O segredo esperado



Era uma noite de chuva, e em poucas horas seus pais chegariam da tal festa, mas ela não imaginava que trariam uma surpresa a tanto guardada. Recebeu a notícia, e como se a muito esperasse, relaxou e dormiu. Palavras voaram por seus sonhos, e ao acordar, as últimas ouvidas: "Você é uma bruxa, minha filha" . Será que havia sido um sonho? Será que um de seus maiores desejos havia se realizado. Bom, no caminho para a cozinha, pôde tirar suas conclusões.
Tudo havia mudado. A casa aumentou em tamanho e na diversidade de objetos e móveis, até uma piscina havia aparecido na sala de estar. E havia aparecido também um pequeno ser, não era lindo, mas tinha lá suas manhas, a mãe havia lhe dito que era um elfo doméstico, uma espécie de ajudante do lar, como ela especificou, não era um tipo de empregado, alias, empregada. Seu nome era Junny, ela parecia mais um daqueles ratinhos de laboratório, sendo que grande e vestido com roupinhas de bebê! Mas tudo que a mãe havia dito, a garota já sabia.
A garota criou uma grande amizade com Junny, e o nome dela: Sara Luiza Invern Lucan. Era de uma família normal, na realidade, seus pais sempre haviam sido ricos tanto no mundo dos bruxos, quanto no dos não-bruxos, mas haviam omitido essa informação da garota, para que ela aprendesse a dar valor às mais simples coisas da vida, e ela aprendeu. Até porque, quando descobriu a existência de sua fortuna, somente pediu roupas mais quentes, para suportar o inverno em Hogwarts, que seria sua nova escola. Sara também tinha um irmão, mas ele já havia se formado e era auror.
Passaram-se dois dias, após Sara ter recebido a notícia, e no momento, estava tomandoum café reforçado para ingressar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, a qual ela já sabia praticamente tudo. Antes de descobrir que era bruxa, e se considerando "trouxa", ela e seu irmão sempre haviam lido tudo sobre Harry Potter, desde livros, a fanfic, sem esquecer de assistir a todos os filmes e vídeos amadores. Ela só estava curiosa para saber se TUDO aquilo era real. Algumas horas depois, descobriu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.