmo tempo a gárgula saltou para o lado.
––Entrem – Gritou uma voz de dentro quando chegaram à porta.
O escritório de Dumbledore estava como de costume, os retratos dos ex-diretores dormindo nas paredes, o chapéu seletor numa prateleira ao lado.
––Espero que, sinceramente ele seja legal conosco – Sussurrou Sirius pra Tiago.
––Mas eu não serei Sr. Black, o que vocês fizeram com Pedro foi o ato mais sem escrúpulo que eu já vi na minha vida – Disse Dumbledore secamente – Vocês não estão mais no Primeiro ano, isso são atitudes de Crianças. Isso pesa mais para você Srtª. Evans, você é Monitora da Grifinória.
––Mas não fizemos nada Prof. Dumbledore, foi Júnior que inventou tudo isso. Júnior começou tudo isso. – Disse (por mais que isso fosse impossível), Lílian.
––Estou ciente de que Júnior, que é um aluno muito melhor que vocês, não esta mentindo. O Quarteto Corvinal esta cumprindo ordens minhas de vigiar a escola e cuidar dos alunos, e eles afirmam que viram vocês fazendo isso com Pedro.
––Mas nós não o fizemos – Disse Sirius.
––Isto é uma calunia Prof. Dumbledore. – Falou Lílian.
––Desculpe-me, existem os dois lados da moeda.
––Ele esta decidindo entre o que é certo ou fácil – Disse Tiago – Ele optou pelo fácil. Trair um grupo que contem um parente de uma fundadora de Hogwarts, não, isso ele nunca vai fazer. Mesmo sabendo que esta errado.
Dumbledore encarará Tiago por alguns segundos, mas logo virou de costas para os três e falou:
––Remo Lupin esta chegando daqui a uma hora. Srtª. Evans e Sr. Potter, as suas detenções serão ajudar o Prof. Grubbly Plank a cuidar dos animais na Floresta Proibida segunda à noite, e agora saiam daqui.


*********************************************************************


––Ele esta diferente vocês perceberam – Disse Sirius quando os três já estavam descendo as escadas para ir à hogsmeade.
––Algo esta o afetando, eu sinto isso. – Disse Lílian.
––O que afetara Alvo Dumbledore? – Pediu Tiago
––Algo que ele odeie – Disse Lílian virando a cabeça para Tiago.
––Impossível – Disse Tiago.
––Nunca se sabe – Disse Sirius
––Como a ASmaher, viria parar em Hogwarts?
––Dumbledore a teria, ele a teria a pego para... sei lá também, ele poderia ter a pego para a destruí-la?
––Não, não faria o tipo do Dumbledore, um objeto mágico altamente importante. Não definitivamente não.
A fila que se estendia pelo Saguão de Entrada estava enorme, parecia que todos os alunos estavam indo a Hogsmeade, não só os do Terceiro Ano para cima, Tiago, Sirius e Lílian entraram na fila para verificação dos nomes dos que tinham permissão para ir. Mas a fila não andava, não andava, para chegar ate Filch demoraram exatamente 55 min.
––Potter, Black e Evans, hum – Resmungou ele – Podem passar.
––Obrigado – Resmungou Tiago irritado.
Já era quase meio dia quando eles chegaram e Hogsmeade, com os estômagos roncando, eles foram direto ao Três vassouras, onde se deliciaram comendo e bebendo cerveja amanteigada.
––Hum... será que o Remo já chegou? – Pediu Sirius.
––Provavelmente, se agente foi no escritório do Dumbledore aproximadamente as 10h30min, e agora são 12h15min, é ele já deve ter chegado.
––Sem assunto – Falou Tiago para os outros.
––ASmaher – Falou Lílian – Se Crita a quer, eu acho que a gente vai ter que dar. Você fez um trato com um elfo Tiago.
––Vamos sair daqui... Isso aqui ta ficando meio cheio – Disse Tiago apontando para a porta onde Júnior e seus amigos chegaram.
––Não, nós vamos ficar aqui, nós não vamos se rebaixar para eles – Disse Lílian.
Júnior entrou no Três Vassouras, se achando o maximo, sorrindo de orelha a orelha e cumprimentando todo mundo que via a sua frente. Ele foi se esgueirando ate uma mesa, a do lado onde Tiago, Lílian e Sirius estavam sentados.
––Então Will, já ficou sabendo da novidade – Disse Júnior alterando o tom de voz, para que os três escutassem – Nós do Quarteto Corvinal temos ordem do Próprio Dumbledore, para vigiar qualquer aluno que fizer alguma coisa errada.
––Nenhuma novidade – Sussurrou Sirius pra Lílian.
––Alias vocês souberam que uma colônia de anjos foi invadida ao Sul da Inglaterra – Disse Júnior para alguém do “Quarteto” – Pelo que eu sei estavam à procura de uma coisa que só os anjos têm. Só que eu fiquei boiando nessa historia.
Nesse momento da conversa Tiago alevantara um pouco a cabeça para escutar o que eles estavam falando. Será que tinha outra pessoa atrás da ASmaher? Será que eles não eram os únicos?
Lílian olhara para Tiago que Tiago olhara para ele e que Sirius olhara para Lílian. O que fizeram foi de imediato. Os três se alevantaram e saíram do bar.
––Se o que Júnior falou foi verdade, acho que nós temos alguém disputando conosco – Disse Tiago enquanto iam caminhando para o final da Rua que dava acesso a Hogsmeade.
––Mas isso é impossível – Falou Sirius.
––Não, podem existir milhões de pessoas atrás dela. A gente tinha que dar um jeito de conseguir informações sobre ela – Falou Lílian parando abruptamente.
––Vamos voltar a Hogwarts? – Pediu Tiago.
––Acho que nos temos amanha inteiro para procurar, vamos ali na Penas&Escribas, eu preciso comprar uma pena nova pra mim – Disse Lílian, que ia se dirigindo a porta da loja.
Eles entraram e viram um ambiente confortável de se estar, penas para todos os lados, tinteiros e pergaminhos. Só que não se depararam só com penas, mas Jhenefer Pervol estava na loja.
––Quanto tempo – Disse ela se dirigindo aos três.
––Oi Jhene – Disse Lílian – Sua mãe melhorou?
––A sim, já esta ótima, já me xingou por eu estar perdendo as aulas – Disse ela estampando um sorriso –E vocês, como estão?
––Ótima – Disse Lílian.
––Perfeito – Disse Sirius
––Estupendo – disse Tiago.
––Ótimo, por que eu tenho uma coisa pra falar pra você que não vai ser nada agradável, Júnior...
––Não fala mais nada – Disse Tiago secamente – Você só esta dando bola fora conosco. Você disse que Júnior esta atrás de uma coisa, mas o que é essa coisa?
––Tiago, Lílian, Sirius – Falou uma voz às costas de todos.
––Remo – Disse Lílian indo correndo abraçar o garoto –– Quanto tempo. Tava com saudades. A gente tem um monte de coisa para lhe contar, desde que você foi ao St. Mugus até agora. Você não sabe o que ta acontecendo
––Lílian – Disse Tiago – Pode falar, mas eu gostaria que toda a Hogwarts não soubesse.
––Ta bom Lil, mas eu vejo que vocês estão acompanhados, hum... Quem é você?
––Ah, meu nome é Jhenefer. Prazer. – Disse a garota largando um sorriso.
––Presente pra você Aluado – Sussurrou Sirius no ouvido de Lupin.
––Ela te salvou no St. Mugus, Aluado. – Disse Lílian – Ela te deixou em transe hipnótico quando você estava virando lobisomem.
––Bom eu acho que eu devo minha vida a você.
A garota deu um sorriso de meia boca pra Remo, que praticamente ficara babando por ela. Mas então Sirius parcia que não estava ali, disse rapido e saiu correndo:
––Preciso ir. Até logo.
––Aonde ele vai? – Pediu Tiago, sendo que ninguém o respondeu.

Enquanto isso no Três Vassouras--------------------------------------------------------------


––Alguém esta atrás da Verdade alem de nós – Falou Júnior para o Quarteto – E eu não faço idéia de quem seja, e hoje nós vamos alevantar o acampamento e sair ataras dela. E se eu achar quem for eu não terei dó, e nenhum de vocês. Se ele for imbecil o bastante de se meter em nosso caminho... Mate-o.
––Você esta obcecado Júnior. Como se você fosse achá-la, sendo que isso não vai acontecer. Existe mihões de bruxos atrás dela, e se um garoto 14 anos a achá-la...
––Um garoto de 14 anos sedento por dinheiro, fortuna, sucesso e reconhecimento. Eu não sou da sonserina, mas posso ser mal o bastante a qualquer um deles. A partir de hoje, qualquer um que entrar em meu caminho terá um destino terrível. Começando por... Tiago Potter. (N/a: Mal ele, não?).


[][][][][][][][][][][]][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]


Sirius estava esbaforido de tanto correr, era o 1º encontro com ela, ele não podia se atrasar. Imagina o que ela iria pensar dele se ele chegasse atrasado?
Ao chegar ao corredor do 5º andar encontrou a quem esperava. Estava deslumbrante, linda como sempre, pensou ele. Ao vê-la, botou as mãos nas costas e conjurou um botão de rosa Vermelha.
––Six, você demorou – Disse a garota largando um largo sorriso – Bobinho, então vamos?
––Ãããã... Vamos sim, hum.. Eu tenho uma coisinha para você aqui – e Lhe entregou o botão de rosa, a garota largou um sorriso em sua face, e sem deixar Sirius pensar lhe deu um selinho.
Nessa altura da historia, para Sirius um selinho significaria um namoro próximo, muito próximo. Mas os dois saíram caminhando para Hogsmeade, de mãos dadas.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

A tarde mal começara para todos os marotos, e as confusões ainda nem tinham chegado, isso era muito estranho. Sem nada para fazer, Tiago, Remo, Lílian e Jhene, foram a casa dos gritos.
––Dizem que é o lugar mais mal-assombrado da Grã-Bretanha, será que isso é verdade? – Pediu Jhene.
––Fantasmas na Casa dos Gritos. Não. Até o Barão Sangrento há evita. – Disse Remo dando uma piscada para Tiago.
––Vocês me escondem alguma coisa, eu sinto isso – Disse Jhene.
––Isso é obvio, não somos Os Marotos, você do Quarteto Quinteto. Eu não aonde Júnior tirara uma idéia tão fora de escrúpulos como essa. Um Quarteto de Cinco. – Falou Tiago dando uma risada.
––Bom... eu e os dois vamos ir subindo – Disse Lílian dando um olhar severo para os dói amigos que estava a seu lado – Qualquer dia q gente volta a se falar.Te +.
––Bom, tão ta bem, te +. – E acenou para os três, logo voltou sua atenção à casa dos Gritos.
Logo depois de terem se afastado da Casa dos Gritos, já entrando em Hogsmeade, Lílian falou:
––Nós vamos para Hogwarts agora, procurar informações sobre a ASmaher, e ver se descobrimos alguma coisa, por que ficar em Hogsmeade já ta pacato de mais.
––Não vai ser necessário – Disse Remo.
––Por quê? Por acaso o senhor sabe de alguma coisa e não nos contou?
––Quanto eu tava no St. Mugus me deram uns livros para ler pra matar meu tempo de ócio. E em um dos livros tinha praticamente tudo que essa tal de ASmaher faz, a ultima anjo que a teve era Rhoana. Logo depois de sua morte foi passada para sua filha. A partir daí a pagina do livro estava rasgada e eu não fiquei sabendo de mais nada.
––Ótimo, mas mesmo assim todos para a biblioteca agora.
E assim subiram em direção a Hogwarts.


<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


––Espera Ann. – Disse Sirius correndo atrás da garota.
––Você num me pega, la-la-la-la-la – Disse Ann correndo em direção a Hogsmeade.
––Há você que bater uma corrida – Disse Sirius indo atrás da garota – Então ta bom.
Então Sirius começou a correr atrás da garota, mas era como se ela fosse mais rápida que ele, mas mesmo assim, com muito esforço ele conseguiu a pegar.
––Eu disse que te pegava – Disse ele largando um largo sorriso.
––Será que é só na corrida?? – Disse a garota com um olhar maroto.
“Situações desesperadoras merecem soluções desesperadas”, pensou ele. Sem muito que falar a beijou. Sem se preocupar que dezenas de pessoas estavam olhando, sem se preocupar que seus inimigos estavam olhando, ele a beijou.
––Será que é só na corrida?? – Falou ele sorrindo.
E assim os dois saíram de mãos dadas andando pela Hogsmeade inteira, até que o sinal das 18h bateu e todos tiveram que voltar a Hogwarts.
––Eu te amo mais – Disse Ann.
––Eu te amo mais ainda – Disse Sirius
Era hora dos dois irem cada um para sua sala comunal, mas pode-se dizer que nenhuns dos dois queriam ficar longe.
––Eu te amo mais – Disse Ann.
––Eu te amo mais ainda – Disse Sirius
––Eu te amo mais – Disse Ann.
––Eu te amo mais ainda – Disse Sirius
––Eu te amo mais – Disse Ann.
––Eu te amo mais ainda – Disse Sirius
––Eu te amo mais – Disse Ann.
––Eu te amo mais ainda – Disse Sirius
––Eu te amo mais – Disse Ann.
––Eu te amo mais ainda – Disse Sirius
––Eu te amo mais – Disse Ann.
––Eu te amo mais ainda – Disse Sirius
––Ora, por favor, vão para as sua casas comunais. – Disse Filch irritado.
––Te amo ta, num se esqueça disso. – Disse Ann.
––Ta bom, amanha manha a gente se vê ta. Amo-te muito.
––CHEGA SR. BLACK PRA CAMA AGORA, SRTª. ANN TAMBEM AGORA. – Disse Filch irritado. – Ah, o amor – Disse ele quando os dois se afastaram.
Ao chegar ao Salão Comunal da Grifinória, Sirius se deparou com os outros três marotos sentados defronte para a lareira, todos com uma cara de que tinha morrido alguém.
––Que ouve? – Pediu ele.
––Nós estamos com um problema. Um problemão – Disse Lílian.
––O que? – Quis saber o garoto impaciente.
––Escuta isso – Disse ela puxando um grande livro e começou a ler – Uma grande e poderosa anjo tomou o poder sobre os mundos, a anjo Rhoana, ganhou de seu pai, que tinha ganhado de sua mãe a ASmaher, mais conhecido como a verdade. Agora que ela tinha controle sobre tudo que a Verdade faz, ela pode ter poder sobre nós, falou o arquiinimigo da Verdade, Alvo Dumbledore. Mas nunca se sabe quanto dura uma vida, um ano depois de ter ganhado a Verdade o anjo Rhoana morre e passa ela pra sua filha, Carmem, que tem apenas 12 anos de idade. – Então a garota parou de ler um pouco e disse – Isso é de 1932, nós estamos em 1975, isso foi há 43 anos, ou seja, ela deve ter agora 55 anos, e o tempo de vida de um anjo não passa dos 60. Tiago lê a reportagem do Profeta Diário agora.
––Clara Lílian – Disse Tiago – depois de ter sido assediada varias vezes, a anjo Carmem diz ter pensado em sair da sua colônia de anjos ao sul da Grã-Bretanha, já que ela é a portadora da Verdade. Muitos bruxos vêm me procurar tentando me convencer a dar a verdade para eles, me oferecem ouro, muito ouro, mas eu não há entrego, diz ela ao nosso reporte do Profeta. a fim de uma vida mais segura Carmem se muda da Grã-Bretanha a fim de ter uma vida mais segura, ela viajou a vários lugares do mundo mas acabou se fixando em um... – Mas Tiago parará, olhou para Lílian e falou – O Atual pais de Carmem, é o Brasil.





N/a: resposta dos coments
Carol: Eu sou fofo mesmo *.*...vc q é...epero q goste desse cap viuoo.
SE NO PROXIMO CAP NUM CHEGA A 10 COMENTS EU NUM POSTO.
ABS DO AUTOR
JR².

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.