Capitulo 2



[Narração de Lily]

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – gritei, e acredite meu grito foi alto e era para sair agudo, mas essa não é a minha voz, socorro eu to doente! Eu estou na frente de eu mesma? De eu mesma? Eu vou matar o Tiago! Com o meu grito, percebi, que eu, quero dizer, ele quero dizer, ele no meu corpo, abriu os olhos e gritou, ele fez um PÉSSIMO uso da minha linda e delicada voz.



[ Narração de Tiago ]

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritei desesperado,eu gritei, mais eu na minha frente gritei antes e eu gritei porque o eu na minha frente gritou e, eu to tonto! Meu Merlin! Minha voz saiu fina! FINA. Coisa de mulher, espera aí... Não estou acreditando... Eu sou uma mulher! Ai meu Merlin! Eu não acredito!

- TIAGO SAI DE MIM! - eu ouvi eu dizer, e, pelo visto não era eu falando, era Lily no meu corpo e eu estava no dela.

- SAI VOCÊ DE MIM - choraminguei, pera aí, choraminguei!? Que coisa mais gay...

- AI DIGA QUE ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO! -eu disse, quero dizer, a Lily disse, ta difícil me acostumar com a idéia de que a Lily sou eu.

- VOCÊ ESTÁ PROIBIDO DE TOMAR BANHO ATÉ DESTROCARMOS! - Lily.T, vou me referir a ela como Lily.T já que ela é meio eu, então ela deveria referir-se a mim como Tiago.L? Não importa, não entendi muito bem o que ela quis dizer, mas, depois, percebi.

- VOCÊ TAMBÉM! - falei meio desesperado tipo, ela é tão sensível que vai desmaiar.

- Eu preciso falar com a Kate!! - ela me disse, mais, no meu corpo!?

- O SIRIUS TEM UM TRECO! -eu respondi, estava demorando para eu acreditar que aquela voz fina era minha.

- Tá... Vamos falar com eles, cada um vai para os dormitórios opostos e...? - eu realmente não sabia o que ia ser depois, ela pensou um pouco e concluiu:



- Ficamos fingindo que nada aconteceu até voltarmos ao normal!

- E se não voltarmos? - bem... A pergunta era realista e podia muito bem acontecer...

- Agente não trocou de lugar? Então nós destrocamos, não sei como, mas destrocamos. - concluindo isso ela estava indo embora, cada um para os dormitórios... Que deveríamos ir, eu falaria com a Kate e ela com o Sirius... Que confusão! Dá até medo... Mas minhas idéias estão brotando e puxa. Eu sou demais... Até amanhã Lilyzinha.



[ Narração de Lily ]

- AI MEU MERLIN! PORQUE VOCÊ ME ESCOLHEU PARA TROCAR DE LUGAR COM AQUELA ANTA? NUNCA SABEREI SE MEU CORPO ESTÁ SEGURO E....

- Pontas? - ouvi uma voz... Era o Sirius... AI MEU MERLIN E AGORA? Ele me ouviu reclamar na minha vida? Nossa... Ta na hora de contar para ele...

- Ei Sirius... - falei quando ele se aproximou o suficiente para eu ter certeza que era ele.

- Como foi com a Lily? - perguntou-me curioso, eu olhei para um lado e para o outro, para ter certeza de que não tinha ninguém ali para ouvir aquilo.

- Bem...

- O que?? - ele perguntou impaciente, as vezes o Sirius é bem chato.

- Eu sou a Lily... - respondi com aquele sorrisinho inofensivo que só eu sei fazer, mesmo no corpo do Potter, jurava que Sirius ia desmaiar, mais ele olhou para mim sério.

- Pontas?

- Lílian! - respondi começando a ficar nervosa.

- Cadê o pontas?

- Provavelmente contando para Kate do acidente. - respondi agora eu comecei a acalmar, mesmo sem motivos para ficar calma. Bem... Depois que o Tiago em mim disse que talvez pudéssemos ficar assim para sempre eu pensei, nossa, o Tiago vai ter que agüentar aquela garota, mas eu fiquei com o pior, o Sirius. Ele é legal, mas no fundo no fundo, ele é chato e muito.

- Pontas você é gay? – perguntou Sirius, é por isso que eu digo que ele é chato.

- SUA ANTA, JÁ NÃO DISSE QUE EU TROQUEI DE LUGAR COM O INFELIZ DO POTTER NAQUELE MALDITO JANTAR QUE ELE ME ARRASTOU?- gritei, abandonando a minha calma e começando a ficar furiosa, garotos são idiotas.

- Desculpa princesa, era só para ter certeza. Não é poção polissuco não? – perguntou Sirius incrédulo.

- EU NÃO SEI SIRIUS BLACK! PODE PARAR DE ME ENCHER E MOSTRAR AONDE É A MINHA CAMA?- gritei, estava morta de sono, cansada, com raiva e outros vários.

- É para contar para os marotos? – me perguntou ele no caminho.

- Claro, aí depois faremos festa do pijama e contaremos quantos namorados já tivemos. – respondi fria, não estava com paciência para aquele chato.

- Já entendi. – chegamos finalmente ao dormitório, deitei na cama que julguei ser do Tiago, uma foto minha ao lado, quem duvidaria? Deitei sem ao menos trocar de roupa eu só queria acordar e descobrir que estava no meu quarto.



[ Narração de Tiago ]



É tão bom acordar e, descobrir que tudo não passou de um sonho ruim, descobrir que a Lily não saiu comigo ontem à noite foi duro, mas eu supero. Bem, olhei para o meu lado e vi Kate. “ Ela dormiu aqui hoje? Cadê o Sirius? Ele dormiu no mesmo estabelecimento que a Lily? Dormiu no sofá do salão comunal? Talvez no chão? estava muito difícil de pensar então, eu apenas fui ao banheiro tomar o meu banho matinal de manhã e dou de cara com o espelho.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA –gritei, foi um grito extremamente agudo e quase fiquei surdo, adivinha a novidade? Eu ainda era a Lílian...

Kate acordou assustada e veio correndo ao meu socorro:

- Lily, quero dizer, Tiago, o que houve? – ela perguntou preocupada eu olhei com cara de hoje-não-é-meu-dia para ela com as mãos sobre o rosto resmungando:

- Merda eu sou a Lílian...

- É melhor se conformar, a Lily que devia estar resmungando, vocês homens são muito anti-higiênicos sabia? Já viu o estado do dormitório de vocês?


[ Narração de Lílian ]

AI MEU MERLIN, ESTE DORMITÓRIO É PODRE! TEM MEIAS, ROUPAS INTÍMAS E CAMISETAS ESPALHADAS POR TODO O CHÃO! Pera aí... EU NÃO CONSIGO VER O CHÃO!

- Até você Remooo... – choraminguei, ele me olhou com uma cara desconfiada em quando eu choramingava abraçando o travesseiro, Sirius apenas o fitou e lhe disse murmurando: É só uma fase... .

- Vamos tomar café da manhã? – perguntou-me Sirius, sorri como resposta e me levantei largando o travesseiro. Descemos pelo salão comunal, nenhum sinal de mim, quero dizer, do Tiago em mim. E depois lá no café da manhã me deparei com o meu corpo a comando do Tiago comendo muito chocolate eu não agüentei, estava na dieta a semanas e ele não ia me deixar gorda!

- LARGA ISSO IDIOTA – apontei para ele... Ela... Eu, ta difícil... – Eu, quero dizer, você vai inchar igual uma baleia!

- CALA BOCA PORRA! – ele me respondeu em mim, damas não falam: PORRA, muito menos naquele tom de voz que até quem está a 500 quilômetros de distancia poderia ouvir. Ele vai ver.

- DAMAS NÃO FALAM ISSO! – gritei com raiva, ele já ia me retribuir com um: MAS EU NÃO SOU UMA DAMA, mas aí ele percebeu, que, ele era uma dama sim.

- Desculpa... – ele disse revirando os olhos e largando o chocolate. Todos estavam nos olhando, talvez percebessem a nossa discreta mudança de comportamento, aí Tiago me olhou de um modo que eu fiquei com medo, ele veio até mim em mim e disse bem alto para que todo mundo ouvisse:

- AI! TIAGO MEU AMOR! POR FAVOR, NÃO RECUSE ME BEIJA! – juro, se eu não estivesse agora no corpo do Tiago, talvez no corpo do Sirius eu pudesse ver muito bem a cara de todo mundo presente na maldita mesa do café da manhã. Estava simplesmente lotado, e eu não podia acabar comigo falando não para mim! Nossa... O Tiago me paga... Não tive outra opção, eu não queria me dar um fora, e eu não ia pedir para o Tiago me beijar porque ele estaria tirando proveito de mim, já que ele me ama, e me persegue, e me irrita. Sério, eu nem acredito que estava beijando o Tiago por livre e espontânea vontade, eu nem acredito que eu estava ME beijando. Nossa, foi um choque. Mas quieto isso não vai ficar... Ele vai se ver comigo.


_____________________

Ps: gente... não ta betado
Mari não kill eu o.o"
é pq eu to sem tempo para entrar
meu pc morreu u.u"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.