Capitulo 1



[Narração de Lílian]

Hoje o dia está lindo! O sol está brilhando, as nuvens estão brancas, eu não tenho mais aula hoje porque que já são cinco horas da tarde e o próximo horário, que é Herbologia - que para mim é inútil -, eu vou matar.

Ai, ai, aqui estou eu, sentada na grama verdinha do jardim da escola, lendo, feliz, o meu querido livro “Porquê homens são idiotas”. Mentira, na verdade estou lendo um jornal trouxa, para ver como anda o mundo por lá... Às vezes sinto uma saudade da mamãe e do papai... Às vezes até da Túnia...

Dia perfeito... O que poderia dar errado?

- Oi, Lily! – ouvi a voz repugnante do Potter atrás de mim. Não é possível, fechei os olhos e comecei a pensar: “O Potter não está aqui, o Potter não está aqui...” . Bem, acho que deu certo, pois quando olhei para trás procurando o inseto, ele já não estava lá... Ai, que ótimo! Vou começar a pensar assim mais vezes, dá certo...

- FLORES PARA UMA FLOR! – gritou o Potter. Ai, meu Merlin! Eu tenho alergia a margaridas! ATCHIM (N/A: tentativa frustrante de imitar o som de um espirro.) (N/L: realmente... Frustrante!) (N/T: tsc tsc... Vamos aprender a imitar os sons?*ri* Vamos começar com um espirro: ATCHOOO) (N/A: querem morrer? ¬¬’)!

Eu acho que este meu poder de mentalizar as coisas e acontecerem tem apenas dois segundos de duração...

- Potter... Atchim! Eu tenho... Atchim! Alergia! – gritei, tentando respirar, porque com aquelas flores na MINHA CARA, estava difícil.

- Desculpa, Lily!

- Tá... – disse, recuperando o fôlego. Às vezes acho que o Tiago é um idiota... Por que será que só EU acho isso?

- Lily, quer jantar comigo hoje à noite?

- Não.

- Ah... – ele ficou um pouco desapontado, coitado, eu não queria deixar ele triste assim...

- Tá... – respondi, com muita má vontade. Ele abriu aquele sorrisão do tipo: EU CONSEGUI!

[Narração de Tiago]

Yes! Eu tenho um encontro com a Lílian! Aham, eu tenho! Finalmente! Preciso urgente do Almofadinhas, onde será que ele está? Bom, não está assistindo à aula... Como eu sei disso? O.O Indo para a sala que não foi... É fácil de saber que, em plena quinta-feira, com o sol brilhante e as nuvens brancas ele não está na aula. É o dia perfeito para ele estar com alguma garota fazendo juras de amor. Hum... Já tenho uma lista de lugares visitados:

1. Todas as salas de aula possíveis = Não
2. Salão Comunal = Não
3. Salão Principal = Não
4. Banheiro = Não
5. Jardins = Não
6. Biblioteca = Não
7. Armário das vassouras = Não

Ai, meu Merlin, eu PRECISO encontrar o Sirius. Uêpa, o que é isso? Uma porta abriu do corredor? Talvez não seja tão ruim, vou ver o que tem por trás da Porta-do-meio-do-corredor – O mistério que assombra... É, eu não sirvo para criar nomes de filmes ¬¬’ ... Estou ouvindo vozes... Duas pessoas... Quem será que está aqui?

- Eu te amo... – ouvi. Era uma mulher falando. Ai, que meloso, vou interromper.

- ÔPA, QUEM SERÁ QUE ESTÁ AÍ? – gritei. Foi só para assustar. E me surpreendi quando uma voz familiar me perguntou a mesma coisa. Era Sirius.

- Fala sério, Almofadinhas – disse, procurando-o – Como você nunca me mostrou este lugar?

- Pontas? Pontas, é você?

- Não, é aquela rena do Papai Noel, aquela que tem o nariz vermelho!

- Gostou? – disse ele aparecendo de braços dados com uma tal de Kate, uma amiga da Lílian.

- Sim... Vou precisar de sua ajuda...

- Para quê? – ele me perguntou.

[ À noite ]

[Narração de Lílian]

O que é que o Tiago faz aqui? Depois de me convidar para jantar, me deixar morta de fome e ainda atrapalhar meu sono? Eu vou matar ele! Já são meia noite... O que será que ele quer? Vou falar, ele vai ver!

- TIAGO POTTER, O QUE É QUE VOCÊ FAZ AQUI, POSSO SABER? – gritei, acordando metade das garotas que me mandaram calar a boca. Que audácia! Elas nem viram o Tiago para me ajudarem a expulsá-lo... O que é uma pena viu?

Continuando... Aí ele me olhou com aquela famosa cara: “Lily, por favor, você sabe que eu te amo!” E eu ia gritar de novo, só que ele tampou a minha boca... TAMPOU A MINHA BOCA! Eu nem sei onde a mão dele passou... QUE NOJO! Ai, meu Merlin! Agora ele está me arrastando pela mão, ta me levando para algum lugar, eu não quero ir! Quem ele pensa que é para interromper o meu sono?

- TIAGO JAMES POTTER, PARE... – fui interrompida, de novo pela mão na minha boca, eu vou morder ela, mais já vai ser demais não? Realmente, eu tenho medo de saber onde essa mão passou... Eu vou matar ele! O que é isso? Uma porta no meio do corredor? Não acredito! A sala precisa, não! Agora eu não saio nem com grito! Ele me paga muito caro!

[Narração de Tiago]

Essa garota é louca! Se o zelador nos pega aqui, vamos os dois levar detenção!

Finalmente, pelo menos a sala precisa... Agora ela fica calada! Almofadinhas deve ter arrumado tudo conforme eu pedi... Música de fundo, velas vermelhas e brancas, cortinas vermelhas... Apesar de não ter janela, mas eu pedi cortinas... E é melhor ter cortinas. E finalmente, uma mesa bem grande com um banquete! Onde será que ele arrumou a comida? Juro que se eu chegar e tiver biscoito naquele lugar eu M-A-T-O ele. Chegamos, e... NOSSA! Onde será que ele arrumou tanta comida? Preciso passar lá para roubar um pouco, e... Olha o tamanho dessa mesa! Nossa! Onde Almofadinhas consegue tanta coisa? Bem, eu gostei da decoração... Dessa vez ele caprichou, tem duas cadeiras apenas, uma numa ponta e outra bem, bem, bem longe. Bom, larguei a Lily. Ela não tem para onde fugir mesmo... Então duvido que ela vai sair daqui. E fui sentar lá longe.

Onde será que está o Sirius? Ah, se não for se agarrando com a Kate atrás de algum lugar, é porque ele está morto. Então vamos ao banquete! A Lily está me fuzilando com os olhos... Espero que ela não esteja furiosa comigo! Afinal... Coitado de mim!

- Pode se servir – falei, mostrando um grande sorriso – Não gosta de nada que está na mesa? – falei, meio inseguro. Será que ela está de dieta?

- Tá... Mas saiba: eu só estou comendo porque estou com muita fome. – ela me respondeu, me encarando, e depois começou a comer.

[Narração de Lily]

Bom, só estou comendo por causa da fome. Agora eu sei porquê a Kate não me deixou jantar... Ela deve estar E-N-G-O-L-I-N-D-O o Sirius uma hora dessas. Ai, que comida gostosa... Mas já cansei, além do fato de que a comida foi ROUBADA, amanhã tem uma prova de Poções e eu tenho que estar muito descansada para agüentar o diretor da Sonserina falando na minha cabeça: “Você está fazendo errado, Srta. Evans.

- Obrigada pelo jantar, Tiago... Mas preciso ir, amanhã tem prova, e... – fui interrompida. Já falei que odeio quando isso acontece?

- Eu não mereço nada, não? – ele me interrompeu para falar isso? Ele realmente acha que eu vou dar alguma coisa para ele? Ele está muito, MUITO enganado. Eu, Lílian Evans, não consigo comida em troca de alguma coisa... Ele que me trouxe aqui, então é problema dele, não meu! Ele está vindo aqui perto de mim. Para onde ele vai me arrastar agora? Se ele colocar a mão na minha boca de novo ele vai ver! Mas pelo jeito... Eu estou beijando Tiago Potter? Eu? Potter? Hahaha, vou me dar um tapa para ver se eu acordo... É melhor ele parar já com isso! Se não eu, bem... Eu... Mato ele! Depois de conseguir soltar as minhas mãos e o empurrar, abri os olhos e AI, MEU MERLIN! O QUE ACONTECEU?

[♥] [♥] [♥] [♥] [♥]

N/A: O segundo só vem com mais comentários, viu? :D'
Obrigada Marizinha por betar para mim *-*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.