Cinco anos...



“ Hermione! Não, volta...” – Rony gritava desesperadamente. “ Gina... Solta ela Malfoy!”
Mas gritar e chorar foram em vão. Harry estava desacordado, Tonks estava lutando com Bellatrix e Rony estava amarrado. Alguns comensais invadiram o Largo Grimmauld, e lutaram contra algumas pessoas que estavam lá comemorando o aniversário de vinte anos de Harry Potter. Muitos desaparataram na hora, e poucos ficaram pra lutar.
Por fim, Bellatrix também aparatou. Tonks correu e desamarrou Rony.
“ Minha irma e Mione... Eles levaram Gina e Hermione.”
Depois de algum tempo, Harry recuperou os sentidos. Não podia acreditar que eles haviam levado Hermione e Gina.

Lucio e Draco caminhavam lentamente em direção a Mansao Malfoy. Lucio segurava Gina e Draco segurava Hermione. A garota Weasley estava inconsiente, e Hermione estava totalmente imobilizada.
”Lucio? “perguntou uma mulher alta, loira, e que sutilmente lembrava a Irma Bellatrix.
“Noite Narcissa. Pegamos mais para nossa coleção, vejamos... Uma Weasley, e a sangue-ruim amiguinha do Potter...”
“ Lucio, Lord das Trevas se foi. Aquele Potter o matou e nós vimos. Acabou. Conseguimos sair ilesos de Azcaban, mas se continuar assim, eu não posso mais ficar aqui.”
“ Não mãe, Voldemort foi um fraco que sempre subestimou o resto do mundo. Por isso morreu, mas meu pai e eu, sabemos o quanto o resto é forte. “Cortamos as raízes” e isso vai fazer Potter ficar fraco. Entao atacaremos”
Hermione sentia nojo daquilo tudo. Se pelo menos pudesse se libertar dos braços de Draco...
Elas foram presas em uma cela da mansão, e descobriram que não eram somente elas que estavam lá. Neville, Lupin e Luna também ocupavam a cela.
“ Hermione, Gina? Entao pegaram vocês também”
“ É Remo. O que fazem conosco aqui?”
Mas antes que Lupin pudesse responder, Draco abriu a porta, e pegou Hermione pelos cabelos.
“ Voce vem comigo, sua sujeitinha de sangue-ruim.”
Hermione começou a chorar. Não sabia o que fazer. Não sabia o que iria acontecer com ela...
Já havia se passado cinco anos desde que Lupin, Neville, Luna, Hermione, Gina, Cho e uma garotinha de uns dois anos foram presos, sem nenhuma noticia, os Weasley’s, Tonks, Harry, e os parentes dos desaparecidos, ficaram desorientados.
Harry,Tonks e Hull, filho de Tonks com Lupin dividiam a casa dos Black. Almoçavam na casa dos Weasleys’s e trabalhavam no ministério.

Hermione estava dormindo, depois de mais uma seção de tortura. Lupin tentava curar o ferimento de Luna, Cho ajudava Neville a curar as queimaduras de Roy, a garotinha que já estava com sete anos. E Gina estava isolada em um canto, olhando Hermione dormir.
A porta da cela abriu. Era a quarta vez aquele dia.
“ Granger, acorda!”
Hermione levou um surto e acordou. Acostumada a escuridão não teve dificuldade pra enxergar que Draco iria torturá-la novamente.
“ Vem comigo”
A garota foi andando em direção a porta, e Draco a conduziu a porta da frete.
Aquele lugar na casa dos Malfoy era escuro, a não ser por algumas velas que as vezes ficavam acesas.
Naquele dia, havia uma luz acesa, e Hermione conseguiu se olhar no espelho. Os cabelos estavam limpos, graças ao banho do dia anterior. Ela crescera um pouco, desde que saira de Hogwarts. Seu rosto estava mais magros. Havia cortes por todo o corpo, ela não conseguia ver os que a roupa tampava, mas podia senti-los. Mas no meio de tanta dor, e expressões na cara da jovem, não se podia negar, que era muito bonita, e estava cada vez mais bonita, apesar dos cortes, arranhões e hematomas dizerem o contrário.
Ela já sabia o que fazer. Sentou-se na cadeira que havia no centro da sala mal iluminada.
“ Me diga Granger. O que o Potter fez, para obter todo aquele poder que ele tem...?”
Aquela era a pergunta mais freqüente que Draco fazia, e ela dava sempre a mesma resposta.
“ Eu não sei”
“ É mentira! Crucio!”
Hermine gritou. Ela estava fraca demais... e doía. Doia menos do que há cinco anos... acostumara-se com torturas, e ver torturas, e ouvi-las.
“ Entao me responda, como eu faço para derrotar Potter?”
“ Draco, por favor...”
“ Resposta errada... Crucio!”
Hermione gritou mais uma vez. Ela começou a chorar, não ia agüentar, há menos de duas horas Draco havia feito a primeira seção de tortura com ela. E agora outra vez...
“ Pare de gritar sua imunda! Crucio!”
Ela gritou mais. E chorava...
“ Por favor... para... “
Hermione já estava no chão, se contorcia e algumas feridas recomeçaram a sangrar.
“Levanta!”
A garota custou, mas ficou de pé. Ele a levantou e a conduziu até a cela. Jogou Hermione de qualquer maneira no chão e trancou a porta. Gina foi até a amiga e a abraçou.
“ Eu não agüento mais isso Gina, eu quero ir embora. Ou faz melhor Gina, se você é minha amiga, me mata... por favor, eu não posso agüentar mais um dia disso tudo.” Hermione estava chorando, soluçando e tossindo. Mal conseguia falar.
Gina também estava chorando. E abraçava a amiga o mais que podia e passava a Mao na cabeça de Hermione.
“ Calma, calma Hermione. Nós vamos dar um jeito, lembra?”
Neville chegou perto das meninas.
“ Hermione, você tem resistir, mas não pode ser forte demais, senão pode acabar como meus pais, e a ultima coisa que queremos. Você é que é a cabeça, a mais inteligente, vamos, não desista.”
Rastejando, ela conseguiu chegar ao extremo da sala, onde pode deitar. Gina se sentou, e Hermione pode apoiar a cabeça no colo da amiga.
Desde que Roy foi raptada, Hermione que cuidava mais da garotinha. Quando a menina tinha pesadelos, Hermione é quem cuidava dela. Hermione era sempre a mais torturada, depois vinha Lupin, Roy e Neville. E depois que Hermione era torturada, ainda tinha forças, pra cuidar dos ferimentos de Roy, mas fazia seis meses que Hermione mal dava conta de respirar.
Roy deitou-se ao lado de Hermione.
“ Você vai melhorar Hermione. Eu sei que vai, porque eu preciso de você, e você não pode me deixar aqui” – sussurrou a garotinha no ouvido de Hermione.
As condições eram precárias. A fome estava apertando e eles dormiam pra não sentir tanta fome. Luna quase não falava. Cho também não. Lupin as vezes delirava, e nos dias de lua cheia, Draco tomava o cuidado de deixá-lo inconsciente com as torturas.
Entao, depois de três horas, a porta da cela foi aberta novamente, e a figura pálida de Draco Malfoy apareceu na porta.
------------------------------------

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.