Dentro dos meus sonhos

Dentro dos meus sonhos



Dreams



Harry abriu os olhos lentamente e se deparou com um borrão vermelho à sua frente. Sentiu aquele perfume floral que tanto amava e uma dor dilacerante em suas costelas, tentou falar, mas sua garganta estava seca. De repente, ouviu vozes que conhecia muito bem. Sentiu uma felicidade repentina, ao se lembrar vagamente do ocorrido. Havia caído da vassoura, a mais de dez metros de altura e estava vivo. Esfregou os olhos com ambas mãos, mas continuou a enxergar apenas os borrões de seus amigos, que estavam de pé ao lado da cama.

_ Ah Harry, fiquei com tanto medo! - A voz de Gina entrou em seus ouvidos, absurdamente preocupada.

_ Que bom que você acordou, Harry! - Era a voz de Hermione, sinceramente feliz.

_ Isso aí cara! Bem vindo de volta... - Ouviu a voz de Rony, enquanto se sentava, com muito custo, na cama.

_ O que aconteceu depois que eu caí? - Conseguiu dizer Harry com a voz rouca, pegando os óculos das mãos de Gina, onde pôde ver agora os amigos nitidamente. Gina ainda trajava as vestes de quadribol. - Porque você ainda está vestida assim, Gi?

_ Vamos por partes. - Começou Rony. - A Cho pegou o pomo depois que você caiu, mas ganhamos por cento e noventa a cento e setenta!

_ Você quebrou a perna direita e algumas costelas, mas a Madame Pomfrey já deu um jeito em tudo. - Informou Hermione ao amigo, que agora bebia um copo de suco de abóbora, oferecido pela namorada. - Você estava a três dias desacordado, por causa da pancada na cabeça.

_ Meu Merlin! Três dias? - Exclamou Harry espantado. - E Gina? Porque está com as vestes do jogo?

_ Deixa isso pra lá meu amor...

_ Srta. Weasley, não me diga que está aqui comigo desde sábado?

_ Ela se negou prontamente a sair daqui Harry, você sabe como é essa ruiva cabeça-dura. Nem a McGonagall conseguiu tirá-la do seu lado... - Informou Rony.

Gina deu de ombros. Realmente havia ficado junto de Harry o tempo todo, ameaçando estuporar quem tentasse a tirar dali. Por fim, a diretora deu permissão para ela permanecer ao lado do namorado, mas que deveria recuperar as matérias perdidas das aulas depois, sem nenhum benefício ou ajuda. Gina ficou dia e noite ao lado da cama de Harry, sentindo uma tristeza incomparável ao ver seu herói, seu Harry, seu amor, assim tão vulnerável. Cho Chang apareceu duas vezes para ter notícias, mas não ousou chegar perto da cama, vendo a ruiva ali, que a lançava olhares mortais.

_ Gi, agora pode ir então... descansa um pouco e toma um banho, depois você volta tá? - Falou Harry, passando as mãos carinhosamente pelo rosto sujo da ruiva. - Não quero ter uma porquinha como namorada... - Completou rindo, os demais riram também, inclusive Gina. Era incrível como ela emitia o perfume floral que tanto o entorpecia, mesmo suja, suada e há três dias sem tomar banho.

_ Nem consegui pensar em outra coisa, te vendo aí nessa cama todo quebrado...

_ Eu te amo sabia? - Falou Harry, depois de depositar um carinhoso selinho na ruiva, Rony olhou para o lado.

_ Enquanto aquelas rosas estiverem enfeitando minha escrivaninha... sim, eu vou saber que você me ama! - Respondeu a ruiva carinhosamente, enquanto rumava para fora da enfermaria.

_ Incrível, Harry! Nem de comer ela se lembrava... Não sei como agüentou. - Falou Rony espantado, passando as mãos pelo estômago.

_ E você consegue pensar em outra coisa a não ser comida, Ronald? - Questionou Hermione, girando os olhos.

_ Penso muito mais em você do que em comida... - Respondeu o ruivo simplesmente, o que fez a morena corar.

_ E a minha Firebolt? Não caiu no salgueiro não, né? - Perguntou Harry super preocupado.

_ Seria uma catástrofe isso! - Disse o ruivo. - A guardei bem segura embaixo da sua cama.

_ Valeu Rony!

_ Quê isso Harry... você sabe que é meu irmãozinho, não sabe?

_ Francamente Ronald! Irmãozinho? - Falou Hermione indignada, girando os olhos. Harry apenas riu.

_ Claro, ele namora com a minha irmãzinha...

Os três apenas riram e permaneceram em silêncio por alguns instantes. Harry se sentia completamente melhor, apesar da dor intensa em sua cabeça, provocada pelo balaço. Esses eram seus amigos inseparáveis, desde que tinha onze anos de idade. Rony e Hermione poderiam namorar, casar, terem filhos, que a amizade permaneceria intacta para sempre.

_ Depois eu te empresto minhas anotações Harry. - Falou Hermione, quebrando o silêncio.

_ Obrigada, Mione!

_ Oh, que bom que acordou Potter. - Disse Madame Pomfrey, que acabava de entrar na enfermaria. - Me dêem licença vocês dois, preciso examiná-lo. - Completou, apontando para Rony e Mione.

_ Tchau Harry, depois a gente volta. - Falou Hermione puxando Rony pela mão.

_ Saia logo daí hein cara...

_ Tchau. Pode deixar! - Respondeu o moreno.

Depois de vários exames e poções dadas pela enfermeira, Harry teve a boa notícia de que seria liberado na manhã seguinte, se se comportasse, dormisse bem e tomasse a poção no horário certo.

O sol não mais entrava pelas janelas da enfermaria e Harry, que estava completamente sem a noção das horas, deduziu que já era noite. Madame Pomfrey trouxe o jantar, no que o moreno percebeu o quanto estava com fome. Ainda esperou por várias horas os amigos, que não voltaram. Deduziu que Gina estivesse exausta e acabou dormindo, e que Rony e Mione estivessem namorando.

Não havia nada mais entediante do que ficar ali deitado sem nada para fazer, encarando o teto da enfermaria. Pensou em muitas coisas naquele momento, se lembrou de Sirius e sentiu uma imensa saudade. Lembrou-se de seus pais e da estátua em Godric's Hollow. Sentiu uma fina lágrima escorrer pela sua bochecha. Tudo que perdeu por causa de Voldemort e que não teria nunca mais na vida lhe doía o coração. Afastou os pensamentos ruins da cabeça quando pensou em uma ruivinha doce, meiga, forte e linda que era sua namorada, Gina Weasley. De como a salvara, em seu segundo ano, do passado de Voldemort, Tom Riddle, e de um basilisco. De como se apaixonou perdidamente por aquela garota, que era nada menos do que a irmã do seu melhor amigo. De como sentia ciúmes dela. De como sentia seu coração se acelerar toda vez que a via, que conversava com ela, que sentia seus beijos entorpecentes. E nesse momento, Harry teve certeza que a família que eles construiriam juntos ia ser maravilhosa.

Os pensamentos fluíam na mente de Harry, como se a enfermaria fosse enfeitiçada para aflorar lembranças. De repente se lembrou de Malfoy, como tinha certeza que ele estava aprontando, mas não podia provar. As palavras do Sr. Weasley sobre algo desaparecido... Vencido pelo cansaço, adormeceu.





...






No salão comunal, Rony olhava do pergaminho à sua frente para a namorada, com uma cara indignada. Sua paciência já estava se esgotando. Porque Hermione, logo ela, sua namorada, sua garota, não queria emprestar sua redação? Porque ela ajudou o Harry e não podia ajudá-lo? Se Hermione não queria ajudá-lo, quem iria?

Gina até que tentou voltar para a enfermaria, mas, ao ver sua cama ali, tão convidativa, chamando-a para uma cochilada rápida, não resistiu e o que era para ser somente um cochilo se transformou em sono profundo.

Hermione estava profundamente interessada em seu livro de Poções, depois de se negar a emprestar o trabalho para o namorado mais de dez vezes. Ela queria ajudá-lo, porém ele tinha que aprender, mais cedo ou mais tarde, a fazer as coisas sozinho, a ter mais responsabilidade. Ficou firme em sua decisão e continuou a ler.

_ Mione...

_ Já disse que não Rony. - Respondeu a morena sem tirar os olhos do livro.

_ Não vou copiar Mione, só tirar umas idéias... - Continuou o ruivo com o tom de voz suplicante.

_ RONALD! Você tem que aprender a se virar sozinho, ter responsabilidades... - Ela tentou se explicar.

_ TUDO BEM HERMIONE. MUITO OBRIGADO PELO APOIO! - Gritou o ruivo, se levantando.

_ Rony, - falou a garota tentando se acalmar. - estou tentando te ajudar, se você ficar sempre copiando não vai aprender direito para conseguir bons resultados nos Niem's!

_ NÃO ESTOU NEM AÍ PARA OS NIEM'S HERMIONE, SÓ QUERO ACABAR ESSA REDAÇÃO DE POÇÕES... - continuou o ruivo, gritando.

_ EU AQUI PREOCUPADA COM VOCÊ, E VOCÊ JÁ VEM COM GROSSERIAS! - Falou a morena, se levantando também.

_ EU QUERENDO ACABAR LOGO COM ISSO PRA GENTE NAMORAR UM POUCO E VOCÊ IMPEDINDO... - Continuou Rony gritando, chamando atenção de estudantes grifinórios que estavam por ali.

_ NOSSO NAMORO NÃO PODE ATRAPALHAR NOSSOS ESTUDOS, RONALD...

_ É POR QUE VOCÊ EMPRESTA PARA O HARRY, ENTÃO?

_ Você está com ciúmes do Harry, Rony? - Falou impaciente, girando os olhos. - FAÇA-ME O FAVOR...

_ VAI ME EMPRESTAR OU NÃO?

_ NÃO! - Respondeu ela, convicta.

_ OK! BOA NOITE PRA VOCÊ. - Disse secamente o ruivo, subindo as escadas do dormitório masculino.

_ TE ODEIO RONY! TE ODEIO! - Gritou a morena, com lágrimas escorrendo pela sua face. - E te amo demais... - Completou para si mesma.


Rony entrou no dormitório bufando de raiva. Porque ela tinha que ser tão cabeça-dura? - Pensava constantemente. Tomou um banho rápido para refrescar as idéias e se jogou em sua cama, fechando com força o cortinado. Sabia que tinha pegado pesado com Hermione, como muitas vezes antes fizera. Mas ela também era muito durona, por que não podia emprestar o trabalho por alguns minutos, para depois terem o tempo livre para namorar? Ele só queria ficar mais tempo com ela, precisava ficar mais tempo perto dela. Até quando essa briga iria durar ele não tinha a menor idéia, só sabia que o orgulho de ambos seria um empecilho enorme. Com esses pensamentos fervendo em sua cabeça, o ruivo adormeceu. Porém, nem cinco minutos se passaram quando ele começou a se revirar no colchão, sonhando.

Estava andando sem rumo por um jardim muito verde, algumas árvores faziam sombras pela grama, onde uma garota, cujos cabelos eram muito cheios e castanhos, estava sentada, sorrindo para ele. Se encaminhou para lá, colhendo uma rosa vermelha no caminho, beijou-a e a entregou a ela. Era Hermione. A moça sorriu, pegou a rosa e cheirou-a. Segurou a mão dele carinhosamente, o puxando para se sentar ao lado dela. O beijo que se seguiu foi carinhoso, mas ao mesmo tempo urgente e repleto de emoções. A tarde que se arrastou foi agradável e imensamente feliz. "Você me ama?" - Perguntou Hermione ao ouvido do ruivo, fazendo-o arrepiar-se. "Mas do que tudo nessa vida" - Respondeu ele, também ao ouvido dela. "Mas agora já está na hora de você ir." - Disse a garota. "Ir? Pra onde? Eu quero ficar aqui..." - Respondeu Rony. "Tem certeza disso?" - Perguntou a morena. "Como assim Mione? Do que você está falando?" - Perguntou ele. "Isso aqui não é real meu amor." - Respondeu ela simplesmente. "Estamos dentro dos seus sonhos." - Completou com um sorriso.





...





Hermione se revirava em sua cama, incapaz de se manter dormindo por mais de dez minutos, onde a briga com Rony a pouco aflorava em sua mente. Como se não bastasse ter brigado com seu amor, teve que aturar risinhos debochados de Lilá e Parvati. Levantou-se muito cedo, tomou um banho e se encaminhou para o salão comunal, iria refazer a redação para Rony e se mostrar arrependida. Iria mostrar a ele que ela agira com a melhor das intenções. Não muito longe dali, uma ruiva acordou assustada.

_ Meu Merlin! - Exclamou para si mesma. - Caí no sono...

Se encaminhou para o banheiro, onde tomou um banho rápido, mas reconfortante, e vestiu o uniforme. Resolveu não ficar no dormitório, pois poderia acordar alguma colega. Saiu lentamente do quarto e foi para o salão comunal, onde avistou sua amiga e cunhada, sentada em uma mesa, escrevendo freneticamente em um pedaço de pergaminho.

_ Hermione Granger, você não dorme mais não? Francamente! - Falou a ruiva, com as mãos na cintura.

_ Ah... oi Gi. Estou sem sono. - Respondeu a morena, sem tirar os olhos do pergaminho.

_ Posso saber o que tirou seu sono?

_ Ah Gina... o Rony e eu brigamos ontem a noite. - Respondeu a morena com a voz chorosa.

_ Mione, se você ficar sem dormir toda vez que briga com meu irmão... baterá o recorde bruxo de insônia. - Falou Gina, em uma tentativa de animar a amiga, o que não surtiu efeito. - Desculpe Mione... só queria te animar.

_ Tudo bem Gina, assim que o Rony acordar e descer por aquelas escadas, eu vou entregar o dever feito para ele e pedir desculpas, sabe, acho que exagerei ontem.

_ Você quem sabe então, posso te ajudar com alguma coisa?

_ Claro!

As amigas continuaram por mais algumas horas terminando o dever de Rony e quando acabaram, um raio de sol ultrapassou a janela da sala comunal.

_ Espero que o Harry já tenha feito o dele... estava realmente difícil...

_ Fez sim, o dia que a senhorita aparatou ao lado dele!

_ Nem me lembre daquele incidente. - Disse Gina rindo.

_ Mas me diga uma coisa Gi, porque tanto pensava no Harry bem na hora do seu teste?

_ Nem te conto Mione... - Respondeu ela, com um sorriso maroto.

_ Ah, conta sim! E pode começar...

Gina sentiu o rosto arder. Seria a primeira vez que conversaria com Hermione sobre "certas coisas". Começou a falar com um certo receio, contando a amiga do "incidente" na sala comunal. Hermione não demonstrou tanta surpresa, murmurando alguma coisa do tipo "garotos". Depois a conversa foi ficando mais amena e logo as duas já davam boas gargalhadas.

_ Ah Gi, não se preocupe tanto com isso, um dia vai rolar, isso é natural.

_ Quer dizer que você e o Rony? - Questionou Gina, com as sobrancelhas arqueadas.

_ Não! - Apressou-se Hermione em responder. - Ainda não...

_ Gostei do ainda... - Falou a ruiva sorrindo marota.

_ Então fica calma tá? - Disse Mione abraçando a amiga. - Deixa acontecer naturalmente. Você vai saber a hora certa.

_ Obrigada Mione! - Disse Gina, retribuindo o abraço da amiga.

Hermione subiu para se trocar e vestir o uniforme, deixando Gina sozinha com seus pensamentos, e que pensamentos... Voltou instantes depois devidamente arrumada. Ficaram ainda vários minutos sozinhas na sala comunal, até aparecerem os primeiros estudantes, que logo viraram muitos.

_ Quer visitar o Harry antes das aulas? - Perguntou Hermione para Gina.

_ Quero, mas vamos esperar você conversar com o Rony primeiro, ok?

_ Tá bom. E por falar nisso, ele está demorando...

_ É mesmo, se a gente não se apressar, não vai dar pra tomar café.

_ Nevile! - Chamou Hermione, quando o garoto passava por elas. - Cadê o Rony?

_ Quando saí do dormitório ele ainda estava dormindo. - Respondeu o garoto. - Bom dia meninas.

_ Dia Nev. - Responderam as outras. - Vamos lá acordar ele anda! - Falou Gina puxando a amiga pelo braço.






...






Harry acordou na manhã seguinte sentindo-se incrivelmente melhor. Pegou o óculos na mesinha de cabeceira da cama e olhou para a janela. Devia ser muito cedo, pois o sol ainda estava nascendo. Queria sair logo daquela cama, precisava fazer muitas coisas ainda. Treinar o time para o próximo jogo, que seria contra a Sonserina; Descobrir o objeto misterioso que o Sr. Weasley lhes informou nas férias, e que sua intuição teimava em lhe dizer que o tal objeto estava com Draco Malfoy; Sentia saudades de Gina, queria beijá-la até dar calo na língua. Sorriu com esses pensamentos e deu um suspiro reconfortante. Sua cabeça já não doía, mas seria por pouco tempo, pois sabia que sua melhor amiga, Hermione, viria trazer pilhas de anotações e deveres perdidos.

Foi despertado de seus devaneios quando a porta da enfermaria se abriu bruscamente e por ela entraram, não somente Madame Pomfrey, mas também Gina, Hermione e a diretora Minerva McGonagall. Harry franziu o cenho, o que estava acontecendo afinal? Foi quando avistou uma maca adentrar flutuando pela porta da enfermaria, com um corpo em cima, totalmente imóvel. O corpo era grande e tinha inconfundíveis cabelos vermelhos... Era Rony.






*~**~**~*

N/B: OMG... o q aconteceu com o Rony??? Aii Reji... vc é mto má...
Fiquei mto curiosa agora... queroo mto ler o prox. cap... mas falando desse...
Eu gostei de ver o Rony e a Mione arrependidos de ter brigado... *-* Mto fofo...
A Gina tbm... ahhh capituloo mtoo lindo... Eu amei o titulo dele... pq será hein?
AMEI!! E vcs povo? Vamos comentar pra Reji saber o q vcs estão achando né?


Beijinhuuss a todoss


*Drê Evans Potter*



*~*~*~*~*~*~*

N/A: Oiiieee meus queridos amigos!! *-*

((Reji sai correndo e várias azarações ricocheteiam nas paredes...))

_ Protego! Agora sim... gente, MIL desculpas pela demora "/

Não, a culpa NÃO foi das betas, porque elas entregaram o capítulo rapidinho, a culpa foi TODA minha.
Quem mandou estudar tanto??? É sério... Esses comensais da morte chamados professores são muito cruéis... muito mesmo!!!


Gente, por favor, não me matem pelo Rony... mas o que será que aconteceu com ele??

Vocês não perdem por esperar o próximo capítulo hein *-*



Vamos aos agradecimentos, então:

Viviane: Eiii minha amigaaaa tudo bem?? Que bom que gostou da "surpresinha" que fiz pra você moça... foi de coração viu??
Eu também me ACABEI de dançar com as Esquisitonas... A Gina passou a manhã na enfermaria com calo na língua, de tanto que ela beijou o Harry acredita?? rsrsrsrsrsrsrs O.O
Falaremos baixo agora, porque elas não podem ouvir, os meninos agradeceram sua visita e disseram para você vir mais vezes...
Você já me add no msn?? é pq não tenho mto tempo pra entrar, então me add que eu te aceito ta?? E quero saber com quem a senhorita irá casar, se já não for casada, é claro... rsrsrs
Seus coments me deixaram MUITOOOO felizes!!! Muito obrigada pelo apoio com a fic, se puder recomendar ;-)
Mais uma vez parabéns, tudo de bom pra você porque você merece e muito!!
A fic não vai ser enoooorme não, mas vai ser "grandinha" srsrsrs ainda tem muita coisa pra acontecer ok?? é serio que ela é a sua preferida?? OMG que emoção!!!!!!
Você ganhou uma coruja?? Sério?? Dessas de verdade que levam cartas e tudo mais?? ((N/Hermione: Quanto exagero Rejane, francamente!))
Então é isso minha amiga!!! Espero que me add no msn pra gente conversar mais uai...
Beijos grandes da Reji
=)


Tina Weasley Potter:Oiiii minha gauchinha ruiva favorita rsrsrsrs tudo bom?? Te vi lá no orkut...
Viu como o Harry nem sofreu taaanto assim? Foi só três dias desacordado... nada demais rsrsrsss Omg
Viu que festançaaaa menina!!! Dançamos até hein... fui parar na ala hospitalar com bolhas nos pés, porque infelizmente a mineira aqui não tinha uma rasteirinha na bolsa... aff
Olhaaaa que legal que ela é sua beta, na verdade eu já tinha reparado que sua beta era Viviane, mas não tive a capacidade intelectual de me ligar que elas eram a mesma pessoa rsrsrsrsrsrs "/
Que bom que gostou do jogo... eu concordo plenamente com você que é MUITO mais fácil escrever cenas românticas rsrsrs com certeza!! Mas que bom que o jogo não ficou tão ruim quanto eu achei...
Ixxi, infelizmente a Chorona Changalinha pegou o pomo... aff mas a Grifinória ganhou assim mesmo!!! *-*
Beijos da mineirinha Reji
Ps. Drê mandou outro beijo pra ti, acho que vc viu no coment dela né??
=)


Juliana B. *-*: Oiieee Juliana!! Seja bem vinda!!!
Cap 16 como você pediu... desculpe a demora... espero que goste!!!
Continue acompanhando e comentando ok?
Beijokas
=)


Ana Potter: Oiii Ana, que bom te ver por aqui denovo!!! *-*
O Harry nem sofreu tanto... quer dizer... três dias se passaram rapido ne? rsrrsrs
Continue acompanhando e comentando!!
=)


Julie Weasley: Oiii Julie!!! Seja muito bem vinda!!!
Sua fic está realmente legal... espero que não demore muito a postar o próximo cap ok?
Continue acompanhando e comentando...
=)


Janaina Potter:Oiii sua perversa... vou continuar te chamando de malvada, ruim entre outros enquanto você não colocar alguma coisa BOA na sua fic... onde já se viu?? Francamente!!! ((imitando Hermione))
Viu que eu não chego nem aos seus pés em matéria de maldade?? O Harry ficou "só" três diazinhos desacordado... rsrsrs
Beijooosss
=)


Mrs. Mione Granger Weasley: Oiiiieee querida!!! Beleza??
Como sempre apressada, anciosa, nervosa... rsrsrsr Tá aí o capítlo óóóóó
Espero que goste!!! Beijokas
=)


.maari-weasley:Oiii Mari!!!!! Beleza??
Viu que não sou má e não deixei o Harry se machucar "muito" ??? rsrsrs
A parte da aparatação foi hilária mesmo, e foi bom vc ter comentado nela... vai ser essencial daqui a alguns capítulos ;-)
Espero que goste de mais esse... continue acompanhando e comentando!!!
Beijokas da Reji
=)


Drê Evans Potter: Oiiii minha betinha LINDA *-*
A Tina mandou beijos pra você, mais acho que você já viu neh?? rsrsrsrs
Quadribol com o Harry tá raro mesmo ne?? As fics estão falando mais de suspense... família e tals... mas que bom que você gostou, os leitores também gostaram, pelas "nenhuma-reclamações" que recebi...
Vê se não someeeee hein Beijokas da Reji
=)


Twins de alma:Oiii Gica querida... tá vendo como CUSTO a entrar naquele bendito msn aff....
Acho que você leu antes dela sim, ou será que ela já leu e não comentou de novo?? rsrrsrsrs
Avisa pra ela que ela tá perdendo os caps... *-*
Meu accio tá fraco demais, francamente!! Preciso treinar...
Beijokas
=)


Fl4v1nh4:Oii querida!!
Tem muita gente por aí querendo matá-los viu? Principalmente uma tal ChoRona rsrsrs
Beijokas
=)


JoanNe 8D:Oiiii Joanne, seja MUITO bem vinda!!!
Fiquei muito feliz com seu elogio, que bom que você está gostando!!!
Continue acompanhando e comentando...
Beijokas
=)



Bom gente, espero não demorar muito com o próximo... revelações sobre os sonhos misteriosos que acompanham Ronald Weasley...

Comentemmmmmm

Beijokas estaladas

Reji

* Nox *

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.