Indiferença



Desceram para tomar café conversando animadamente. Encontraram o salão principal praticamente vazio, com certeza a maioria dos alunos já havia tomado café. Comeram pão, bolo e beberam suco de abóbora. Harry estava perdido em pensamentos, mais precisamente em Gina. O que será que o Dino quer com ela? Por que conversavam tão animados mais cedo? Será que tinham reatado o namoro? Pensamentos que teimavam em continuar em sua cabeça. Resolveu puxar assunto com Rony e tentar amenizar seu sofrimento interior.

_ Cadê a Hermione?

_ De... ta.... Bi...otec. - Respondeu o ruivo ainda mastigando.

_ Engole isso primeiro Rony! - Falou Harry revirando os olhos.

Rony estava alto e sua fome parecia não ter fim. Seu corpo estava perfeito, graças ao quadribol. Suas pernas bonitas, braços fortes e abdômen definido contrastavam perfeitamente com seus lindos olhos azuis e cabelos cor de fogo. Harry Potter também tinha um belo corpo, graças a quase sete anos de quadribol. Tinha belos olhos verdes e um cabelo preto que teimava em não ficar arrumado. Não era tão alto quanto o amigo, porém tinha belos pares de pernas que deixavam as garotas babando.

Nesse momento, porém, antes que Harry tivesse tempo para pensar, sentiu um frio nos cabelos e algo lhe molhando as vestes. Se virou e se viu cara a cara com um garoto louro-branco, de olhos azuis cinzentos. Draco Malfoy estava parado ali, com uma expressão zombeteira no rosto.

_ Ah... Me desculpe Potter. - Falou ironicamente o loiro.

_ Me poupe de ouvir sua voz Malfoy, RELASKIO! - Gritou Harry, fazendo Draco desabar no chão. - Limpar! Murmurou apontando a varinha para o próprio corpo.

_ RICTUMSEMPRA! - Berrou Malfoy ainda no chão.

Harry, que estava de costas no momento, caiu a uns dois metros a frente, cortando o lábio. Malfoy tinha sido aceito de volta a Hogwarts por muita incistência de sua mãe e promessas de que o filho ia se comportar. A diretora Minerva Mcgonagall anunciou que o ano anterior havia sido perdido e todos iriam repeti-lo, já que com a guerra a escola ficou destruída e impossibilitada de realizar exames e provas de aprovação dos estudantes.

_ Seu covarde! COVARDE! - Gritou Rony já sacando a varinha.

_ Não Rony, não se meta. Deixa que eu resolvo isso com ele. EXPELIARMUS! - Gritou Harry apontando a varinha para Draco.

_ IMPEDIMENTA! ESTUPEFAÇA!

_ PROTEGO! EXPELIARMUS!

Dessa vez Draco Malfoy não foi rápido o suficiente. Sua varinha voou de sua mão ao mesmo tempo em que ele caía com um baque em cima da mesa.

_ Admita que você não é páreo pra mim Malfoy. Se eu estiver de frente, é claro. - Falou Harry em um tom de desdém. - Episkey. - Murmurou para o lábio machucado. Se virou e sentou novamente à mesa da Grifinória ao mesmo tempo que ouviu gargalhadas pelo salão.

Draco havia caído novamente, desta vez de cara no chão e bufava de raiva.

_ Oh, me desculpe Malfoy. - Disse Rony com cara de santo. - Empreste seus óculos pra ele enxergar meu pé no caminho Harry...

_ Ora seu....

_ Nem pense em terminar essa frase Malfoy, ou precisa realmente dos óculos do Harry emprestado para enchergar meu distintivo de monitor? Posso te dar uma detenção sabia? - Disse Rony passando os dedos pelo queixo. - E para começar, vou tirar cinqüenta pontos da sonserina pelo "acidente" com o Harry.

Malfoy bufou, ficou vermelho-sangue e saiu pisando forte. Rony dava gostosas gargalhadas e Harry se ocupou apenas em terminar seu café.

_ Vou procurar a Mione, você vem? - Disse Rony se levantando.

_ Ah não Rony. Preciso ver uma coisa. - Disse Harry já saindo do salão. - Não se esqueça do quadribol mais tarde.

_ Tudo bem. - Respondeu Rony para si mesmo.

Harry caminhava pelos jardins distraidamente. Onde será que eles estavam? O que será que conversavam? Resolveu voltar para o castelo e pegar o mapa do maroto, ele seria de imensa ajuda para encontrá-la... Gina Weasley, aquela menina linda, doce, meiga... ao mesmo tempo forte, inteligente, esperta. Não sabia explicar nem para si mesmo porque ainda não conversou com ela. Porque ainda não voltou com ela depois da guerra? Maldita guerra. E agora Dino a estava rodeando... parecendo querer reatar o namoro. Precisava conversar com ela. A vozinha em sua cabeça teimava em repetir constatemente: "Você está perdendo tempo... Está perdendo tempo... Perdendo tempo...". Mais uma vez se perdeu em pensamentos e quando deu por si, estava caído no chão.

_ Ah Harry... me desculpe... me desculpe! Estava vindo com tanta pressa...

Gina havia espalhado vários livros e pergaminhos pelo chão com o esbarrão que deu em Harry.

_ Ãh... Oi Gina! Er... Não tem problema... eu que estava distraído. Deixa que eu te ajudo!

As mãos se encontraram quando Harry foi ajudá-la com os livros. Gina sentiu um formigamento nas mãos, que logo se transformou em arrepio que percorreu todo seu corpo. Por que não sentia nada parecido quando estava com outros garotos? Por que nunca sentiu isso nem mesmo com Dino? Ela não sabia explicar porque ficava tão desconcertava perto de Harry Potter e este arrepio involuntário ela não conseguia conter. Harry sentiu sua mão esquentar perto da sua ruiva. Os cabelos da sua nuca se eriçaram instantaneamente e a criatura dentro de si urrou por mais contato, porém Harry retirou sua mão de cima das mãos de Gina rapidamente e entregou os livros para a ruiva.

_ Me desculpe mesmo Harry...

_ Não foi nada Gina. "Adoraria dar um esbarrão desses em você todos os dias" - Pensou.

_ Obrigada Harry e já vou indo. Estou mesmo com pressa. Combinei com Hagrid para ele me ajudar com esses deveres de Trato das Criaturas Mágicas. - Falou Gina já se afastando daqueles olhos verdes que a deixavam doida.

_ Tudo bem. - E viu Gina se afastar, os cabelos dançando maravilhosamente em suas costas. Não conseguiu conter o grito que saiu involuntariamente de sua garganta. - GINA!

_ Hum... - Gina parou bruscamente e se virou para Harry.

_ Er... Marquei um treino de quadribol para hoje a tarde. - Harry queria dizer que a amava... que a queria... que não aguentava mais a falta dela, mais o treino de quadribol foi tudo que conseguiu dizer.

_ Tudo bem Harry. - Disse a ruiva saindo novamente. - E obrigada por me avisar! - Gritou por cima dos ombros.

_ Não há de quê. - Respondeu Harry para si mesmo. Deixou passar uma oportunidade. Mais uma.

Rony estava parado na porta da biblioteca. Era a primeira vez na vida que estava gostando de estar ali. Observava uma cabeleira castanha muito cheia debruçada sobre um livro. Chegou mais perto e observou que ela estava adormecida. Como ela era linda, inteligente, carinhosa, brava, mandona, meiga, estressada. Era uma mistura de qualidades (ou defeitos?) que Rony não sabia enumerar. Era a garota que o tirava do sério. Que o fazia sentir estranhas sensações que jamais imaginou existirem. Era ela que estava todas as noites dentro dos seus sonhos. Estava muito perto dela agora. Sentia o perfume delicioso que exalava de seus cabelos.

_ Mione?

_ Ãh... Hum... o que? - Falou a garota acordando assustada.

Rony abriu a boca para falar algo, mais foi interrompido por Hermione.

_ O que você quer aqui Ronald? - Falou a garota já aumentando o tom da voz.

_ Eu? É... Nada. Só... só estava passando e...

_ Você? Passando pela biblioteca? Ah... Faça-me o favor! - Disse a morena revirando os olhos.

_ Mio... Hermione?

_ Hum. - Respondeu Hermione sem tirar os olhos do livro.

_ Tem certeza que vai perder um lindo dia como esse, trancada aqui na biblioteca?

_ TENHO RONALD, E VOCÊ ESTÁ ME ATRAPALHANDO! - Gritou Hermione encarando o ruivo. Ah... o ruivo que a deixava completamente fora de controle.

Rony ouviu Hermione gritar (mais uma vez) e sentiu um nó na garganta. Não queria brigar com ela novamente... estava cansado disso. Só queria conversar, fazer as pases, passear pelo jardim, levá-la ao treino mais tarde. Queria beijá-la, abraçá-la sempre que quisesse. Queria sentir o corpo dela junto ao seu. Desviou com muito custo o olhar daqueles olhos chocolate e saiu da biblioteca.

Hermione ficou ali, estática, petrificada. Abriu a boca e arregalou os olhos. Esperava que Rony revidasse. Xingasse. Brigasse. Discutisse. Porém o ruivo simplesmente saiu. Ronald. Aquele ruivo idiota, lindo, cabeça-dura, engraçado, insensível, alto, criança, maravilhoso, a deixou ali completamente perdida com seus pensamentos.


---------------------------------------------------------------------

N/B:

*-*

Adoreeeei... Muitoo fofo não acham gente?

xD

Sem criatividade para um N/B, sorry Reji!!

Mas vamos comentar e deixá-la feliz certo?

Bjkas

* Drê Evans Potter *

----------------------------------------------------------------------


N/A:

Olá pessoas (vixxi, tô parecendo o Cristian Pior... não sabe quem é Cristian Pior?? Joga no google!!!kkkk que tosco Rejane! Francamente!)

Bom... tá aí o Segundo capítulo.
Espero mais comentários, poxa. Como vou saber se estão gostando ou detestando??

O Terceiro capítulo já está pronto!! VIVAAA mais só posto com bastante coments hen! rsrsrs

Gente, enquanto o capítulo três não vem, passem na fic "The Marauder's Heart" da minha beta Dressa... garanto que vocês vão gostar... a fic é realmente MUITO boa!!!

tá aí o endereço: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24408

Vamos aos agradecimentos entao??

BEL BLACK: Muito obrigada pela capa Bel... ficou LINDA viu? Que bom que está gostando da fic!!! Quero ver você por aqui até o final viu?? Beijos!

* DRÊ EVANS POTTER *: Betinhaaaaaaaa não preciso nem falar nada neh... gostou da surprise?? rsrsrs Beijos Adorooooo

LARISSA MOREIRA: Oi Moça!!! Seja muuuito bem vinda!! Que bom que está gostando... tá ai o segundo cap, não fique nervosa hein!!! Também quero te ver sempre por aqui viu??! Beijos

CAROLZINHAA♥: Seja muuuito bem vinda também Carol. Fico feliz que esteja gostando! Tá ai o cap 2 como você pediu!!! Espero que goste e fique até o final!! rsrsrsrs Beijos!

Bom gente... é isso!!!!!

Comenteeemmm pelo amor de Merlin!

Até a próxima!

FELIZ 2008

* Nox *

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.