Formatura



Photobucket

Abriu os olhos cautelosamente, observando a imensa lua cheia que iluminava a janela ao seu lado. Será que tinha sonhado? Fora tudo tão perfeito, tão bom, que ele temia que estivesse novamente preso em seus sonhos.

Levantando-se devagar e apoiando-se nos cotovelos, Rony sorriu ao ver Hermione ao seu lado. Ela estava adormecida e usava apenas sua calcinha branca. O ruivo permaneceu assim, só contemplando aquela que tanto amava. Após vários minutos, ele resolveu acordá-la para retornarem aos seus dormitórios. Passou o dedo carinhosamente pela sua face e deu um selinho nela.

Hermione abriu os olhos instintivamente, ao sentir aquele delicioso lábio sobre o seu e deparou-se com um mar azul que a inebriava e entorpecia cada vez mais. Sorriu para ele quando ele afastou-se, recebendo um lindo sorriso de volta.

_ Acho que devemos ir. Já está tarde. - Falou o ruivo, se levantando apenas de cuecas.

_ Tudo bem, mas não olhe para cá! Fique de costas. - Disse Hermione, completamente vermelha, ao descobrir que estava apenas de calcinha.

_ Francamente, Hermione Granger! - Respondeu o ruivo, virando-se e colocando as mãos na cintura. - Tudo que pertence a esse corpo perfeito me pertence também. E não tem nada que eu já não tenha visto, tocado ou...

_ Tá bom! Já chega. - Respondeu Hermione ainda corada. - E não precisa me imitar Ron, Francamente!

Rony apenas sorriu, enquanto colocava seu uniforme. Hermione o abraçou pelas costas, beijando-o na nuca.

_ Eu te amo.

_ Eu também te amo muito, Mione. - Respondeu ele, virando-se para ela. - Mas não me provoque, ou eu vou querer mais...
Suspiraram aliviados, quando encontraram o Salão Comunal vazio. O ruivo trouxe a morena para perto de si e lhe deu um abraço apertado, carregado de amor e carinho, que Hermione correspondeu da mesma maneira, e permaneceram assim por uns bons minutos.

Rony afastou-se um pouco e sussurrou 'Você é maravilhosa' no lóbulo da orelha dela, que fez Hermione estremecer por completo e assumir um tom muito vermelho no rosto. Ela apenas sorriu.

Despediram-se ao pé da escada do dormitório feminino, onde Rony ficou olhando-a desaparecer. Deu um suspiro longo e, sorrindo, se encaminhou para a escada do dormitório masculino.

Rony não percebeu, mas um garoto de cabelos rebeldes e olhos verde-esmeralda, os observava de um canto, oculto pela escuridão. Harry Potter saiu do canto correndo, assustando o amigo, que deu um pulo para trás no instante em que o viu.

_ Quer me matar do coração, Harry? - Exclamou Rony.

_ Claro que não meu amigo! - Respondeu Harry com um sorriso divertido. - Por onde vocês estiveram hein?

_ Bom... Andando por aí... Sabe... Respirando um pouco de ar puro e...

_ Você é um péssimo mentiroso, Ronald Weasley! - Retrucou Harry, ainda sorrindo divertido. - Suas vestes estão completamente amarrotadas, sabe?

_ Não consigo esconder nada mesmo de você, não é? - Rendeu-se Rony, se jogando na poltrona perto da lareira.

_ Não mesmo. - Respondeu Harry, sentando-se ao lado dele.

_ Se você sonhar em fazer com a Gina o que fizemos, eu te mato! - Falou Rony e depois riu da cara do amigo.

Harry havia ficado instantaneamente ruborisado. Amarrou a cara e encarou a lareira, antes de responder, um tanto quanto secamente.

_ Eu amo a Gina, ok? Assim como você ama a Hermione...

_ Estou brincando com você, Harry. - Disse o ruivo. Mas logo franziu a sobrancelha e completou: - Mas isso não quer dizer que vocês... Já?

_ Não Rony, nós nada! - Respondeu Harry prontamente.

_ Foi perfeito, Harry. - Falou Rony repentinamente. Harry sorriu.



**********



Hermione acordou naquela manhã sentindo-se outra pessoa. Sentindo-se mulher. Uma mulher amada. Observou a janela próxima a sua cama e sorriu. Estava um maravilhoso dia. O sol, ainda fraco, iluminava os jardins do castelo e fracas brisas balançavam a copa das árvores da floresta proibida.

Encaminhou-se para o banheiro e, enquanto observava a banheira encher-se de água, os pensamentos voaram para a noite anterior. Como ela amava aquele ruivo. Ele havia sido perfeito. Carinhoso, atencioso, cuidadoso e, claro, muito gostoso.

Tomou um banho reconfortante e muito mais demorado do que o normal e só resolveu deixar aquela banheira deliciosa, quando uma voz irritante ecoou pela porta. Era Lilá, reclamando que também gostaria de tomar banho naquela manhã. Hermione sorriu bobamente, se imaginando o que aquela loira oxigenada acharia do que havia acontecido.

Alguns instantes mais tarde, Gina adentrou em seu dormitório saltitante e super animada, narrando feliz sobre como Harry a convidara para o baile de formatura, mas Harry fora completamente esquecido, quando Hermione, com o rosto completamente escarlate, contou à amiga sobre sua primeira vez com Rony.

_ VOCÊS O QUE?! - Gritou Gina.

_ Pelo amor de Merlim, Gina! Fale baixo. - Pediu Hermione.

_ Eu falando que a minha primeira vez não demoraria a chegar e você passa na minha frente desse jeito!? - Falou Gina divertida, se levantando da cama e indo abraçar a morena. - Então... Como foi?

_ Maravilhoso. - Respondeu Hermione, com o olhar perdido no horizonte e um sorriso bobo no rosto. - Ele é ótimo e...

_ Me poupe dos detalhes, ok? - Pediu Gina sorrindo. - Dói muito? O que você fez para se proteger?

O sorriso de Hermione desapareceu. Ela arregalou os olhos lentamente. Como pôde esquecer desse detalhe tão importante? Logo ela, a sabe-tudo de Hogwarts...

_ Preciso preparar uma poção do dia seguinte! - Exclamou a morena e levantou-se em um salto.

_ Não acredito! - Falou Gina incrédula.

_ Ah Gina, foi tudo tão natural que eu esqueci. Aconteceu de repente...

_ Anda logo com isso, então!

Hermione preparou a poção rapidamente em seu caldeirão, onde foi ajudada por Gina. Bebeu-a de um só gole, fazendo careta.

Alguns instantes depois, as amigas correram para o salão comunal, pois já estavam atrasadas para as aulas do dia.

Harry e Rony já estavam esperando por elas, lindos como sempre. Gina deu um selinho carinhoso no namorado e um abraço no irmão. Hermione estava completamente envergonhada. Nunca havia pensado no 'dia seguinte' e as palavras lhe sumiram da boca.

Harry sorriu para Gina e, abraçando-a pela cintura, desapareceram pelo buraco do retrato da mulher gorda.

Rony percebeu que a namorada estava completamente envergonhada. Abraçou-a carinhosamente e depositou um beijo no topo da cabeça dela. Percebeu que o coração dela batia rápido no peito. Afastou-se lentamente e, segurando o rosto macio dela com as mãos, capturou os lábios vermelhos e entorpecentes, num beijo carinhoso e cheio de amor.

A felicidade irradiava dentro de Hermione. Ele era mesmo maravilhoso e ela amava-o cada dia mais. Correspondia ao beijo com tamanha intensidade, que imaginou se estaria saindo corações vermelhos de cima deles.

Quando se afastaram, vários minutos depois, ela sorriu. Rony retribuiu ao sorriso e disse simplesmente:

_ Eu te amo.

E então ela soube que, às vezes, os gestos falam muito mais do que qualquer palavra.



**********


O sábado de formatura chegou num piscar de olhos. Hogwarts amanheceu contemplando um lindo céu imensamente azul de verão, onde poucas nuvens passeavam.

O castelo estava vazio e tranqüilo, exceto talvez por algumas alunas ansiosas e super preocupadas com seus vestidos, cabelos, suas maquiagens...

Os alunos mais novos haviam voltado para casa no dia anterior, à noite. Permaneceram em Hogwarts somente os formandos e os demais que haviam sido convidados para o baile. Alguns alunos, que tinham parentes se formando, também foram autorizados a ficar.

Rony foi acordado naquela manhã, por um raio de sol que atravessou a janela do dormitório. Esfregando os olhos, ele abriu o cortinado em volta de sua cama e se deparou com Harry, entrando no banheiro.

_ Bom dia Harry. - Falou sonolento.

_ Bom dia Rony. Não demoro! - Respondeu Harry, fechando a porta atrás de si.

Rony continuou deitado, enquanto esperava o amigo sair do banheiro. Seus pensamentos rumaram direto para Hermione, o que aconteceu na sala precisa há algumas semanas não saía da cabeça dele um minuto sequer e o ruivo não via a hora de poder repetir a dose. Sorriu embaraçado com esses pensamentos e resolveu se levantar e arrumar as vestes a rigor para a grande noite.

Não muito longe dali, Hermione acordou ofegante. Tinha sonhado com Rony e sentido as maravilhosas sensações de ser completada por ele. Esse ruivo sabia como deixá-la com muita vontade. Depois daquela noite, não conseguiram encontrar tempo para os dois ficarem sozinhos, como eram monitores, estavam atarefados ajudando os preparativos para o baile de formatura.

Se levantou cautelosamente, a fim de tomar um banho reconfortante, que tirasse esse fogo de dentro dela. Hoje era o grande dia, o dia em que, finalmente, ela iria a um baile com Ronald Weasley.

O dia se passou demasiadamente rápido para um sábado. Os alunos do sétimo ano foram vistos andando apressados por toda parte e visivelmente apreensivos. Harry, Rony, Hermione e Gina passaram a maior parte do dia no jardim, conversando animados e relembrando todos os momentos maravilhosos que passaram em Hogwarts.

Luna e Neville sentaram-se perto deles mais tarde, onde participaram animados da conversa e resolveram, enfim, assumir o namoro deles.

_ Eu ainda estou tentando convencer a Luna, de que namorar não atrai nenhum Guindeluno sabem? - Falou Neville, quando os demais sorriam satisfeitos pelo namoro deles.

_ São Guindelinus, Nev. - Corrigiu Luna, sua expressão sonhadora e avoada continuava a mesma. - E são atraídos, sim, pelo cheiro dos corpos suados quando os namorados fazem vocês-sabem-o-quê.

Rony e Hermione assumiram tons vermelho-intenso nos rostos, Harry e Gina se acabaram de rir dos amigos e Neville e Luna se despediram, sem entender muito bem o que havia acontecido.
Algumas horas depois, Gina e Hermione se despediram dos namorados, a fim de se arrumarem para o baile.

_ Mas ainda são cinco horas! - Exclamou Rony.

_ E o baile é as nove, Ronald... - Explicou Hermione.

_ Quatro horas para se arrumar! - Questionou o ruivo, espantado.

_ Você vai gostar do resultado, maninho! - Falou Gina.

Rony sorriu e concordou com a cabeça, ele e Harry ainda ficaram por ali, conversando e perambulando pelos jardins da escola, talvez pela última vez como alunos.

_ Vou sentir falta de Hogwarts. - Falou Harry.

_ Com certeza cara. - Respondeu Rony. - Tanta coisa a gente passou aqui!

_ Acho que a gente atrai confusão! - Falou Harry sorrindo.

_ Por onde quer que passemos! - Completou o ruivo.

Um momento de silêncio pairou sobre os amigos, onde as gargalhadas foram morrendo aos poucos.

_ Vou fazer o teste para auror! - Falou Harry repentinamente.

_ Que legal cara! Fico feliz por você. - Respondeu Rony sinceramente. - Eu estive pensando em fazer também, quem sabe a gente não pode ir juntos?

_ Seria ótimo! - Respondeu Harry, mas ainda sustentava um ar triste e distante.

_ O que foi cara? - Questionou Rony.

_ Não sei... É como se uma parte de mim estivesse ficando para trás.




**********



Harry, que desistiu de fazer o amigo parar de andar de um lado pra outro, resolveu imitá-lo. Não conseguindo conter a ansiedade que tomava conta de seu ser. Ambos estavam no Salão Comunal da Grifinória, esperando pelas amadas.

Rony estava com as vestes a rigor dadas por Gina no natal, e estava lindo. Seu cabelo vermelho-fogo estava penteado para trás e seus olhos estavam mais azuis do que nunca. Estava muito charmoso e elegante.

Harry também estava muito bonito em seu smoking preto. Seus cabelos rebeldes e muito pretos caíam graciosamente na testa, perto dos olhos incrivelmente verdes, apesar dele ter tentado, por diversos minutos, deixá-lo penteado.

O moreno sentiu um aroma floral delicioso adentrar em suas narinas e sabia muito bem a quem pertencia. Se virou instintivamente para a escada do dormitório feminino a tempo de ver sua ruiva descendo as escadas. Seu olhar se fixou nela. Ela estava maravilhosa.

Gina usava um vestido vermelho, levemente decotado, um pouco acima do joelho. O vestido era lindo, tinha alças finas e era todo bordado com pedrinhas brilhantes. Usava uma sandália preta de salto alto, com alguns detalhes em strass. Seus cabelos vermelhos lhe caíam graciosamente nas costas. Eles estavam presos apenas do lado direito, por uma linda presilha de strass, e a franja caindo charmosamente do lado esquerdo. Usava uma maquiagem leve, porém sedutora, que realçou seus lindos olhos castanhos. Sorriu ao ver Harry, pensando em como ele conseguira ficar ainda mais lindo.

Harry correu para perto dela, e estendeu a mão. A garota olhou para o menino-que-sobreviveu, ainda sorrindo e estendeu a mão para ele. Harry beijou a mão da ruiva docemente e murmurou em seu ouvido: 'Você está linda!'. Gina estremeceu com aquelas palavras.

Não muito longe dali, um ruivo estava estático, petrificado, de boca aberta e olhar perdido na escada do dormitório feminino. Hermione estava parada lá, linda e com um sorriso tímido.

Ela usava um vestido preto tomara que caia, na altura dos joelhos. Havia bordados dourados em algumas partes, o vestido era maravilhoso. Usava uma sandália de salto fino, na cor preta e seu cabelo estava graciosamente preso por uma tiara dourada, com alguns fios lhe caído na face. Sua maquiagem também era suave, mas assim como a de Gina, sedutora.

Harry sorriu para Gina e ambos se afastaram, não antes de Gina cutucar o irmão, que subitamente acordou de um transe.

Rony andou em direção a escada, seu olhar fixo na namorada. Hermione corou loucamente. Não sabia o que fazer agora. Rony chegou mais perto e tudo que conseguiu dizer foi:

_ Nossa!

O que Hermione tomou como um elogio.

Eles se cumprimentaram com rápidos selinhos e se dirigiram para o salão principal. Rony não se cansava de olhar Hermione a todo o momento, com um sorriso bobo que teimava em permanecer em seu rosto. Aquela era mesmo sua namorada? Como ele era um garoto de sorte por tê-la.

O Salão estava lindo. Várias mesinhas brancas, com toalhas douradas estavam dispostas por toda parte. Um palco fora montado em um canto onde a banda mais famosa entre os bruxos da Grã-bretanha iria tocar: As Esquisitonas.

O Salão já estava apinhado de estudantes e suas respectivas famílias, e uma música alegre tocava ao fundo. Rony e Gina logo avistaram o Sr. e a Sra. Weasley e correram para lá, acompanhados por Harry e Hermione.

_ Ah, parabéns meus queridos! - Falou a matriarca, abraçando cada um deles, inclusive Gina.

_ Obrigada mamãe. - Responderam os ruivinhos. - Mas eu ainda me formo só ano que vem, ok? - Completou Gina sorrindo.

_ Obrigada Sra. Weasley. - Responderam Harry e Hermione.

_ Vocês estão tão bonitos! - Elogiou a Sra. Weasley.

_ Mas você não acha que seu vestido está um pouco curto, Gina? - Falou o Sr. Weasley, fazendo Gina fechar a cara.

_ Olá família! - Cumprimentou Jorge, que ia chegando. - Gina, que vestido mais curto!

_ Até você, Jorge. Francamente! - Falou Gina revirando os olhos.

Todos se acomodaram na mesa e conversavam animadamente. A implicância com o vestido de Gina se acentuou, com a chegada de Percy e Carlinhos, que acompanharam os irmãos e o pai. Gina deu um olhar mortal a Rony e ao namorado, pedindo que eles a ajudassem na tarefa de convencer os outros de que seu vestido era até um pouco grande demais. Porém, Harry e Rony apenas se entreolharam sem saber o que fazer. Hermione sorria divertida da cara dos amigos.

Passados algumas horas, Hermione avistou os pais entrando no salão e acenou para eles se juntarem ao grupo. A esta altura, já havia três mesinhas juntas, para caberem todos os integrantes da enorme família Weasley-Granger-Potter.

_ Você está linda filha! - Falou a Sra. Granger com lágrimas nos olhos. - Parabéns pela formatura!

_ Obrigada mamãe. - Respondeu Hermione, sorrindo.

_ Parabéns filha! Espero que você seja muito feliz. - Disse o Sr. Granger sorrindo sinceramente.

_ Obrigada papai, mas por que vocês demoraram tanto? - Perguntou Hermione, depois que todos se aconchegaram e cumprimentaram os demais.

_ Seguimos o endereço do convite, mas chegando aqui, víamos apenas um lote vago, abandonado e uma placa pedindo para manter distância, pois o local era perigoso. - Respondeu o Sr. Granger franzindo a sobrancelha. - Já estávamos indo embora, quando chegaram outras pessoas e entraram sem cerimônia, então entramos atrás deles.

_ E cá entre nós. Ser bruxo deve ser mesmo uma maravilha. - Completou a Sra. Granger divertida.

Todos riram do comentário da matriarca Granger e continuaram a conversa por várias horas, todos muito felizes. As Esquisitonas começaram a tocar às onze horas, fazendo Hermione, Gina, Harry e Rony deixarem os pais e irem para a pista de dança, animados.

Can you dance like the Hippogriff?
Ma, ma ,ma ,ma, ma,ma,ma
Flyin' off from a cliff
Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma
Swooping down to the ground
Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma
Around, and around, and around, and around
Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma


Todos dançavam animados e felizes. Luna e Neville se juntaram a eles, parecendo bastante empolgados. Harry pôde perceber, para sua alegria, que Dino veio acompanhado por uma linda garota do quinto ano. Hermione sorriu também, ao ver Lilá Brown lançar um olhar maligno a ela e Rony e se agarrar com um garoto loiro e alto, da Corvinal.

Hermione jogou os braços em volta do pescoço do namorado, assim que começou a tocar uma linda música lenta. O mesmo fez Gina e logo os casais começaram a se formar por toda pista. Até mesmo o Sr. e a Sra. Weasley e também os Granger vieram dançar um pouco.

So while I'm turning in my sheets
(Enquanto me reviro em meus lençóis)
And once again, I cannot sleep
(E mais uma vez não consigo dormir.)
Walk out the door and up the street
(Saio pela porta a caminhar pelas ruas)
Look at the stars beneath my feet
(Olhar as estrelas abaixo de meus pés )
Remember rights that I did wrong
(Recordar os justos que eu tratei injustamente)
So here I go
(Então aqui vou eu)
Hello, hello
(Olá, Olá)

There is no place I cannot go
(Não há nenhum lugar aonde não possa ir)
My mind is muddy but
(Minha mente está enlameada, mas)
My heart is heavy, does it show
(Meu coração é pesado, ele mostra)
I lose the track that loses me
(Eu perco a trilha que me perde)
So here I go
(Então aqui vou eu)
oo oooooo ooo ooo oo oooo...

Rony sentiu um formigamento começar em seu pescoço, onde Hermione acariciava delicadamente, e percorrer por todo seu corpo. Agarrou-se ainda mais a cintura fina dela, se entorpecendo com o perfume delicioso de seus cabelos. Hermione, por sua vez, recostou a cabeça no peito de Rony, apenas se deliciando com aquele momento único.

Gina deitou a cabeça no peito de Harry também, fazendo carícias na nuca do moreno, que estremecia a cada toque. Harry estava muito feliz no momento, dançando com sua ruiva e esquecendo-se momentaneamente da vida. Arrepiava-se a cada toque dela, não saberia se conter por muito tempo vendo ela com esse vestido que o deixava maluco.

And so I sent some men to fight
(E assim eu mandei alguns homens à luta)
And one came back at dead of night
(E um voltou tarde da noite)
Said 'Have you seen my enemy
(Me disse 'tê-lo visto meu inimigo?')
Said 'he looked just like me
(Perguntou: 'ele se aprecia comigo?')
So I set out to cut myself
(Assim eu saí fora para me cortar)
And here I go
(E aqui vou eu)
oo oooooo ooo ooo oo oooo...

I'm not calling for a second chance
(Eu não me estou pedindo por uma segunda chance)
I'm screaming at the top of my voice
(Eu estou gritando à plenos pulmões)
Give me reason, but don't give me choice
(Me dê a razão, mas não me dê escolha)
Cos I'll just make the same mistake again
(Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez)
oo oooooo ooo ooo oo oooo...

And maybe someday we will meet
(E talvez um dia nós nos encontremos)
And maybe talk and not just speak
(E iremos conversar e não apenas falar)
Don't buy the promises 'cause
(Não cumpra as promessas)
There are no promises I keep
(Porque eu não as cumpro)
And my reflection troubles me
(e minha reflexão me incomoda)
So here I go
(E aqui vou eu)
oo oooooo ooo ooo oo oooo...

I'm not calling for a second chance
(Eu não me estou pedindo por uma segunda chance)
I'm screaming at the top of my voice
(Eu estou gritando à plenos pulmões)
Give me reason, but don't give me choice
(Me dê a razão, mas não me dê escolha)
Cos I'll just make the same mistake again
(Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez)
oo oooooo ooo ooo oo oooo...

Quando a música acabou, eles voltaram para a mesa, a fim de se refrescarem um pouco, afinal a festa estava só começando.

_ O baile de vocês está perfeito! - Exclamou Gina, sentando-se ao lado de Harry.

_ Também acho. - Respondeu Hermione. - E a senhorita faça o favor de nos convidar no ano que vem.

_ Mas é claro que sim! - Respondeu Gina.

Eles permaneceram conversando e bebendo cerveja amanteigada, super animados. Os Granger hesitaram em experimentar a cerveja amanteigada, mas logo que experimentaram, já estavam tomando doses de wisky de fogo.
Em um gesto súbito de ficar a vontade, Rony passou os braços em volta do pescoço da namora, fato que não passou despercebido pelo pai dela.

_ Ora filha, que intimidade é essa?

_ Nós somos amigos, papai. Francamente!

_ Amigos? Tá bom... E dançando colados daquela maneira... Acha que não percebo como ele te olha? E isso não vem de hoje sabe... Já tem uns bons cinco anos, ou mais!

_ Tom, por favor, se acalme... - Pediu a Sra. Granger.

Um silêncio constrangedor reinou entre eles, onde Hermione e sua mãe sustentavam olhares mortais e idênticos, ao anfitrião Granger. Gina deu um olhar singelo ao irmão e acenou afirmativamente com a cabeça, no que Harry apenas sorriu para o amigo.

Entendendo o que eles estavam dizendo resolveu adiantar, por pelo menos um mês, o que estava pretendendo fazer. Pigarreou alto, chamando a atenção dos demais para si, ao mesmo tempo em que seu rosto se camuflava nos próprios cabelos.

_ Sr. Granger eu... Bom, a gente se gosta de verdade e... Sabe... Se o Sr. permitir... Eu queria pedir permissão para... Para namorar a Hermione! - Rony estava muito encabulado e confuso. Falava rápido e gaguejando.

Quase ninguém entendeu o que Rony havia dito, exceto Gina, Harry e Hermione, que sorriram.

_ O que você disse? - Perguntou o Sr. Weasley.

_ Bom, é que eu... Queria sua permissão para namorar a Hermione! - Rony reuniu sua coragem e falou, agora olhando diretamente para o Sr. Granger.

_ Hey?! Rapazinho! Como é mesmo seu nome, para começar? - Respondeu o Sr. Granger, se levantando bruscamente da cadeira.

_ Ronald Weasley senhor - Respondeu Rony corando novamente.

_ É o meu filho, e é um bom rapaz e... - Começou o Sr. Weasley, mas foi interrompido.

_ QUAIS SÃO SUAS INTENÇÕES COM A HERMIONE, RONALD? - Falou o Sr. Weasley já gritando.

_ Eu amo a Hermione - Respondeu Rony prontamente, mais vermelho ainda, se é que isto era possível.

_ Pai! Eu não tenho mais dez anos, sabe? - Interveio Hermione.

_ NÃO TEM DEZ ANOS NÃO É? MAS CONTINUA SENDO MINHA FILHA! - Gritou o pai de Hermione, ficando vermelho também.

_ Papai! Se acalme... - Falou Hermione, já com lágrimas nos olhos.

_ NÃO SE META!

_ Francamente, Thomas Granger! Tenha modos! - Repreendeu a Sra. Granger parecidíssima com Hermione. Ou melhor, Hermione que se parecia muito com sua mãe.

O Sr. Granger fingiu estar aborrecidíssimo quando se sentou de braços cruzados, mas não conseguiu conter a gargalhada por mais tempo. Todos olharam sem entender. Hermione e sua mãe reviraram os olhos ao mesmo tempo, parecendo gêmeas.

_ Como foi meu desempenho de pai bravo-super-protetor, Alice? - Falou o Sr. Granger entre uma gargalhada.

_ Ora Tom, francamente! - Respondeu a esposa, cruzando os braços.

_ Eu já percebia os olhares de vocês, filha. Sei que o que sentem um pelo outro é verdadeiro. Acho que demoraram até demais para assumir o que sentem, em minha opinião. - Falou o Sr. Granger quando se recuperou do ataque de risos. Levantou-se, agora calmamente, e foi para perto da filha e de Rony - E sendo filho do meu amigo Arthur, tenho certeza que é um bom rapaz. Você tem a minha permissão, Ronald. - Completou, se virando para Rony e estendendo a mão.

Rony apertou a mão do então futuro sogro e sorriu aliviado. O que ele diria se soubesse que ele e Hermione já haviam ido muito além de beijos e abraços?

_ Obrigado Sr. Granger. - Respondeu Rony. - O Sr. não vai se arrepender.

_ Tenho certeza que não. - Respondeu o pai de Hermione. - Vamos fazer um brinde, então, aos pombinhos!

Todos fizeram o brinde, até mesmo Hermione e sua mãe, ambas sustentavam ainda a mesma cara de desaprovação pelo que Thomas Granger fizera. Mas a cara emburrada das duas Granger não durou muito tempo, pois o Sr. Granger parecia saber lidar com aquelas duas. Deu um abraço apertado na filha, desejando que ela fosse muito feliz e depois se virou para a esposa, com a maior cara de hipogrifo que caiu da mudança que conseguiu fazer, ganhando um carinhoso beijo dela.

Hermione olhou carinhosamente para o namorado, abrindo o maior sorriso que Hogwarts já presenciara. Nesse momento, o ruivo foi abraçado por Jorge, que não perdia a oportunidade de zoar o irmão caçula.

_ Oh, o nosso Roniquinho está namorando!

_ Logo estará casando! - Completou Harry, assumindo a função de Fred, gargalhando imensamente.

_ Logo terá seus ruivinhos! - Completou novamente Jorge.

_ E logo será vovôzinho! - Dessa vez quem disse foi Gina, também rindo muito.

_ Ah, parem de encher vocês! - Falou Hermione abraçando o namorado.

_ Ah que lindo! Acho que vou chorar. - Disse Jorge com uma voz fina, imitando a mãe.

Please, don't stop the music
(Por favor não páre a musica)
Please don't stop the music
(Por favor não páre a musica)
Please don't stop the music
(Por favor não páre a musica)
Please don't stop the music
(Por favor não páre a musica)

_ Vão se ferrar! Me dêem licença que vou levar a minha namorada para dançar.

Rony se levantou puxando Hermione, que não ousou fazer nenhuma objeção. Jorge ainda soltou um alto assovio para eles, depois desapareceu na pista. Gina não ficou para trás e foi logo puxando Harry também.

_ Eu adoro essa música trouxa! - Gritou para o namorado.
It's gettin late
(Está ficando tarde)
I'm making my way over to my favorite place
(Eu estou indo para o meu lugar preferido)
I gotta get my body moving shake the stress away
(Eu tenho que mexer meu corpo, afastar o estresse)
I wasn't looking for nobody when you looked my way
(Eu não estava procurando por ninguém quando você olhou pra mim)
Possible candidate… (yeah)
(Possível candidato... Yeah)

Who knew
(Quem saberia)
That you'd be up in here lookin like you do?
(Que você estaria aqui me olhando do jeito que olha?)
You're makin' stayin' over here impossible
(Você está tornando impossível ficar aqui)
Baby I must say your aura is incredible
(Baby, eu devo dizer que sua aura é incrível)
If you dont have to go don't
(Se você não tem que ir, não vá!)

Gina dançava em frente à Harry bastante animada, sem perceber que estava muito sensual com seu vestido vermelho curto. Harry imitava alguns passos da namorada, sem obter muito sucesso, mas se deixando levar pela deliciosa batida da musica. Ele não perdia um movimento sequer de Gina, ela estava completamente sexy dançando para ele daquele jeito. Para Harry não havia mais ninguém em volta, somente sua ruiva, que parecia querer provocá-lo.

Ela chegou mais perto, rebolando, no que Harry a agarrou pela cintura, trazendo-a para mais perto dele. Agora estavam os dois dançando colados, em um ritmo sensual que para eles estava se tornando cada vez mais perigoso.

A alguns metros Hermione também se deixava levar pelo som e pelo namorado. Dançava e imitava-o em um ritmo quente e provocante, o que fez Rony não reparar em sua irmãzinha, que continuava a dançar sensualmente com Harry Potter.

_ Você tem o dom de me deixar maluco sabia? - Falou o ruivo no lóbulo da orelha de Hermione, fazendo a morena estremecer por completo.

Do you know what you started
(Você tem noção do que começou?)
I just came here to party
(Eu só vim aqui para festejar)
But now we're rockin on the dancefloor
(Mas agora nós estamos agitando na pista de dança)
Acting naughty
(Agindo de forma indecente)
Your hands around my waist
(Suas mãos em volta da minha cintura)
Just let the music play
(Apenas deixe a música tocar)
We're hand in hand
(Nós estamos de mãos dadas)
Chest to chest
(Coladinhos)
And now we're face to face
(E agora estamos cara-a-cara)

I wanna take you away
(Eu quero te levar embora)
Lets escape into the music DJ let it play
(Vamos escapar na música, DJ, deixe tocar)
I just can't refuse it
(Eu não posso recusar)
Like the way you do this
(Do jeito que você faz)
Keep on rockin to it
(Continue agitando)
Please don't stop the
(Por favor, não pare a...)
Please don't stop the
(Por favor, não pare a...)
Please don't stop the music
(Por favor, não pare a música)

Gina continuava dançando animada, provocando Harry. Quando o moreno a trouxe para mais perto, ela colou os lábios no pescoço dele, seu hálito quente indo de encontro à pele completamente arrepiada do namorado.

_ Gina... O que você... Pensa que está... Está fazendo?

_ Nada demais meu amor. - Respondeu à ruiva, agora mordiscando o pescoço dele - Apenas provocando você...

_ Isso não se faz ruiva... Ou eu não respondo por mim. - Falou Harry abafando um gemido.

Mas Gina ainda continuou 'torturando' o namorado por vários minutos, enquanto eles dançavam. Harry, apesar de estar gostando muito daquilo, sentiu uma sensação muito desagradável dentro da calça, pois as carícias de Gina estavam tomando rumos físicos para um só lugar.

Baby are you ready cause its getting close
(Baby, você está pronto? porque está se aproximando)
Don't you feel the passion ready to explode?
(Você não sente a paixão prestes a explodir?)
What goes on between us no one has to know
(O que acontece entre nós ninguém precisa saber)
This is a private show (oh)
(Esse é um show privado, oh!)

Do you know what you started
(Você tem noção do que começou?)
I just came here to party
(Eu só vim aqui pra festejar)
But now we're rockin on the dancefloor
(Mas agora estamos agitando na pista de dança)
Acting naughty
(Agindo de forma indecente)
Your hands around my waist
(Suas mãos em volta da minha cintura)
Just let the music play
(Apenas deixe a música tocar)
We're hand in hand
(Nós estamos de mãos dadas)
Chest to chest
(Coladinhos)
And now we're face to face
(E agora estamos cara-a-cara)

I wanna take you away
(Eu quero te levar embora)
Lets escape into the music DJ let it play
(Vamos escapar na música DJ, deixe tocar)
I just can't refuse it
(Eu não posso recusar)
Like the way you do this
(Do jeito que você faz)
Keep on rockin to it
(Continue agitando)
Please don't stop the
(Por favor, não pare a...)
Please don't stop the
(Por favor, não pare a...)
Please don't stop the music
(Por favor, não pare a música)

Rony e Hermione continuavam dançando com os corpos colados, completamente alheios aos demais dançarinos presentes na pista. Rony estava completamente fora de si no momento, imaginando coisas que jamais passaram pela sua cabeça antes. Eles não poderiam ter feito uma primeira vez, porque agora ele queria todos os dias.

_ Mione...

_ Hum... - Respondeu a morena, sem ousar tirar a cabeça dos ombros dele.

_ Sabe... Eu estava pensando - Falou Rony, já ficando da cor dos próprios cabelos - se a gente não poderia voltar na sala precisa qualquer dia desses - Completou maroto, agradecendo a Merlin que ela não estivesse vendo sua expressão de idiota.



*~*~*~

N/Drê: Aiiii meu Merlim... que capitulo fofo *-* A formatura foi tpw... tudo de bom. Perfeita. Linda, linda mesmo. Nossa... ate eu comecei a ficar assustada com a brincadeira do sr. Granger. O.o Eu jah tava pensando... aii so falta o pai dela não aprovar o namoro.... =o Mas que bom q deu tudo certinho...
Ameeei o Rony... *-* ele é taao lindooo com a Mione... tipo perfeito demaiiiiis. *O* LINDOOOO³³.
Bom.. esse cap ficou maravilhoso.. pelo menos eu amei. Comentem para deixar a Reji contente tah povo?
Bjuuus
*drê evans potter*

*~*~*
N/B Tina Weasley Potter!: Putz… coitado do Rony todo se querendo, depois que se da um dedo eles querem o braço todo, viu?! Mas tudo bem, pra ele eu dou os braços, os joelhos as bochechas... * beta respira fundo e se estapeia pára parar de falar demais, porque ninguém tem que saber de seus pensamentos mesquinhos!*...
Nossa o Harry e a Gina dançando, por merlin que dilicia!!!! Nossa mãe, essa formatura foi demais, meus pés doem de tanto dançar, adoro a Rihanna, vamos lá gente todo mundo junto... “please don’t stop the music... UHUUUUUUUUUU, vamos lá rebolando... Beleza...
Miga cap. perfeito, lindo demais, e pura sensualidade, os hormônios desses quatro estão a flor da pele... Não quero nem ver o próximo cap... Na verdade quero ver sim... uiuiuiuiui
Beijos pra você amo-te... E pessoas queridas beijos a todos, e a beta Drê querida também, beijos pra você flor... Comentem e deixem a Reji bem feliz, fuiii... E uma propaganda de leve... Cadê o pessoal que ia passar na minha fic? To esperando!!!

Tina Weasley Potter.

*~*~*
N/A: Oiiiii meus amores *-* Beleza?
Bom, primeiro eu gostaria de dizer que acabei dividindo esse cap em dois, porque estava ENORME... juro!
Então, a formatura NÃO acabou!!! UHU o// ainda vamos dançar muitoOoOoOoOo
Espero que tenham gostado desse INÍCIO de Formatura!!! he he he

Agradecimentos
Julie Weasley: Oiii Ju! Como vai?? Passou o calor aí? kkkkk
Pois é menina... todos achando que ia ser H/G he he he!!! Que coisa, não???
Mas você não perde por esperar o cap 25... viu como essa ruiva tá tiçando o pobre do Harry? Não que ele esteja reclamando... é claro... rsrsrsrs
Até a proxima!!!
=)

Mrs. Mione Granger Weasley: Oiii sumida!!! Cadê o cap 7 hein?? kkkkkkkkkk
Ahhh que bom que gostou da NC!!! Fiquei mto feliz... mesmo, porque foi minha primeira! he he he
=)

Joanne 8D : Oiiieeee portuguesa!!! he he he
Deu calor aí?? rsrsrss Que bom que você gostou!!! Obrigada pelos elogios!
Pois é, ela está acabando sim... snif snif "/ mas irei fazer outras sim, eu pretendo!
=)

Lua Potter: Oiii Lua!!! Beleza?
Pois é, a Astória ama ele sim... que coisa né? he he he Tomara que ela seja correspondida hein... rsrsrsrs
Eu tbm estou amando as fics com Scorpius... já é meu shipper favorito, claro que depois dos nosso querido quarteto he he he!
Você não perde por esperar o cap 25 então... vc viu como a Gina tá provocando o pobre coitado do Harry né?? kkkkkkkkkkkk se bem que ele está gostando!!!
Pode deixar que eu passo na tua fic sim, assim que eu arrumar um tempinho aqui tá? PROMETO *-*
=)

Ana Potter: Olá Ana!!!! Tudo bem?
Que bom que gostou da NC e do cap... fiquei mto feliz, mesmo! A gente fica insegura sabe? rsrsrs
Pois é, o Draco até que é legalzinho... maaaasss jamais podemos esquecer tudo que ele já fez não eh?? rssrss
=)

Viviane: Oii amigaaaaaa mineira!!!!! Você sumiu do msn...
Eu te passei e te colori minha filha, mas acho que isso não vai durar mto tempo, melhor vc usar um feitiço anti amarrotação e anti descoloração kkkkkkkkkkkkk
cap 25 PROMETE!!! juro....
Pois é, o Draco é uma doninha albina sim, mas ele tem coração sabe? pois é... as coisas podem mudar neh?
Amigaaaa que otimo que vc gostou da NC uhuuuuu!!!! Precisou de uns copos d'água aí?? kkkkkkkkkk Mas claro que a Tina ta me ajudando com as idéias sabe? Ela é um amor neh??
O Ron foi gentil e tão fofo neh? Ele sabe ser romântico quando quer, sabe? E acho que ele sempre guardou esse romance todo pra morena dos seus sonhos!!!
E ele sabe ser fofo, gentil e ao mesmo tempo quente hein... HUM rsrsrsrs
Nosso quadribol fez sucessooooo... melhor time de quadribol do Brasil!!! UHU... mas por falar em quadribol... abafa... o que foi aquele CINCO a zero? PQP fiquei até perdida... kkkkkkkkk igual cego em tiroteio!!! Mas hoje eu GRITEI MUITO, o NOSSO GALO foi pras quartas de final da copa do Brasil!!! UHU que venha o Botafogo!!! kkkkkkkkk 100 ANOS GALO!!!
Obrigada pelos coments de sempre amiga!!! Você me incentiva tanto... vê se não some muito he he he
adorei o bjo com sabor de pao de queijo, te mando um agora com sabor de tropeiro do MINEIRÃO!!! huahuahauha ((eu trouxe um pouco pra vc de hoje))
=)

Yumi Morticia Voldemort: Olááááá Yumi!!! Seja muito bem vinda!
Amiga, eu tenho CERTEZA que foi minha primeira, bom pelo menos eu acho que ninguém me lançou um OBLIVIATE... porque se eu já fiz outras... eu nao me lembro!!! kkkkkkkkk pode deixar que a NC Harry e Gina promete!!!
Continue acompanhando e comentando!!!
=)

Lari Forrester Black: Oiii moça!!!
Muitoooooooooo obrigada pelos 300 coments!!! Me emocionei... de verdade!!! rsrsrsrs
Que boommm que gostou do cap... foi bem explicativo neh? rsrsrs
Primeira vez lindaaa deles neh? Foi surpreendente mesmo, tava todo mundo esperando H/G e eu me apareço com uma R/H kkkkkkkkkk ás vezes eu tenho cada idéia, que é melhor não parar para entender... rsrsrrsrsrs
Eles evoluiram sim, para algo bem sério, e estão amadurecendo juntos, principalmente o Rony, que já deixou de ser um legume insensível... he he
=)

Tina Weasley Potter: Migaaaaaaaaa gaúcha!!!
Já falei que amoo seus coments? já ne?? mas posso falar denovo??
Eu A-M-O seus coments... eles vem tão cheios de incentivo!!! *-*
Te fiz suaar muito?? kkkkkkkkkk perdeu quantas calorias aí??? kkkkkkkkkkk Obrigada amiga, pelos elogios!!!
Que bom que eu consegui mostrar esse lado do Draco, era isso que eu queria, era essa a intenção sabe? Apesar dele ser um arrogante, prepotente, machista, repugnante, branquelo azedo, doninha albina... no fundo, no fundo ele é legal!!!
amo-teeee amiga do meu coração!
=)

Saula Weasley: Oiii Saula!!! Estou adorando sua fic... boa mesmo!!
Obrigada pelo coment, eu gostei mto!!! E que bom que gostou da NC... ela foi difícil de escrever!!! kkkkkkk
Capítulo postadíssimo!!!! Mas... quando vem o SEU hein?? rsrsrsrs
=)

Carol Lee: PARA TUDOOO!!!
Genteeee, a Carol Lee elogiou a MINHA NC!!! Meu Merlin, eu recebi um elogio da mestra das NCs!!!
Tá, ignorem esse acesso de fã... kkkkkkkkk
Oiii Carol!!! Que honra ter um comentário seu!!! Mesmo que tenha lido só a NC, já é um começo!!! kkkkkkkk
Vem ler o cap 25 depois, vc não vai se arrepender... muahahhahaha *Reji sorri marota*
Obrigada mesmo!!!
=)

Bom genteeeeee, eu sei que falo isso sempre, mas vou ficando mais uma vez por aqui!!!
Vocês jah devem ter percebido neh, mas teremos sim NC no cap 25!!! ôbaaaaaaaaa
Acho que vcs já sabem de quem tbm ne?? AFF... nem precisa perguntar!!! he he he

Então, comentem bastante para ele vir rapidinho.....

Beijokas estaladas

Reji

*NOX*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.