Aumentando a Família



Photobucket

Era uma agradável tarde de verão e os jardins da Toca estavam completamente enfeitados com balões e motivos de quadribol. Havia ainda um enorme bolo em forma de pomo-de-ouro, feito pela Sra. Weasley, igual ao de Harry, quando ele fez dezessete anos. Era o sétimo aniversário de Teddy Lupin e este se encontrava no colo do padrinho, recebendo um incrível abraço de quebrar costelas.

_ Estava morrendo de saudades, dindo! - Falou Teddy quando foi colocado de volta ao chão. Seus cabelos estavam verde-vivo.

_ E nós também Teddy! Olha o seu presente! - Respondeu Harry entregando ao garoto um grande pacote.

Ele agarrou o pacote com sede, rasgando desesperadamente e mal se conseguindo manter em pé, quando viu a maravilhosa Firebolt Five que reluzia aos seus olhos. Ele abriu um enorme sorriso, abrindo e fechando a boca várias vezes e por fim, murmurando um "Obrigado!".

_ Francamente, Sr. Potter! - Falou Hermione, chegando com Rony. - Isso é presente que se dê a um garoto de sete anos?

_ Ah Mione, não começa! Ele não vai sair por aí voando e...

_ TEDDY TONKS LUPIN! DESÇA JÁ AQUI! - Harry foi interrompido pelos berros da Sra. Tonks e recebeu um olhar mortal de Hermione.

_ Ora vamos gente, ele tem que aprender cedo para entrar no time da Grifinória! - Falou Rony, após cumprimentar a irmã e o cunhado com um abraço.

_ Ora francamente, Ronald. - Falou Hermione, também os cumprimentando. - Você nem sabe se ele será da Grifinória...

_ Isso é verdade maninho... - Pronunciou-se Gina. - Mas sabemos que ele é um garoto extremamente corajoso e leal. O que dá uma vantagem para a Grifinória recebê-lo.

_ E a Firebolt foi presente de aniversário, vou dizer a Sra. Tonks que a tranque em algum armário se ele desobedecer muito... Então ele pode treinar às vezes, quando vier para Toca ou quando for à casa de vocês. - Disse Harry, se referindo ao campo de quadribol de Rony, onde eles jogavam quase todos os finais de semana.

Eles entraram na casa, cumprimentando algumas pessoas. Seria um aniversário simples em família. Conversaram animados com todos, podendo ver Fleur já grávida de seu segundo filho e um Gui bastante feliz. Victorie apareceu um pouco mais tarde, completamente suada, para cumprimentá-los.

_ Frrrancament' Victórie! Porrr ond você essteffe... - Ralhou Fleur.

_ O Teddy estava me ensinando a voar, mamãe...

Todos sorriram quando Teddy entrou na sala, também suado e muito vermelho. Seus cabelos, agora loiros, completamente bagunçados. Gui lançou ao pobre garoto um olhar mortal e Fleur subiu com a filha para tomar outro banho.

_ E você mocinho - Falou a Sra. Tonks. - Precisa de outro banho também!

A tarde se passou calma e divertida. Exceto talvez, por causa do tombo que Teddy levou em cima do bolo, quando ia apagar suas velinhas. Ele era um garoto parecidíssimo com Remo Lupin, mas era completamente estabanado como a mãe, Nimphadora Tonks Lupin.

Ao chegar em casa naquela noite, Harry estava exausto. Havia brincado com o afilhado o dia inteiro e alegava para Gina a todo o momento que ele daria um excelente apanhador, assim como ele. Os olhos de Harry brilhavam quando ele se referia à Teddy, fazendo Gina sorrir carinhosamente, imaginando que ele seria o melhor pai que os seus filhos poderiam ter.

Ela se levantou do sofá, onde assistiam a um filme trouxa na TV e se agachou na frente do marido. Harry estranhou a atitude dela, mas logo sorriu e afagou os cabelos cor-de-fogo, imaginando que ela estava querendo atenção. Gina estava procurando uma oportunidade para conversar com o marido o dia inteiro.

_ Amor, hoje eu fiquei prestando atenção em você com o Teddy. - Ela falou agora se sentando no colo dele. - Vocês se dão realmente bem.

_ O Teddy me adora, assim como eu o adoro. Ele me tem como um pai, assim como eu o tenho como um filho. - Harry respondeu serenamente, depositando um selinho em Gina.

_ Eu só espero que ele não fique com ciúmes, quando nosso filho nascer! - Falou Gina repentinamente, se levantando do colo do marido e passando a mão pela barriga.

Harry ficou branco, arregalou os olhos e sua boca ficou seca. Ele olhava para a barriga da esposa petrificado. Levantou-se com algum custo, sentindo as pernas bambearem e a abraçou.

_ Gina... Você... Nós... Filho? - Ele disse completamente bobo.

_ Parabéns papai! - Ela falou divertida, tirando do bolso da calça um papel dobrado, que era a confirmação da gravidez.

_ Obrigado... Nossa... Eu... Filho... Pai! - Ele dizia, ainda atrapalhado, lendo o resultado do exame de Gina. - Obrigada Gi, eu... Te amo! - Conseguiu proferir por fim, as palavras, que saíram completamente baixas e carinhosas.

Gina sorriu imensamente. Como ela amava Harry, com todas as forças do seu coração. Uma lágrima de felicidade escapou dos seus olhos castanhos, ao mesmo tempo em que outra escorria dos olhos verdes do marido. Ele a abraçou ainda mais forte, a girando no ar e se beijaram. Um beijo calmo, carinhoso e cheio de amor. Mas o beijo logo foi ficando quente, e o fogo dentro deles foi aumentando, o que os fez perderem as roupas enquanto se beijavam.

Harry beijava e acariciava todo pedaço de carne sardenta que lhe pertencia. Como amava Gina. Ela era a única mulher dona do seu coração e da sua vida. E agora ela lhe daria um filho. Um filho! E foi com essa explosão de alegria que ele se afastou dela por um momento, encarando os olhos cor de mel.

_ A gente pode machucá-lo? - Perguntou inseguro.

_ Quem, meu amor? - Ela perguntou incerta.

_ O nosso bebê.

Gina sorriu ao ouvi-lo dizer "O nosso bebê". Ele era, para sempre, o garoto divino da sua vida.

_ Eu acho que ele não vai se importar. - Respondeu marota, puxando-o pela nuca e passando as pernas pela cintura dele.






***




O aniversário de Harry estava chegando e Gina preparou um almoço simples para o próximo sábado, dia 31 de Julho. Ela e o marido concordaram que seria também o dia que anunciariam a chegada de mais um Potter.

O sábado chegou rapidamente, com um incrível sol. Gina preparou uma enorme mesa no jardim, perto da piscina. A manhã passou alegre e agradável. Vick e Teddy se divertiam na piscina, sob olhar mortal de Gui. Todos usavam roupas aconchegantes e leves, pois o calor realmente estava forte.

Todos almoçaram conversando animadamente, na enorme mesa. Jorge trouxe sua nova namorada, não tão desconhecida assim, chamada Angelina. Ela estava mais velha e mais bonita, e agora trabalhava com Jorge na nova Gemialidades, em Hogsmeade.

Gina, com um aceno de varinha, fez um bolo vir para cima da mesa. Era simples, de chocolate com coco, mas muito gostoso. Todos cantaram os parabéns e logo após abraçaram Harry, desejando felicidades. Gina olhou cúmplice para o marido, que pigarreou alto, chamando atenção de todos os presentes.

_ Bom, eu realmente acho que vocês devem parabenizar o Harry novamente... - Começou Gina.

_ E claro, a você também Gi. - Completou Harry.

_ Mamãe, a família vai aumentar! - Falou Gina empolgada, toda sorridente, fazendo todos olharem surpresos para o casal.

_ Temos o primeiro Potter a caminho! - Falou Harry, passando as mãos pela barriga da esposa.

_ Ah meu Merlin! Que lindo! - Falou Hermione, já com os olhos marejados.

Todos se emocionaram, e nem preciso dizer da Sra. Weasley. Esta chorava copiosamente nos ombros do marido. Eles parabenizaram os futuros papais e logo chegaram Rony, Jorge e Gui, querendo zoar com a cara do único cunhado.

_ Hey meu caro, você realmente andou fazendo você-sabe-o-que com a nossa irmãzinha não é? - Falou Jorge.

_ E agora não tem como negar... Eis a prova! - Falou Gui.

_ Eu sempre soube que você era um canalha aproveitador! - Falou Rony.

_ Não, é claro que não! Eu não fiz nada, juro! - Respondeu Harry entrando na brincadeira. - Nosso filhinho foi colocado lá dentro da barriga da Gi por meio de mágica! E vocês não queiram saber QUE magia...

Gina estapeou todos os irmãos, mandando todos pararem com as brincadeiras, pois ela já era uma senhora de família.

_ Parabéns cara! - Falou Rony, abraçando o amigo. - Não vejo a hora de ter os meus! - Completou se virando para a esposa.

_ Já conversamos sobre isso, Ronald! - Respondeu Hermione séria, fazendo Rony murchar tristonho. - Mas a gente pode treinar muito ainda. - Ela respondeu ao pé do ouvido dele, fazendo-o se arrepiar por completo.







***






Foi em uma madrugada que o primogênito Potter resolveu nascer, acordando Gina repentinamente com doloridas contrações. Harry dormia calmamente ao seu lado, com um braço pousado sobre a enorme barriga da esposa. Já havia completado nove meses e seu filho, ou filha, chegaria a qualquer momento. Não quiseram saber o sexo, seria uma deliciosa surpresa para os papais corujas.

_ AI! - Gritou Gina, assim que foi despertada pela contração. Ela se mecheu desconfortavelmente na cama molhada, descobrindo que sua bolsa já havia se rompido. - HARRY! ACORDA... - Ela gritou, balançando o marido, que nem se moveu. - HARRY JAMES POTTER... ACORDA AGORA! NOSSO FILHO QUER NASCER!

_ An... O quê? GINA? - Perguntou Harry levantando-se de um salto da cama molhada. - POR MERLIN! NOSSO BEBÊ JÁ QUER NASCER!

_ Ah, que bom que você percebeu! - Ela falou sorrindo. - Agora pega a bolsa do bebê no quarto dele e vamos logo para o hospital.

_ OK... BOLSA... QUARTO... HOSPITAL... - E ele saiu correndo do quarto.

Vinte minutos depois, Gina já estava deitada em uma cama da enfermaria, no St. Mungus. Harry mandou um patrono a Rony, pedindo que avisasse aos demais que seu filho estava chegando. Ele permaneceu ao lado de Gina, que gritava de dois em dois minutos.

_ AI! AI! AIIIII! - Ela gritava desesperada.

_ AH, FAÇA ME O FAVOR! - Disse Harry puxando uma enfermeira pelo braço. - MEU FILHO ESTÁ NASCENDO E NINGUÉM FAZ NADA? - Gritou para ela.

_ Acalmem-se vocês dois. A médibruxa já está vindo. - A enfermeira disse, colocando uma luva e analisando Gina. - E sua dilatação ainda está pouca.

Hermione chegou à sala, com Rony ao seu encalço.

_ Por Merlin! Como vocês estão? - Ela perguntou.

_ COMO NÓS ESTAMOS? A GINA JÁ ESTÁ AÍ A MAIS DE VINTE MINUTOS E NADA...

_ Calma Harry, isso demora mesmo... AI! - Gina tentava acalmar o marido.

_ GINA!!! POR MERLIN, CADÊ OS CURANDEIROS DESSE HOSPITAL? - Ele gritava a plenos pulmões.

_ Sr. Potter, se o senhor não se acalmar, eu vou ter que pedir para se retirar, pois está fazendo a paciente ficar ainda mais nervosa.

_ NÃO! HARRY NÃO SAIA DO MEU LADO, POR FAVOR... É O NOSSO BEBEZINHO, HARRY! - Gina gritou para o marido, que apertou sua mão bem forte e disse.

_ Eu jamais sairia do seu lado minha Deusa. Por nada desse mundo.

_ Pronto, já começaram as melações, acho que já podemos acalmar os outros, Mione. - Falou Rony se retirando e puxando a esposa pela mão.

Dez minutos depois, Gina foi levada para a sala de parto. Harry acompanhou a esposa sem soltar a mão delicada dela nem um minuto. Ela suava e fazia caretas e mais caretas, enquanto Harry, desesperado, acompanhava tudo de perto, sem saber o que fazer.

_ Isso, Sra. Potter. A senhora está indo muito bem. - Falava Viviane, a medibruxa obstetra - Agora faça um pouco mais de força... Isso... Está ótimo! Muito bem... Só mais um pouco.

Gina respirava descompassadamente e fazia muita força. Ela estava camuflada nos próprios cabelos e apertava a mão de Harry tão forte, que seria capaz de quebrar todos os dedos dele. Mas ele nem sentia nada, só estava ali, sem saber o que fazer, o que falar, esperando o seu filho nascer.

Então, de repente, saindo de todos os seus devaneios, ele escutou um choro ao longe, seu bebê estava chorando! Seu bebê havia nascido! E sem se importar muito com mais nada, ele desmaiou.

_ Ora, francamente! - Disse Gina ao ver Harry cair com um baque ao seu lado. - Salva o mundo, mas não agüenta ver o próprio filho nascer.

_ Ele é lindo Sra. Potter. Parabéns. - Falou Viviane, estendendo o pequeno bebê para Gina. - Agora vou acordar seu marido... Se me permite...

_ Oi meu filho! Seja bem vindo... - Gina disse, beijando o filho na bochecha. - Fique a vontade, Viviane.

_ Aguamenti!

_ AARREEE... GINA! BEBÊ... É UM... UM MENINO! UM... MENINO... LINDO! - Falou Harry todo molhado, abraçando a esposa e pegando o filho no colo. - Você é um lindo ruivinho... Assim como sua mamãe. Seja bem vindo James Sirius Potter.

Harry sentia que o coração iria sair pela boca a qualquer momento. James parecia tão frágil e era um pedacinho de si. E ele era lindo. Um perfeito rapazinho.

_ Olha amor, ele tem uma pinta aqui na virilha igualzinha a sua... - Gina falou sem pensar, corando furiosamente ao ver os risinhos de Viviane.

_ Eu vou avisar aos outros. Fiquem a vontade. - E ela saiu da sala, piscando marota para os papais corujas.

_ Ele não é lindo Harry, nosso pequeno James.

_ Sim Gi, muito lindo! - Respondeu o moreno, babando em cima da pequena criança, que dormia no colo da mãe. - Eu amo muito vocês dois. Vocês são a minha vida.






***





James já estava comemorando seu segundo aniversário e matava de alegria os papais, vovôs e titios que paparicavam cada vez mais o pequeno ruivo. Teddy se divertia a valer com o "priminho" ensinando-o diversas brincadeiras e fazendo o pequeno James gargalhar gostosamente. Definitivamente, James chegou e só trouxe alegria para toda família. Jorge havia se casado com Angelina no ano que ele chegara, e ela aparecera grávida pouco depois. Todos estavam na casa de Harry e Gina, onde foi feito uma pequena festinha para comemorar os dois aninhos dele.

Foi quando um barulho chamou atenção de todos no local. Um vaso de porcelana havia se espatifado no chão da sala, aos pés de James e Teddy, que brincavam com Victorie.

_ Padrinho, eu juro que não fui eu...

_ Tudo bem Teddy... Se acalme. - Pediu Harry afagando os cabelos azuis do afilhado. - Agora me conte o que aconteceu.

_ Titio! O vaso saiu voando sozinho. - Vick falou para Harry, antes que Teddy respondesse.

_ Foi mesmo padrinho. O Jay queria pegar o vaso, mas a Vick e eu não deixamos. Acho que ele ficou com raiva e então...

_ LINDOOOOO!!! ELE DEU SINAL DE MAGIA! - Gina gritou, correndo e pegando o filho nos braços.

_ Até que enfim! - Falou Rony, recebendo um cutucão de Hermione. - Digo... Que bom! Agora será que podemos comer aquele bolo? Eu estou realmente com fome...

Todos riram e foram cantar os parabéns para James, que batia as palminhas animado. Ele era a cara de Harry, sem tirar nem pôr nada, e também tinha os cabelos rebeldes que não ficavam penteados. Exceto que tinha os olhos de Gina e os cabelos vermelhos dos Weasley's.

Gina percebeu uma cabeleira morena passar correndo para o banheiro e foi atrás. Nenhuma das demais pessoas havia reparado. Era Hermione, que vomitava tudo no vaso sanitário.

_ Mione? Está tudo bem? - Falou Gina batendo na porta do banheiro.

_ Sim Gi, tudo ótimo. Foi esse bolo de castanha... Me fez mal sabe... - Ela respondeu abrindo a porta.

_ Você está atrasada cunhadinha? - Gina perguntou sem cerimônia.

_ Há algumas semanas... - Hermione respondeu rindo. - Tive a confirmação hoje, mas você é a primeira a saber. Queria contar pro Ron quando chegássemos em casa. - A morena respondeu passando a mão pela barriga.

_ Ah, MIONE! PARABÉNS! - Gina gritou, abraçando a amiga. - O Ron vai ficar todo bobo... Ele vai surtar!

_ Eu sei... Ele quer tanto um filho! - Mas não o deixe saber que você foi a primeira, a saber...

_ Saber de quê? Eu não sei de nada... Não ouvi nada! - Gina respondeu piscando acusadora para a cunhada e saindo do banheiro.

A festinha transcorreu animada e agora todos discutiam para saber a qual casa em Hogwarts James iria pertencer. Parecia que todos estavam concordando que não teria como não ser da Grifinória, a começar pelo nome...

Rony e Hermione foram os últimos a irem embora, pois Rony discutia com Harry coisas sobre o Departamento de Aurores e Mione ajudava Gina a arrumar a casa. James já dormia profundamente em seu quarto. Eles se despediram dos amigos e seguiram a pé para casa, que ficava super perto.

Hermione estava ansiosa em contar a Rony sobre sua gravidez. Eles estavam tentando há muito tempo e finalmente haviam conseguido. Ela apertava as mãos e passava pela blusa, enquanto assistiam "tevelisão", como Rony insistia em chamar aquele aparelho quadrado. Ela quebrou o silêncio, lutando contra o nó em sua garganta.

_ Rony, vamos arrumar aquela prateleira do banheiro que quebrou... Você disse que iria arrumar pra mim. - Pediu Hermione fazendo biquinho.

_ Ah não, minha rainha. Amanhã é domingo e eu arrumo pra você... - Ele respondeu manhoso.

_ Francamente, Ronald! Pode deixar que eu arrumo sozinha... - Ela se levantou, fazendo-o soltar muxoxos de protesto.

_ Não meu amor! Não precisa ficar brava, ok? Vamos logo... - Ele disse emburrado, desligando a TV com o controle remoto.

Ele arrumava a prateleira bufando exasperado, sob o olhar divertido dela. Ela queria contar, mas não sabia como. Não surgia uma oportunidade. Ela já estava ficando maluca. "Francamente, Hermione. É só dizer! Oi Ron, finalmente nós vamos ter nosso filho!". "Claro que não é só isso... ele espera muito por esse momento... quero dizer de uma forma romântica. Ele vai ficar todo bobo..." Ela brigava com seus pensamentos, quando a voz do marido a tirou dos devaneios.

_ Pronto Mi. Agora podemos treinar mais um pouco e...

_ Ah não Ron. Eu não queria a prateleira naquele canto... Eu queria nesse canto aqui. - Ela falou séria, apontando para o outro canto do banheiro.

_ Era só ter falado enquanto eu estava arrumando, não é Sra. Weasley? - Ele falou bufando. - Amanhã eu arrumo, ok? Hoje eu estou cansado!

_ RONALD! Francamente... Você faz isso com dois minutos! - Ela falou segurando-o pelo braço.

_ FAÇA VOCÊ ENTÃO HERMIONE, QUE É A SABE-TUDO. - Ele respondeu já gritando. - SE É PRA EU FAZER E VOCÊ FICAR COLOCANDO DEFEITO... VAMOS, FAÇA VOCÊ!

Ela o olhava divertida, enquanto ele gritava. Essa era a oportunidade perfeita. Rony a viu sorrir tranqüila e isso aumentou sua raiva. Como ela podia continuar ali sorrindo enquanto ele gritava com ela? Ficando roxo de raiva, ele saiu batendo os pés, mas Hermione segurou-o pelo braço, aqueles braços fortes que a tiravam do sério, e o abraçou carinhosamente. Rony retribuiu ao abraço dela, sentindo o perfume delicioso dos cabelos cheios, mas ainda sem entender o que estava acontecendo.

_ Francamente Ron, quer parar de gritar com a gente? Nós não fizemos nada! - Ela falou serenamente, separando seu corpo do dele.

Rony agora estava ainda mais confuso. Como assim eles? Nós? Era só Hermione que estava ali, ou será que tinha mais alguém escondido por uma capa da invisibilidade?

_ Mi... Você está bem? Está ficando doida? Como assim a gente? Estou falando só com você... - Ele falou completamente desentendido.

_ Você está gritando comigo e com nosso bebê. - Ela respondeu sorrindo, passando a mão pela barriga. - Ele pode se sentir mal com isso, sabe...

Rony arregalou os olhos. Sua cor mudou para roxo, depois verde, azul e roxo novamente. Sua respiração foi ficando descompassada e ele se ajoelhou em frente a ela. Estava respirando com dificuldade. A visão de Hermione passando as mãos pela barriga era a coisa mais linda do mundo. Tudo que ele mais queria ver na vida. Levantando os olhos azuis completamente marejados, ele encarou os olhos chocolate dela.

_ Mi... Você... Você... Jura que... Jura que disse o que eu escutei...

Hermione o pegou pela mão, fazendo-o se levantar do chão frio do banheiro. Ela apenas acenou afirmativamente com a cabeça, agora colocando a mão dele em seu ventre. Rony sorriu bobamente, um sorriso lindo e sincero de felicidade. Ele pegou sua esposa, sua garota, sua menina, sua mulher no colo e a rodopiou, ambos gargalhando gostosamente em meio ao choro.

Então Rony capturou os lábios dela docemente, transmitindo toda a felicidade que ele sentia no momento.

_ EU VOU SER PAPAI!!! EU VOU SER PAPAI!!! - Ele corria pela casa gritando nas janelas. - VOCÊS OUVIRAM? EU VOU SER PAPAI!!!

_ Rony, assim você acorda os vizinhos!

_ Obrigado minha rainha! - Ele falou, agarrando a esposa novamente, pela cintura.

_ Pelo quê, meu ruivo? - Ela respondeu divertida.

_ Por me fazer o homem mais feliz da face da terra! - Ele respondeu beijando-a e a rodopiando novamente.

Quando ele soltou, ela cambaleou e apoiou-se na porta da cozinha. Aqueles rodopios todos não fizeram nada bem para seu estômago.

_ MIONE! Você está bem? Está tonta? Com desejo? Quer vomitar? Está com fome? - Ele perguntou todo preocupado.

_ Tudo bem meu amor. Estou grávida, e não doente! - Ela respondeu beijando-o na face. - Se você continuar me rodando assim, não vai sobrar nada do que eu comi hoje aqui dentro da minha barriga.

_ Eu te amo! - Ele falou, acariciando os cabelos cheios dela, retirando um cacho de sua face, que o atrapalhava. E assim ele a beijou com todo amor, intensidade, felicidade e desejo.

_ Eu também te amo! - Ela respondeu quando se separaram em busca de ar. - Parabéns, papai!


Photobucket



***




Quando se deitaram naquela noite, exaustos, Gina e Harry conversaram abraçados, em sua cama de casal. Ele narrava, com um enorme sorriso, sobre as artimanhas de James, e Gina escutava, pela vigésima vez, com muita atenção, sorrindo e beijando-o carinhosamente.

_ Harry, hoje eu descobri duas coisas maravilhosas. - Ela disse, após um minuto de silêncio.

_ Olha, que coisa boa. E o que seria, Sra. Potter? - Ele respondeu, virando para encarar aquelas sardas maravilhosas.

_ Bom, primeiro você me promete fingir que não sabia de nada, quando o Ron vier todo bobo te contar...

_ Não me diga...

_ Digo sim! Temos mais um sobrinho a caminho! - Ela falou sorrindo.

_ Que maravilha! O Rony vai ficar realmente idiota!

_ Mas você não prometeu fingir que não sabia...

_ Saber? Saber o quê? - Ele respondeu divertido. - Mas eu lembro que eram duas notícias...

_ Bom, a outra é... Bom, na verdade a mamãe terá mais dois netos... Sabe? - Ela falou segurando a emoção, pegou a mão do marido e depositou na própria barriga.

Harry acariciou a barriga de Gina carinhosamente. Depois, virou-se para chegar com o rosto a barriga, beijou o abdome ainda lisinho, da esposa, dizendo:

_ Seja bem vindo, bebê! - E então ele subiu o corpo, ficando cara a cara com ela. Gina pôde perceber uma lágrima escorrendo pela bochecha dele. - Obrigado minha ruiva! Eu te amo a cada dia mais e mais...

Gina estava extasiada com aquele par de olhos esmeralda a fitando tão intensamente, onde a felicidade estava explícita. Ela não respondeu, apenas puxou-o pela nuca, capturando os lábios dele para um beijo apaixonado e urgente.

Aos poucos o calor foi aumentando. Harry acariciava a intimidade de Gina, fazendo-a ter espasmos de prazer pelo corpo inteiro. Ele estava se preparando para tirar os restos de roupa que os cobriam, quando batidinhas na porta do quarto os fez pararem, ofegantes. Harry catou as roupas, de qualquer jeito pelo caminho e abriu a porta. Era James.

_ Papai... Papai... Tô com medo papai... Tinha um bicho... Bicho feio. - O pequeno falava em meio ao choro, quando foi pego no colo por Harry.

_ Calma meu pequeno. Está tudo bem agora. - Harry falou, deitando o filho em sua cama, ao lado de Gina. - O papai e a mamãe estão aqui.

_ Mamãe! Tinha um bicho feio... - Ele falou abraçando a mãe.

_ Eu sei meu lindo. Foi só um sonho ruim... - Ela confortava o filho, acariciando os cabelos rebeldes e ruivos. - E a mamãe tem uma surpresa para você!

_ Plesente? Eu telo! Dá plo Jay mamãe! Dá! - O pequeno falava, pulando em cima da cama. Agora o pesadelo fora completamente esquecido.

_ Calma filho, ainda não podemos te dar. Vai demorar um pouco... - Harry disse, fazendo James sentar-se em seu colo. Ele pegou a pequena mãozinha do filho e a colocou sobre a barriga de Gina.

_ Você vai ganhar um irmãozinho, Jay. - Gina disse sorrindo.

James pareceu não ter entendido nada. Ele continuou com a mãozinha na barriga da mãe, mas com um olhar confuso. Harry e Gina apenas sorriram um para o outro.


Photobucket




***




Quem passasse no corredor da Obstetrícia, do hospital St. Mungus para doenças e acidentes mágicos, naquela manhã de dezembro, acharia muito suspeito tantas pessoas de cabelo vermelho juntas. Mas, quem parasse para prestar maior atenção, veria que se tratava do esquadrão "Weasley-Potter" e, sendo assim, é praticamente impossível haver poucas pessoas no local.

Harry estava com James em seu colo e Rony estava deitado em uma maca, mas não dormia, estava desacordado...

Flashback:

_ MINHA FILHA VAI NASCER! PELAS CUECAS DE MERLIN, FAÇAM ALGUMA COISA!

_ Por favor, Sr. Weasley, se acalme. A dilatação da sua esposa ainda está pouca. - Falou a medibruxa Viviane, a mesma que realizara o parto de James há dois anos atrás.

_ ME ACALMAR? COMO EU POSSO ME ACALMAR? É MINHA PRINCESA QUE QUER NASCER! POR MERLIN...

_ RONALD! FRANCAMENTE! - Falou Hermione entre uma contração. - DÁ PRA PARAR DE GRITAR?

_ NÃO DÁ! É A ROSE MI, NOSSA ROSE QUE QUER NASCER...

_ A gente já percebeu, Sr. Weasley, agora se acalme ou vai ter que esperar lá fora.

_ ESPERAR LÁ FORA? VOCÊ TÁ MALUCA? SÓ PODE ESTAR DOIDA... EU NÃO VOU SAIR DAQUI!

_ E então se acalme, por favor.

_ EU NÃO ESTOU NERVOSO! PAREM DE PEDIR PARA EU ME ACALMAR...

_ O que está acontecendo aqui? - Perguntou Jonatan Hooper, o medibruxo responsável pelo parto.

_ NÃO É DA SUA CONTA! - Respondeu Rony grosseiramente.

_ Desculpe pelo meu marido doutor. - Falou Hermione. - Mas minha filha quer nascer... AI!

_ Ela está com boa dilatação Viviane? - Ele perguntou para sua colega curandeira.

_ Ainda não. Está com pouca...

_ E O QUE ISSO TE INTERESSA? QUEIRAM TRAZER LOGO A MÉDICA QUE IRÁ FAZER ESSE PARTO? - Rony exasperou-se ainda mais.

_ Muito prazer Sr. Weasley, meu nome é Jonatan Hooper.

_ MUITO ENGRAÇADA SUA PIADA...

_ Acalme-se Sr. Weasley, é só mais um parto, eu já fiz milhares...

_ VOCÊS REALMENTE ACHAM QUE UM HOMEM...
UM HOMEM IRÁ FAZER O PARTO DA HERMIONE? - Ele gritava descontrolado. - NÃO MESMO! QUERO UMA MÉDICA MULHER, VOCÊ FEZ O DA GINA, DOUTORA VIVIANE, PORQUE NÃO FAZ O DA MIONE? SINTO MUITO, MAS NÃO VOU DEIXAR UM HOMEM VER MINHA ESPOSA... VOCÊS SABEM!

_ Francamente, Ronald! - Agora era Hermione que falava meio aos berros de contração. - Ele já está acostumado... AI!

_ Isso mesmo, maninho... Ele fará o meu também! Hoje a Drª. Viviane está tendo varias complicações com outras pacientes. - Disse Gina de um canto da sala, onde já se encontrava deitada em outra cama.

_ O QUÊ? - Disse Harry repentinamente.

_ Ah, Harry, não começa...

_ TÁ VENDO... VOCÊS NÃO TÊM NOÇÃO... TRAGAM UMA MÉDICA MULHER, POR FAVOR! - Continuava Rony.

_ Bom, eu realmente acho que não tem problema, Rony... - Começou Harry.

_ NÃO TEM PROBLEMA HARRY? QUE ZONZÓBULO TE MORDEU CARA? É UM HOMEM ESSE MÉDICO... UM HOMEM!

E com um Estupore, ele foi desacordado e chutado para fora da sala de parto. Harry saiu também, a pedido de Gina, para tomar conta de James.

Fim do Flashback

Viviane apareceu na sala de espera, alguns minutos depois. Sorria exultante.

_ Sr. Weasley? - Todos se levantaram, mas Rony permanecia desacordado.

_ Ele ainda está desacordado. - Falou Arthur. - Minha neta nasceu?

_ Ah sim, é uma linda menina. Vim avisar que o pai já poderá vê-la.

_ E a Gina? - Perguntou Harry, que tinha James adormecido em seu colo.

_ Ela está bem, Sr. Potter. Mas creio que ainda demore um pouco o parto dela.

A medibruxa se retirou. Harry se virou para Rony, murmurando "Enervate" que fez o amigo acordar e, no mesmo instante, recomeçar a gritar.

_ QUEM FOI O MALDITO TRASGO QUE ME ESTUPOROU?

_ Calma Rony, você não vai querer conhecer a sua filha? - Falou Harry. - Parabéns papai!

_ Minha... Filha... Filha... Rose... Eu... Aonde?

_ Provavelmente no quarto, filho. - Falou a Sra. Weasley. - Você já pode ir vê-las.

_ É... Eu... Elas... Tô indo. - Ele falou já correndo desembestado em direção ao quarto.

Todos riram de Rony, ele era mesmo uma figura incrível e uma pessoa maravilhosa. Harry começou a ficar apreensivo, pois o parto de James não demorara tanto quanto o de Alvo. Dessa vez eles optaram por saber o sexo e já haviam escolhido o nome, cuja parte "Severo" causou alguns protestos da família.

Rony abriu a porta do quarto bruscamente, se deparando com a mais maravilhosa cena de todas que ela já havia visto na vida. Rose mamava tranquilamente, enquanto Hermione sorria para ela, acariciando os já muitos cabelos vermelhos. Rony não conseguiu conter uma lágrima, que foi de encontro ao seu queixo. Sentou ao lado delas e ficou olhando a sua pequena princesa. Ela era linda, tão pequena e tão ruiva! Uma verdadeira Rosa.

Quando ela acabou de mamar, Hermione entregou-a a Rony. Ele pegou a filha meio desajeitado, com medo de machucá-la, mas o instinto paternal logo aflorou e Rose dormiu tranqüila nos braços fortes do pai. Ele beijou a testa da filha, dizendo:

_ Seja bem vinda, minha princesa. - E se virando para Hermione, completou: - Vocês são as mulheres da minha vida!






***





_ Sr. Potter, sua esposa está chamando por você. - Era Viviane, mas agora não sorria e não estava calma tão pouco.

_ Vai filho, eu fico com meu neto. - Disse a Sra. Weasley, já pegando James. Ela era a melhor sogra que alguém poderia desejar.

Harry seguiu a curandeira apreensivo. Será que aconteceu alguma coisa com Gina ou o bebê? Ele não poderia se desculpar se algo tivesse acontecido. Não iria suportar... Passava as mãos pela capa, cada vez mais nervoso. Suava frio. O corredor nunca lhe parecera tão longo.

Perguntou algumas vezes à Viviane, com a voz presa, se acontecera alguma coisa, mas a enfermeira apenas o ignorava. Isto estava o matando por dentro. Chegou à porta da sala de parto, respirou fundo e entrou.

_ HARRY! POR MERLIN... FIQUE AQUI COMIGO... EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA DOR.

_ Eu vou ficar com você minha linda. Acalme-se... Eu estou aqui. - Ele disse apertando a mão da esposa. Então ele se virou para o médico, interrogativo. - O que tem de errado, doutor?

Ele sabia que tinha alguma coisa errada. A expressão do médico era tensa e o ar estava sobrecarregado no local, ele só não estava preparado para a informação que veio a seguir, o pegando como uma facada no peito.

_ O cordão umbilical está em volta do pescoço do seu filho. Só temos que continuar rezando para que ele resista. Já demos uma poção anestésica para a Sra. Potter e precisaremos fazer uma cesariana.

Harry sentiu as pernas bambearem após a informação. Gina apertou a mão dele por mais um momento, antes de fechar os olhos sob o efeito da poção.
Ele ainda permaneceu por vários minutos na sala, observando a preparação dos médicos e enfermeiros para a cirurgia. Então resolveu se retirar. Afagou os cabelos de Gina e deu um beijo em seus lábios doces.

_ Vai ficar tudo bem, meu amor. Eu prometo. - E limpando uma lágrima que escorreu dos seus olhos verdes, ele se retirou.

Harry se encaminhou lentamente pelo corredor, de volta para a sala de espera. Mantinha as mãos no bolso e a cabeça baixa, lutando interiormente contra o choro que queria desesperadamente sair. Estranhou o fato de que a sala de espera estava vazia, mas logo se lembrou que a sua sobrinha, Rose, havia nascido saudável e que todos estivessem conhecendo a mais nova integrante da família. Respirou fundo e sentou-se, com a cabeça abaixada entre suas pernas.

Vozes o fizeram erguer a cabeça. Rony se encontrava agachado a sua frente. Ele seria sempre seu amigo, seu irmão e, claro, seu cunhado. Sem precisar falar, eles se abraçaram quando Harry se levantou. Molly abraçou o genro também, dizendo que ficaria tudo bem. Será que ficaria mesmo? Harry não sabia mais em quê pensar. Estava desesperado. Queria ver Gina e seu bebê e faria isso agora. Começou a caminhar, ainda sem proferir palavra, mas foi impedido por Rony.

_ Calma cara, ninguém pode entrar lá agora. - Ele disse ao ver a expressão furiosa de Harry que dizia claramente: "me solta ou te lanço uma maldição da morte na testa." - Você não gostaria de conhecer sua sobrinha? - Ele completou e para seu alívio, Harry pareceu ter voltado à realidade.

_ Claro, onde elas estão?

_ Vem comigo. - E os dois saíram em direção aos corredores.

Harry pegou Rose e esboçou um sorriso fraco. Rose era linda, mas no momento não poderia babar por ela, pois seus pensamentos permaneciam em Gina e em Alvo. Tentara lutar conta isso no momento que entrou no quarto e viu Hermione sorrir para ele, mas o sentimento de desespero era maior. Rony pegou a filha no colo e Hermione acenou para Harry se sentar ao seu lado.

_ Harry eu... eu posso sentir o que se passa dentro do seu coração agora. Mas temos que ser fortes. Tudo vai ficar bem... Sempre fica bem, lembra?

Harry não respondeu, apenas abraçou a amiga. Era uma irmã que ele não teve.
Agora uma ponta de esperança irrompeu pelo seu peito. Gina era forte e seu filho também. Tudo ia ficar bem.

Ele afastou-se de Hermione quando a porta do quarto se abriu. Era Viviane e, para alívio de Harry, ela sorria.

_ Parabéns Sr. Potter. É um lindo homenzinho!

Harry sorriu, assim como Hermione e Rony. Era bom saber que tinha sempre com quem contar, mesmo nas horas difíceis. Levantou-se o mais rápido que seu corpo permitiu e correu ao encontro da esposa.

Photobucket





***





_ Bom dia família Weasley! - Disse Harry, saindo com a esposa e os filhos da lareira da casa de Rony.

_ Bom dia Harry! Gina! - Respondeu Hermione. - Oi meus amores. - Ela completou abraçando James e Alvo.

_ Hei Tia! - Eles responderam. - Cadê a Ro? - James perguntou.

_ Quais são suas intenções com a minha filha, Potter? - Disse Rony entrando na sala com a filha no colo.

_ Al... Al... - A pequena dizia, apontando para o primo.

Rose e Alvo estavam com quase três anos, enquanto James já tinha quase cinco. Eles se davam muito bem, apesar de James aprontar constantemente pra cima dos dois.

_ Já podemos ir Mione. - Falou Gina apressada.

_ Claro! Já estamos atrasadas. - Ela respondeu. - Não vão destruir a casa. - Ela completou se virando para o marido e para Harry.

_ Claro que não Mi. Somos inocentes. - Respondeu Harry sentando-se no sofá.

_ Nunca quebramos nenhuma regra de Hogwarts... A gente sabe se comportar. - Rony falou, pegando Rose do colo da mãe.

Gina e Hermione entraram na lareira juntas, exclamando "St. Mungus". Sustentavam ambas, uma barriga de gravidez. Hermione estava entrando em seu oitavo mês, enquanto Gina estava ainda entrando no quinto. Fariam juntas o exame para saber o sexo dos bebês.

Harry e Rony passaram uma manhã super agradável, na companhia de Rose, Alvo e James. Brincaram com os meninos, conversaram e jogaram xadrez bruxo.

Gina e Hermione apareceram algumas horas depois e riram da cena que encontraram. Harry dormia com Alvo e James em um colchão no chão da sala, enquanto Rony dormia com Rose no sofá. Elas sorriram cúmplices daquela cena tão maravilhosa entre pais e filhos. Resolveram não acordá-los e foram para a cozinha preparar o almoço.

Após alguns minutos, Rony apareceu sonolento na porta da cozinha, com Rose no colo, Alvo e James nos calcanhares.

_ Que cheiro delicioso! - Ele disse sentando-se a mesa. - Então Mi? Teremos um menino ou uma menina?

_ Olá para você também, irmãozinho! Vou chamar o Harry. - E Gina saiu batendo os pés.

_ Ela é sempre tão mal humorada? - Ele perguntou para a esposa.

_ Ela realmente queria ter uma menina. E nós teremos outra filha. - Hermione respondeu incerta.

_ Não fique assim meu amor. Aposto como será uma linda princesa! - Rony respondeu observando Rose, que brincava com os primos no quintal.






***






Na sala, Gina afagou os cabelos pretos muito rebeldes do marido e o despertou com um beijo na face. Ele abriu os olhos lentamente, sorrindo para a ruiva a sua frente. Ela tinha feições tristes e isso o preocupou. Ele sentou-se e a fez sentar-se ao seu lado.

_ Como foi o exame, meu amor? - Ele perguntou, colocando uma mecha de cabelo ruivo atrás da orelha da esposa.

_ Bom. - Ela respondeu simplesmente.

_ Só isso? E você não vai me contar mais nada? - Ele falou a abraçando. Já poderia imaginar o que era.

_ Não foi dessa vez, Harry. Não foi dessa vez que teremos nossa menina...

_ Shhii... - Ele pediu, a abraçando ainda mais forte. - Ele será muito bem vindo, Gi. E será um lindo menino, como o Jay e o Al.

_ Eu sei Harry... E eu já o amo. Mas queríamos muito nossa filhinha. - Ela respondeu chorosa.

_ Ainda estamos no terceiro. - Ele respondeu divertido, levantando do sofá e trazendo Gina consigo. A envolveu pela cintura e disse em seu ouvido: - Ainda teremos outros seis. Serão nove!

_ HARRY! JÁ DISSE QUE NÃO SERÃO NOVE...

_ Então vamos tentar até conseguirmos nossa princesa.

_ Não Harry. Eu realmente andei pensando. Esse será nosso último filho. Não teremos uma princesinha.

_ Depois conversamos sobre isso, ok? E amaremos muito nossos três filhotes.

Gina apenas assentiu com a cabeça e ambos rumaram para a cozinha, Harry acordara com uma fome digna de Rony Weasley. O ruivo e Hermione já os aguardavam. Ninguém falou nada, virando cúmplices do silêncio. Almoçaram em silêncio, por mais que tentassem puxar algum assunto. Gina parecia não querer conversar, mas para surpresa de todos, quando encerraram a refeição, ela puxou papo com eles. Havia resolvido não mais ficar triste. Amava o filho que trazia no ventre e assim seria, para sempre.

_ É verdade que a Rose demonstrou sinais de magia? - Ela perguntou, passando as mãos pela barriga.

_ Ah sim. - Hermione respondeu. - Ela fez meu livro "Hogwarts: Uma História" flutuar da estante para sua mão!

_ Que incrível! - Harry falou emocionado.

_ Foi mesmo muito emocionante. - Rony falou orgulhoso.

_ O Alvinho ainda não fez nada demais. - Gina disse.

_ Isso às vezes demora mesmo. - Falou Hermione. - Eu mesma comecei a perceber coisas estranhas acontecerem quando já freqüentava a escola trouxa perto da minha casa.

_ Igual comigo. - Falou Harry. - Eu já tinha uns oito anos.

_ E por falar em Alvo, ele é você escrito Harry. - Rony comentou.

_ Só falta à cicatriz! - Ele falou divertido, olhando orgulhoso para o filho que brincava ali perto.

_ Olhem, a corujinha do Teddy! - Falou Gina, apontando para a janela.

Uma coruja branca neve adentrava o local. Era pequena e tinha os olhos pretos, parecidos com duas jabuticabas. Trazia um pergaminho enrolado na pata. Ela pousou a frente de Harry. A carta era para o moreno.

Harry pegou a carta das patas da coruja, enquanto Gina dava alguns biscoitos para ela. Ela se parecia muito com Edwiges e Harry, assim que viu a coruja no beco diagonal, quis comprá-la para Teddy.

_ Teddy recebeu a carta de Hogwarts! - Harry falou emocionado. Todos se agruparam perto dele para ver a carta do pequeno Lupin.

Oi Dindo! Beleza?

Aqui está tudo bem. Minha vó implicou comigo ontem, porque eu mudei meu nariz perto de dois trouxas. Mas eles eram realmente chatos sabe?

Como estão o Jay e o Al? Mande um abraço a eles por mim tá? Para a Tia Gi também.

Bom, eu quero te contar uma coisa muito boa! Estou muito feliz!

Hoje de manhã recebi a carta de Hogwarts! Disse que eu fui aceito e tudo o mais... Preciso de muitos materiais! Estou muito feliz Dindo. Meu cabelo não pára de ficar Rosa...

Minha vó vai me levar ao Beco Diagonal no próximo sábado. Queria que vocês viessem também. Quero que você vá comigo comprar minha varinha! Estou muito empolgado Dindo... Será que vou entrar para a Grifinória como meu pai? Será que vão me deixar jogar quadribol?

Bom, já vou que a vovó está me chamando. Ela deve ter visto o vaso que eu quebrei agora pouco, eu juro que foi sem querer... Eu sou muito desastrado!

Estou com saudades.

Um Beijo do Teddy.


_ Ah, isso é uma notícia realmente boa! - Exclamou Gina.

Mas Harry não falou nada. Estava emocionado demais para isso.





***





No sábado, Gina, Alvo, James e Harry foram acompanhar a Sra. Tonks e Teddy até o beco diagonal. Divertiram-se a beça enquanto compravam os materiais. Harry fez questão de pagar a varinha do afilhado, adiantando, como ele disse o presente de aniversário. Estavam no momento tomando sorvete, James e Alvo completamente lambuzados de cobertura. Rony e Hermione não haviam ido ao beco, pois a filha deles, que se chamaria Lavínia, queria nascer antes da hora. Todos conversavam e se divertiam, quando apareceu um cachorro prateado e gritou, com a voz de Rony:

_ VENHAM PARA O ST. MUNGUS, RÁPIDO! - E se dissipou no ar como fumaça.

_ Por Merlin! Será que aconteceu alguma coisa com a Mione ou a Lavínia? - Falou Gina preocupada.

_ Podemos deixar os meninos com a Senhora algumas horas, Andrômeda? - Perguntou Harry.

_ Mas é claro querido. Vão depressa! - Ela disse, vendo eles se levantarem da mesa.

Gina aparatou depressa e Harry ainda pôde ouvir Teddy se despedir dele, antes de aparatar também. Gina o esperava na recepção e logo eles caminharam apressados pelo corredor, para a obstetrícia. Gina não conseguia correr mais. Sua barriga já estava demasiadamente grande.

Estavam muito aflitos e respiraram fundo antes de entrar no quarto, porém Rony, Hermione e mais alguns Weasley's, inclusive Jorge, sorriam para o pequeno embrulho nos braços de Rony. Harry e Gina respiraram aliviados.

_ Harry! Gina! - Exclamou Rony. - Venham conhecer o Hugo! - Rony sorria exultante.

_ HUGO??? - Harry e Gina se entreolharam. Logo todos caíram na risada.

_ Viram como ele combina com essa manta rosa? - Falou Jorge gargalhando.

_ Não enche Jorge, nós realmente achamos que fosse menina... - Falou Rony revirando os olhos para o irmão.

_ Olha Gina, nós podemos trocar as roupinhas azuis pelas rosas. Eu acho que eles se enganaram no dia do nosso exame e quem terá uma menina é você! - Exclamou Hermione sorridente.

_ JURA? - Ela gritou. - Ah, deixem-me conhecer meu sobrinho!

Harry sorria por dentro. A felicidade explodiu em seu peito de tal forma, que não teria como explicar. Teria, afinal, sua princesa ruiva.




FIM














N/B Tina Weasley Potter: Guria migaaaaaaa, o que eu posso falar sobre essa cap a não ser PERFEITO.

Vamos do começo, o niver do Teddy, ai que tudo, o Harry todo paizão ao lado do afilhado, dando para ele uma Firebolt, nossa e com certeza ele será um grifinório, ainda mais que já está fazendo dar pulos o coração da pequena Vick; sabe eu acho que o Gui tem de se comportar, ele ainda é uma criança, e mesmo assim já lança olhares assassínios para o guri, tadinho.

E a Gina contando sobre a gravidez, ó my god!!! Que tudo, foi lindo, e o meu Harryzito todo preocupada em fazer você sabe o que, e não machucar o bebê, nossa chorei. E quando eles contaram para a família, e os irmãos mais velhos foram tirar as caras com o Harry, isso foi hilário, lindo demais também.

E quando a Gina foi ganhar o Jay, nossa que emoção, meu coração quase saiu pela boca, pelo menos eu não desmaiei como o senhor Potter. E o niver do jay, nossa que fofo, ele fazendo sua primeira magia involuntária... O Teddy todo se defendendo dizendo que não tinha sido ele, era bem capaz mesmo, desastrado como a Tonks.

E a Mione vomitando as bicas... E quando a Gina contou que estava grávida de novo, que tudo, ele se amassando, e ai eu pensei que a coisa ia pegar fogo quando:? TOc Toc... Bicho pai, medo... Tadinho veio correndo para o quarto dos pais, e cortou o embalo da coisa toda.

E quando a Mione conta que está grávida, o que foi aquilo... Bem Ron e Mione mesmo, ela deixou o ruivo furioso... hehehehehehe mas depois ele ficou babando tanto que até me deu náuseas... kkkkkk

E quando a Gina foi ganhar o Jay, nossa que emoção, meu coração quase saiu pela boca, pelo menos eu não desmaiei como o senhor Potter.

Não e o parto, não o Rony me envergonha, precisou ser estuporado para não perturbar mais as parturientes e os medibruxos, Francamente Ron!
E a rose toda linda, cabeludinha e ruiva como a titia Tina aqui!!! UHUUUU
Mas ai chorei de novo, o Alvinho estava com problemas, e o Harry sofreu com isso, quase pulei no PC e passei minhas mãos ao redor dos ombros dele para consolá-lo.

Ainda bem que tudo deu certo, e tudo se resolveu e o Alvinho nasceu lindo de morrer.

E a confusão das tocas de exames, fez todos terem palpitações, pelo menos a Lavínia virou Hugo, e teremos a nossa Lilly... hehehehehe

E falando dessa parte, achei um amor os nossas guris (agora pais) cuidando das crianças para as mamães saírem, eles foram tão lindinhos, e acabaram dormindo com os pequenos.

Nossa quase escrevi um cap inteiro, mas esse cap 27 merece e você também miga, parabéns por essa fic maravilhosa, que chegou ao fim. Obrigada por me fazer parte dela.

UHUUUUUUUUUUUUUUUU Nosso bebezinho, nasceu cresceu e agora vai trilhar seus passos sozinho, estou emocionada.

Mana amo você, já mora no meu coração!!!

Beijos a todos que acompanharam essa saga conosco, e não se esqueçam ainda teremos o epílogo... FUI! ... *Crack*





*~*~*~*~*



AGRADECIMENTOS:


Julie Weasley: Oláááá Jujuzita!!! Como estás???
Fiquei tri feliz com seu coment!!! Valeu mesmo... que bom que gostou!!! Espero que goste desse também, apesar de ser o último... buááá Mas não se esqueça que teremos o EPÍLOGO!!!

Helenira Nina Lopes Barroca: Oiieee moça!!! Beleza?
Que bom que gostou do casamento duplo... eu também acho muito lindo e româncito, ainda mais se tratando do nosso quarteto inseparável!!! Jorge é comédia demais neh!!! Fala sério.... ele jamais perderia uma oportunidade daquelas para azucrinar nossos heóis! Até o Hugo ele já zuou, você viu? kkkkk Pois é, a Gina não sabia da casa, mas apesar de eu não ter colocado aqui, ela AMOU viu? Ela me contou mesmo que adorou he he he Infelizmente a JK não nos deu o prazer de ver elas tendo gêmeos... fazer o quê? Eu segui a risca nesse último capítulo tudo que a nossa querida Jo escreveu, sem inventar nenhum personagem!!
Pois é... foi o último mesmo... mas não se esqueça... ainda teremos o EPILOGO!!!

Hermione Jane Granger Malfoy: Oiiii Betinha!!! Que bom que você passou por aqui...
Obrigada pelos elogios que vc sempre me deixa, mesmo que por e-mail!!! Obrigada por ter passado aqui e comentado....

Lua Potter: Oiiieeee Lua!!!!! Tudo bem?
Pois é, esse foi MESMO o último... mas ainda teremos o EPILOGO hein!!! Rony é mesmo tapado... mas é só escutar o nome de um certo búlgaro que ele fica desnorteado, sem saber direito o que pensar ou fazer rsrsrsrs morto de ciumes! Teddy é lindo mesmoooo lindo lindo lindo lindo!!! Mas é tão desastrado quando a mãe kkkkkkk
As declarações foram mesmo lindas neh?? Eu sempre quis escrever uma coisa assim deles... eu chorei! he he he

Mrs. Mione Granger Weasley: Oiiiee Mionezita!!!
Pois é... foi mesmo o penúltimo e agora temos esse, que é o último... buááá!!! Mas não se esqueça que ainda teremos um EPÍLOGO!!!

Yumi Morticia Voldemort: Heyyy Yumi!!!
Pois é... NCs sempre são bem-vindas neh?? Mas infelizmente não foi dessa vez também... he he he
Olha, eu acho que teremos sim uma continuação, mas ainda vai demorar, tô completamente sem idéias e tals... vamos ver!!!
Espero que tenha gostado do cap!!! Ainda teremos EPÍLOGO!!!

Luxúria Black: Oiieeeee Srta. Black rsrsrsrs Chegou bem no finzinho hein!!!
Mas ainda conseguiu um agradecimento na página!!! he he he
Que bom que gostou das Ncs, na verdade, elas não são só minhas sabe? A Tina, que é minha beta, me ajuda MUITO com elas... devo muito a ela e suas idéias malucas para Ncs... he he he Depois você passa na fic dela "Os Mistérios dos Portões do Tártaro" Tem muita NC e a fic é MUITO BOA!!! Obrigada por passar por aqui e comentar!!!

Janaína Ferreira: Olááá Jana!!! Seja bem vinda!
Eu já tinha uma leitora chamada Janaína, mas ela sumiu he he he.... coicidencia neh!!! Seu nominho aí bunitinho!!!
Obrigada por ler e comentar!!!

Padfoot Girl: Oiiee Belzinha!!! Beleza?
Que bom que é a mesma rsrsrss eu fiquei aqui meio confusa sabe? he he he! Mas se é outra conta... então tá ótimo!
Pena que você pulou as Ncs, elas estavão realmente de tirar o fôlego! kkkkkkkk Mas isso aí, vc ainda não pode ler!!! he he he
Espero que goste do cap e, infelizmente, chegamos ao fim!!! buááá

Joanne 8D: Oiieee portuguesinha arretada!!! Como vai??
Também estou com saudades!!! A gente não se encontrou mais no msn neh?? Pode deixar que vou tentar aparecer por lá esse Final de semana ta?? Espero que tenha gostado desse cap também!!! Obrigada pelos constantes elogios e incentivos!

Hermione Jean Granger: Olááá Hermione!!! Seja MUITO bem vinda à fic, mesmo que seja no último capítulo!!! he he he
Obrigada por comentar!!! Espero que tenha gostado da fic, e aguarde pelo EPÍLOGO!!!

.maari-weasley: Oieee Mari!!!!
Pois é... último cap mesmo... espero que tenha gostado!!! Mas ainda teremos epílogo!!! Aguarde!

Day Pereira: Oiieeeeeee Day, seja MUITO bem vinda a minha fic!
É um privilégio para mim ter você como leitora!!! Sua fic é exelente, parabéns!!!
Você gostou da capa??? Ela fez sucesso por lá??? Depois vou dar uma fugida lá tah!!! he he he
Último cap... espero que goste!!! Aguarde também o EPÍLOGO!!!!




AGRADECIMENTOS ESPECIAIS



Tina Weasley Potter: Bom amigaaaa querida da minha vida, primeiramente eu gostaria de agradecer por ter me acomplanhado até aqui! Agora noss bebezinho já cresceu e ficou independente! he he he

Muito obrigada amiga, por seu apoio constante, seu incentivo sem igual e suas idéias malucas, quentes, lindas e emocionantes que me ajudaram IMENSAMENTE a escrever.

Segundo, queria dizer o quanto você se tornou especial em minha vida. Nos somos irmãs separadas na maternidade. A gente pensa parecido, gosta das mesmas coisas!!! Por isso foi incrível encontrar você nesse mundão de Deus tão maravilhoso, mas sei que era pra gente se conhecer de alguma forma, e através de HP foi melhor ainda neh!!! he he he

Separa aí pra mim o churrasco, o chimarrão e os cobertores por que em Julho estou chegando!!! E se der MESMO para você vir para Beagá em Julho do ano que vem, você vai na minha formatura!!! não é demais miga!!! Pensei nisso hoje!

Bom, agora também somos duas viciadas em Edward (que o Harry nem o Rony me ouçam) e em Bella (que também Gina e Mione não escutem) e todos os vampiros deliciosos do universo da Stephenie Meyer!!! E tudo por culpa sua, ruiva tarada dos pampas!!!
Muito obrigada miga, mais uma vez por tudo, por ser minha beta, minha confidente, minha ajudante, minha amiga, meu ombro, meu conforto, meu desabafo... tudo isso e muito mais!!!

Eu amei teu NB, me fez chorar! muito... obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que vc é!!!

Amo - te um tantão!!!



Viviane: Migaaaaa mineirinhaaa linda!!!

Eu adorei seus coments, principalmente o que vc "não fez" por estar incapacitada de escrever... pois os olhos estavam cheios de lágrimas!!! Desculpa... mas era essa a intenção e fiquei muito feliz em saber que conseguir emocionar alguém!!!

Adorei também a mensagem que você colocou no comentário, eu refleti muito sobre ela. E é extremamente verdade. A gente tem que aprender a viajar com os próprios pés sabe... deixar nossa mente viajar para longe.

Nossa fic chega enfim, ao fim rsrsrs (rimou sem querer) e devo muito a você, principalmente pelo cap do quadribol, que você sabe muito bem qual! Eu não sei o que seria daquele cap se não fosse você, amiga! Obrigada!

Também fiquei imensamente feliz de poder ter conhecido você,que por coicidencia também é mineira e atleticana!!! Fiquei feliz com todos os elogios que você achou para mim e para a fic... me emocionei de verdade quando você falou que é a fic "dos seus sonhos", enfim. Fiquei imensamente feliz de ter te conhecido, acima de tudo!

E depois ainda, descobrirmos que a Dani (apesar de eu não conhecê-la, ainda) mora tão perto da minha casa... foi realmente uma coisa muito legal!!! Depois você comenta com ela, ou eu vou falar com ela através da fic da Tina.

A surpresa do seu aniversário foi de coração, e fiquei muito feliz por você ter gostado e se emocionado. Aquela festa foi tudo de bom, dançamos até nos acabar!!! he he he

Bom, eu rezo para que você encontre o seu "rony" e quem sabe ele não é aquele garoto que você-sabe-qual que você me contou no msn hein? Quero saber mais detalhes depois tah? Você acha que eu esqueci?? he he he

Espero que a gente possa se encontrar PESSOALMENTE logo, logo. Irmos assistir a estréia de Enigma do Príncipe e zuarmos a riviera!!!

Obrigada vivi, por ser essa pessoa meiga, maravilhosa e encantadora e, claro, por ser minha amiga!!!!!

Te amoooooo




Drê Evans Potter: Oiii Betinha querida!!! Espero que esteja tudo bem com você!

Bom, eu nem sei se você vai ler isso, mas eu quero agradecer mesmo assim, por você ter me aturado desde o começo, te mandando os capítulos toda semana para betar... obrigada mesmo, pela paciência principalmente!

Espero que esteja tudo bem com você e que seu sumiço seja apenas por causa de provas e coisas assim... Se algum dia você passar aqui, a homenagem a vocês está feita, pois jamais irei esquecer todo o carinho e todo o tempo que você dedicou a mim e a essa fic.

Obrigada mesmo Drê, de coração!!! E ainda espero a foto do seu quarto novo, lembra? rsrsrs

Amo - te betinha querida!!!!




NA: Bom queridos leitores, essa foi a Dentro dos Meus Sonhos!

Espero sinceramente que tenham gostado e que a fic traga bons momentos para vocês. Queria agradecer aqui aqueles que não comentam, porque sei que tem pessoas que leêm mas não comentam e isso é um direito de cada um!!!

Obrigada assim mesmo, por acompanhar a DMS até o fim!

Estou emocionada demais para escrever coisas grandes hoje, só peço para que vocês voltem aqui na próxima semana, para ler o epílogo que eu escrevi com tanto carinho!!!

Meu bebezinho agora já é um homenzinho e está independente!!!

Beijokas estaladas para todos, todos mesmo!

Reji

*NOX*


*Reji enxuga uma lágrima que escapou dos olhos castanhos*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.