A Primeira Noite



Os dragões, ou seja lá o que forem, continuaram sobrevoando muito alto, ligeiramente acima dos garotos, mas o barulho que emitiam era de perfurar os tímpanos. Harry estava com os dedos colados aos ouvidos, mas pensou que não agüentaria suportar este barulho por muito tempo.

_ São horríveis! - Gritou Gina.

_ São espectros do Um anel. - Informou Frodo aos demais, elevando a voz para conseguir ser ouvido. - Eles sentem a presença do Um anel, imagino que não conseguem passar pela barreira que protege a escola!

_ São comensais da morte! - Exclamou Harry.

_ Ah não, Harry Potter. São seres incrivelmente piores... São Nazgûl e não podem ser destruídos por homens.

_ Pelas barbas de Merlin! - Exclamou Hermione.

_ Bom... Acho melhor eu correr, então. - E com a impressão de que bateria com a cabeça direto na pedra, Frodo desapareceu, assim como o círculo colorido, que antes envolvia a pedra, e os Espectros do anel.

Junto com os Espectros do anel, o barulho ensurdecedor desapareceu também. Harry retirou os dedos dos ouvidos cautelosamente, assim como Gina e Hermione, todos olhando mais uma vez para o alto, apreensivos, para se certificarem que tinha realmente acabado.

_ Tomara que ele consiga destruir esse anel! - Exclamou Harry.

_ Com certeza... Que objeto mais maligno. - Falou Gina, passando as mãos pelos próprios braços.

_ Que ele tenha sorte, então. - Falou Hermione.

_ Escutem, ainda temos que vigiar o Malfoy... - Falou Harry preocupadamente. - Ele disse que precisava terminar algo para o Voldemort.

_ É verdade! O que será? - Exclamou Gina.

_ Coisa boa, com certeza, não é! - Falou Hermione. - Bom, vou voltar para o dormitório e ver como o Rony está. Vocês vêm?

_ Daqui a pouco nós vamos, Mione. - Falou Gina. - Preciso falar com o Harry.

Hermione se despediu dos amigos e rumou para o castelo.
Harry arqueou as sobrancelhas, em um tom levemente preocupado e curioso. Gina apenas sorriu, puxou o namorado pela mão e o levou para a beira do lago, onde uma lua muito cheia e várias estrelas estavam refletidas em suas águas.

_ Fala logo Gi, não me deixe tão curioso... - Pediu Harry, com carinha de hipogrifo na chuva.

_ Adoro essa sua carinha de bebezinho mimado! - Falou Gina beijando o namorado. - Não é nada sabe, eu só estava pensando se a gente podia namorar um pouco...

_ Sabe que eu adorei a idéia? - Respondeu o moreno, agarrando Gina pela cintura e beijando-a urgentemente.



------------------




Hermione deitou-se ao lado de Rony, após fechar cuidadosamente a cortina em volta da cama de dossel. Estava exausta e esta noite dormiria ali, com aquele perfume delicioso a entorpecendo.

No momento, não estava se importando nem um pouco com o que as pessoas poderiam falar, só precisava sentir um pouco do carinho, mesmo que involuntário, do namorado, que a muito não sentia.

Deu um selinho no ruivo, muito mais demorado do que os da enfermaria, acariciando seu rosto e os seus cabelos cor-de-fogo, passou o braço de Rony em volta dos próprios ombros e se aconchegou em seu peito, desejou-lhe boa noite e, mesmo não ouvindo resposta, sorriu, ao sentir Rony estremecer.

_ Estou morrendo de saudade, meu amor. Acorda logo, por favor. - Sussurrou no ouvido dele, fazendo-o se mexer de leve na cama, o que a deixou muito feliz, pois era um progresso.

Visivelmente, a energia que emanava de Rony estava muito menos pesada e carregada agora, depois que o Um anel se fora, o que fez Hermione sorrir, sentindo, mais forte do que nunca, a esperança de que Rony logo acordaria. Adormeceu quase instantaneamente depois disso, vencida pelo cansaço.
Dino, Simas e Neville chegaram ao dormitório instantes depois, achando muito estranho a cama de Rony, há quase um mês vazia, agora fechada. Mas não se atreveram a olhar o que aquelas cortinas vermelhas e douradas guardavam.

Ronald Weasley permanecia sentado no jardim, com uma garota de cabelos muito cheios ao seu lado, com uma cara de pouquíssimos amigos. "Vou continuar em seus sonhos, Rony, você não vai se livrar de mim assim tão fácil." - Ela falou, fazendo o ruivo bufar de raiva. "Desde que eu possa acordar no outro dia, pode continuar sim." - Respondeu Rony simplesmente. Não agüentava mais discutir com a Hermione dos seus sonhos. A porta branca continuava no mesmo lugar, porém Rony havia desistido de tentar abri-la. "Eu gostaria de saber se eles estão bem, se o que pareceu uma briga ou uma batalha machucou alguém..." - Falou tristemente. Hermione lhe veio à cabeça instantaneamente.

Precisava saber se ela estava bem, jamais se perdoaria se algo tivesse acontecido a ela enquanto estava dormindo, ou melhor, preso em seu próprio sonho.

Nesse momento, porém, uma voz entrou pelos seus ouvidos.
"Boa noite Ron." "Você ouviu? Ouviu isso! Foi a Mione, eu reconheço a voz dela!" - Exclamou Rony, pulando e olhando para os lados, com um lindo sorriso.

Hermione permaneceu sentada, indiferente. "Não foi você, não é?" - Perguntou Rony, se virando para a garota. "Não." - Respondeu ela, secamente. "Ótimo! Quer dizer que ela está bem, seja o que for que aconteceu..." E novamente a voz se fez presente, ainda mais audível do que a anterior.
"Estou morrendo de saudade, meu amor. Acorda logo, por favor." “Hermione!" - Exclamou Rony olhando para todos os lados. A voz de Hermione havia sido tão perto... Parecia que ela estava ali do seu lado. Rony sentiu um nó se formar em sua garganta, desejando poder acordar imediatamente. A saudade que sentia da Hermione real o consumia por dentro. Precisava tê-la em seus braços novamente. "Você pode me ouvir? Eu vou acordar... Te prometo que vou... Também estou morrendo de saudade..." - E lágrimas sinceras e verdadeiras lhe escaparam dos olhos, no momento em que a porta branca, com maçanetas douradas, se abriu com um clique."




--------------




Harry e Gina contemplavam uma linda lua cheia, sentados na grama a beira do lago.

Harry acariciava os cabelos muito vermelhos de Gina, que estava abraçada ao namorado, apertando-o cada vez mais forte. Olhando aquela maravilhosa lua cheia, Harry não pôde deixar de se lembrar de Lupin, e do pequeno Teddy, que cresceria órfão, assim como ele, porém com uma ligeira diferença: Conheceria o padrinho, tão logo pudesse.

Sorriu ao se imaginar levando Teddy ao parque, em companhia de Gina, ao cinema, aos jogos de quadribol e, claro, queria estar ao lado do afilhado no momento em que este fosse pela primeira vez para Hogwarts.

Os pensamentos de Harry viajavam em uma velocidade incrível, imaginando um futuro, não muito distante, ao lado de Gina, desfrutando a merecida paz que eles conquistaram. Mal sabia ele, mas a ruiva ao seu lado se pegava pensando em coisas muito parecidas, onde várias crianças, algumas ruivas, corriam pelos jardins da Toca.

_ Eu pensei que finalmente viveria um ano tranqüilo em Hogwarts - Falou Harry, quebrando o silêncio. - Mas vejo que seria algo impossível.

_ Deixe essa tranqüilidade para os seus filhos. - Respondeu Gina, acariciando o rosto de Harry.

_ Nossos, você quer dizer... - Falou Harry, fazendo um sorriso nascer no rosto da ruiva.

_ Tudo bem, nossos! - Ela respondeu. - Mas não serão nove... - Falou em tom brincalhão, fazendo uma careta, que fez Harry sorrir.

Harry ficou contemplando aquela que tanto amava aquela ruiva linda, que se mostrava a cada dia mais essencial e importante na vida dele. Como ela era linda e ele simplesmente não conseguia desviar seu olhar do dela. Seus olhos permaneceram colados, por muito tempo, parecia um feitiço invisível, que muitos chamam de amor.

_ Eu te amo demais Gina. Você é a mulher da minha vida. - Disse Harry inesperadamente, sinceramente e rapidamente.

_ Ah, Harry... Eu também te amo demais! - Respondeu a ruiva, beijando-o apaixonadamente.

Harry beijava Gina com todo amor que possuía em seu coração, com todo carinho que ela merecia, com toda paixão que acendia em suas entranhas, cada vez mais forte.

Gina correspondia ao beijo magnificamente bem, a sintonia era perfeita. Ela o beijava ao mesmo tempo em que acariciava seus cabelos rebeldes e macios. Sentiu uma súbita vontade de não parar mais de beijá-lo e, sentindo o peso que Harry investia contra ela, se deitou na grama.

O beijo logo deu lugar a um fogo, que Gina não saberia explicar de onde surgiu, mas que ia subindo por todo seu corpo. Estremecia a cada toque de Harry e se surpreendeu ao deixá-lo acariciar seus seios.

Harry sentia a criatura dentro dele urrar por mais contato, mas se conteve. Arriscou segurar os seios de Gina, e percebendo, imensamente feliz, que não havia objeção, acariciava e apertava cada vez mais, sentindo coisas que jamais sentiu, ou sequer imaginou sentir algum dia.

Após longos minutos, que mais pareceram horas inteiras, eles se afastaram ofegantes e muito corados. Harry escorregou de cima de Gina para o seu lado, e permaneceram assim.

Gina se recostou carinhosamente no peito do namorado, sentindo um calor inexplicável. Definitivamente foi um progresso, e que não assustou Gina desta vez, muito pelo contrário. Nenhum dos dois disse mais nada e, vencidos pelo cansaço, adormeceram.

--------------


Fracos raios de sol refletiam no lago, quando Gina abriu os olhos naquela manhã e, percebendo que a noite não foi um sonho, abriu um sorriso enorme.

O céu estava muito azul e vários passarinhos cantavam felizes em algumas árvores próximas. Era um sinal, de que a primavera logo chegaria.
Harry estava lavando o rosto no lago, onde a alguns metros, a lula-gigante brincava animada. Gina se levantou silenciosamente e, chegando muito de mansinho, desejou bom dia a Harry, no pé do seu ouvido, fazendo-o arrepiar-se por inteiro.

_ Bom dia, dorminhoca! - Respondeu ele, dando um carinhoso selinho na namorada. - Até dormindo você é linda, sabia?

_ Você ficou me olhando dormir, Sr. Potter? - Perguntou à ruiva, corando e encarando aqueles lindos olhos verdes que tinham o poder de fazê-la esquecer do mundo a sua volta.

_ Alguns minutos. - Respondeu o outro, sorrindo. - Somos dois malucos, dormir aqui no jardim com o Malfoy por aí...

_ Somos malucos mesmo, e minhas costas estão doendo horrores! - Disse a ruiva, se agachando a beira do lago e lavando o rosto também. - Mas foi a melhor loucura que eu já fiz em toda minha vida.

_ Concordo com você, minha ruiva! - Respondeu Harry, agarrando-a pela cintura e capturando aqueles lábios macios e deliciosos com os seus. - Agora é melhor a gente ir tomar café e rezar para que ninguém tenha percebido nada... - Completou, quando se separaram, seu corpo todo protestando contra.

_ Vamos! - Falou Gina, enquanto se encaminhava para perto da árvore para apanhar a varinha e o tênis, mas parou repentinamente ao ver algo inesperado.

Era um coração, gravado no tronco da árvore. Dentro havia as iniciais H e G. Qualquer um que se sentasse ali o veria claramente.

_ Harry! - Exclamou Gina, com um sorriso iluminador em seu rosto. - É lindo...

_ Fiz agorinha, quando estava vendo você dormir. - Disse o moreno, abraçando a namorada pelas costas e lhe beijando a nuca. - Gostou?

_ Amei! - Respondeu à ruiva, se arrepiando e virando de frente para Harry.

_ É para marcar a nossa primeira "noite". - Falou Harry com um lindo sorriso.
E se beijaram novamente.





------------------





Os primeiros raios de sol entravam pela janela do dormitório masculino da Grifinória, onde, depois de quase um mês, Ronald Weasley abriu os olhos, incrivelmente azuis, novamente e, sentindo o perfume e a pele macia de Hermione, ao seu lado, sorriu. Era um sorriso sincero de felicidade e amor.

O perfume de Hermione o fazia perder completamente os sentidos, imaginando que não precisaria de mais nada deste mundo para viver, somente o cheiro dela o entorpecendo. Ele permaneceu quieto, olhando aquela que tanto amava. Acariciou os cabelos cheios, porém muito macios, de Hermione e ficou assim por longos minutos, matando a saudade que o corroia por dentro.

Hermione, sentindo o toque carinhoso em seus cabelos, abriu os olhos lentamente e se assustou ao ver aqueles lindos orbes azuis a encarando de volta.

Sentou na cama o mais rápido que seu corpo conseguiu e continuou a olhar para Rony, que continuava sorrindo bobamente para ela.

Não agüentando de saudade, Hermione se jogou por cima do ruivo, o abraçando carinhosamente e dando muitos selinhos por toda parte. Distribuiu selinhos por onde foi capaz, enquanto Rony ria gostosamente. Não se agüentando mais de saudade e necessitando, urgentemente, dos beijos dela, Rony segurou-a carinhosamente na face, com as mãos, e capturou os lábios dela com os seus. O beijo que se seguiu foi carinhoso, urgente e cheio de saudades.

_ Isso não é justo. - Falou o ruivo, quando se separaram, horas depois.

_ O que não é justo, Ron? - Respondeu ela, com o sorriso bobo que teimava em continuar ali.

_ Você passar a noite na minha cama e eu não poder fazer nada... - Disse sorrindo marotamente e recebendo um tapinha no ombro.

_ Eu fiquei com tanto medo Ron... - Falou Hermione com a voz embargada e os olhos marejados.

_Shiiiii. - Disse Rony a abraçando. - Já passou... Estou de volta.

Hermione se aninhou ainda mais nos braços de Rony, aqueles braços fortes que sabiam exatamente como protege-la e confortá-la. Ele estava ali de novo e ela não deixaria nada separa-los novamente, nada.





*~*


N/B: Em primeiro lugar.... esse é o ultimo cap. q eu não beto nessa fic.. ¬¬


Vou fazer de tudo pra q seja o ultimo Reji... desculpe te abandonar..


Eu to em semana de prova... aii não deu mesmo.... sorry T.T


Mas falando desse cap... *-*

O RONY VOLTOOOOOOU O RONYY VOLTOOOOOU

ELEEEEE VOLTOOOOOOOOOOOOOOU *yupppppppppppppi*

Aiiiii q Lindo.. q lindooooooo *-* ameeei de montão... q perfeito.. a volta dele.. foi tudo...

Aii eu jah disse q amo essa fic?? Aii ela é tão perfeitaaa *-*


Vcs amaraaam tbm não é??? Tenho certeza.... entaaao vamos comentaaar, comentaaar e comentaaaar pra ela ficar feliz e escrever caps perfeitosos como esses...aiiiin PERFEITO REJI



*Drê Evans Potter*




----------------


N/B Tina Weasley Potter: Agora oficialmente beta... Em primeiro lugar EU QUERO UM HARRYQUE MARQUE EM UMA ÁRVORE A PRIMEIRA “NOITE” QUE EU PASSAR COM ELEEEEEEEEEEEEE... Isso foi tão fofo... Diferente do nosso Roniquinho que foi totalmente pervertido, nossa meu Merlin, realmente dormir ao lado dele a noite toda sem fazer NADA, é pura crueldade!!!! Hahahahahahahahaha

Em segundo lugar: ELE ACORDOU, ELE ACORDOU, ELE ACORDOU... UHUUU AHAAAAAAAA UHUUUUUUUUUU ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!!!! VIVA!!!!!!( desculpem esse surto, mas é que to tão feliz!!!)

Graças ao Frodo e nosso queridos lindo lindos, tudo está acabado, mas o Mal(a)foy ainda tem algo para terminar, aiaiaia to tão nervosa... Ele que nem tente fazer nada de ruim aos meus amados, por que agora eles estão todos namorando felizes da vida, e eu não rira suportar que ele fizesse algo, sou capaz de estuporar ele, azarar ele, amaldiçoar ele, mesmo correndo o risco de ir para Azkaban.... ( desculpem de novo, mas é que eu sou a terceira gêmea Weasley, então tenho uma tendência ao exagero, como o Jorge e o Fred!!! Heheheheheheh) Amiga amei o cap. Lindo, perfeito, estou aguardando par ver um agarramento ainda mais quente que aquele lá no lago hein!!!!

Te amo... Da tua beta lisonjeada Tina!!!!

OS: comentem pra deixar a Reji bem feliz, e me deixem feliz também passando na minha fic... A Reji já fez o marchan no cap. passado... hehehehehe

( foi mal, fiz um n/b enorme!!!)

Tina Weasley Potter.


*~*~*~*~*

N/A: Olá pessoas!!!

Surpresa ÓTIMA essa hein!!!! Cap 20 veio SUPER rápido!!!

Bom, só quero dizer aos que não gostam de NC que o "amasso" que teve nesse cap nem foi tãão assim, por isso não coloquei nenhum aviso ok?
Espero, sinceramente, que vocês não se importem. SE vier algum NC mais forte eu aviso ta? Prometo!
E para os que gostam de NC, não foi lá essas coisas, mais foi lindinho neh?? Comentem!!!

Agradecimentos

Tina Weasley Potter: Amoreeeee mais uma vez MUITO OBRIGADA por aceitar ser minha beta também... amooo você um tanto!!!
Meu merchan deu resultado?? Espero que tenha dado, nem que seja um cadinho!!!
Lindaaa a "noite" do Harry e da Gina neh?? Ele é tão fofo... ai ai
E o ron?? menino mais pervertidooooo kkkkkkkk
Te amooooo guria
=)

Lari Forrester Black: Oiiii querida!
Pois é, o Draco tinha tudo planejado sim, ele é muito do mal... ai ai Mas eu ainda nao disse o que ele quer com o anel amada... você não boiou não ok? Fique ligada que já já ainda tem mais surpresas!!!
Como assim o Rony nunca vai acordar??? Você acha que euzinha seria TÃO má assim??? Olha ele aí, mais pervertido do que nunca!!! rsrsrs
Espero que tenha gostado do cap!!!
=)

Duda Pirini: Oiii Duda... seja bem-vind (?) é duda de Eduardo ou Eduarda?? Agora eu fiquei realmente sem saber!!! Sorry...
Fiquei feliz em saber que está gostando... espero que tenha gostado desse cap também!!!
Olha, ainda não tive tempo de passar na tua fic, mas prometo que vou passar lá assim que der ta?? E ainda deixo um coment pra ti *-* mas eu gostei do nome da sua fic, se parece com a minha ne??!! rsrsrsrsr
Muitas surpresas ainda aguardam por você... continue acompanhando e comentando!!!
=)

Julie Weasley: Oiii querida!!!
Olha aí seu roniquinho lindo acordado!!! rsrs mais pervertido do que nunca ne!!!
Espero que tenha gostado... te adoro!
=)

Joanne 8D: Oiii moça!!!
Muito obrigada pelos coments que você SEMPRE deixa aqui... eu adoro eles!!!
Eu fico muito feliz com seu incentivo!!! sério mesmo... eu sempre escrevo mais algumas coisas quando vc elogia e me deseja muita criatividade!!!
Esse cap veio rapidinho ne?? Graças a Merlin rsrsrss *-* Beijooooo
=)

Lua Potter: Oiiii Lua!!!!!!
Obrigada pelos elogios, me deixaram muito feliz!!!
Você percebeu o mais importante... o Rony QUERER acordar sabe? Querer a Mione verdadeira... essas coisas.. isso é muito importante pra pessoa nao ficar presa na magia dos sonhos, porque quando a pessoa "acomoda" com o sonho ela vai ficando... e pode não acordar nunca mais!!!
Graças a Merlin que não foi o cado do nosso ruivo ne? rsrsrss
Espero que tenha gostado desse cap tbm!!! Beijos
=)

Juliana B. : Oiii Juuu!!!!!
Espero que tenha tirado todas as pulgas de trás da sua orelha com esse cap!!! rsrss mas deixei mais uma hein? O que será que o Draco ta aprontando?? rsrsrs
Espero que tenha gostado desse cap, continue acompanhando e comentando!!! Beijokas
=)

Bel Black: Belzinhaaaaaaa você tá viva!!!!! rsrsrs
Passaram dois caps hein!!! rsrss mas como assim de castigo?? O que você aprontou hein menina danada!!! rsrsrss
ô amore, não fica com ciumes nao viu?? as suas capas também sao lindas e olha, FAÇA MAIS rsrsrs!!!!!
Que bom que gostou dos caps, essa ideia de misturar fez mesmo sucesso, mas foi pouquinho rsrsrs, ja desmisturei ne!!! rsrsrs
Espero que goste desse cap também e que possa voltar aqui logo... Beijokas
=)



Bom gente, é isso!!!

Mais uma vez vou ficando por aqui!!!

Espero MESMO que vocês tenham gostado desse capítulo, ele foi tão romântico *-*

Vou contar um segredinho: Tem mais quadribol no próximo!!!

Vocês não perdem por comentar...

Beijokas estaladas

Reji

* NOX *

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.