Diário Aberto, Segredo Descobe

Diário Aberto, Segredo Descobe



A Agenda Secreta do Meu Namorado


Capítulo 12 – Diário Aberto, Segredo Descoberto


 


Do diário de Draco Malfoy


“Já faz 1 mês, 13 dias, 4 horas, 22 minutos e 07 segundos que eu estou namorando com a “santa” da Hermione... Mas, quem é que está contando cada segundo vagaroso que eu não estou com uma estrela pop que não larga do meu pé?


Mas, eu nem me importo, porque eu amo essa garota do jeito que ela é. Mesmo que ela seja CDF, mandona, metida a sabe-tudo e sangue-ruim. Eu tenho que admitir que ela é uma espécie de ET. Sabe por que? Porque ela tem algo que ninguém mais tem: a combinação perfeita de beleza e inteligência. Sendo assim, só pode ser um ET.


Por isso que eu a amo e a pedi em namoro. E também porque eu queria separá-la do idiota do Potter e do pobre do Weasley. E consegui... Foi só colocar um anel no dedo da Granger, que tudo andou conforme a minha música. Eu sou ou não o melhor?


De fato, é meio estranho andar com ela nas horas vagas... Nossos costumes são completamente diferentes. Eu já tentei introduzi-la mais na minha vida pessoal, fazendo-a andar com os meus amigos, mais já percebi que ela não se dá muito bem com eles. Fazer o que? Mas, ela vai ter que mudar, ou eu vou ter que fazer uma coisa que eu realmente não quero! Bom, só espero que ela não descubra.”


 


Ler o diário do Draco do começo ao fim não me fez bem. Além de não me dar a resposta que eu queria, só me fez ter a certeza de que ele estava me traindo, ou no mínimo me escondendo algo. Não tem como ele negar, ele estava me enganando, e agora eu tenho certeza disso. Só não sei exatamente como, não sei exatamente o que ele anda fazendo, mas eu vou descobrir, e será hoje.


 


~~*


 


Hermione fechou seu diário decidida a resolver sua situação e por coincidência, ou destino, Draco Malfoy saiu do castelo no exato momento que ela levantou a cabeça para procurá-lo. Após respirar fundo, ela levantou-se e se encaminhou em direção ao loiro carregando além do seu material e do seu diário, o diário e a agenda secreta de Draco Malfoy.


Por um momento ela pensou em desistir, ao ver que Draco estava rodeado de pessoas, mas foi apenas por um momento. O quanto mais ela demorasse a descobrir a verdade, pior seria. Aquele era o momento certo, ela estava com todas as idéias frescas na memória, tudo o que havia descoberto conversando com as possíveis outras de Draco, tudo que ela havia obtido do diário dele.


-Malfoy – ela chamou-o, tentando passar o maior nível de frieza possível. – Posso conversar com você?


-Pode. Quer ir pra onde? – Draco continuava o mesmo de sempre, idiota.


-Não vamos a lugar nenhum, você vai dizer tudo na frente de todos aqui presentes. – ela virou-se de costas para Draco e começou a gritar, chamando a atenção dos outros alunos que aproveitavam o tempo livre. – Pessoas, Draco Malfoy tem algo a dizer!


-Hermione, é melhor não. – ele parecia implorar. A reação da garota foi instantânea; como se não tivesse escutado o que o loiro dissera ela jogou a agenda secreta de Draco no chão.


-Sabe o que é isso? – ela foi direto ao ponto; Draco engoliu seco, o momento que ele tentou evitar por tanto tempo enfim chegara, e ele não tinha como fugir. A morena estava impaciente. – SABE O QUE É ISSO?


-É a minha agenda.


-Exatamente, e o que tinha dentro dessa agenda? – Draco tentava ao máximo não se comprometer. Já estava metido em problemas muito grandes. – O que tem dentro dessa agenda?


-Bilhetes – a voz de Draco saía como um murmúrio, um enorme contraste com a voz de Hermione que estava gritando cada vez mais alto, chamando mais e mais a atenção dos outros alunos que se aproximavam para saber o que estava acontecendo.


-Sim, bilhetes. Da Pansy, da Lilá, da Luna, da Padma, da Gina, da Cho, de todas essas e muitas outras. E por que, Draco Malfoy, por que você estava envolvida com elas se você estava namorando comigo?


-Hermione, é melhor não...


-E eu me pergunto por que esse bando de vadia estava em cima de você se sabiam que você tinha namorada.


-Hermione, por favor, pára!


-Mas é verdade, é isso que elas são, não é? Apenas vadias querendo acabar com o namoro dos outros, afinal é disso que elas vivem, não? A Pansy é um exemplo claro disso. O cara pode ser super afim dela, mas ela não dá a mínima para ele, até que ele arranje outra. Porque ela é assim, ela é apenas uma vadia. E foi por isso que ela e todas as outras correram atrás de você, não é Draco? Por que elas simplesmente queriam estragar nosso namoro.


-Hermione...


-Até a Lilá e a Gina, que diziam ser minhas amigas. Não existe amizade nessa escola.


-CALA A BOCA SUA SANGUE-RUIM! – Hermione se assustou, pois não esperava escutar a voz de outra pessoa além da de Draco. Era a voz de Pansy, claramente irritada pelo discurso de Hermione. – É por isso que o Draco te traía, porque você é insuportável. Ele não tinha outro motivo, não tinha nenhum segredo como você assim acredita, você apenas é impossível. Ninguém te tolera mais, você não percebe? Você se tornou obsessiva demais, estava obcecada com ele. E foi por isso que perdeu ele...


-Pansy, eu não te pedi pra me defender. – a voz de Draco ainda saía em sussurro, ele parecia estar envergonhado. Sim, Draco Malfoy, envergonhado.


-Mas ela precisava escutar isso. Todo mundo a viu correndo de um lado para o outro perguntando sobre você. Só essa idiota não percebeu que a errada na história é ela...


-Pansy, cala a boca. – por fim, foi a vez de Draco Malfoy se impor. – Hermione, nenhuma dessas garotas que estão nessa maldita agenda vieram atrás de mim como você pensa. Eu fui atrás delas, mas não exatamente pelo que a Pansy disse.


-Draco, não... – agora era a vez de Pansy suplicar.


-Ela tem que saber... Toda a escola tem que saber disso, para acabar de vez com esse segredo. – Draco estava decidido ao olhar para Pansy, tanto que ela nem sequer se atreveu a contrariá-lo. – Sonorus. – o loiro respirou fundo antes de dizer alto o suficiente para que todos escutassem. – Eu e a Pansy temos um filho.


 


~~*


 


Hermione estava sentada sozinha debaixo de uma das árvores dos jardins, em frente ao lago, jogando pedrinhas neste. As palavras de Pansy ecoavam em sua cabeça. Você se tornou obsessiva demais. De fato, suas atitudes haviam passado dos limites e ela não havia percebido o que estava acontecendo.


Ela olhou para os lados; não havia ninguém por perto para escutar seus pensamentos, estavam todos jantando, enquanto ela passava frio do lado de fora do castelo. No entanto, aquilo era preciso; ela precisava de um pouco de ar em sua cabeça depois de tanto tempo vivendo sobre pressão.


Olhando a lua que brilhava em sua fase cheia, ela desejou voltar no tempo e conseguir mudar as coisas, fazer tudo diferente. Mas ela não podia, não existia esse poder. Ela havia desconfiado de Draco Malfoy, nem sequer havia dado chance de uma explicação, e no fim, perdeu-o por bobeira.


-Ou talvez não. – ela escutou aquela voz tão conhecida dizer. Hermione acordou de seus pensamentos em um susto e só então percebeu a presença de Draco Malfoy, que então já estava se sentando ao lado dela, ocupando o lugar antes vago. – Se você ainda me quiser, nós podemos começar de novo, sem segredos, sem mentiras, sem diários, apenas eu e você. Mas agora, você vai ter que confiar em mim e ser mesmo obcecada.


-Eu...


-Olha a obsessão começando de novo. – ele disse, fechando a boca de Hermione com um beijo em seguida.


 


Querido diário,


Depois de toda a confusão que eu armei, finalmente está tudo certo.


 


 -Eu disse sem diários. – o loiro então arrancou o diário da mão de Hermione, jogando-o no lago em seguida. – Eu te amo. – Draco completou, depois beijou Hermione, satisfeito e os dois sabiam que tudo ficaria bem, pois agora não havia mais medos, preocupações, desconfianças, obsessões, mentiras, segredos; não havia mais nenhum diário.


 


 


 


N/A: Acabou gente ! Poisé , acabou A Agenda Secreta do Meu Namorado !
E ai, suas expectativas foram cumpridas , ou não ? Comentem , por favor , o que vocês gostaram , o que não gostaram .. Quero ouvir a opinião de vocês :D
Bom , na teoria agora eu só tenho Bilhetes e Despertar para terminar .. Na teoria .. Por que , vou passar de antemão para vocês , meus leitores assíduos !
FORÇAS DO DESTINO 3 já tem data de lançamento !
Sim , sim : não percam , Forças do Destino III - Asas Para o Amor , lançamento em 27/11/10 .. Está chegando gente :D
A partir do 10/11/10 , trailers serão lançados ! Aguardem ..
Bom , para quem não lê Forças do Destino , muito obrigada por acompanhar mais uma das minhas fics .. Essa não é uma das minhas melhores fics , mas ela demorou muito tempo para ser escrita , então minhas técnicas/idéias mudaram muitas vezes .. Mas eu juro que estou melhorando , e que Forças do Destino III vai valer a penas ler , isso se você conseguir sobreviver a terrível narrativa de Forças do Destino I !
De qualquer forma , muito obrigada por todos os comentários , todos os incentivos , isso foi muito importante para chegarmos até esse capítulo final !
Espero vocês nas minhas outras fanfics e na minha série original ESTRELAS CADENTES !
Beijão para todos
Até a próxima :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • SweetAngel33

    Realmente, um filho! Haha, adivinhei.Amei a Fic, girl, você leva jeito, hein!Beijos, e até a próxima! 

    2013-04-02
  • Hurricane

    AHHHH! EU SABIA QUE PANSY-IDIOTA-INSUPORTAVEL-PARKINSON ESTAVA GRAVIDA... :)~LE EU SUPER FELIZ PQ ACHO QUE SOU BOA EM DESVENDAR MISTERIOS E SEGREDOS... DESDE Q EU LI "A vadia da Parkinson ficou mais estranha do que o normal. Tava sempre estressada e comia demais. Sumia de vez em quando. Mesmo não gostando muito do Malfoy, eu via de longe que mesmo se aproximando de você, ele continuava se preocupando com a Pansy e estava cada vez mais aflito com ela. E ela entrava em depressão; tava sempre com potes de sorvete andando pelo castelo, chorando pelos cantos, fez amizade com a Murta, começou a engordar e ai o Draco começou a ficar com você. A Pansy sumiu por um tempão e o Draco parecia não estar preocupado." EU SABIA Q A PANSY TAVA GRAVIDA, EU SEI Q PODERIA SER OUTRA COISA, MAS EU SEMPRE PENSO O PIOR DE TUDO! HAHAHA. AMEI A FIC, VC ESCREVE MUITO BEM 

    2012-11-17
  • Alice Caterinna Florence Rosier

    Onwt!!  Adorei!!  muito lindo!!

    2011-12-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.